1. Spirit Fanfics >
  2. Construções

História Construções


Escrita por: moniquetayahh

Fanfic / Fanfiction Construções
Sinopse:
Emma sonhava em viajar o mundo junto a sua arte, mas para conquistar sua liberdade acabou optando por seguir as vontades do pai rico, se formou em arquitetura e design de interiores, aceitou o apartamento, o carro e o cargo que lhe oferecera. Estava tudo mais que planejado, o grande problema era apenas com quem trabalharia em sua passagem pela Construtora, Regina Mills.
Regina era uma mulher dedicada ao seu cargo de alto escalão, estudou muito para ser merecedora de sua posição mesmo sempre sendo sua por direito, para ela sua vida era perfeita daquele jeito, mas as coisas começaram a mudar quando foi designada a treinar a filha do seu sócio, Emma Swan.

CAPÍTULO NOVO TODA SEGUNDA-FEIRA

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.156
Favoritos 267
Comentários 292
Listas de leitura 89
Palavras 108.303
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Romance, Swan Mills, Swan Queen, Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Memórias - Emma
18
833
4.055
 
2
A filha do David - Regina
13
603
3.652
 
3
Dividir o espaço - Emma
11
595
5.202
 
4
Uma mulher autêntica - Regina
16
589
6.048
 
5
Alfinetadas - Emma
17
569
5.934
 
6
Surpresa - Regina
16
610
6.348
 
7
Misteriosa - Emma
14
616
7.815
 
8
Memórias bloqueadas - Regina
15
574
6.181
 
9
Passa-Tempo preferido - Emma
15
655
7.374
 
10
Inconsequente - Regina
26
698
8.585
 
11
Ex-namoradas - Emma
16
635
9.244
 
12
Importância - Regina
19
593
5.614
 
13
Eu nunca - Emma
21
634
9.350
 
14
Uma chance - Regina
28
747
8.899
 
15
Conexão magnética
27
682
6.436
 
16
Casa Arco-íris - Regina
20
523
7.566

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por carlaMills
Capítulo 11 - Ex-namoradas - Emma
Usuário: carlaMills
Usuário
Aiiii muita coisa. Primeiro a Emma que não fez nem um esforcinho por se aguentar de manhã, né? Acho muito bem é assim mesmo ;)
Por um lado fico até contente que a Emma tenha fugido, se não já estou a imaginar a cena do dia seguinte, as duas botavam a culpa no alcool e lidavam como cobardes com tudo. (Porem não se esqueça de voltar a coloca-las na piscina mais para a frente, porfavor)
Sempre gostei de trisais mas foi bom ver a diferença com a Emma lida com Regina em relação a como lidava com as ex. Não por serem duas pois isso não a impediria de sentir ciumes delas em relação as outras pessoas . Mas nota-se perfeitamente a diferença, seja pelo ciuminho, seja pelas inseguranças, fica tão fofinha ela. (Claro porque são em pequena dose e saudáveis, não gosto de romantizar ciúmes nem inseguranças em doses exageradas pelo amor de deus).
Agora quero sim que elas vão lá ter com a Regina e que ela também sinta isso, gosto de ler essas lutas de egos :)

Parabens pelo capitulo, a sua historia é tão interessante e tão gostosa de ler, obrigada mesmo .
Postado por carlaMills
Capítulo 6 - Surpresa - Regina
Usuário: carlaMills
Usuário
OI :) Menina voce tem noção do quanto eu amo as suas fic? Linha tenue foi a primeira fic SwanQueen que li na minha vida, foi ela que me fez apaixonar pelo shipp. Já reli as três durante estes anos cerca de quatro vezes cada uma e sempre me encanto com a forma doce, delicada e cativante com que você escreve a interação das duas.
Bom, tudo para voce imaginar um pouco do surto que eu tive ontem a noite quando estava a procura de algo para ler e vi moniquetayah escrito na capa. Quase que me dava uma coisinha má por ver que tinha voltado a escrever. Li tudo de uma vez como é obvio. Não li nem a sinopse passei para o primeiro capitulo diretamente e menina você não falha nunca?
Mais uma vez senti a forma delicada como voce começa a juntar a duas. A forma como a Regina aos pouco já se deixa rir com as piadas da Emma, como as farpas estão cada vez mais leves apesar de uma irritar a outra ser sempre a imagem de marca delas. Ai e aquele momento no por do sol ? Foi tão intimo e tão bonito mesmo com a nostalgia da Emma. Ai eu estou a amar, nota-se muito ? kkk
Por ultimo a relação abusiva da Cora e da Regina, achei muito bom que tenha posto nome a isso. Que não tive só passado subentendido e tenha passado só como uma relação menos boa do que a da Emma com a Mãe por exemplo e que eventualmente ela vai passar sem dar muito destaque. É uma relação abusiva e é importante por nome as coisas.

