1. Spirit Fanfics >
  2. Conta Comigo >
  3. Não me importo?

História Conta Comigo - Não me importo?


Escrita por: Yoniet

Notas do Autor


Gente... Desculpe pela demora!!

Com essa chuvarada nesses dias, estava ficando sem energia elétrica, ou sem coragem de ligar o note por causa dos "Raios e Trovôes!"

E é claro queria tentar fazer um capitulo mais emocionante... não sei se consegui... Espero que gostem !

Beijos

Capítulo 29 - Não me importo?


Fanfic / Fanfiction Conta Comigo - Não me importo?

Na manhã seguinte Ellie foi acordada com os gritos de Rosa.

- Pode acordar maninha! Que história é essa?

- Hun? Do que você está falando Rosa? – Ellie respondeu espreguiçando-se e bocejando. – Bom dia viu senhorita?

Ellie sorriu, mas não foi um sorriso que recebeu. Somente um olhar frio de sua irmã. Olhou confusa para Rosa e ficou esperando por alguma explicação ou alguma reação da mesma. De repente a outra começou a rir e não parava mais. Lágrimas começaram a surgir de seus olhos. Ellie tentava segurar a risada, mas estava bem difícil. Até que alguns minutos depois Rosa conseguiu se acalmar.

- Desculpe, mas sua cara foi ótima Ellie!

- Ah! Pare de me encher! – Disse Ellie sorrindo e lançando seu travesseiro sobre a Rosa. – Me deixa dormir.

- Nem pensar! – Rosa puxava o cobertor de Ellie que estava se preparando para dormir novamente. – Precisamos conversar.

- Conversar? – Ellie a olhou estranhando tudo aquilo. – Tá bem. Deita aqui. Vamos conversar! É... Sobre o que mesmo?

Ellie olhou com carinho para Rosa. E enquanto a mesma se preparava para deitar, Ellie a puxou para si abraçando-a e fazendo-lhe cócegas. Rosa tentava se desvencilhar, mas estava difícil. Elizabeth era um pouco mais forte devido aos seus treinos com Kentin e Viktor. Com a Rosa rindo daquela maneira não seria necessário força nenhuma já que ria eliminando qualquer vestígio de forças.

- Chega Ellie! Por favor! – Suas gargalhadas se misturavam com gritos, divertindo as duas naquela manhã. – Não aguento mais!

- Ok! Parei! – Ellie então formou um sorriso malandro dizendo. – Posso voltar a dormir?

- O que? – Rosa ergueu uma de suas sobrancelhas. – Você está de sacanagem? Só pode ser.

- Você não acha que está muito séria hoje não Rosa? – Ellie segurou a garota que tentava se levantar sorrindo descaradamente.

- Ai Ellie! Você está demais hoje!

- É como eu fico quando interrompem o meu sono. – Respondeu ironicamente.

- Ai! Eu mereço! – Rosa lastimava.

- E sobre o que você queria conversar mesmo? – Irritava Ellie.

- Ah Ellie! Sei lá. Estamos quase uma semana aqui e não tivemos tempo para nós. – Rosa dizia olhando para o teto deitada ao lado de Ellie que na mesma posição segurava a mão de Rosa. – Você nem me contou se o Castiel beija bem.

- Rosa! – Ellie se levantou assustada. – Que pergunta é essa? Eu aqui achando que você estava querendo falar assuntos sérios!

- Mas isso é um assunto muito sério! Aliás, muito mais que sério. Talvez até seja questão de vida ou morte. – Ellie arregalou seus olhos e gargalhou exageradamente.

- Ai Rosa! Só você mesmo! – Ellie dizia balançando sua cabeça sem acreditar no que ouvia.

Ficaram alguns segundos olhando pro nada, Rosa esperando que Ellie lhe respondesse a pergunta e Ellie se recuperando da surpresa. Abriu um sorriso de canto e falou.

- Sim Rosa!

- Sim o quê? – Rosa olhou para Ellie sem entender.

- Ele beija bem. Na real, ele beija muito bem! – Virou-se para Rosa sorrindo. – Contente agora?

- Só isso? Estou esperando por detalhes. Ele tem boa pegada? Ele beija c... – Foi interrompida por Ellie.

- Não Rosa. Vamos parar por aqui. Não consegui prestar atenção a esses detalhes. Fui pega de surpresa. E não adianta insistir. Não saberei responder essas perguntas. Sinto muito.

