1. Spirit Fanfics >
  2. Constellation Of Freckles >
  3. Do Jeito Certo -

História Constellation Of Freckles - Do Jeito Certo -


Escrita por: Kat_ashi

Notas do Autor


Olá meu povo, como passaram a semana? espero que bem.
Esse fim de semana me fodi BEM legal kkkk fui em uma viagem de empresa com a minha mãe e peguei uma insolação fodida na piscina aiai senhor até quando
To toda queimada e dolorida então por favor mandem amores porque vocês são o que me da vontade de escrever ❤️

Enfim, acho que não tenho muito o que falar por hoje....

⚠️ATENÇÃO⚠️
História com assuntos delicados que podem causar gatilhos ou sensações de desconforto
Cuide de sua própria saúde, se for o caso de se sentir mal por favor não leia.

BOA LEITURA

Capítulo 12 - Do Jeito Certo -


Constellation Of Frackles ~ Capítulo 12 - 

Do Jeito Certo

 

Yamaguchi termina a música ofegante, recebendo aplausos e gritos de empolgação em resposta. Ele faz uma pequena reverência, agradecendo o público e passando o microfone para o dj, ajudando a recolher os instrumentos para sair do palco e, enfim, descansar. 

- Por que fez aquilo? - O esverdeado pergunta irritado para Hideo. 

- Aquilo o que? 

- Você tentou me beijar.  

- Você que ficou me tocando. - Ele fala como se fosse óbvio, recolhendo os cabos do baixo e entregando para o vocalista. 

- Era encenação. 

- Qual é, faz muito tempo que a gente não faz nada. – Ele dá um passo na direção do mais baixo, com um sorriso malicioso no rosto. 

- E nem vamos. - Ele joga os cabos no peito do baixista. - Termina de arrumar as coisas, eu vou encontrar com uns amigos. Ryuu, você vem? - Ele pergunta para o mais velho, que sorri e vai atrás do amigo. 

- Hoje você estava empolgado ein, chegou até a desamarrar o cabelo. - Ele fala bagunçando os cabelos do mais novo. 

- É, eu... estava um pouco. - Ele cora e coloca a mão na nuca, em uma clara indicação de que estava envergonhado. 

- Será que isso tudo tem a ver com um loiro de 1,90 que entrou junto com o casal? - Ele falava provocativo, cutucando o mais novo. 

- O que? Claro que não. Não depois de tudo. 

- Tadashi, não acha que já passou tempo o suficiente? Eu sei que o que ele disse foi bem filho da puta, mas ele está arrependido. Se você soubesse o quão preocupado o Suga está com ele... - Ele fala, porém logo fica em silêncio, algo estranho para o baterista. 

Com um olhar suspeito, Yamaguchi se coloca a frente de Tanaka, impedindo que este possa andar. Ele cruza os braços, notando o quão evasivo o olhar do mais velho estava. Yamaguchi força uma tosse, atraindo o olhar do homem a sua frente. 

- Como assim, “preocupado”, Ryuunosuke? - A voz de Yamaguchi fica um tom mais grave, fazendo os pelos do baterista se arrepiarem. 

- Uh... não importa, é coisa deles. - Tanaka, desesperado, começa a olhar ao redor, procurando os amigos para fugir da situação complicada que colocou a si mesmo. Assim que seus olhos encontram o cabelo grisalho, o alívio recai sobre os largos ombros do mais velho. - OLHA O SUGA ALI! VAMOS! - Ele segura os ombros do mais novo, arrastando-o para perto dos amigos de longa data. 

- Olha só, se não é o super cantor sensual da noite. - O grisalho diz com o copo pela metade. 

- Boa noite, Suga-san, Daichi-san. - Yamaguchi cumprimenta, ignorando o loiro, olhando-o apenas pelo canto dos olhos. 

- Boa noite. Você foi muito bem, estou orgulhoso. - Daichi bagunça os cabelos do esverdeado propositalmente, fazendo-o rir, mesmo que não quisesse bagunçar o cabelo. 

- Não faz assim, Daichi. - Suga empurra a mão de Daichi para longe. - Vem aqui, eu amarro para você. 

Enquanto Suga amarrava o cabelo, ou o que ainda tinha dele, Tsukishima o analisava, notando o quão bonito o ex-amigo havia se tornado depois de tanto tempo. O peito de Tsukishima se aquece, fazendo que um pequeno sorriso cresça sem sequer notar isso. 

- Por que não me esperaram? - Um homem alto, de olhos verdes água e com o cabelo com um degrade de azul se aproxima 

- Porque hoje é você quem vai arrumar as coisas, horas. - Tanaka responde como se fosse óbvio. 

Com um resmungo de desagrado, Hideo passa ambos os braços pela cintura de Yamaguchi, trazendo-o para mais perto de seu corpo e afastando-o levemente de Suga que o encara com um olhar que dizia algo como “você ousa afastar a minha cria de mim?” 

