História Consonância


Escrita por: ~


Sinopse:
Noah Murray cresceu acreditando que a perfeição fosse seu desígnio a ser atingido. Apaixonou-se por música clássica ainda cedo, especificamente pelos sons que soavam dos violinos. Sendo a melhor de sua classe, treinava para alcançar a sonhada bolsa para Julliard. No entanto, sua maestria não agradava a todos, e por aconselhamentos de seu professor, ela descobre que precisa libertar-se; arriscar-se no mundo real. Em uma luta interna entre continuar sendo a melhor do seu modo, e se tornar melhor sendo livre, conhece Justin Bieber, um DJ de personalidade selvagem e humor intocável, que tinha como objetivo apenas manter seguro o pequeno garoto que acolheu. Eles são opostos, quase incompatíveis. São bons no que fazem quando estão separados, mas quando estão juntos, a magia acontece. O som esvai por suas veias, encadeiam o único, e, marcam seus corações em uma incansável e perigosa melodia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 607
Favoritos 122
Comentários 32
Listas de Leitura 21
Palavras 9.724
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Maia Mitchell
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Consonância
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio.
7
244
1.459
 
2.
Um pouco de orgulho para manter.
12
210
4.019
 
3.
Saindo da bolha de conforto.
13
153
4.246

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bluesmg
Capítulo 2 - Um pouco de orgulho para manter.
Usuário: ~bluesmg
Usuário
Eu estou muito apaixonada!
Você criou um enredo fantástico, já havia te dito isso no prólogo. Mas agora, lendo esse começo todo narrado pela Noah me fez ter ainda mais certeza que é uma das melhores estórias que já li na minha vida. O Carl é um anjo e ela querendo proteger o irmão, toda essa pose arrogante que ela mostra pras pessoas, sendo perfeita é algo que ela mascara, mas no fundo sofre. Eu achei isso demais! É algo real, eu me sinto na pele da Noah, vivendo a história pelo olhar dela. O Justin e toda essa postura dele me fez chorar (não disse por onde).
Seus detalhes são tudo, não me imagino lendo algo mais sem ser tão detalhado e bem descrito. Sua coesão com as palavras me impressiona a cada dia que passa e a cada estória que leio.
Queria, por um dia, estar dentro da sua mente só pra ter o prazer de ver como suas ideias funcionam. Tenho certeza que eu conseguiria aprender pelo menos um pouco com a melhor. Você é sim a melhor, pelo menos pra mim. Vou divulgar essa história pra todos que estiverem procurando por algo bem escrito, detalhado, com um enredo foda e proposta inovadora.
Nossa, só posso te parabenizar. Você é muito boa pra isso daqui. Porque não está vendendo livros na Europa a fora? Eu falo sério, só consigo visualizar você sendo uma grande escritora e jornalista. Não consigo te ver distante do sucesso. Sou feliz por muitas pessoas conhecerem o seu trabalho, e isso vai só aumentar, pode ter certeza.
Muito obrigada por compartilhar suas ideias conosco.
Você sempre será minha inspiração. E vou sempre repetir isso.
Aguardo pela continuação.
Beijocas
Postado por ~made_of_stars
Capítulo 2 - Um pouco de orgulho para manter.
Usuário: ~made_of_stars
Usuário
Cara eu realmente preciso de um novo capítulo. Garota, você se supera a cada dia. E olha que só está no segundo cap. Eu espero sobreviver até lá. Porque já estou infartando com esse. Continuaaa pfvr. Está maravilhosa a história. E esse Justin é um dos meus favoritos que vc já fez.♡♡♡♡
Postado por ~sabrwnacarpnter
Capítulo 2 - Um pouco de orgulho para manter.
Usuário: ~sabrwnacarpnter
Usuário
VOCÊ NÃO TEM PIEDADE DE MIM?
EU FICO UM DIA FORA E QUANDO ENTRO AQUI TEM ATUALIZAÇÕES DOS SEUS TIROS, SE EU TO FELIZ? EU TO SALTANDO DE FELICIDADE, É MESMO A SALVAÇÃO DA MINHA VIDA E DOS MEUS DIAS
