1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências do Passado! >
  3. O Outro Submisso.

História Consequências do Passado! - O Outro Submisso.


Escrita por: ManoelaXavier

Notas do Autor


Olá!!
Me desculpem a demora em atualizar a fic!
Vou responder aos comentários dos capítulos anteriores entre hoje e amanhã!
Desculpe qualquer erro de ortografia e/ou digitação!
Boa leitura!

Capítulo 10 - O Outro Submisso.


Fanfic / Fanfiction Consequências do Passado! - O Outro Submisso.

Naruto não acreditava que realmente estava vendo dentro da caixa uma coleira de couro simples com os dizeres " Pertence a Sasuke Uchiha " Como ele pode pensar que eu vou usar uma coisa dessas?" Naruto se pergunta, mas antes de colocar seus pensamentos em palavras ele olha para Sasuke que o está encarando com uma expressão de deboche e o loiro percebe que Sasuke quer que ele se negue a usar. Apenas para contrariar o moreno Naruto coloca a coleira sem pensar duas vezes e se aproxima de Sasuke que está com uma expressão surpresa e o beija: 

  - Obrigado mestre a usarei com muito orgulho, pois sei que ela serve para demonstrar que eu sou apenas seu! - Naruto quase solta uma gargalhada ao ver o olhar incrédulo de Sasuke – Com licença! 

Naruto se dirige ao banheiro e depois de tomar um banho demorado e relaxante ele retorna ao quarto onde Sasuke o espera com um sorriso sádico nos lábios: 

  - Sabe que a noite ainda não acabou né? - Sasuke diz se aproximando e puxando a toalha que estava enrolada na cintura do loiro, segura o loiro pelo pulso e o leva até a cama, sentando com as costas apoiada na cabeceira ele guiou o loiro para que ele sentasse em seu colo de frente para si – Vamos continuar! 

Antes que pudesse responder, Naruto sente seus lábios serem tomados de maneira rude pelo moreno que começa uma masturbação lenta com os dois pênis, deixando Naruto muito excitado e rebolando no colo do moreno: 

  - Viu como é puta? Mal encosto em você e já está molhado e rebolando no meu pau! - Sussurra no ouvido do loiro que arfa e se arrepia todo quando o moreno aumenta a velocidade. - Como a boa putinha que você é, vai sentar, rebolar e quicar no meu pau bem gostoso! - Nesse momento o loiro se derrama na mão do moreno que leva a mão a boca e começa a lamber o gozo de sua mão enquanto o loiro faz o que lhe foi dito anteriormente pelo moreno. 

Naruto senta no falo do moreno fazendo com que fosse preenchido de uma vez, fazendo assim, com que o Uchiha rosne de prazer chamando o seu nome! Naruto sorri malicioso e geme ao sentir um tapa estralado em sua bunda que o impulsiona a rebolar de forma lenta e sensual deixando o moreno louco de tesão murmurando palavras desconexas enquanto intercala tapas e apertos na bundo do loiro que começa a subir e descer no falo de Sasuke. 

  - Ah... Sasukeeeee – Naruto grita quando acerta sua próstata com a ereção do Uchiha, ele intensifica os movimentos com a ajuda de Sasuke e depois de algumas estocadas ele goza entre a barriga dos dois e apertando o moreno que logo em seguida o preenche com seu gozo. 

Os dois caem exaustos na cama, tentando normalizar a respiração "Puta que pariu acho que eu realmente sou um masoquista! " Pensa Naruto, pois a noite para ele apesar de ter sido incomum foi simplesmente maravilhosa, ele é despertado dos seus pensamentos quando Sasuke deita de lado, de costas para si, o mais distante possível e fala: 

  - Boa noite! 

  - Boa noite! - Naruto responde desapontado, pois gostaria de dormir abraçado ao seu marido. 

**********************************************************************************Sasuke acorda com a claridade do dia a machucar seus olhos, sente um peso que em seu tórax e quando baixa o olhar ele percebe que Naruto está apoiando sua cabeça em seu peito e com o braço ao redor da sua cintura e por mais que ele quisesse continuar assim e o saudar com um sorriso quando acordasse, ele descarta essa possibilidade, pois é um Uchiha e possui o seu orgulho. 

Ele consegue sair do abraço do loiro e vai ao banheiro fazer sua higiene matinal e quando sai do banheiro dá de cara com Naruto que ao cruzar o olhar com ele cora intensamente e murmura um bom dia, " Provavelmente pela noite que tivemos" Sasuke pensa, o moreno dá um sorriso sacana: 

  - Com certeza esse será um dia ótimo! - Sasuke fala enquanto se dirige ao closet e volta de lá com um embrulho – Quero que use isto durante o café da manhã e não quero que use cueca! - Ele fica satisfeito quando vê o loiro assentindo - ótimo, estarei no escritório me espere na cozinha, estarei lá em 30 minutos! 

O moreno sai do quarto e Naruto cede a curiosidade e olha dentro do embrulho " Filho da puta!" Naruto pensa ao ver um plug preto " Pelo menos é pequeno" ele pensa enquanto vai em direção ao banheiro. 

****************************************************************************** 

Naruto se dirigia a cozinha tentando não transparecer o quanto estava desconfortável com aquele plug enfiado em si, quando chegou lá encontrou um rapaz com cabelos longos platinados, olhos verdes e usando uma yukata cinza, o mesmo ao perceber que não estava sozinho se vira com um sorriso simpático no rosto que logo é correspondido pelo loiro: 

  - Bom dia! Me chamo Kimimaro e você? - Ele fala alegre 

  - Naruto Uchiha! - O loiro responde também alegre, mas a alegria desaparece ao perceber que Kimimaro está usando uma coleira assim como ele, mas ao contrário da sua a dele não possui o nome de Sasuke. 

