1. Spirit Fanfics >
  2. Conspiração do Universo >
  3. Discussão e reconciliação

História Conspiração do Universo - Discussão e reconciliação


Escrita por: Ananda143

Capítulo 14 - Discussão e reconciliação


  Terminamos o filme e o silêncio havia tomado conta completamente do lugar, ninguém falava nada e nem a olharam também. E eu como uma boa amante do não silêncio estava começando a ficar incomodada com esse silêncio. Já estava começando a fazer os gestos que faço quando estou incomodada com silêncio, ficava batendo a pernas no chão sem parar e enfergando as mãos umas nas outras e fazer cara feia.

  Olhei pra Michelly que olhou pra mim e rapidamente começou a olhar pra Luke, eles estavam assim, só se olharam entre si e eu estava de fora. Agora já estava começando a ficar com raiva disso.

  - Tá bom vocês querem falar alguma coisa? - gritei me levantando e andando até eles - Vai briga comigo. - disse pegando o rosto do Luke e o forçando a olhar pra mim - falem que eu sou completamente idiota. - disse sentando ao lado de Michelly e nos encaramos - Só não fiquem quietos assim.

  - Desculpa ficarmos quietos. - disse Luke me olhando agora - Mais os nossos cérebros ainda estão digerindo essa informação. Quer dizer... A gente já suspeitava que você fosse fazer de novo, mais não que veríamos isso acontecer bem na nossa frente.

  - Pois é! - disse Michelly batendo na sua própria perna - É muito coisa pra digerir. E se você quer que eu te chame de idiota... Beleza! Você é uma completa idiota, disse que não iria fazer de novo e estava lá beijando a boca dele e ele tava com a mão debaixo da sua camiseta... - ela se interrompeu e ela me encarou - Ele tem namorada e você é uma babaca estúpida e idiota... aposto que isso é coisa da sua tia! - afirmou e ela estava certa, não totalmente, só que agora eu não pretendia não beija-lo novamente e isso foi uma das opções que ela me deu.

  - Que? Se vai mesmo colocar minha tia nisso tudo? - disse irritada, ela sempre colocava minha tia em todos os meus problemas, achava que minha tia tinha alguma influência sobe mim. Mais não era, ela só me dava conselhos e opções, eu quem escolhia qual seguir - Eu escolhi fazer isso sozinha tá? Minha tia não tem nada a ver com isso!

  - Eu sei que não tem nada a ver ela. Mais eu tenho certeza que ela disse: evita beijá-lo fazendo planos com seus amigos, ou se você não conseguir ficar sem beijá-lo fique com ele escondido. - ela disse e foi quase isso que minha tia disse, tenho que admitir ela conhece eu e minha tia muito bem - E aposto que você tá recorrendo a segunda opção.

  Ela estava certa, eu já estava pensando em lugares bem escondidos pra ficar com ele. A questão é que eu não quero ficar me segurando e não beija-lo, se eu quiser fazer isso de novo eu vou fazer, odiei ficar me segurar, tudo bem nao seria a primeira vez que acontece, mais nessa outra vez eu não precisei me esconder, eu não queria e não fiz e não é agora que eu viu fazer isso.

  Olhei para o Luke, ele estava apenas observando nós duas brigando, ele deve estar querendo sair dali, pelos menos eu ia querer, odeio ficar no meio da briga de alguém e ficar apenas observando duas pessoas brigarem, ainda mais que eu não estou brigando e é chato ficar no meio de uma briga. Por ele podia ir embora, mais tenho certeza de que Michelly não iria deixar de jeito nenhum.

  - Só que o pátio de uma faculdade não é um lugar escondido. Não chega nem perto de um lugar escondido. - concluiu ela

  - Quer parar de culpar minha tia por todo os meus problemas?! E foi exatamente essas opções que ela me disse. E eu não tava tentando me esconder no pátio.

  - Eu não tô culpado ela, só tô dizendo que ela é basicamente como você! - ela começou e eu não sabia o que ela ia dizer, o que ela quer dizer com ela é exatamente como eu? - Vocês duas não namorar, são estúpidas e tomam decisões ruins e ainda por cima ficam com caras que tem namorada.

  - Era só o que me faltava você ficar dizendo que eu sou igual a minha tia e basicamente nos chamar de prostituta e me chamar de idiota. Essa conversa já nem é mais sobre mim e ele pelo visto... - eu disse

  - Meninas! - gritou Luke me interrompendo

  - Que é? - dissemos juntas

  - Já chega. - ele disse - Você é uma idiota. - disse botando a mão no meu ombro - E você só tá querendo culpar outra pessoa pelo que ela fez. E isso que ela fez já tá feito e ficar julgando não vai ajudar em nada. Então parem de brigar e voltem a ser amigas logo e sei lá fazer um lanchinho.

  Nos olhamos por alguns segundo sem falar nada e depois sorrimos uma para outra.

  - Foi mal. - disse Michelly sorrindo e pegando minhas mãos - eu só queria pensar que você faria a coisa certa uma vez na vida.

