História Constatação - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amor, Drabbles, Droubble, Romance
Visualizações 10
Palavras 243
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Eu Amo Você


Fanfic / Fanfiction Constatação - Capítulo 1 - Eu Amo Você

Por um instante nos vejo, você e eu, deitados de lado, um olhando para o outro, sorrisos nos lábios. Vejo, não com meus olhos, que só enxergam a ti, mas com uma câmera cinematográfica. Como em um filme, o aparelho contorna o cenário e deixa claro que eu amo você.

Eu te amo daquela maneira que o coração expressa, transborda no ambiente, faz nossa produção cinematográfica mais romântica.

Eu te amo…

Saboreio tal constatação enquanto o aparelho gira em torno de nós. Me sinto um verdadeiro personagem, afinal, me ensinaram que casais como os das ficções não existem fora das telas. Mas então cá estou eu, quieta, fixada nos teus olhos escuros, plena de uma só certeza. Eu amo você, e o que há entre nós é ainda superior à qualquer dupla hollywoodiana. Seria isto tudo real?

A câmera é o que me ensinaram, cada desilusão, cada paixão superada. Ela nos rodeia, acaba com nossa privacidade, me faz questionar se você ainda irá me decepcionar.

Entre tantas dúvidas, num mundo que explode em guerras, te encontrei, meu Oásis. Eu amo você. Isto não é uma declaração, sequer quero que você saiba disso. Seria perigoso. 

Quando digo que lhe amo, apenas acato a realidade, absorvo e aceito o que seus feitos me fizeram. Então me deixo ficar, ficar aqui, quietinha, deitada, calada, olhando-te, amando-te. O mundo pode girar ao nosso redor, se quiser. Enfim, nada me importa, senão a constatação que acabo de fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...