1. Spirit Fanfics >
  2. Constelação 1117

História Constelação 1117


Escrita por: e AtinySquad


Fanfic / Fanfiction Constelação 1117
Sinopse:
Kim Hongjoong é um amante do universo e tem como amor maior a relativamente jovem, porém incrível constelação 1117. Certa noite, onde mais uma vez foi assolado pela insônia, resolve observar sua tão amada constelação e então percebe que Aurora, uma das estrelas, está triste, resolve então fazer algo pra devolver-lhe o brilho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 37
Comentários 6
Listas de Leitura 16
Palavras 600
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Hongjoong
Tags Atinysquad

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Brilhe para mim, minha Aurora.
6
60
600

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ParkBaek
Capítulo 1 - Brilhe para mim, minha Aurora.
Usuário: ParkBaek
Usuário
A minha constelação particular, vocês são tudo para mim okay? Obrigada por tudo o que fazem por mim, mesmo que a maioria das coisas vocês não tenham nem noção.
@DearLaLa, obrigada por sempre estar lá por mim, por ter me dado uma família tão incrível e por me fazer sempre ter forças para tentar, independente do que seja.
@AtinySquad, cada um de vocês é uma parte importante de mim, obrigada por me acolherem tão bem, por serem minha família fora de casa.
@Ploutona, obrigada por não me deixar só naquela sala, pela companhia nos doces e por ser minha companheira no cinema, mesmo que seja o pior filme do universo kkk.
@kidol, meu guarda-chuva roxo-encantador, nem sei o que falar pra você, só obrigada por ser quem é e por me permitir entrar na sua vida.
@charm-, obrigada por sempre conversar comigo na tl e por cuidar das meninas também.
@gaytinys, vocês foram um presente incrível pra mim, obrigada por existirem na minha vida.

Lyce, obrigada por sempre estar ao meu lado, e quando digo sempre é literalmente kkk você foi um dos reencontros mais especiais que o universo me presenteou, por isso agradeço pela sua existência, pelas conversas, pela companhia para sair mesmo que seja pra andar por horas por conta de projetos, enfim obrigada por ser quem é e por sempre estar ao meu lado.

Pra terminar, só quero que vocês saibam que assim como o joong estará sempre lá para sua constelação eu estarei aqui por vocês, sempre que precisarem.

Amo vocês demais.❤🧡💛💜💚💙🖤