1. Spirit Fanfics >
  2. Constellation love >
  3. O melhor erro

História Constellation love - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi😷 Com essa quarentena trouxe mais um cap. para animar vocês. Se cuidem😍

Capítulo 6 - O melhor erro


Acordei com barulhos no meu quarto. O sol forte batia em meu rosto. Droga, não se pode nem dormir em paz. Abri os olhos e vi um rostinho perto meu do meu.

-Acorda kaki. Sofi disse anima Ela subiu na minha cama e começou a pular. Ótimo. Já sei que não vou conseguir dormir mais.

-Hoje é domingo. Me deixa dormir pequena. Implorei .

- Já são quase meio dia. Ela disse .

- Nossa. Eu dormi muito. Disse rindo. Peguei sofi e comecei a fazer córsegas nela. Ela ria e pedia para eu parar. Parei de fazer córsega nela e fui para o banheiro. Tomei um longo banho. Sai do banheira sofi já tinha ido. Me vesti e desci.

- Vamos almoçar kaki. Minha mãe disse.

Me servi. Comecei a comer. Todos estavam em silêncio. Por muito tempo que quis ter uma família normal, pais que se amassem de verdade e não que estivessem juntos por conveniência. Sim. Meus pais se casaram por conveniência. Minha família tem dinheiro.

Vive de aparências. Meu pai tem sua empresa e é bem sucedido. Mas o que realmente ela me mostra é que não basta ter dinheiro, o dinheiro não é a felicidade. 

Terminei o meu almoço e deixei o prato na pia. Iria subir quando ouvi meu pai me chamar.

- Seja educada Camila. Sabe que não te criei assim. Disse. Ele estava estressado. Talvez porque esteja sóbrio. Revirei os olhos mentalmente. Ele e seu jeito controlador.

- Posso me retirar da mesa? Perguntei com ironia. Minha mãe olhava para seu prato.

- Pode se retirar. Subi as escadas rapidamente. Entrei no meu quarto e liguei para Dinah.

 Ligação on

- Oi DJ. Está fazendo o que? Perguntei.

- Acabei de acordar. Respondeu sonolenta.

- Vamos sair. Não tô afim de ficar em casa. Suspirei.

- Tá bom anã. Para aonde quer ir? Revirei os olhos lentamente.

- Vamos para o shopping ou lanchonete. Sei lá. Disse.

- Tudo bem. Vou te buscar na sua casa. 8:00, não se atrase. 

- Tudo bem. Já disse que te amo? 

- Eu sei que você me ama. Disse e eu ri. Convencida ela. Nos despedimos e eu fui ler um livro que emprestei da ally. Eu amo livros. Me faz esquecer meus problemas. Eu mergulho tanto na história. Poderia ler por horas.



Já eram 7:15 e eu estava no banho. Estava pensando na Lauren. Não me ligou e nem mandou mensagem. O que será que houve com ela? Suspirei frustrada. Nem sei porque estou pensando nela. Sai do banho e fui escolher uma roupa. Optei por uma saia azul rodada e uma blusa verde. Coloquei uma jaqueta verde escura. Arrumei meus cabelos no espelho. E sorri satisfeita. Desci as escadas e vi minha mãe sentada no sofá com a sofi. 

- Mãe. Vou sair com a Dinah. Não demoro. Disse e ela me fitou. 

- Tudo bem querida. Ela me olhava. Seu olhar sempre foi assim. Apagado e triste. Minha mãe não é feliz e dá pra ver isso. Abri a porta e sai. Estava na varanda esperando a idiota da DJ. Ela estava atrasada. Uns 15 minutos para ser exata. Ouvi um barulho de carro que chamou minha atenção.

- Vamos bunduda. Ela disse rindo.

- Sua idiota, está atrasada. Resmunguei entrando no carro. Ela olhava para mim sorrindo. Olhei para trás e vi uma menina morena. Muito linda ela sorriu para mim e ru sorri de volta.

- Essa é a normani. Conheci ela na festa lembra que te falei dela? DJ piscou para mim . Dinah é uma safada. 

-Oi. Cumprimentei a menina sorrindo.Ela sorriu de volta.

- Oi. Camila né? Disse tímida.

- Sou eu. Ri. Saímos dali e paramos em frente a uma boate. Não creio nisso. Boate em pleno domingo e a escola?

- Dinah, amanhã temos aula. Disse.

- Relaxa camila. Vamos nos divertir um pouco. Não precisamos beber muito. Vamos dançar. Aqui é uma das boates mais famosas da cidade.

- Tá bom. Me rendi. 

Desci do carro entrando na casa com luzes e uma música alta. Muitas pessoas dançando e bebendo. Ótimo!

Peguei um drink de limão. Me sentei em um sofá pequeno que tinha ali. DJ foi com Normani. Ela me deixou de lado, por causa de uma garota. Maldita hora que eu aceitei sair com a DJ. Sabia que ela me deixaria sozinha.