  - A sim! Você é o marido do mestre Uchiha! Muito prazer! - Ele fala ainda sorrindo – Pode sentar que já preparei o café e já estou terminando de servir a mesa. 

  - O prazer é meu! - Naruto responde tentando não transparecer o desgosto de saber que Sasuke teve a coragem de trazer um de seus submissos para cozinhar para ele em sua lua de mel " Ele com certeza fez isso para me humilhar!" Naruto pensa, " Mas ele está muito enganado se acha que vou deixá-lo saber que isso me afeta!" O loiro concluí - Quer ajuda? 

  - Ah não, muito obrigado, o mestre me mata se souber que você me ajudou! - Kimimaro responde sorrindo. 

  - Sinceramente Sasuke não tem que opinar sobre isso – Naruto fala e Kimimaro parece um pouco confuso, mas quando ele abre a boca para falar Sasuke chega a cozinha dando um fim na conversa. 

  - Bom dia Kimi, tudo bem com você? - O moreno pergunta despreocupadamente 

  - Sim mestre! E com o senhor? -  Kimimaro responde tímido terminando de colocar as coisas na mesa. 

  - Bem também! - Sasuke responde se aproximando da mesa ficando de frente para Naruto e ao lado de Kimimaro – Vejo que já acabou por aqui! Pode ir e tenha um bom dia! - Ele fala enquanto faz um carinho na cabeça do platinado que fica escarlate e murmura um com licença e sai quase correndo da cozinha. Sasuke se volta para Naruto que já está sentado - Está usando meu presente dobe? 

  - Sim mestre! - Naruto responde de cabeça baixa, pois está tentando controlar o ciúme, que sentiu ao presenciar a interação de Sasuke com seu outro submisso. 

  - É o que veremos! - O Uchiha fala enquanto retira do bolso um controle bem pequeno, aperta o botão enquanto presta atenção na reação do loiro que pula e arfa surpreso ao sentir o plug começar a vibrar lentamente dentro de sí - Bom! Realmente está usando! 

  - Sim mestre! - Naruto responde agora olhando nos olhos de Sasuke que levanta uma sobrancelha em divertimento. 

  - Bom, vamos comer então!  

E assim os dois tomaram o café da manhã, conversando amenidades, pelo menos por parte de Sasuke, já que Naruto fazia um grande esforço para não perder a concentração na conversa, mas estava difícil com a vibração em seu interior. 

Depois de comerem Sasuke convidou Naruto para conhecer a casa e enquanto os dois andavam o plug se movimentava fazendo o loiro gemer contido algumas vezes. O loiro estava muito excitado com essa nova experiência, na verdade nunca imaginou estar em uma situação dessa. O último cômodo mostrado pelo moreno foi o escritório que também era uma biblioteca, o moreno sentou em uma poltrona e apontou a da frente para que o loiro sentasse. 

Naruto não conseguiu segurar o grito quando sentou e o plug atingiu a parte sensível de sua próstata, ele estava tão sensível por permanecer com o plug por tanto tempo vibrando que já estava quase gozando. 

  - Gostoso? - Sasuke pergunta com a voz incrivelmente rouca e sexy na opinião do loiro que ao tentar responder soltou apenas um arfar – Que tal intensificar a brincadeira? 

Sem esperar por resposta Sasuke coloca seus pés por dentro da yukata que o loiro está vestindo e começa a acariciar o pau do loiro com a sola dos pés. Naruto geme enquanto seu pau começa a despertar por causa das carícias do marido: 

  - Vamos para o próximo nível! - Sasuke fala sacana enquanto retira novamente o controle e coloca o plug na velocidade máxima, fazendo o loiro se contorcer na poltrona enquanto sussurra palavras desconexas e solta um gemido arrastado quando Sasuke começa a masturbá-lo com os pés lentamente. 

  - Mestre por favor! - Naruto sussurra, pouco se importando por estar se humilhando, na verdade ele está gostando e muito dessa situação, mas claro que não vai admitir nunca! 

  - Quer gozar? - Sasuke pergunta com um sorriso sádico nos lábios 

  - Sim mestre – O loiro responde olhando nos olhos negros do Uchiha 

  - Então goza para mim! - Sasuke fala rouco enquanto acelera o movimento com os pés não demora muito e o loiro goza gritando o seu nome – Assim que eu gosto! - Sasuke fala enquanto se levanta da poltrona e vai até a poltrona que o loiro está sentado com uma velocidade e facilidade que foge da compreensão do loiro, o moreno colocou Naruto no colo e se sentou na poltrona que estava ocupada, ele retira o plug e com uma única estocada coloca todo o seu pau dentro do loiro que geme arrastado. Sasuke estoca forte e rápido enquanto masturba o falo do loiro na mesma intensidade da investida fazendo com que Naruto chegue mais uma vez ao clímax o levando junto. 

 Depois de gozar intensamente Naruto não consegue se mexer e é carregado no colo por Sasuke até o banheiro do quarto onde o mesmo acaba cuidando do marido lhe dando um banho tão relaxante que o loiro dormiu na banheira. Sasuke o carregou e o depositou na cama voltando logo em seguida ao banheiro para tomar uma ducha. Quando voltou ao quarto deitou ao lado do loiro e o puxou para si e assim dormiram abraçados até acordarem com o barulho ensurdecedor de uma explosão! 

 


Notas Finais


E aí o que acharam?
Mereço comentários?
Bjs e até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...