1. Spirit Fanfics >
  2. Consertando o Passado >
  3. Carta de Hogwarts

História Consertando o Passado - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Carta de Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Consertando o Passado - Capítulo 2 - Carta de Hogwarts


Draco Lucius Black Malfoy agora Régulos Arcturus Black, filho de Walburga  Pollaris Crabb  Black e Orion Arcturus Macmillan Black, acorda e desce as escadas e encontra sua carta de Hogwarts e diz " chegou minha tão aguardada carta , Srs pais " Régulos responde e vão a Gringots sacar quantia de 5 mil galeões para as compras.
Orion e Régulos entram na loja " Mr Rosier Exclusive Clothes" e feita sob medida calças, camisas,casacos, cuecas, veste estudantil e sapatos para o jovem. 
Vão a Floreios e Borrões comprar os livros e Régulos pede " papai eu poderia ter esse de alquimia operativa? , vovó Pollux disse que é base para qualquer fórmula" e Orion compra o livro em 7 volumes, passam no varinhologista exclusivo Vasilis Corvinus Black Prewett sobrinho de Orion.
Vasilis diz " estenda a mão primo e foque o seu núcleo atraindo a madeira" e Régulos se concentra e a madeira levita e vai até sua mão e a madeira escolhida foi Espinheiro Alvo ( aptidões para curar e para maldições poderosas) e outra voa também Videira , Vasilis diz " que incomum, um bruxo com poderes tanto para luz quanto para as Trevas homogêneos, dois núcleos mágicos ou núcleo dobrado " e os núcleos voam até ele fibra de coração de dragão e escamas de sereiano e Vasilis diz " ual, núcleo duplo , raro  !!!, Capaz de aprender rapidamente e aptidões com magias elementais e alquimia" e mostra as pedras lapidadas e voam até ele  , safira azul que representa sabedoria e tranquilidade e esmeralda " traz equilíbrio emocional e mental, verde é a chama alquimica da cura" são incrustadas na base da varinha com ouro de duende. Vasilis diz " seu filho será um mago poderoso ,muito poderoso a nível de Salazar Slyterin" 
Chegando em casa a varinha dele chama atenção dos pais e avós, Pollux lhe dá o seu anel com brasão Toujour Pur e diz " sua marca ,sua família , nos honre " e Régulos diz " irei , trarei a nós a glória que nos é de direito , vou me destacar " 
E Régulos estuda e domina todas as técnicas para magia. 
No dia 1/09/1973 ele parte do Largo Grimmald n° 12.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...