1. Spirit Fanfics >
  2. Conspiracy >
  3. Accidents happen

História Conspiracy - Accidents happen


Escrita por: sasatpwk

Notas do Autor


Olá anjos, tudo lindo? Espero que sim. Eu ia postar esse capítulo ontem mas eu estava tão cansada que não deu. Enfim sextou e se eu pudesse prolongava esse fim de semana por um ano.

Quero agradecer once again a todas às lindas (os) que favoritaram/comentaram no cap anterior. Vcs são f*das demais! ❤️

Sem mais anjos, fiquem com o capítulo.

Boa leitura! ✨

Capítulo 4 - Accidents happen


Fanfic / Fanfiction Conspiracy - Accidents happen

O tempo havia esfriado de uma vez. A chuva caía torrencialmente lá fora e Nick limpava a casa cantarolando Man In The Mirror e eu fazia nosso almoço. Era sempre assim, revezávamos nas tarefas domésticas e depois tirávamos um tempo para descansarmos antes dos ensaios. 

Teríamos ensaio na casa de Michael apenas às 15:00h naquele dia, já que ele estava em uma reunião muito importante com a AEG e alguns executivos da Sony para falar sobre como ele queria seu novo palco e falar de sua insatisfação com a segurança do local. O motorista de Michael iria buscar a cada um de nós para irmos para sua casa, sem horário certo para voltar para casa. 

Comemos como nunca, depois eu fui tirar um cochilo e Nick também. Adorávamos fazer isso depois do almoço. 

***

– Estão sabendo da novidade? – Perguntou Michael. Todos falaram "não" em uníssono. – Semana que vem será o primeiro ensaio com às roupas do show. Será um teste para ver o quanto confortáveis elas são... Ou não. – Disse ele, parecia ansioso para vestir-se com suas lindas roupas que todos conheciam. – Se estiverem desconfortáveis, fiquem à vontade e digam a Bush. Ele irá deixa-las sob medida para vocês.

Bush era o estilista pessoal de Michael e nosso também. Lembro-me do dia em que passamos tirando às medidas para cada roupa já imaginando o peso dela pelos inúmeros adereços que teriam. 

Todos ensaiaram naquele dia sob total expectativa. Nick e Derek não paravam de se olhar, foi necessário uma bronca minha. Nick havia esquecido do profissionalismo naquele dia. 

– Se Michael ver vocês de papinho, quase se agarrando aqui... – Comecei, Nick revirou os olhos e eu senti vontade de rir. Ela parecia uma adolescente teimosa.  – Vão levar bronca dele! Sabem bem o que diz o contrato, nada de romance no trabalho.

– Não mesmo. – Disse ela, certa de sí. – Michael é o CDS. 

– CDS? – Indaguei, confusa. 

– Chefe Dos Sonhos. – Disse ela, dando uma piscadela esperta para mim. Eu ri. – No final disso tudo, quero estar casada com Derek e Michael será meu padrinho.

– E eu? – Perguntei, Nick deu um sorrisinho malicioso. 

– Os dois serão meus padrinhos de casamento. – Brincou com meus cabelos, olhando para Michael que estava conversando com Louis. – Você e o Michael combinam muito bem. – Revirei os olhos e Nick riu alto. Michael desviou o olhar de Louis e olhou para nós duas afim de entender o motivo de tanto risos e eu apontei para Nicole totalmente sem jeito. 

– Viu só? – Me escondi atrás dela, que era um pouco mais alta que eu. – Isso é culpa sua. Chamou a atenção dele! 

– Para de ser boba, Selena. – Tentava me puxar para frente, chamando ainda mais a atenção dele que não parava de nos olhar. Eu estava mortinha de vergonha. Meu maior desejo era cavar um buraco e me enfiar nele ali mesmo. 

***

Após o ensaio, Michael distribuiu comida para todos. Eu não quis comer nada, já Nick atacava tudo que os empregados serviam. Parecia que não comia há anos. Comia tudo e falava com a boca cheia o quanto Michael estava olhando para mim. 

