1. Spirit Fanfics >
  2. Conspiração do Universo >
  3. Quase agressão

História Conspiração do Universo - Quase agressão


Escrita por: Ananda143

Capítulo 22 - Quase agressão


  Três dias se passaram e como dizem " a poeira baixou " , o clima ficou calmo, eu e Luke estávamos de boa, até onde eu sei a Michelly não contou a ninguém, não conversei com eles como aconteceram as coisas com Rodrigo, pelo contrário, fugia do assunto, não queria ter que me explicar, mais sabia que um dia teria e aposto que não demoraria, já que o universo tá sempre contra mim e nunca me ajuda, se até aqui ele não me ajudou e fez meu amigos me descobrirem, é por isso qhe digo que sou azarada. Ontem fiquei com Rodrigo de novo, conversamos mais do que ficamos na verdade, ele estava muito mais curioso em saber se meus amigos ficaram quietos do que ficar me beijando e deixando o momento nos levar.

  Eu já preferia o contrário, eu precisava era de uma distração desses meus problemas, desde que cheguei na faculdade o universo vive jogando bombas nucleares em mim, mais eu sou mais forte que essas bombas, ele não consegue me derrubar e nem vai conseguir. Mais pra eu ter forças o suficiente pra não cair, é sempre bom eu ter uma distraçãozinha de vez em quando, pra aliviar a tensão e tal e conversar sobre meus amigos terem nos descoberto, não é nem uma distração, então pela primeira vez, em todas as vezes que nós ficamos, essa foi a única que não sai de lá satisfeita, sei que no quarto foi constrangedor e gerou um problema, mais pra mim falar sobre o problema, é pior do que o momento em que aconteceu.

  Estávamos fazendo um lanche no McDonald's, sim de novo, é um lugar especial e nostálgico, acho muito divertido vir aqui, Luke já sabia que devia evitar o assunto, ele sempre sabe quando não quero falar alguma coisa, não que Michelly não saiba, mais quando ela quer saber uma coisa não desiste até conseguir, e do jeito que ela é insistente e eu não suporto insistência, eu acabaria falando exatamente do que eu não queria e ela como sempre conseguindo o que quer. 

  Estávamos nos divertindo, estávamos rindo do dia que o Luke teve, ou melhor manhã, Michelly também falou do seu dia e maioria das coisas que ela falou era fofoca da vida dos outros, mais ainda era divertido ouvir, é incrível saber como ela tem um talento incrível pra saber sobre a vida dos outros, sempre me perguntei se ela ficava atrás de uma porta ouvindo a conversa dos outros, se ela saia perguntando da vida dos outros, ou  se ela simplesmente estava em um lugar e ouvia alguém falando pra ela sobre algo interessante pra ela, eu aposto nas primeiras opções.

  Aquele também foi o segundo lugar em que o clima começou a esquentar entre eu e o Rodrigo, ou melhor nossa segunda discussão, pra era essas discussões que estavam o clima, era isso que geralmente me fazia querer beijar alguém, o jeito que as pessoas ficam quando estão bravas, geralmente algumas ficam atraentes. Mais o que eu mais lembro é dele roubando minhas batatas, eu ainda não acredito que ele roubou minhas batatas, eu adoro batatas, devia ter dado uma surra nele antes de começarmos a ficar, agora eu não posso mais fazer isso, não tenho mais vontade, só penso em beijá-lo e no momento em que estarei com ele.

  - Não é querendo falar do assunto que você obviamente não quer falar, mais... - começou Michelly, ela nunca vai deixar de falar sobre coisas que eu não quero, sei que ela é minha melhor amiga, mais as vezes sempre me pergunto como virei sua amiga, ela me irrita e geralmente não suporto sua companhia,  conviver com ela é complicado - Você ainda tá tipo... Ficando com Rodrigo escondido? Quero dizer nos últimos dias.

  - Tipo desde que vocês dois descobriram? - eu perguntei e ela assentiu - Sim. Mais você não tá interessada nisso, tá querendo alguma coisa. - afirmei jogando as cartas na mesa, agora ela só precisava jogar comigo, já sabia que ela me faria falar sobre o Rodrigo e não tinha como escapar, então lá vamos nós constrangimento.

  - Como você sempre sabe quando eu tô querendo saber alguma coisa? - ela perguntou, provavelmente achava que ela era uma pessoa imprevisível, mais ela nunca conseguiu esconder quando estava com uma dúvida

  - Eu respondo essa. - disse Luke se metendo na conversa e olhando pra mim sorrindo - Você é muito previsível e como você diz: você adora um babado, e você não consegue esconder quando tem uma dúvida e como o que você quer saber é algo grande. - ele me encarou e sorri pra ele de novo, meio debochada - Não consegui nem fingir que está morta de curiosidade. Faz 3 dias que você anda dando indiretas e sempre colada na Sid. Você é muito previsível. - repetiu e concluiu sua explicação. E não é que estava tudo certo, nós dois conhecemos muito bem Michelly Pierri.