- Ellie eu nem dormi essa noite de tão curiosa! – Rosa fingia estar triste.

Ellie se levantou. Ofereceu sua mão para Rosa ajudando-a levantar.

- Olhe pelo lado bom... Você já sabe que ele beija muito bem.

Para Rosa, restou simplesmente suspirar e sorrir.

**************************

- Bom dia Nath! – Melody entrou no grêmio cumprimentando seu amor platônico com um sorriso maior que o do gato de Cheshire.

         - Que bom que você chegou Meldoy. – Nathaniel se levantou pegando um jornal em suas mãos olhando para a porta. – Você pode terminar de organizar essas fichas. Mais tarde eu volto.

Melody seguiu o representante com seus olhos sem saber o que dizer. Não tinha reação alguma diante daquela frieza que ele estava a tratar-lhe.

         - É... Está bem. – Disse com uma voz falha. – Ac-conteceu alguma coisa Nath?

         - Não se preocupe. Tenha um bom dia. 

Melody então viu que Kate o esperava. Encarou-a demonstrando que não gostava nem um pouco de sua presença ali. Kate apenas acenou com a cabeça e um pequeno sorriso.

         - Nath, espera. Você está andando muito rápido. – Ela o seguia e viu que ele nem sequer olhou para trás. Seu semblante estava pesado, sério. Chamou-o por duas vezes e ele a ignorou. Acelerou seus passos alcançando-o e segurou firme em seu braço.

         Nathaniel percebeu que algo o segurara quando ao tentar caminhar foi obrigado retornar. Olhou para o lado, viu uma Kate ofegante segurando seu braço o olhando seriamente. Sem perceber engoliu em seco.

         - O que houve Kate?

         - O que houve? Estou te chamando e falando contigo e você está a me ignorar totalmente. Eu tenho que lhe perguntar o que houve.

         - Tenho que falar com Ellie. Onde ela estava com a cabeça?

         - Falar com Ellie? – Kate perguntou surpresa. – Sobre o que? O beijo entre ela e o Castiel?

         - Você já sabia né? – Nath tinha um pouco de tristeza em seus olhos.

         - Sim! Rosa me contou ontem.

         - Rosa? Que bela irmã ela está sendo hein? Nem para aconselhar a Ellie?

- Meu amor, você sabe que para Rosa, basta duas pessoas se gostarem e ela já estará fazendo papel de cupido! – Kate disse cruzando seus braços ainda encarando seu namorado. – E outra coisa, ela não vê o Castiel como você o vê.

         - Não tenho culpa sobre a cegueira das pessoas. Eu tenho que abri-...

         - Nath, olha pra mim. – Nath continuava a falar e gesticular. Kate suspirou e levantou sua voz. – Nath! Olha para mim!

Surpreso ele se calou encarando Kate. O que houve com ela? Esperou que a mesma falasse.

- Não está na hora de você esquecer qualquer coisa que esteja relacionado ao Castiel?

         - Você não entende Kate. Você estava lá. Você viu tu... – Kate pousou suas mãos nos lábios dele.

         - Todos nós estávamos lá, meu querido. Todavia isso já passou. Eu sei que você me disse uma vez que é bom odiarmos alguém. Mas você não acha que está exagerando não?

         - Pode ser. Mas antes eu preciso falar com ela. – Nath segurava o rosto de sua namorada passando o polegar em sua bochecha. Suspirou. - Pelo menos uma vez Kate, ela precisa saber.

         Katleen colocou sua mão sobre a mão de Nathaniel que segurava seu rosto, inclinando e apoiando seu rosto sobre sua mão. Sorriu e o encarou novamente.

         - Tudo bem. Mas saiba de uma coisa. Você e Castiel são iguaizinhos: Teimosos!

         Rindo segurou sua mão puxando-o para que continuassem o caminho. Nathaniel sorria. A cada dia te amo mais!

*******************************

Após Rosa e Ellie tomarem seu café da manhã, onde é claro colocaram a tal conversa em dia se dirigiram para a sala de aula. Rosa estava feliz por todas as confidências tomadas de sua querida irmã. Ao seu lado, seguia uma Ellie distraída. 

“Dake, Dake! O que está acontecendo com você? Por que essa mudança rápida?”

Enquanto tomavam café Ellie recebeu uma mensagem de Dake.

