História Consequências do destino - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Personagens Hekapoo, Jackie Lynn Tomas, Marco Diaz, Oskar Greason, Personagens Originais, Star Borboleta, Thomas "Tom" Lucitor
Tags Hentai, Novela, Romance, Star Borboleta
Visualizações 38
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores, pois bem, essa história trará muitas surpresas e acontecimentos emocionantes rsrsr
Espero que vcs gostem e me desculpem por qualquer erro, bjos boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


RIIIINN,TRRRIINNN

O despertador tocava freneticamente ecoando por todos os cantos do enorme apartamento azul ao qual a loira se encontrava perdida por seus sonhos, até um certo Moreno adentrar seu quarto.

-Star, acorda vamos perder o avião_ ele disse se aproximando da Beira da cama onde a loira se espreguicava ainda de olhos fechados.

-Só mais 5 minutinhos mãe_ disse a loira afundando o rosto no travesseiro enquanto resmungava algumas palavras.

-Vamos nos atrasar soh, levanta vai o café ja ta pronto_ disse dando dois tapinhas nas costas da mesma se levantando e se retirando do quarto quando foi interrompido pela voz da loira que a essas horas ja estava sentada ja cama.

-Bom dia pra você também embuste_ ela disse esfregando os olhos se livrando dos cobertores revelando sua linda camisola rosa choque que destacava em sua pele.

-Bom dia Bela adormecida e vê se anda rápido por que o avião é daqui a 1 hora e meia viu_ ele falou saindo do quarto fechando a porta do mesmo logo em seguida deixando deixando loira sozinha entre os cobertores.

______________

Star e Marco ja estavam no aeroporto esperando o avião ao qual estava demorando a aparecer quando foram surpreendidos por uma voz meio que familiar.

??-Ah meu Deus são vocês mesmo?_ disse uma voz se aproximando dos dois.

-Não acredito é você mesmo?_disse a loira se levantando do seu assento indo em direção a menina que se aproximava gradualmente.

-Amigaaa_ disse ela andando so que em passos largos apressando a sua chegada a loira.

-Não acredito, é você mesmo_ ela falou agarrando a pequena pela cintura a puxando pra um forte abraço enquanto a menor ficava nas pontas dos pés tentando se equilibrar enquanto apressiava calmamente o abraço da amiga.

-Cof-cof_ tossir falsamente o Moreno tentando interromper o abraço das duas mais não adiantou muito pois as duas continuavam abraçadas cada qual com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.

ATENCAO VOO 145 RUMO A FRANÇA FAVOR COMPARECEREM A PISTA DE EMBARQUE EM 5 MINUTOS.

-Nosso avião_ disse Marco se levantando e entrelaçando as pontas dos dedos em uma das malas a trazendo mais próxima de si.

As duas se separaram do abraço mais logo em seguida e juntaram denovo.

-Amiga_ disse próximo ao ouvido da morena que estava abraçada a si_ eu preciso ir_ sua voz saiu falha devido ao atrito que o abraço lhe causava e os cabelos da morena que se espalhavam pelo seu rosto.

-Calma ai_ disse a morena se separando do abraço_Você também vai pra França?_ viu a loira confirmar com a cabeça_ então nos vemos la!_ ela falou dando um último abraço na loira enquanto a mesma era puxada calmamente por seu amigo.

Marco e Star entraram no avião, depois de alguns minutos eles já estavam no ar, como Star não era muito fã de avião ela colocou uma playlist qualquer no celulare dormiu, depois de um bom tempo dormindo Marco que por sua vez nao conseguia pegar no sono a acordou anunciando que haviam chegado e que o aviao estava preste a polsar. Dentro de 10 min eles desceram do avião e foram a procura de seus malas e de um táxi,depois de acharem suas bagagens pegaram um táxi que não demorou muito para aparecer e logo foram para o seu novo apartamento

- nossa esse apartamento é muito lindo, mais ainda acho desnecessário ter comprado um apartamento na corbetura - star disse entrando com suas malas

- e quem disse que eu comprei, é na verdade eu comprei so que não sozinho vamos morar com outra pessoa so nao sei te dizer o nome dela, mais os vizinhos disseram que ela é legal mais por favor se comporte_ ele disse fazendoum biquinho e abraçando a loira por de trás logo em seguida a soltando puxando a mesma mais adentro do apartamento para que ela pudesse conhece-lo melhor.