  - Pois é. Ele tá certo. Você é exatamente tudo que ele disse. - confirmei, não é a toa que ela tá sempre por dentro da vida dos outros, ela tá sempre interessada nas coisas que não são da conta dela - Então seja direta. Sabe que eu odeio quando você fica falando indiretas e não fala logo de uma vez.

  - Tá... - ela disse fazendo cara feia - Eu só quero saber como tudo isso aconteceu. Por que tipo no primeiro dia parecia que vocês se odiavam e eu só me dei conta agora, que aquilo tudo era apenas um de seus joguinhos pra conquistá-lo, qual é? Uma hora você briga com ele, na outra beija ele e depois fala pra gente que não vai rolar de novo e agora você é a amante dele! Explica esse rolê pra gente.

  - É assim que eu gosto. - respondi - rápida e direta e como sempre fazendo eu falar de coisas que eu não quero. No início início já queria beijá-lo e é claro eu não sabia que ele tinha namorada, ai rolou o lance da festa, o lance do pátio e depois nós dois decidimos, por vontade própria é claro. - encarei o Luke quando disse isso, Luke tinha o hábito de achar que eu forçava e manipulava  as pessoas a fazerem o que eu quero, tá as vezes eu faço, mais nunca em relação as pessoas que eu fico, respeito a escolha da pessoa, fico com ela apenas se ela quiser também - Ficar escondido, fizemos um acordo e tudo e simplesmente agora estamos ficando. -  conclui a história com menos detalhes possível, não precisavam saber coisas mais específicas, só precisavam saber como rolou e pronto - Não há nada de mais nisso.

  - Mais tipo vocês apenas ficam e você é a amiga da namorada dele. - ela começou e agora vai fazer a mesma acusação que o Luke, por acaso ninguém acha que o que rolou entre eu e a Paty, realmente só aconteceu? Eu sou uma pessoa tão ruim assim? - Por que é amiga dela se você está literalmente enfiando uma faca nas costas dela? Quer dizer não precisava ser amiga dela, pra ficar com Rodrigo. Ele só você empurrá-lo contra a parede e beijá-lo. Como você sempre faz. - encarei ela como se fosse matá-la, acho que já faz muito tempo desde a última vez que a empurrei desse banco, vou ter que fazer de novo pra ela parar com essas acusações sobre mim, qual é por acaso eu sou algum tipo de vadia pra ela? Eu não costumo empurrar ninguém contra parede para beijar e muito menos finjo ser amiga de suas namoradas! Por que todo mundo a minha volta sempre tenta fazer eu ser uma pessoa horrível? Isso é tudo culpa sua universo.

  - Eu não faço isso! - indaguei furiosa - Agora eu me abro pra contar como tudo aconteceu com o Rodrigo e você praticamente me chama de vadia fura olho? - a encarei e a viu tremer, estava com medo de mim, eu também teria se fosse ela, por se eu derrubá-la de novo desse banco, não parar só aí, estou farta dessas acusações, todo mundo faz eu aparecer uma péssima pessoa e isso não tem a menor graça - Olha eu tô cansada dessas acusações! Afinal eu sou tão ruim assim?

  - Não! - ela respondeu se encolhendo, pelo visto estava morrendo de medo de mim e sua respiração já tinha acelerada, talvez agora eu tenha me alterado um pouco demais, mais vamos combinar que se você cresceu ouvindo essas acusações, uma hora você estoura e se isso acontece comigo que não tenho paciência, imagina como isso pode acabar - É que esse é o tipo de coisa que você geralmente faz, mais se soou ofensivo assim, foi mal. - ela disse tudo isso muito rápido, mal consegui entender tudo que ela disse e vi Luke segurar meu braço pra não deixar eu fazer uma grade besteira e eu comecei a encará-lo

  Olhei ao redor pra saber se não tinha ninguém olhando eu quase estrangulando minha melhor amiga e pro meu azar tinha algumas pessoas olhando. Pô universo não dá pra uma mãozinha só? Não precisa nem se grande. Só um favorzinho pequeno? Não precisa fazer um monte de pessoas vendo eu querer matar minha melhor amiga. Fiquei envergonhada e séria vendo aquelas pessoas me olhando, nem percebi que tinha me levantado e prestes a acabar com ela na frente deles, eu e os meus vexames, será que ainda dá pra ficar pior? Bom se depender do universo concerteza, se depender do Luke, provavelmente não, ele sabe exatamente como conter minha raiva.