"Oi Lizzie. Desculpe se te incomodei ontem, mas sério, sinto sua falta. Sei que mais te atazanei do que te ajudei em alguma coisa. Estou realmente preocupado com você. Tenha um bom dia. Até mais."

Até o momento em que seguia Rosa, ela ainda não estava certa do que responder ao Dake. Resolveu simplificar.

"Bom dia para você também Dake :D Já preparou sua coletânea de desculpas esfarrapadas para o papis e mamis? Conto com você! ;D.  Qualquer coisa que dê errado eu te peço socorro! Beijos :*."

Agora era só esperar e ver o que iria acontecer.

Entraram então na sala de aula. Pryia, Iris, Castiel e Lysandre eram os únicos que já estavam na sala. Quando elas entraram, Castiel levantou os olhos encontrando com os de Ellie que rapidamente baixou os seus. Ainda não estou pronta. Ai! Como vou sair dessa.

- Bom dia meninas! – Iris as cumprimentou. Houve troca de bom dias e de sorrisos.

- Você está mais radiante que os outros dias Rosa. Posso saber o motivo de tanta alegria? – Lysandre olhou para sua cunhada sorrindo.

- Ai Lys! Você como sempre observador. – Rosa tocou carinhosamente em seu ombro antes de se sentar. – Estou feliz porque de manhã falei com o meu Leigh!

Ouviram um som de alguém que estava a ficar enfastiado pela conversa. Rosa encarou o amigo ruivo do cunhado e esse achou melhor para sua segurança ficar quieto. Ellie ainda estava perto de Pryia e Iris e deu um sorriso se divertindo com aquilo.

- Falando nisso Lys, onde está seu celular? Vai me dizer que você perdeu mais um! – Rosa o repreendia, porém só havia carinho em sua voz.

- Esse “cabeça oca” esqueceu ontem no meu quarto. – Respondeu o ruivo enquanto Lysandre tentava encontrar uma resposta. – Pelo visto ele nem havia percebido.

Castiel começou a gargalhar, sozinho, pois Rosa apenas o encarava.

- Humpf! – Castiel resmungou contrariado pela falta de humor de seus amigos. – Que povo mal-humorado , eu hein! O troço está carregando no meu quarto.

Rosa voltou-se para Lysandre que lhe deu um sorriso sem graça mexendo com os ombros.

- Toma! – Rosa lhe entregou o celular. – Diz que é você e conversa com ele.

Enquanto Lysandre conversava com seu irmão pelo ceular, Castiel mexia em seu celular entediado e as meninas conversavam entre si, ouvem a porta se abrir com certa violência. Todos olham para a mesma direção.

- Calma Nath. Não é assim que você irá resolver isso. – Kate tentava carinhosamente acalmar seu namorado.

- Eu estou calmo, Kate. Só estou com pouca paciência para esperar. – Nathaniel então parou, deu meia volta, retornou até a porta e colocou alguns obstáculos impedindo a porta de se abrir facilmente.

Tornou a se virar, olhou para todos ali pousando seus olhos em Castiel o fuzilando. Este soube encará-lo a altura. Se fosse possível, faíscas voariam do meio deles. Procurou por Ellie e se dirigiu a ela.

- Droga Ellie. Tinha que ser justo ele? – Nath apontava com o jornal para Castiel e olhava para Ellie.

- Primeiramente não seria bom dia? – Ellie sentira no ar que algo estava errado. Enquanto observava o “entrosamento” entre Nathaniel e a porta desconfiou que essa negatividade estivesse relacionada com o jornal nas mãos dele. – Segundo, gostaria, por favor, de me explicar?

- Ellie! Em meio há tanta gente, por que tinha que ficar com esse idiota do Castiel? – Falou com uma voz suplicante.

- Hei! Vem ver quem é o idiota! ­– Castiel se levantou enfrentando o representante da turma. Ato frustrado pelo Lysandre que o segurava.

- Não se intromete. – Nathaniel também o enfrentava sem medo algum.

- Vocês querem se acalmar, por favor? – Era Kate quem pedia, numa calma que estava acabando se aquilo tudo não terminasse de uma vez.

- Por que ele Ellie? O que você tem na cabeça? – Nath ainda não acreditava naquilo.

- Ela não tem como resistir a mim. – Zombava o ruivo. Dessa vez quase todos ali olhavam desacreditados para ele. – Humpf! Vão ver se estou na esquina. E para constar fui eu quem a beijei.