O apartamento que Marco havia comprado para eles, tinha 4 quartos, uma sala ligada a cozinha que por sinal era enorme, uma sacada gigantesca, 4 banheiros que ficavam dentro dos quartos e ainda muita luz natural que deixava com um clima ótimo na casa, ele havia comprado a casa imobilizada facilitando ambos com a chegada e arrumação de seus pertences, o prédio em que ambos moravam ficava perto do curso em que eles fariam por isso optaram em morar naquele lugar.

[... ]

Depois de um tempo arrumando seu quarto e deixando ele de seu gosto, Star decidiu dar uma volta pelo prédio que por sinal era linda de canto a canto com janelas largas dando um ar sofisticado a cada parte do local, as funcionárias vestiam um vestido Preto com gravatas rosas belíssimas, os moradores todos muito elegantes e educados.

Depois de um tempo andando a loira se cansou e decidiu voltar para o quarto afinal Marco ja devia estar esperando ela para o jantar pois já se passava das 21", andou então por alguns corredores até encontrar o elevador e logo ao entrar teve uma surpresa um tanto inusitada.

- Samira? - ela disse surpresa

- Star? Oque vc está fazendo aqui? - disse a baixinha puxando a loira para dentro do elevador dando um forte abraço na mesma.

- eu Moro aqui - Star disse e ela abriu um largo sorisso

- serio? - Star acentiu - nossa amiga eu também, pelo que parece meu pai alugou a cobertura desse hotel para mim mais pelo jeito terei que dividir meu ape com mais duas pessoas_ ela disse isso se desprendendo ds loira e pegando seu celular no bolso de traz de sua calsa.

-Ah mentira né? -disse a loira entusiasmada ai ouvir o que a pequena acabara de dizer.

- não amiga é verdade, so espero que eu possa me tornar amiga desses 2 ai_ ela disse com cara de nojo e deboche e a loira logo cruzou os braços em sinal de protesto.

-ouvi dizer que é uma loira linda e um moreno gostoso que só deus_ ela disse soltando uma risada e logo a baixinha entendeu a indireta.

-aaah mentira, sério isso amiga?_ ela viu star acentir com a cabeça e logo em seguida dar um sorriso.

-Vamos mora e juntas amiga_ ela disse agarrando a baixinha pela cintura e a levantando um pouco pra um abraco 

Elas terminaram o abraço e logo em seguida o elevador abriu e com isso as suas saíram de dentro do mesmo seguindo o corredor até até porta que ligava ao enorme apartamento.

Marco que estava no quarto que havia escolhido estava tomando um banho com seus fones e nem percebeu a chegada das duas no apartamento de tão auto que estava a música, como de costume ele saiu so de toalha do banheiro e de dirigiu para o quarto de star ja que suas malas ainda estavam juntas com a da mesma.

Saiu do quarto então cantarolando junto com a música e batucava com os dedos nos móveis fazendo o barulho se ecoar por todos os cômodos, ele estava tão concentrado na música que mal percebeu a presença das duas ali sentadas no sofá o encarando enquanto ele coreografava a melodia da música enquanto dava leves passos em direção ao quarto da loira.

Ainda de olhos fechados Marco rebolava e cantarolava a letra junto ao cantor, e as duas somente começaram a rir desesperadamente com a cena chamando assim um pouco da atenção do Moreno que logo em seguida abriu os olhos e se deparou com as duas até vermelhas de tanto rir.

-Oque vocês estão fazendo aqui_ disse ele corando fortemente ao ouvir a gargalhada das duas.

-Estamos apreciando_ tentou respirar_ o dançarino mais sexy de toda a Franca_ disse a loira voltando a rir junto com a morena que nesse momento estava totalmente vermelha devido a falta de ar.


Notas Finais


Então galera, tai o primeiro capítulo né
Não terei datas certas para postar mais tentarei o rápido possível trazer o próximo capítulo.
2bjos pra vcs e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...