  Ele me puxou para baixo me fazendo sentar e eu fiquei o encarando, olhar para seus olhos me acalmavam, provavelmente por ele era uma pessoa muito calma e isso refletia nos seus lindos olhos, comecei a respirar fundo pra me acalmar e sem olhar para Michelly, se olhasse para ela do jeito que estava irritada, poderia pular no pescoço dela, apenas deixei Luke me colocar de volta no assento.

  - O que ela quer dizer é que você não é o tipo de pessoa que geralmente fica amiga das namoradas dos garotos que você pega. - ele explicou ainda segurando no meu braço e eu ainda estava olhando para seus olhos, já estava praticamente calma quando começou a explicar - E ninguém está te acusando de enfiar uma faca nas costas dela. Só estamos dizendo que não é o tipo de coisa que você faz.

  - Eu estou cansada dessas acusações. As pessoas estão sempre insinuando que eu sou uma péssima pessoa e é irritante. - expliquei já olhando pra ela, mais não me deixei descontrolar novamente, podia terminar essa conversa completa sem agir como uma completa idiota agressiva

  - Você não é uma péssima pessoa. - Michelly começou - Vai por mim, a gente se conhece a muito tempo e conhecemos você. Mais vamos combinar, as vezes você surpreende todo mundo. - lá vai ela me irritar de novo, não sabe nem manter a conversa calma, ela fala uma coisa super fofa e depois fala isso. Afinal ela quer ajudar ou me fazer agredi-la? - Calma aí Mulher Huck! Não tô te acusando, só tô dizendo que descobrir isso e a forma que você fez isso, é surpreendente. Até pra você! - concluiu e depois voltei a encará-la

  - Você não sabe nem melhorar a situação. - disse o Luke a encarando agora, até ele se irritava um pouquinho as vezes com a Michelly, mais ela realmente não sabe acalmar a situação, só piora é sempre assim

  - Que foi? - perguntou sem entender, lógico, ainda tem tempo para se fazer de burra, o que ela não entendeu? Será que foi na última frase que ela disse? Quando terminarmos essa conversa eu vou sim empurrá-la do banco, mesmo que todos fiquem me olhando - Eu não posso mais expressar minha opinião? Eles ficam escondidos e depois eu descubro por que eu vi um chupão no pescoço dela! E não posso dizer o que eu penso dessa situação?

  O chupão, essa vai ser sempre uma lembrança marcada como ruim, afinal foi isso que gerou meus amigos me descobrindo, mais também é memorável, foi um dos meus melhores dias com o Rodrigo, mais se esse chupão se repetir eu juro que vou matá-lo. Sorte a minha por ele já ter sumido e eu estar livre daquela marca horrível no meu pescoço.

  - A forma que você descobriu não chega nem perto da minha e eu não estou acusando ela como você. - Luke explicou

  - Mais você também me acusou quando conversamos. - afirmei agora o encarando, só que na nossa conversa tudo terminou bem, aqui eu não posso dizer o mesmo - Você disse que eu era baixa, mais lógico que ela está sendo pior que você nesse assunto.

  - Tá bom, pera aí! Como você descobriu? - ela perguntou, aí droga, é agora que eu me ferro, já não basta sua curiosidade pra saber de tudo, imagina se descobre que Luke nos pegou quase transando, eu apenas arregalei os olhos e olhei para Luke, ele não olhou pra mim, apenas pra Michelly - Você pegou eles ficando? - ela me olhou sorrindo, uma pervertida como ela, sempre que me vê com Rodrigo, ou quando conto algo relacionado a ele, ela abre esse sorriso no rosto

  - Isso não tem importância. - falei sem jeito e continuei olhando pra Luke

  - Não tem importância? - Luke perguntou e me olhou agora e aparentemente não acreditava no que eu disse - Eu peguei vocês dois quase transando. - El me arregalou os olhos me olhando, ele sabia o que Michelly diria e como eu ficaria com isso

  - Valeu Luke. - disse o encarando, agora queria matar o meu melhor amigo, parece que sempre que eu fujo desse assunto, ele vem a tona

  - Foi mal! - ele disse abaixando a cabeça

  - O que? - ela disse sorrindo e eu a encarei brava, sério que ela está feliz com isso? - Quando vocês iam me contar isso? Babado amiga! Como foi? - quando ele fez essa última pergunta, eu tive vontade de levantar e rodar a mão na cada dela, quem pergunta isso? Isso é íntimo e pessoal. E nem rolou de verdade, o que eu tinha pra dizer?

  Vi ela tirar olhar de mim e olhar para o que estava atrás de mim, o que tinha de mais importante do que eu pra ela naquele momento? Olhei pra trás no mesmo tempo que Luke e vi a pessoa que eu mais desprezava da faculdade. Anthony, o vi passando com uma galera, Michelly o encarava de forma diferente, não era da forma apaixonada dos primeiros dias, era de uma forma desprezível. Acho que ela terminou com ele, ou melhor ele terminou com ela como eu pedi, ainda bem, por que se ele não tivesse feito, eu o marcaria, a ouvi sussurrar algo do tipo " Idiota ". Estava satisfeita, o meu plano deu certo.

