1. Spirit Fanfics >
  2. Consequências do Passado! >
  3. A Conversa!

História Consequências do Passado! - A Conversa!


Escrita por: ManoelaXavier

Notas do Autor


Olá!
Eu prefiro demorar a postar, mas postar um capítulo bom do que postar um capítulo ruim apenas para postar rápido, por isso desculpem a demora na postagem, mas minha criatividade estava em falta.... rsrsrsrs
Entre hoje e amanhã responderei aos comentários do capítulo anterior!
Desculpem qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 5 - A Conversa!


Fanfic / Fanfiction Consequências do Passado! - A Conversa!

Naruto 

Estávamos sentados na sala após o jantar, onde o Itachi fez questão de se sentar de frente para mim e o Dei estava ao seu lado com a mão em sua perna. Dei um suspiro pois não seria fácil ter essa conversa com o Itachi. E se ele não acreditasse em mim? Mas não tenho nada a perder então é melhor começar logo! 

  - Como você sabe eu e o Sasuke sempre fomos grudados e tínhamos planos de ficarmos juntos e eu até estava me preparando para servir a família Uchiha, mas com o passar do tempo o Sasuke passou a querer desertar, ele odiava fazer parte de uma família Yakuza e nós fazíamos planos de fugir e viver em outro lugar, mas seu pai descobriu tudo! 

  - Eu não sabia disso! - Itachi declara – Claro que o Sasuke teve sua cota de rebeldia, mas eu não sabia que vocês pensavam em ir embora. 

  - Como nós queríamos fugir Sasuke se recusou a falar algo para você, com medo que de alguma forma fosse nos impedir! Quando seu pai descobriu pensamos que ele ia ficar uma fera, mas pelo contrário, ele disse que nos apoiaria o que nos deixou surpresos, mas em menos de uma semana a família Haruno propôs a aliança através do seu casamento com a Sakura, que você negou e assumiu estar com o Dei, mas mesmo assim a família Haruno não queria abrir mão da aliança e queria um casamento desta vez com o Sasuke que também negou por minha causa – Falo cansado. 

  - Naruto, fora a parte que vocês queriam fugir eu já sei de tudo isso! - Diz Itachi irritado – Desembucha logo! 

  - Calma amor! - Deidara fala – Deixa ele se explicar no tempo dele, só escuta! 

  - Então, depois de terem sua proposta negada pela segunda vez, a família Haruno procurou a família Inuzuka e queriam ajuda para se vingarem, o chefe da família que é a mãe do Kiba negou, mas Kiba a convenceu a aceitar, assim ele podia me dar informações dos planos de vingança da família Haruno. Enquanto isso a família Uchiha expandiu e eu fiquei sabendo que você ia assumir o outro lado da cidade para ficar com o Dei e que sobraria para Sasuke assumir a chefia! Fiquei muito bravo, pois Sasuke estava disposto a jogar nossos planos no lixo, por sua causa Itachi, por que se ele negasse a chefia você e o Dei não poderiam ficar juntos, já que a condição da família Haruno para não ter retaliação ao que eles viam como ofensa por negar a aliança era que vocês ficassem longe. - Naruto suspira e continua – Assim brigamos feio e muitas ofensas foram trocadas, mas eu sabia que ia acabar aceitando e entrando para a família para ficar perto do Sasuke, então me afastei para deixar os ânimos se acalmarem e depois quem sabe conversarmos e nos entendermos, isso durou mais ou menos uma semana, mas o destino não colaborou, então Kiba me avisou que os Harunos iam armar uma emboscada para seus pais, você e o Sasuke, que estariam saindo para se despedirem, já que no dia seguinte você iria se mudar. Eu liguei para o Dei, nos encontramos e eu contei tudo! Depois fomos até o seu pai e contamos o que aconteceria, ele nos pediu que tirassem vocês da linha de tiro, ou seja, mantivéssemos vocês afastado do caos que veio a ser aquele dia! 

  Neste momento Itachi me olha com a testa franzida e eu sei que estou sendo analisado, ele está esperando um movimento meu que indique que estou mentindo, mas nem me importo e continuo: 

  - Não sei o quanto você lembra desse dia, mas o Dei te ligou e disse que estava com um problema nessa casa e que você precisava vir para concertar e quando você chegou aqui ele te manteve ocupado. - Falo e percebo que Itachi está lembrando daquele dia – Mas eu estava brigado com o Sasuke e só havia uma forma de o manter longe e seria apelando para o conhecido orgulho Uchiha, por isso Kiba me ajudou a bolar um plano onde ele ligava para o Sasuke e fingia que estávamos tendo um caso, pois era certeza que o Sasuke iria até o inferno para confirmar com seus próprios olhos, mas o que eu não esperava era que o Kiba me levaria para bem longe, até uma fazenda no interior que ele possuía! Ele me drogou, me levou até lá, tirou todas as nossas roupas, nos deitou na melhor suíte da casa e esperou o Sasuke chegar! 

  - Mas por que o Kiba te drogou? - Itachi me pergunta meio cético. 

  - Ele disse que eu precisava estar surpreso com a presença de Sasuke para ser convincente, e como eu não sei mentir para o Sasuke, esse realmente foi um bom plano. Então quando seu irmão chegou encontrou uma cena de traição incontestável.  

  - Por que o Kiba faria tudo isso se ele nunca gostou do Sasuke? - Itachi me pergunta meio incerto. 

  - O Kiba sempre gostou de mim, mas eu nunca pude corresponder por amar o Sasuke! O kiba é meu amigo e disse que não conseguiria viver me vendo chorar a perda do Sasuke. - Termino de contar e sinto como se um peso fosse tirado das minhas costas olho para Itachi que está tentando assimilar o que eu falei até agora. 

