História Consequências · JungKook - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Wendy, Yeri
Tags Adolescência, Bangtan Boys, Bebê, Big Hit, Bts, Busan, Chanmi, Coréia, Coréia Do Sul, Daegu, Escola, Família Jeon, Grávida, Gravidez, Gukkie, Hoseok, Jeon, Jeon Jungkook, Jeongguk, Jimin, Jin, Jung, Jungkook, Kim Chanmi, Kook, Kookie, Namjoon, Red Velvet, Romance, Seul, Sul Coreano, Taehyung, Yeri, Yerim
Visualizações 232
Palavras 1.683
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ Capítulo postado na fanfic excluída O pequeno Gukkie (ex segunda temporada de consequências).

~ Talvez tenha outro bônus.

Capítulo 19 - Bônus II : Appa I Want to Play


Fanfic / Fanfiction Consequências · JungKook - Capítulo 19 - Bônus II : Appa I Want to Play


 Bônus: Appa I want to play


      ~ Kim Chanmi's 


Como Jeongguk já havia ido dormir resolvi adiantar o trabalho de Jin e preparar o jantar. Com certeza ele e os outros chegariam exaustos, toda quinta-feira é assim, fim de semana chegando e toda carga caia sobre seus ombros, eles chegam quietos e estressados -no caso Yoongi e Namjoon-. Preparei Japchae e um caldo com bastante legumes e carne cozida desfiada, meus meninos precisam ficar fortes. E para ver os maknaes -principalmente Jungkook- sorrirem pelo menos uma vez antes de irem para cama preparei Tteok de diversas cores.

Estava terminando de servir a mesa quando ouvi suas vozes e a porta ranger indicando ser aberta. Sorri e me apressei em passar minhas mãos úmidas no avental para seca-las, tirei o avental o deixando sobre a bancada e fui até a sala. Algumas mochilas estavam jogadas pelo chão, Jin e Namjoon dividiam um sofá Hoseok estava deitado no tapete mesmo e Jimin estava dividindo o outro sofá com Taehyung. 


 - Olá amores. -Disse sorrindo, apesar das faces demonstrarem cansaço todos sorriram respondendo meu cumprimento. -Cadê o Jungkook e Yoongi? 


   - O Yoongie está com dor de cabeça e o Jungkook ainda está com aquelas dores nas costas. -Jimin disse.


  - Eu vou vê-los e levar um remédio. Vocês vão tomar um banho a comida já está na mesa. 


 - Chanmi-Yah, não precisava ter feito o jantar. -Disse Jin quando os outros meninos já tinham saído. 


   - Não se preocupe oppa, vá logo tomar um banho para tirar um pouco desse cansaço. 


  - Sei que está tão cansada quanto nós, Gukkie é o bebê mais arteiro que já conheci. 


   - Ele tem o sangue de Jeon Jungkook. -Disse fazendo ele rir. - Gukkie dormiu mais cedo hoje. Estava tão calminho, quieto. 


  - Ele sente falta dos meninos principalmente do pai, acho que vamos conseguir passar o fim de semana todo em casa. Conversei com Sejin.


   - Ah, obrigado oppa. -Disse abraçando Jin que retribuiu afagando meu cabelo. 


Era tão bom tê-lo por perto além de ser quase que um irmão, Jin se mostrava um bom amigo sempre preocupado comigo com Gukkie e com os garotos. Fui para cozinha e peguei um remédio para dor de cabeça e uma pomada para dor muscular, dois copos com água filtrada, coloquei tudo em uma bandeja para não deixar cair e fui primeiramente ao quarto que Yoongi divididia com Jin, o barulho de água vindo do banheiro indicava que o mais velho estava no banho, dei duas batidinhas na porta e entrei. Yoonie estava com o rosto avermelhado, deitado em posição fetal embaixo de um edredom. Larguei a bandeja no criado-mudo e me sentei na cama afagando seus fios loiros. 


 - Trouxe um remédio. Como se sente Yoonie-Yah? -Pergunto com a voz baixa. 