- Se não for para falar coisas sérias é melhor ficar calado, seu idiota. – Nathaniel respirava fundo. Olhou para Ellie esperando pelas suas explicações.

- Então, nesse caso foi ele mesmo quem começou. – Ellie olhou para Nath e viu que o mesmo continuava sério. Irritada desabafou. - Ah! Quer saber? A culpa é de vocês dois.

- Como? – Os dois disseram ao mesmo tempo.

- Sim. Vocês são os culpados. Vocês deixaram de serem amigos. – Ellie disse se levantando e se virando olhando para os dois.

- E o que isso tem a ver? – Perguntou Castiel.

- Isso é totalmente irrelevante. – Completou Nathaniel.

- Não Nath. É totalmente plausível. E tem tudo a ver sim Castiel. – Voltando seus olhos para o seu amigo representante, Ellie continuou. – Que droga Nath! Vocês eram amigos!

- Era! Voc... – Ellie interrompeu com um gesto a tentativa de piada do Castiel.

- Nath, ele era o ponto de referência se eu quisesse te encontrar. Você vivia escondido por atormentar a vida de sua irmã. Como eu iria te encontrar se não fosse através de seu amigo? – Ellie cruzou os braços e completou com um pouco de sarcasmo. – Nunca iria imaginar que dois arqui-inimigos foram amigos um dia. E muito menos que um deles resolveu pintar o cabelo de vermelho.

Nath estava pasmo diante de tudo isso. Não sabia como responder. A única coisa que vinha em sua cabeça era algo do gênero: Mesmo assim, tinha que ser justo ele?

Resolveu não dizer nada. Entretanto estava explicito em seu rosto o seu desagrado com aquilo.

- Mais uma coisa! – Ellie disse arrancando das mãos de Nath o jornal. – Eu gostaria de saber porque esse jornal não chegou nas minhas mãos antes... Você poderia me esclarecer Rosa?

         Rosa foi pega de surpresa, enquanto Ellie se afastava com o jornal preso entre seus braços fugindo de uma Rosa que tentava impedi-la de ler o jornal. Baixou seus olhos dizendo:

         - Só quis te poupar. Acho que não tem necessidade de você ler isso. – Sentiu Lysandre pousar uma de suas mãos sobre o seu ombro a confortando.

         - São situações como essa que nos ajudam a ser forte o suficiente para superar outras mais difíceis. – Ellie respondeu olhando carinhosamente para Rosa. 

- Ou nos tornam piores que aqueles que tentam nos prejudicar. – Lysandre olhava para Ellie tentando convencê-la a não ler o jornal. Ellie se afastava mais com o jornal grudado em si.

         - Eu tenho todo o direito de saber o que está escrito sobre mim!

         Ellie foi se sentar do outro lado para poder ler. Na primeira olhada percebeu que seu nome estava em quase todas as páginas. Começou a ler...

“Olá queridos alunos desse colégio. Esta edição está com muitas novidades! Uma delas é que tenho uma ajudante perfeita. A partir desta edição, todas prometem muitas emoções...”

- Peggy ainda não descobriu?! – Ellie disse de repente rindo. Todos olharam para ela sem entender.

- O que a Peggy ainda não descobriu? Para mim ela sabe de muita coisa. – Dessa vez foi a Pryia quem disse.

- Peggy ainda não sabe quem é a pessoa que entrega os artigos para ela.

- E você sabe? – Foi Kate quem perguntou. A resposta foi apenas um movimento afirmativo feito por Ellie.

“É amigos, essa Elizabeth chegou para causar entre nós hein? Primeiro ela tentou conquistar nosso soldadinho de olhos verdes, o que não funcionou, já que foi chorar as pitangas no peitoral do nosso mais charmoso representante de turma. Ah! Pessoinha do meu core, não vamos fantasiar nada aqui porque o chiclete da namoradinha do nosso reprê estava junto. Ai, como uma amizade sincera é tão bonita!...”

Ellie levantou uma de suas sobrancelhas diante do que estava lendo. Olhou para seus amigos e disse:

- Ela não fala somente de mim. Ela fala de praticamente todo mundo. Por que então vocês não queriam que eu lesse?

- Você ainda não leu tudo Ellie. – Rosa disse ainda olhando para baixo com a mão de Lys ainda sobre seu ombro.