QUE COISA LINDA É ESSA?
EU AMO TANTO A NOAH, E AMO O CARL AGORA, E O BEN, E O JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH EU PRECISO ESMAGAR ESSES BOLINHOS E PROTEGER DE TODO O MUNDO, EU QUERO ELES SEGUROS DE TUDO
EU AINDA TO FRACA COM O JUSTIN, QUE HOMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM COMO A NOAH CONSEGUE FICAR TRANQUILA ASSIM? EU SÓ QUERIA TER ELE POR PERTO, MESMO COM ESSA ARROGANCIA TODA
MAS OLHA ESSES DOIS NO FINAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU JA TO SHIPPANDO MUITO, QUERO MUITO BEIJO E MUITOS TAPAS E MAIS BEIJOS, JESUS
VOCÊ SÓ ME TOMBA
COMO PODE SER A MELHOR EM TUDO? EU VOU FALAR PRA SUA MÃE QUE TEM ALGO DE ERRADO, NÃO É POSSÍVEL ALGUÉM SER ASSIM, NÃO DÁ PRA ACREDITAR
EU SOU SUA FÃ NÚMERO 1, SABE DISSO NÉ?
AGORA CONTINUA LOGO LITTLE BABY
TE AMO
Postado por ~dualipans
Capítulo 2 - Um pouco de orgulho para manter.
Usuário: ~dualipans
Usuário
Meu Deus!
Eu não consegui comentar no primeiro capítulo, mas não poderia deixar de comentar aqui. Que obra mais linda é essa? Eu acabei de ler o prólogo e já pulei pra esse capítulo, muito apaixonada pela Noah e o jeito dela, agora vendo ela com o Carl eu senti vontade de invadir a estória e abraçar os dois, falo sério. Eu quero te dar os parabéns por colocar ele sendo uma crinança especial, e ainda mais por conseguir colocar em pontos o fato dela ser perfeita em tudo, mas viver muitos problemas dentro de casa. Nossa, eu fiquei muito emocionada e tocada, e isso é muito raro de acontecer comigo lendo uma história. Mas você sempre me causa essas sensações, eu consigo sentir sua paixão com as palavras e com os enredos originais que cria. Isso é bonito e admiravel. Não é atoa que é a pessoa mais admiro dentro e fora do SS.
Não tenho muito o que dizer, porque eu amei esse confronto dela com o Justin. Eles são diferentes em praticamente tudo, acho que em tudo mesmo, mas algo só me faz imaginar os dois juntos. Essa parte final dele dizendo ''você é bonita, boneca. Tanto que chega a doer olhar e não poder tocar'', se eu gritei? Meu namorado quase caiu da cama com o meu surto. Caramba! Ainda estou extasiada por esses dois terem tanta quimica e se conectarem tanto. Eu amo o nome de cada coisinha aqui, principalmente o nome da história. Eu venero sua maneira de detalhar tudo, ela tocando o violino ficou tão lindo imaginar, vi toda a cena na cabeça.
Enfim, não é uma surpresa eu te admirar tanto, e não é uma surpresa você me surpreender com cada história que posta. Eu me orgulho de entrar aqui e ter algo novo da melhor autora que esse site tem. Eu quero que saiba que seu talento me deixa boba e que eu amo tudo o que escreve.
Eu estou precisando de mais. Não demora, tá bom?
Você é puro brilho, e essa história um novo amor pra mim.
Beijos, Lizzy
Postado por ~bluesmg
Capítulo 1 - Prefácio.
Usuário: ~bluesmg
Usuário
Oi, linda!

Mais uma vez tenho a bela surpresa de uma história nova postada por você. Eu li essa sinopse e não acreditei, porque imaginei todo um filme na minha cabeça. Adorei a Noah e o fato dela precisar se libertar, e o Justin parece ser sexy, e imaginar ele como DJ me faz até passar mal, socorro.
Mulher, eu amei muito essa sua ideia. Amo todas, mas acho que essa ganhou meu coração. Tudo aqui é muito lindo, e sua escrita nem se fala, a melhor e mais viciante que eu já li.
Preciso te elogiar também pelo nome. Essa palavra é tão bonita e forte, parece significar e representar muita coisa da história. Só esse problogo já me conquistou, e eu fiquei mesmo querendo mais.
Você é uma inspiração, já te disse e repito pra nunca esquecer da maior verdade que eu já disse.

Aguardo ansiosamente pela continuação.
Tu é a melhor, e o mundo PRECISA te conhecer.
XoXo