  - Obrigado Channie. Minha cabeça está latejando, parece que vai explodir. -Murmurou. Me deitei próxima a ele abraçando-o, Yoongi envolveu seus braços em minha cintura. Continuei mexendo em seus cabelos também massageando suas têmporas. 


  - Logo você estará melhor, Yoonie.


Odiava ver qualquer um deles com dor, machucado ou coisa parecido. De algum jeito doía em mim também. Dei o copo de água e um comprimido para o pálido e dei um beijo em sua bochecha saindo do quarto com a pomada para dores musculares. Abri a porta do nosso quarto vendo apenas a luz do abajur acesa, o que tornava o ambiente agradável. 


 - Kookie. -Disse subindo na cama engatinhando até a cabeceira, me sentei com as costas na mesma e coloquei a pomada sobre o travesseiro livre ao meu lado.


   - Jagiya. -Murmurou colocando a cabeça sobre minhas coxas. Comecei massagear sua nuca e o moreno gemeu. -Isso é tão bom, jagiya. Continue. 


  - Dói muito? -Pergunto me referindo as suas costas. 


 - Bae, está tudo doendo. -Disse manhoso.


  - Deite-se de bruços, irei fazer uma massagem. -Pedi e Jungkook se sentou empurrando o edredom dando espaço para ele fazer o que pedi.


  Assim que ele se ajeitou peguei o gel de massagem que está na gaveta do criado-mudo e voltei para cama me sentando sobre suas coxas. Espalhei o creme gelado por suas costas ouvindo resmungos em reprovação do mesmo, mais ignorei começando a massagear seus ombros, ele estava bem tenso. Me inclinei deixando meus lábios na altura de seu ouvido e sussurrei:


  - Relaxe, Kookie oppa. 


 Voltei a massagea-lo. Seu corpo aos poucos estava relaxando, massageia suas coxas e desci para seus pés. Queria tentar algo, aproveitar que Gukkie estava dormindo e teríamos um tempo apenas nós dois. Uma vez, vi em um site que massagem nos pés aumenta o desejo sexual. Passei o gel em seus pés com a ponta dos dedos fazendo leves movimentos circulares no peito de seu pé. Iniciei movimentos em forma de arco no calcanhar fazendo uma leve pressão. Com os polegares fiz círculos imaginários por todo seu pé ouvindo o arfar, segurei seu calcanhar torcendo seu pé para esquerda e direita diversas vezes. Fiz o mesmo no outro pé. Jungkook já estava deitado de barriga para cima o que facilitou na minha percepção de sua leve ereção. A pouca iluminação deixava o clima mais envolvente. Comecei a massagear suas coxas e o moreno gemeu algumas vezes, até que levou a destra até seu membro massageando por cima da boxer. 


    - Aqui também está precisando de massagem jagiya. -Murmurou entre arfares e ri maliciosa me sentando sobre sua ereção fazendo-o tirar sua mão da mesma, movimentação meu quadril em movimentos circulares sentindo minha intimidade umidecer, ri de sua expressão desesperada: seus lábios entreabertos e seus olhos fechados com força. Me inclinei juntando nossos lábios em um ósculo desajeitado. Suas mãos foram para minha cintura fazendo-me rebolar sobre sua ereção novamente. 


 Finalizei o beijo com três selinhos e distribui beijinhos úmidos por seu rosto vendo um sorriso doce em seus lábios, selei nossos lábios e me ajeitei entre suas pernas vendo-o sentar com a costa apoiada na cabeceira da cama, deixei meu rosto na altura de sua ereção, adentrei minha mão por sua boxer e liberei seu membro ereto fazendo movimentos de vai-e-vem por toda sua extensão, passei meu polegar em círculos por sua glande úmida pelo pré-gozo então levei meus lábios até o mesmo chupando primeiramente apenas a cabecinha em seguida colocando tudo que cabia na boca. Jungkook pegou meu cabelo segurando-o em forma de um rabo-de-cavalo e enrolou em seu pulso tendo controle dos movimentos. Meus lábios deslizavam rapidamente por toda sua extensão e as vezes raspava meus dentes em sua pele sensível ouvindo gemer, seus movimentos rápidos as vezes fazia-me engasgar, mais nada que me fizesse parar. Senti seus membro pulsar sob minha língua e passei a mesma por sua fenda sentindo engrossar despejando em seguida seu líquido quentinho em minha boca, engoli tudo sem hesitar e me sentei sobre suas coxas, Jungkook ainda segurando meu cabelo, puxou-o para trás deixando meu pescoço exposto para seus lábios que maltrataram minha pele com beijos molhados e chupões. Sua destra adentrou minha blusa apalpando meu seio sem dó, contornando o mamilo com o polegar. Poderia chegar a um orgasmo com esses simples carinhos que o moreno me proporcionava. 