Já estava no quarto drink e bom disse que não iria beber né. Vi uma menina entrar e meu olhar parou assim que eu vi quem era. Ela estava com um menino conversando animados. Será que essa cidade é tão pequena assim? Eu observava ela. Ela foi até o balcão e retornou com uma bebida. Ela é tão linda. Observava ela. Meu sangue ferveu ao ver que um garota loira se aproximou dela. As duas conversavam animadas. Voltei atenção para minha bebida. Bebi todo o líquido e sai. Precisava de ar. Estava indo em direção a saída. Passei por Lauren ouvi ela me chamar, apenas ignorei. Quando cheguei lá fora me sentei na calçada. Eu estava chorando? Por que? Eu não posso sentir ciúmes da Lauren. Fechei os olhos e senti alguém sentar ao meu lado. Senti o perfume da Lauren. 

 - Oi. Não me ouviu te chamar? Perguntou. Olhei seus olhos verdes e ela esperava minha resposta.
 - Ouvi sim. Só estava com pressa. Respondi.
 - Por quê está chorando? Questionou.
 - Não é nada. Melhor você voltar lá para dentro com seus amigos. Disse.
Me levantei e iria sair dali quando senti suas mão me puxarem com força. Meu corpo colidiu com o dela. Estávamos tão próximas.
 - Você está me deixando louca. Susurrou.
 - O que você está fazendo. Me solta. Mentalmente eu pedia para ela não me soltar.
 - E se eu não quiser te soltar? Disse com um olhar que meu Deus... Eu nem sabia o que responder.
 - E- eu... Droga estou gaguejando. Ela apertou minha cintura e chegou perto do meu ouvido.
 - Está nervosa? Perguntou. Me fazendo arrepiar. Ela sorriu. Droga. Ela sabia o que causava em mim. Ela foi me soltando. O que ela pensa que está fazendo? A puxei pela jaqueta e a trouxe para perto de mim.
 - Vai para aonde Lauren? Para de brincar comigo. Você vai se queimar. Pisquei. Passei por ela e entrando na casa. Ela me seguiu até o balcão, peguei uma bebida.
 - Camila. Adoro essa música. Vamos dançar?
 - Não tô afim. Disse.
 - Está com medo de mim? Eu não mordo. A não ser que você queira.
Ok. Ela está me desafiando. Desci do banco e a puxei para a pista. Comecei a dançar e ela me olhava sorrindo de lado. Começou a tocar uma música lenta e ao mesmo tempo sexy. Ela pegou na minha cintura começando a dançar lentamente. Nossos corpos estavam tão perto. Estou começando a ficar louca. Ela apertou minha cintura e eu mordi o lábio. Nossos olhos se encontravam e ela saiu me puxando. Estramos no banheiro? Ela me empurrou para dentro de uma cabine e ela veio para cima de mim e eu parei ela.
 - Acha que eu sou como as outras que você já pegou? Questionei irritada.
Ela me olhou e suspirou.
- Óbvio que você não é igual as outras Camila. Você não sai da minha cabeça e eu nem sei o porque. Devo está ficando louca. Disse tudo de uma vez. - Confia em mim Camila. Puxei ela pela blusa. Foda- se. Precisava sentir seus lábios. O beijo começou calmo e lento. E puta merda eu estava beijado Lauren. Em um banheiro público e nojento. Estava tão excitada. Nos separamos por falta de ar. Não demorou muito para nos beijamos novamente.  Beijo quente e voraz. Virei meu rosto deixando meu pescoço livre para Lauren, que o atacou com beijos e chupões. Preciso parar com isso.
 - Lau- Lauren, pa- para. Droga eu estava gaguejando.
 - Você tem certeza? Ela parou e me encarou. Nos separamos um pouco.
 - Bom. Preciso ir. Disse por fim. Ela me fitava confusa. - Tchau Lauren. Sai do banheiro deixando Lauren. Procurei por DJ. A encontrei beijando Normani. Vou ter que atrapalhar.
 -Dj, eu quero ir. Disse e ela me fitou.
 - Mas tá cedo Mila. Respondeu. 
 - Preciso ir. Ela revirou os olhos cedendo.
Entramos no carro. DJ me deixou em casa e eu entrei indo para meu quarto. Entrei e tranquei a porta. Me joguei na minha cama. Pensei no beijo da Lauren, no seu toque. Em tudo. Eu preciso de um banho. As palavras de Lauren não saim da minha cabeça. Me deitei em minha cama. Suspirei. Lauren e eu não podeira acontecer.  Aquele beijo foi um erro? O melhor erro da minha vida. Que beijo foi aquele. Meu Deus. Por que isso só acontece comigo? Preciso me afastar de Lauren. Isso não pode acontecer.
Pensei muitas coisas. Estava cansada. Como evitar a Lauren? Ela estuda na mesma sala que eu. Droga. Cansada de pensar acabei dormindo. 

Notas Finais


ATENÇÃO
LAVEM AS MÃOS. SE PROTEJAM BEBÊS😚😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...