Hideo encarava fixamente o loiro, como se o desafiasse. Tsukishima respira profundamente, liberando o ar com calma para não acabar afastando o baixista que claramente estava deixando o mais baixo desconfortável. Por impulso, e notando a cara de desagrado de Yamaguchi, Tsukishima toma o restante da bebida de seu copo e dá um passo à frente, se aproximando do “casal”. 

- Tadashi. Posso falar com você? - Ele pergunta. 

- “Tadashi”? Quem você pensa que é para chamar ele pelo primeiro nome? - Hideo pergunta colocando o mais baixo atrás de si. 

- Com licença? Eu posso decidir quem me chama de que forma, agora sai da minha frente. - Yamaguchi empurra o colega, dando um passo à frente e se aproximando do loiro. - Não vamos falar aqui, não quero deixar ninguém desconfortável. 

Yamaguchi sai esbarrando levemente no ombro do loiro propositalmente. Tsukishima encara o moreno mais velho com um olhar significativo, vendo o assentir com a cabeça em concordância. Girando sobre o calcanhar, Tsukishima segue o mais baixo através das pessoas, chegando novamente próximo do bar. 

- O que você quer? - Yamaguchi diz com a voz levemente irritada. 

- Eu quero conversar com você sobre... - O esverdeado pede uma bebida para si. - Aquele dia. 

Um silêncio desconfortável surge entre os ex-amigos. Tskishima pega outra bebida para si, sentando-se em um dos bancos ao lado do esverdeado. Após ambos com seus copos, Yamaguchi se senta de frente para o loiro. 

- E então? Eu estou ouvindo. - Ele fala sério. 

Tsukishima solta um suspiro pesado, encarando seriamente o mais baixo, analisando silenciosamente o amigo. Ele não usava mais as roupas grandes demais para seu corpo, afinal, não era mais só um adolescente em fase de crescimento, agora era um homem, com o corpo e a mente desenvolvida, sem mais pensamentos infantis.  

Ele não tinha mais o cabelo na altura dos ombros, agora tinha a área da nuca raspada, com o cabelo parcialmente amarrado. Seus piercings na orelha o dava um ar de rebeldia que, estranhamente, atraia o loiro. As unhas pintadas de preto e um delineado quase imperceptível em seus olhos. 

Aquele não era o seu Yamaguchi, mas gostava dele ainda mais desse jeito. 

- E aí? Vai ficar me encarando?  

- Desculpa... - Tsukishima balança a cabeça, tirando seu foco da aparência de Yamaguchi. - Eu... fui um idiota... 

- Não brinca. - Yamaguchi responde irônico, tomando um gole da bebida. 

- Eu não deveria ter te falado aquelas coisas... 

- Jura? 

- Você era muito mais do que só um amigo qualquer.  

- E agora você notou isso? 

- Será que dá para você parar? - Tsukishima perde a pouca paciência que tem. 

- Parar com o que, Kei? De ser um pé no saco? De te responder ironicamente? De te tratar da mesma forma que você sempre me tratou? - Yamaguchi responde no mesmo tom. 

- Eu estou arrependido, ok? - Tsukishima diz um pouco mais alto, fazendo o mais baixo ficar em silêncio, encarando-o. Ele solta um suspiro pesado e cansado. - Eu fui um idiota, te disse tantas mentiras, falei tanta merda eu... só queria que você me perdoasse.  

Yamaguchi tinha uma expressão séria, indecifrável. Tsukishima encarava o amigo, à espera dá uma resposta que não veio. Ele respira profundamente e empurra o copo, afastando-o de si. 

- Me desculpa, Tadashi. Você era o meu melhor amigo, e eu te tratei como um nada. Mas a verdade é que... - Ao olhar nos olhos do esverdeado, Tsukishima pode notar, mesmo que ele tentasse esconder, um brilho de expectativa. - ...você era o meu tudo. Será que você pode me dar uma segunda chance de fazer tudo do jeito certo dessa vez? 

 

 


Notas Finais


Esse cap foi um tantinho curtinho, porém teve um baita pontapé pra ""segunda parte"" da história.
Na minha cabeça eu dividi tudo em três partes, a 1ª- O Tsukki, 2ª- Os Problemas, e 3ª- Depois De Tudo, que seria tipo o epílogo da história porém ainda assim vai ser meio longo porque eu amo esses dois e como é uma fic minha vocês sabem que de alguma forma mirabolante eles vao acabar juntos.
Enfim, vou parar de falar pra não dar MUITO spoiler kkk
Obrigada por todo o apoio, seja nos comentários ou nos favoritos, isso é muito importante pra mim ❤️❤️

~~Kissus da tia Kat~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...