  - Me desculpa também. - eu disse - A verdade é que eu sou uma grande idiota.

  Depois nos abraçamos e aparentemente ficou tudo bem entre nós. Ali foi o fim da nossa discussão, depois tomei um banho e saímos para fazer um lanche.

***

  Nós fomos ao Mc de novo, parece que ele está se tornando nosso lugar favorito, vamos todos os dias lá e tem um dos melhores hamburgers que eu comi na vida, fora que me trás boas lembranças. Voltamos para o dormitório umas 10 da noite e mal estávamos com sono, decidimos ver mais um filme de terror.

  Decidimos isso antes de sair Mc, então compramos 3 pipocas grandes e 3 cocas, eu paguei de novo, um sempre vive bancando o outro, menos a Michelly, ela sempre nos faziam pagar o lanche dele e olha que ela é a rica do grupo, ela quem devia fazer isso pela gente e não ao contrário.

  Escolhemos assistir A hora do pesadelo o primeiro na verdade, eu gostava de todos os filmes, mais foi o primeiro filme de terror assistir e aproveitamos pra apostar quem teria pesados a noite. Eu e o Luke apostamos que seria Michelly e Michelly apostou que seria o Luke. Eles já sabiam que não seria eu, eu não tinha medo de filmes de terror, já que eram meus favoritos, não me assusto com filmes de terror, nunca me assustei, quer dizer já me assustei, mais nunca de fato tive medo deles.

  Mais estava com medo de encontrar com o Lucas no dormitório, ficou incrédulo quando me viu com o irmão dele aos beijos, aposto que novamente iria querer falar comigo, pra defender o irmão provavelmente ou me dar uma bronca por ter ficado com o irmão dele. Mais eu não queria descobrir qual seria a opção certa. Fora que antes de nós saímos do dormitório, quando estávamos vendo o filme pra ser exata, ouvi o início da discussão que ele e o irmão estavam tendo, meus amigos não ouviram quando estavam discutindo, então apenas aumentei o volume do notebook pra eu não bancar a enxerida.

  Voltamos para o dormitório e como eu já disse inúmeras vezes, o universo está contra mim, o que quer dizer que o Lucas estava no quarto. Ele estava na cama lendo um livro que eu não conseguir enxergar o nome e estava com uma cara emburrada. Na hora em que abri a porta ele olhou para mim e ficou me encarando.

  Estava emburrado sim, mais não era comigo, tanto que quando olhou para mim parecia que estava aliviado. Eu também queria estar, mais eu não estava, sabia que ele chamaria minha atenção e não sabia o que ele iria dizer essa vez. Na primeira vez eu sabia o que ele diria, mais dessa vez não fazia a menor ideia, a situação era muito diferente, na primeira vez eu tinha beijado ele e agora ele me pegou beijando o irmão dele, não dava pra saber o que eu devia esperar que ele dissesse.

  - Sid eu posso falar com você? - ele perguntou, mais não como se fosse uma pergunta que eu devia responder, afinal ele claramente sabia que temos que conversar de qualquer jeito. Mais ele não podia ter deixado pra depois?

  Abri a boca mais não disse nada, a voz não saiu e bem no fundo eu queria dizer não e sair correndo. Mais não podia, até por que de uma forma ou de outra essa conversa vai acontecer, mais pergunto de novo, mais ele não podia ter deixado pra depois? Mais eu não podia evitar então tomei coragem pra ter essa conversa logo de uma vez.

  - Sim. - respondi, ele bateu na cama me chamando pra sentar, eu fui bem devagar e sentei sem expressão e sem saber o que dizer, o que dizer a um garoto que te viu beijando o irmão dele? Eu não sei, até por que o garoto que eu peguei que tinha namorada, não que eu saiba pelo menos e acho que ainda não quero saber.

  Meus amigos foram pro quarto antes que eu dissesse pra eles irem, estava torcendo pra eles colocarem os fones de ouvido no volume máximo ou se forem começar o filme sem mim, colocarem no volume máximo. Me sentiria mais confortável se soubesse que meus amigos não estavam ouvindo minha conversa, não que fosse uma conversa confortável, mais se fosse apenas nós dois dois ouvindo o que o outro ia fizer seria melhor.

  Não estava focando no Lucas ainda, estava olhando para os lados, enfergando as mãos, isso significava que eu estava nervosa, mais é claro que eu estaria nervosa, teria uma conversa num entanto constrangedora e ainda seria sobre o irmão dele.

  - Olha não precisa ficar nervosa. - ele começou - Eu não vou brigar com você e nem defender o meu irmão. Mais é claro que é sobre ele. - ele respirou fundo, dava para ver a calma em seu olhar, então dava pra essa conversa ser calma e terminamos mais rápido que eu pensei - Olha eu vi você e o meu irmão e estou começando a achar que aquilo não foi a primeira vez. E que a primeira vez que rolou... - ele me olhou constrangido e eu também - Você sabe o que. Foi naquela que você...