Ellie continuou a ler sobre muitas coisas, e ela estava presente em quase tudo.

 

“... E sobre quem iremos falar agora? Exatamente, meus caros Watsons! Sobre Ellizabeth, Ellie para os mais chegados. Vocês repararam que já falamos sobre ela mais vezes do que falamos sobre Ambre e Debrah juntas! Ela só está perdendo para Kate e Pryia. As estatísticas não mentem! Todavia o que podemos prever é que logo ela irá ultrapassar as duas. Pensando bem, talvez não, porque as três passam muitos momentos juntas.”

 

- Ah! Vamos combinar. Ela até que fala algumas verdades. – Pryia interrompeu a leitura.

- Acho que devemos continuar sendo famosas. – Ellie se aproximava de Pryia. Cumprimentaram-se com um “high-five”. Ambas riram. Nathaniel suspirou.

- Vocês podem ser um pouco responsáveis pelo menos uma vez? – Ele disse cobrindo seu rosto com uma de suas mãos, descrente do que via.

- Tanto faz! Ela vai continuar escrevendo do mesmo jeito. – Castiel disse sem nem sequer erguer os olhos do celular. – Pelo menos ela escreve o que aconteceu, não fica inventando.

- Vamos ver se você continuará a pensar assim quando chegar a sua vez. – Lysandre disse com um sorriso sarcástico.

- Você leu e não me disse nada? – Agora era Castiel que se exaltava.

- Acho que devo ter me esquecido! – Lysandre apoiava seu queixo sobre sua mão e olhava para Ellie que continuava lendo o jornal.

- Para variar né Lysandre! – Castiel estava nervoso e Nath deixou escapar um sorriso. Esse se levantou e foi interrompido novamente, porém dessa vez foi Rosa quem o segurou.

 

“... E o beijo?! O que foi aquele beijo entre o nosso ruivo sexy e a novata? E que beijo hein? Devo presumir que os dois beijam bem. Vocês cronometraram o beijo? Nossa amiga paparazzi o fez. E acreditem se quiserem, foram 5 minutos! Que fôlego hein? Por isso nossa amiga rebelde Debrah perdeu o namorado! Não me lembro deles terem nos presenteado com uma cena dessas. Alguém se recorda? Se sim nos relembrem!...”

- E então “ruivo sexy”? – Nathaniel o provocou. Recebeu um cutucão de Kate.

- Não comece! – Ela disse o repreendendo.

“... Além das perguntas acima, as que realmente não querem calar são: Qual o gosto do beijo do nosso cantor?...”

Ellie foi interrompida pela gargalhada de Pryia.

- Toda vez... Que eu ler...Isso...- Pryia dizia entre risos e gargalhadas. – Vou rir... e muito.

- A sua sorte é que você é uma garota. Senão eu iria te arrancar os dentes de uma só vez! – Castiel a olhava furioso.

- Ela só está escrevendo o que acontece. – Dessa vez foi Ellie quem o provocou. Deu o seu melhor sorriso e continuou a ler.

 

“...Qual o gosto do beijo do nosso cantor? Quem será a próxima vitima da nossa pop star Ellie? Será agora o nosso vitoriano adorável? O que será que ela fará quando conhecer o nosso gatinho Game boy?

Por falar no nosso Armim, quando será que ele irá retornar?

Nossos representantes devem saber né? Exceto o nosso Nath que só tem olhos para sua Kate. Coitada da Melody. Ela devia tentar sair com o Samuel e consolá-lo já que a Ambre não esta nem ai para ele. Sonsa mesmo, já que ele é importante ela deveria esquecer o ruivo cantor e investir no nosso pequeno nerd.

Vou ficando por aqui. Sei que vocês têm muitas coisas que gostariam de saber. Mas vou deixar para próxima edição...Ah e uma surpresa também da minha ajudante mais que especial! ”

 

 - E blá blá blá. – Finalizou Ellie. Ela se levantou, entregou o jornal para Nathaniel. Dirigiu-se até a porta. Removeu os obstáculos e abriu a porta. Voltou para seu lugar. – Qual era a pergunta mesmo Nath?

Ele olhou para ela e mais uma vez naquela manhã não sabia o que responder. Tiveram que sentar em seus lugares porque os outros alunos estavam começando a chegar. E entre os oito amigos o silêncio reinava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...