  Ele não parou de olhá-lo até ele sair de sua vista, eu já o encarei como se fosse matá-lo, lambi os lábios e continuei a olhá-lo, queria que ele sumisse da minha vista e parasse de olhar para minha melhor amiga, como se ela fosse importante pra ele, ele sumiu e que bom que sumiu, voltei a olhar pra Michelly que ainda estava com o mesmo olhar de raiva na cara.

  - Vocês não estavam namorando? - perguntei já sabendo o que ela ia falar, estava me segurando pra não sorrir de felicidade, não podia, até por que esse deve não estar sendo um momento feliz pra ela e eu também não devia ficar e pelo visto dessa vez eu perdi a chance de falar Eu avisei.

  - Namoravamos! É verbo passado. - ela explicou me olhando - Ele terminou comigo sem mais nem menos. Acredita? Ele disse que apenas tinha que terminar comigo! Não me deu nem um motivo descente. - ela disse tudo isso indignada

  - Eu acho que essa é uma péssima hora pra eu te contar isso mas... Eu disse pra ele terminar com você. - disse, ela merecia saber a verdade e eu não esconderia isso dela, não agora que ela não faz a menor ideia do por que ele terminou com ela, ela abriu a boca mais eu a interrompi, até por que ela sabia que eu ia perguntar o porque e eu já iria responder isso, então pra que dar a ele a chance de perguntar? - Não diga nada! Eu sei o que você vai perguntar. E a resposta é que eu peguei ele te traindo e falei pra ele terminar com você. 

  - Sabia que aquele idiota tinha aprontado alguma. - ela disse, eu estava muito surpresa com essa reação, geralmente ela chora, quebra coisas e dá piti, ela está calma de mais, talvez minha amiga tenha amadurecido mais e eu nem percebi - O que esperavam que eu estivesse em um banho de lágrimas agora? - perguntou indiginada, acho que ela achava que nós tínhamos percebido que ela estava diferente, percebi que Luke a olhava do mesmo jeito que eu surpreso, nos encaramos e depois voltamos pra ela -  Olha Sid você tinha razão. Ele é um idiota e não presta e qual é? Já tava na hora de eu parar de ficar chorando por causa de macho. Tá na hora de crescer e parar de namorar um bando de babacas, eu diria ser como você Sidney, mais até você está fraquejando em relação a Rodrigo e está fugindo do assunto.

  - Eu não estou fraquejando. - indaguei - E também não estou fugindo do assunto.

  Mesmo assim estava orgulhosa da minha melhor amiga, essa é a minha garota! Amadurecendo, se tornando uma futura grande mulher. Mais não gostei de sua acusação, eu não estava fraquejando, se estivesse iria dizer que estava me apaixonando por Rodrigo, mais não estou e não ficarei, mais agora não é o momento pra começar o drama, estou feliz com ela e só quero terminar logo essa conversa o mais rápido possível. A parte de estar fugindo do assunto talvez seja verdade, agora que ela descobriu a parte do quase sexo, não quero mais falar sobre isso, já estava envergonhada o suficiente por estar falando da minha relação com Rodrigo, não precisamos demais um.

  - Então fala logo. - ele me olhou nos olhos e eu apenas fingi que estava interessada no que ela iria dizer - Como foi quase transar com o namorado da sua amiga Paty?

  - Não foi nada. - respondi já me preparando pra levantar - Se não rolou não, não tem o que contar, estávamos quase fazendo algo algo íntimo, estamos ficando escondidos a um mês  e felizmente vamos continuar ficando é fim de papo. - me levantei o mais rápido que podia e sussurrei no ouvido do Luke Eu vou empurrá-la do banco! Apenas o vi sorrir pra mim, provavelmente iria gostar de ver essa minha linda cena de felicidade, depois andei para trás dela e empurrei no chão.

  Eu e o Luke começamos a sorrir na hora e depois batemos as mãos, Michelly ficou nos encarando fazendo cara feia e ainda não paramos de sorrir, sabe? Essa é uma linda cena pra eu assistir, essas são as melhores coisas que eu faço com Michelly e ainda tenho uns três anos pra fazer isso.

  - Essa foi boa! - disse Luke ainda sorrindo

  - Concordo. - disse e nós novamente batemos as mãos

  - Não teve graça. - disse Michelly se levantando

  Eu apenas segui meu caminho saindo de lá, pelo visto jm deles teriam que pagar a conta dessa vez, estou me dando bem em fugir de pagar o nosso lanche. Depois dessa cena apenas voltei ao quarto e deixei o dia seguir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...