  - Que eu ti beijei. - o interrompi completando sua frase e nos olhamos - Tá admito! Foi lá, mais foi muito confuso e eu evitei ao máximo que não acontecesse de novo... - comecei a explicar, talvez contar o que aconteceu na festa e como eu fiquei depois, torne essa conversa menos ruim - Mais fugiu do meu controle. Esse é meu jeito, eu sou assim. E sei que devia ter tentado mais, mais eu não consegui, eu pedi conselho até pra minha tia. Eu sou a culpada por tudo isso.

  - Não estou querendo culpar você Sid. - afirmou ele ainda calmo - Não culpo você nem ele. Os dois tem o mesmo jeito ou são muito parecidos mesmo. Eu nem ligaria para o que vocês fizeram se ele não tivesse namorada.

  - Ah é isso! - eu disse agora um pouco mais nervosa, ele provavelmente perguntaria se eu sabia que ele tinha namorada e eu irei contar a ele que eu já sei, isso pode deixar a conversa um pouco mais tensa

- Antes que você pergunte, eu irei responder logo. Sim eu já sabia que ele tinha namorada desde o nosso primeiro beijo e é por isso que tenho evitado ficar com seu irmão.

  - Tá isso pode tornar essa conversa um pouco diferente. - ele disse, mais mesmo descobrindo que eu já sabia ele ainda estava calma - Mais vamos tentar fazer essa conversa ser calma. Sabe? Estamos no início do ano... Não precisamos de um conflito agora. - explicou ele, eu gostava do jeito dele, é uma pessoa calma e conversar com ele também me tranquiliza, não que isso seja o caso de hoje mais, é por isso que as vezes é bom falar com ele - É que é a primeira namorada que parecia ser bem serio, bom pelo menos parecia serio... É ele fica feliz quando tá com ela sabe? E por mais que você não tenha feito por mal, se eles terminarem, tem chance de ela magoar ele e ele não é uma boa pessoa quando fica magoado.

  - Eu entendo. Eu fico uma fera quando tô magoada e realmente não quero atrapalhar o relacionamento do seu irmão, se ele está feliz, eu... eu não quero atrapalhar. É que as vezes eu faço esse tipo de coisa, e as vezes atrapalho o relacionamento dos outros.

  - Então você compreendi. Bom é só que eu quero muito ver meu irmão feliz. E fica meio difícil se vocês... sabe?

  Fiquei meio triste, ele queria ver o irmão feliz e eu tava ficando no meio, mais eu não vou conseguir ficar me segurando, até por que eu não sou assim, o que eu quero eu consigo, mais me meter no meio do relacionamento também não é certo. Aí o que eu faço? Eu tenho que parar mais não consigo. Eu vou atrapalhar o relacionamento deles.

  Por que tudo tem que ser tão difícil pra mim? Quando eu falo que é culpa do universo para os meus amigos, eles dizem que eu sou dramática, mais não é. O universo podia uma vez na vida me dá uma mãozinha ou sei lá! não me fazer ter encontrado o Rodrigo. Não é drama! Tudo e todos nesse mundo vivem contra mim. Qual é? Me dar uma mãozinha não pode ser tão ruim assim.

  Nossa ele está tentando pedir pra eu me afastar do irmão dele de forma delicada. Não tem como ser delicado na verdade, mais ele tá tentando, se eu falar que sim e saber um lugar bem escondido pra ficar com o irmão dele, eu posso ficar com irmão dele e aos olhos do Lucas não estar interferindo no relacionamento do Rodrigo. Mais vou estar enganando ele, sempre tem que ter um lado ruim. Droga de universo. 

  Já vi que não tenho muitas opções e nem muitas escolhas e que dê qualquer forma eu vou me dar mal e por que não começar logo uma confusão escondida? Afinal eu adoro por fogo no parquinho, se ficar com o Rodrigo escondido, posso adiar um pouco que o Lucas descubra que não parar de ficar com o irmão dele. Fazer o que? É a vida! O universo acha que pode me derrubar. Só que agora não vai dar certo e até dar certo ainda tenho muito tempo.

  - Relaxa eu vou ficar longe do seu irmão. - menti, mais espero que minha cara tenha convencido ele - Eu prometo.

  Lá vou eu fazendo promessas que eu não vou cumprir, eu raramente cumpro promessas, cumpri a que disse pro Luke, mais o Luke não me fazia prometer nada difícil ou complicado, os outros já me fazem fazer promessas desse gênero. Se todas as pessoas me conhecem bem nunca confiariam em mim, as vezes até eu não confio em mim, sinceramente eu não não confiável.

  E nem precisava de tempo pra perceber isso, acho que se eu fosse o Lucas já teria sacado meu jeito, talvez ele prefira ver o lado bom das pessoas ou só é muito ingênuo mesmo. Aí eu vou acabar magoando ele se ele descobrir. Então preciso pensar direito e ter certeza que Rodrigo também vai querer.

  - Tá bom então. - ele disse - Foi mal aí! Por que qualquer coisa que eu tenha feito.

  - Que nada! - indaguei sorrindo - Eu que fiz, você não tem nada que se desculpar. - nos abraçamos e eu fui ver o filme com meus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...