Todos conversavam alegremente entre si, Michael comia bolo e bebia um suco de laranja. Aquela havia sido a primeira vez que eu via ele comendo e não só beliscando a comida. 

Às horas correram e aos poucos o grupinho ia se despedindo e foram indo. Eu, por estar no lugar de Julie, teria de ficar com Michael mais tempo.

The Way You Make Me Feel era uma das últimas à serem ensaiadas. Ensaiavamos uma set list totalmente aleatória, vezes com a banda e vezes sem a banda como nesse período em que ficamos sem palco. Nick adorava essa música mas a minha favorita mesmo de se dançar era Smooth Criminal. Eu sempre fui fascinada pelo estilo Gângster e Michael dominava-o com maestria. 

Meu ensaio com Michael durava certa de meia-hora. A sala de dança de Michael era de um tamanho razoável, caminhar de salto alto ali era uma tarefa complicada. 

– Você não comeu nada, tem certeza de que não quer alguma coisa? – Perguntou Michael, secando o suor em uma toalha vermelha.

– Não, Michael. Estou bem. – Sorri, apoiando-me na barra. Senti uma leve fraqueza nas pernas, o que era comum após dançar muito.

Meus pés estavam tão doloridos que retirar aqueles saltos seria como entrar para o céu. Segurei na barra e abaixei um pouco para retira-los. Senti-me tonta de imediato, como se já não bastasse a maldita fraqueza nas pernas. 

Michael, que estava sentado no chão, descalço e relaxado levantou-se num pulo quando desequilíbrei quase caí no chão, graças que a força de Michael impediu algo pior. Meus pés estavam livres do salto alto mas doíam muito. Gemi de dor e Michael segurou-me pela cintura, ficamos cara a cara. 

– Você está bem? – Perguntou ele, preocupado. Seu hálito batia em meu rosto, nunca tinha parado para aprecia-lo. Ele era lindo, dono de uma beleza única e agradável. Cheiroso, um perfume suave e másculo, levemente abaunilhado misturado ao suor. Me olhava como se pudesse saber o que eu estava pensando. 

– Estou. Só foi uma fraqueza nas pernas e uma tontura, só isso. – Respondi, totalmente nervosa. Eu estava olhando em seus olhos, sua respiração vinha de encontro com a minha. Michael segurava-me fortemente, quem o via magro jamais imaginava que era tão forte daquele jeito. 

Foi esquisito nos olharmos tanto tempo assim, eu não sabia o que falar e ele continuava me segurando, quando me movi um pouco e nossos lábios roçaram levemente e eu quase desfaleci em seus braços. Eu poderia beijar Michael Jackson? Poderia. Mas se fizesse isso e alguém soubesse, eu estaria no olho da rua.  Michael poderia fazer isso também, eu tinha de ser profissional assim como fui dando abrindo os olhos de Nick mais cedo. 

A situação ficou pior quando ouvimos a porta da sala abrir lentamente e uma silhueta surgir, eu fechei os olhos e desejei sumir dali pensando que era algum dançarino que havia esquecido algo na sala e nos visse naquela situação no mínimo constrangedora. 

O que pensariam de nós? 


Notas Finais


[Voz do João Kléber mode on]: PARA, PARA, PARA!

Desculpa gente mas eu realmente tinha que fazer essa piada tosca pra quebrar o gelo. :v

Sobre essa cena final, eu quero contar pra vcs que foi inspirada na cena de um filme lindo e cheiroso que td mundo já deve ter visto na sessão da tarde: "Dança comigo?" Com a lindíssima Jlo e o Sugar Daddy do Richard Gere (leia-se: meu crush eterno de infância).

Mais especialmente essa cena aqui:
https://youtu.be/XvjF1o58xRo

Icônica né? Sou apaixonada por esse filme. Tenho a impressão que o Michael assistiu ele e deve ter gostado também, já que ele era bem antenado em td q saia de filme. :3

Sobre os dias de postar capítulos: ficará entre a Quinta e a Sexta. Se eu não postar na Quinta, irei postar na Sexta e assim vai.

Enfim, um beijo pra vcs e até o próximo capítulo! 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...