  - Tachi o que ele diz é verdade! 

  - Dei você sabia de tudo?  

  - Sim! 

  - Como pôde não me falar nada? 

  - Se eu tivesse falado ia adiantar algo? 

  - Não sei – Itachi fala e se vira para mim com uma expressão estranha, mas antes que ele possa falar algo me adianto: 

  - Foda- se Itachi! Não preciso da sua compaixão, pena ou seja lá o que esteja sentindo e pensando! Eu estava ciente das consequências dos meus atos e sinceramente não me arrependo!  

  - Mas Naruto, você salvou a vida do meu irmão! 

  - E que diferença isso faz Itachi, mesmo se ele soubesse disso ia me acusar de traição da mesma forma já que você sabe tão bem quanto eu que ele preferia morrer com seus pais do que ser salvo por alguém! 

  - Mas... - Itachi tenta falar novamente, mas eu o corto: 

  - Foda-se eu já disse! Eu paguei, pago e pagarei pelo que fiz, mas não me arrependo, pois só de saber que seu irmão está vivo e bem tudo vale a pena e se eu tivesse que fazer de novo, faria sem exitar! Agora se me derem licença eu vou dormir. 

  - Naruto, espera! - Itachi me segura pela mão - Me desculpe por te julgar mal!  

  - Tudo bem Tachi! - Digo cansado – Desculpe, mas estou realmente cansado, vou dormir, boa noite! 

******************************************************************************* 

Acordo meio atordoado sem saber onde estou, mas ao dar uma olhada no quarto me lembro onde estou e sinto um calafrio ao lembrar que hoje é a véspera do meu casamento com o Sasuke, resolvo levantar e fazer minha higiene matinal. Ao me olhar no espelho vejo que meus olhos estão inchados devido ao choro de ontem, pois chorei muito depois de me despedir de Itachi e Deidara. 

Quando termino de me trocar resolvo descer para tomar o café da manhã e quando eu chego na cozinha fico surpreso de encontrar a mesa posta com todo tipo de guloseima que eu gosto, porém paro ao perceber que existem três pessoas a mesa: Deidara, Itachi e claro Sasuke: 

  - Bom dia! - Cumprimento todos! 

  - Bom dia! - Eles respondem, me sento de cabeça baixa e sou surpreendido com uma mão em meu queixo que me fax levantar a cabeça e fitar aqueles olhos negros como a noite que eu tanto amo! 

  - O que aconteceu com você? - Sasuke fala e olha feio para seus anfitriões - Que porra vocês fizeram com ele? 

  - Não fizeram nada – Digo num sussurro – Foi por causa da tatuagem que fiz, estava doendo muito e demorei a pegar no sono. - Dou a primeira desculpa que me vem na mente. 

  - Mas você está melhor? - Sasuke me pergunta e noto uma expressão diferente em seu rosto, será que é preocupação? Acho que não, mas de qualquer forma balanço a cabeça sinalizando que estou melhor - Ótimo tenho assuntos a tratar com Itachi enquanto você vai fazer umas coisas com o Deidara e mais tarde Gaara virá e te levará para a casa dele para a sua despedida de solteiro pelo que eu entendi. 

  - Tudo bem! - Respondo me perdendo nos olhos dele que se vira para Itachi: 

  - Estarei te esperando no escritório. - Sasuke diz e quando ele sai da cozinha Itachi se vira para mim: 

  - Por que não conta tudo pra ele? 

  - Por que ele não acreditaria! - Digo cansado – Por favor não conte nada a ele. 

  - Certo. - Itachi vira e dá um beijo em Deidara – Vou resolver umas coisas e depois nos vemos- Ele se vira para Naruto – Espero que tenha um bom dia, nos veremos agora somente na cerimônia do seu casamento – Itachi me abraça e sussurra no meu ouvido – Obrigado, por nos salvar e pode contar comigo para te ajudar! 

  - Obrigado! - Respondo e volto a me sentar encarando Deidara que diz: 

  - Pronto para relaxar? 

  - Como assim? 

  - Você terá um dia no spa, vamos fazer depilação, esfoliação corporal entre outras coisas – Ele me fala com um olhar sonhador: 

  - Dei eu agradeço, mas não quero. 

  - Querido você não tem querer isso é uma ordem do Sasuke. - Deidara fala sorrindo. 

  - Como assim? – Pergunto confuso 

  - Ele ligou para o spa e reservou um tratamento especial para você, já que amanhã é o casamento de vocês! Ele te quer lindo, leve e solto – Deidara fala sorrindo – Aproveita! Quem sabe assim você não o conquista de volta, já que ele ainda te ama! 

  - Por que todo mundo me fala isso?  

  - Por que é a mais pura verdade, mas ele é um Uchiha e jamais vai assumir que ainda te ama depois de uma traição! 

  - Tô fudido! - Falo cansado. 

  - Coração, fique feliz, por que quem tá te fodendo é um Uchiha e quem não gostaria de ser fodido por um? - Nos olhamos e acabamos rindo até o ar nos faltar. 

********************************************************************************* 

O resto do dia passou como se fosse um sonho, realmente ficar um dia todo no spa sendo tratado como rei é maravilhoso e antes que eu me desse conta já estava na casa do Gaara com Lee e alguns conhecidos de longa data para festejar a minha despedida de solteiro que acabou sendo bem legal. 

Quando dei por mim já era o dia seguinte, ou seja, o dia do meu casamento com o Sasuke, eu estava muito feliz, pois resolvi que só por hoje eu não lembraria do acordo e fingiria que estamos nos casando por amor como sempre sonhei.


Notas Finais


E aí o que acharam?
Bjs e até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...