  - Jungkookie-Yah, eu quero sua boca. -Gemi colocando minha mão sobre a sua em meu seio, o moreno riu safado contra meu pescoço e se afastou olhando em meus olhos. 


  - Você é tão gostosa. -Sussurrou e levou suas mãos até a bainha da minha blusa, tirando a peça. 


Seus lábios macios deslizaram por meu colo exposto pelo sutiã, puxando o bojo para baixo, sua língua quente e áspera envolveu o mamilo de meu seio exposto fazendo-me gemer, segurei sua nuca entrelaçando meus dedos impedindo-o de afastar sua boca da minha pele. Senti seus dentes cravarem em minha pele e olhei para o local marcado de vermelho.


 - Kookie, isso dói. -Gemi manhosa. Suas mãos seguraram minha cintura me puxando contra seu corpo e senti sua ereção úmida contra minha coxa. 


  - Logo você esquece. -Disse juntando nossos lábios em um ósculo carregado de desejo. 


Suas mãos apalpavam meus seios, cintura e coxas causando-me arrepios. Su a língua se enroscava na minha em busca de espaço, nossos lábios deslizavam um pelo outro de um jeito delicioso fazendo barulhinhos úmidos.

 Ouvi o som da porta sendo aberta e separei nossos lábios bruscamente ajeitando meu sutiã. Jungkook vestiu sua boxer corretamente e olhamos para porta vendo através da pouca iluminação, o pequeno com o dedinho gorducho na boca e uma manta azul pendurada em um dos ombros. 


   - Appa ! -Disse animado trocando a expressão de sono por um sorriso sapeca, Jungkook sorriu sem graça e se cobriu. Enquanto Jeongguk subia na cama. - Appa, você chegou tarde de novo.


   - Desculpa o appa estava muito ocupado. -Jungkook disse abraçando-o de lado, provavelmente cuidando para o pequeno não perceber sua ereção. 


   - Gukkie desculpa sim. -Disse, amava vê-lo referir-se a si mesmo em terceira pessoa. Seus olhinhos curiosos caíram sobre mim. -Omma, porque está sem blusa? 


    - A omma vai tomar banho. Daqui pouco eu volto. -Disse me levantando desajeitadamente da cama, peguei um pijama qualquer e uma calcinha e fui para o banheiro.


Assim que parei enfrente ao espelho percebi minhas bochechas coradas. Aigo, Jeongguk e seu costume de chegar na hora errada!! Respirei fundo e me despi, em seguida entrando em baixo da água morninha sentindo meu corpo se arrepiar. Fiquei alguns minutinhos sentindo a água escorrer por meu corpo tentando relaxar. Ouvi a porta do banheiro ser aberta então a voz de Jungkook ecoou pelo box.


  - Você me deixou sozinho com Jeongguk. -Reclamou. 


  - O que eu ia fazer ? 


  - Ele perguntou porque meu "pipi" está duro. -Jungkook disse e comecei a rir alto. Vendo sua expressão indignada, desliguei o registro indo até o moreno UE tinha uma toalha em mão, peguei a mesma envolvendo-a em meu corpo. 


   - Não se preocupe, logo ele esquece. -Disse cessando o riso. 


  - Ele podia esquecer de sempre atrapalhar. -Resmungou e selei nossos lábios, sua língua atrevida invadiu minha boca mais a voz infantil nos interrompeu novamente. 


      - Appa , eu quero brincar! 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...