Mas bom eu vou continuar por aqui, obrigado por ter voltado :)
Postado por camis_play
Capítulo 6 - Surpresa - Regina
Usuário: camis_play
Usuário
Amooo demais essa fic e autora eu sou sua fã!👏🏾👏🏾 Parabens pelo que ta construindo aquiiii

Eu realmente tenho alguma coisa que nao me deixa ‘curtir’ muito essa implicancia que Emma faz com Regina (eu sei eu sei, ela brinca e ri e tal…) mas me da nos nervos hahahah e eu amooo fic assim q mexe comigoo, contraditorio neh? Kkkkkkk
Enfim, continuando.. Regina precisa é disso q ele teve: ela escutou o que Emma e Zelena falaram p ela (mesmo q foi em momentos q ela nao espwrava) maa ela pegou isso e ta refletindo, ela pegou o depoimento da mulher e percebeu q ela vive isso, eh eh inteligente, e ta percebendo q certas coisas nao sao da maneira q ela achava, ainda tem muiita coisa p ela conseguir ver mas ela ta indo e se questionando e buscando..
Agora Emma me da nos nervos kkkk adoro elaa mas as vezes ela insiste sabe, em irritar e ultrapassar limites sei la, clarooo q depois elas vao se acertar e vai da td certo no final (eu seiiii e eu qro isso) BUT eu acho q atitude das pessoas diz muito, prova disso foi a atitude sensata da Regina em falar com David: EU AMEI ISSO, foi tranquilo, foi leve e foi corente, ela tbm entende ele e suas vontades, isso q foi atitude de rainhaa, quando a cena aconteceu pensei: vixi ela vai falar um monte e depois vai ter q aceitar, sempre a mesma coisa, dai autora vc veio e trouxe esse dialogo perfeito entre oa dois em q ela disse tudo de forma certa e o david escutou e refletiu sobre: EU AMEI. Haha

Agora a Emma (pfvr me faça enxergar de outraaa formaa kkkk) ela é irritante kkkkkk
Enfim, eu amooo comentar aquiii, porq vc autora é sensacional demais, e sua fic permite a gente ter esses mix de sentimentos.
Mais uma vez: sua escrita eh foda demais.

Eu sinceramente nao queria q um belo dia a Regina caisse de amores pela Emma, tipo: nossa eu sempre amei vc desde sempre aff, nao, eu acho q sentimento eh mais q isso, Regina nao amaaa a Emma (ainda) ou sente ciumes dela (romanticamente neh, eu acho kkk) ela nao teve oportunidade de nutrir esses tipos de snetimento por ela, elas nunca conviveram e esse sentimento precisa disso p acontecer. É o q acho. Enfim, amo divagar sobre as coisas
Postado por Jess_xwp
Capítulo 5 - Alfinetadas - Emma
Usuário: Jess_xwp
Usuário
Eu adoro quando elas se alfinetam. Faz parecer que toda essa troca de farpas é para esconder as reais emoções.
Não acho que a Regina tenha se apaixonado à primeira vista. Sigo acreditando que Emma sempre a incomodou porque no fundo ela gostaria de ser uma pessoa livre como ela. A rebeldia escancarada da Emma é quem a Regina sempre quis ser. É quem ela esconde por dentro. No fundo, deve ser frustrada por ter vivido sob o domínio da mãe.

Sobre a Emma... Espero que não faça nada pra magoar a Regina 🤧

Acho segunda um bom dia fixo pra atualizar.

Beijos! No aguardo de capítulos novos!
Postado por julz3l
Capítulo 5 - Alfinetadas - Emma
Usuário: julz3l
Usuário
Vai rolar tanto atrito que as faíscas vão atrelar fogo! Ansiosa aqui pra saber qual vai ser o método que a Emma vai usar pra chegar na Regina! Mas não sei se do T vão chegar ao amor... Muita história já rolou (ou melhor, nada rolou, só olhares de desdém) e sei lá, acho que eu não gostaria de me deixar levar por uma pessoa que visivelmente é influenciada e manipulada pela mãe maligna.... Acho que se fosse eu, ia ser só curtição mermo! Atração, sexo selvagem e cada uma dorme na sua cama depois.

Ps.: Mas que Rose fofoqueira, hein?! Kkkkkkkk 😈😎🔥