1. Spirit Fanfics >
  2. Conta Comigo >
  3. Entre tudo e todos

História Conta Comigo - Entre tudo e todos


Escrita por: Yoniet

Capítulo 56 - Entre tudo e todos


Fanfic / Fanfiction Conta Comigo - Entre tudo e todos

Naquela manhã Peggy estava empolgada. Teria que prestar atenção em todos os alunos. A pessoa que se intitulava como Penélope poderia ser qualquer um. Isso tanto a incomodava como a desafiava. Quem quer que fosse essa Penelope tinha coragem, e isso era algo que Peggy também tinha. Lembrou-se do bilhete da noite anterior.

 

 

Ola Peggy! Estava pensando em criar um jornal concorrente ao teu, por não concordar 100% com seus meios. Percebi então que um jornal da cidade, por exemplo, ele é redigido por vários colunistas. Por que então não fazrmos isso no jornal do colégio? Se você concordar com isso, em anexo segue a minha matéria. Tenha uma ótima semana querida Peggy.

Atenciosamente

Penelope

 

Tinha certeza que Penelope era uma garota. Mas quem? Em primeira instância pensou logo na Miss Ninja, mas não poderia ser a Prya essa garota, ela deixaria o colégio esse ano também. Ambre talvez tivesse que repetir o ano, mas ela não teria a capacidade de escrever dessa maneira. Quem mais não gostava de Peggy?  Debrah! Ah! Ela não perderia tempo com isso! Alguém que não concorda com seus meios. 80% do colégio ou mais não concordavam! Peggy suspirou, e resolveu ir para a aula. Isso iria dar trabalho!

 

****************************

- Então? Quem foi o foco dessa vez? – Kim perguntou. Não conseguira uma cópia do jornal. Pryia e Iris liam juntas uma edição sentadas no chão esperando a fila.

- Essa edição foi escrita por duas pessoas. Peggy diz que o jornal está dividido entre “o que as pessoas mostram” e “o que realmente as pessoas são”. Acredito que essa ultima seja a parte em que a Peggy é responsável. – Pryia respondeu com um pouco de sarcasmo sem tirar os olhos do jornal. As outras também se sentaram.

- Olha que legal! A Penelope esteve com a gente na ONG. Quem será que é ela? – Kate se perguntava. – Ela descreveu certinho, até nossos discursos. Adorei essa menina!

- Já a Peggy pegou detalhes despercebidos por muitos. O que você e a Ellie fizeram com a Ambre hein? – Pryia encarou Kate que engoliu em seco. E agora?

- Nada de preocupante. – Kate respirou novamente. Salva por Ellie. – Só demos umas dicas para ela. E acho que deu certo.

- Deu? – Kate a olhou ao mesmo tempo em que as outras também. – Oras vocês não viram? Castiel e ela hoje de manhã?

Nenhuma resposta. Apenas trocas de olhares. Ellie sentou-se também ao continuar.

- Vocês estão de brincadeira né? Isso foi no começo da aula da Delanay! – Ellie não acreditava nisso. Seria apenas ela e Debrah a ter percebido? De qualquer maneira esperava que os dois se entendessem, pelo menos durante as aulas.

- Acho que nem a Peggy percebeu! Ouçam. – Pryia começou a ler.

 

 

Estou me sentindo no meio daquela música. “Entre borrachas e apontadores, mora o meu grande amor...” Porque é incrível o quanto de amores correspondidos ou não que temos aqui. E pra quem diz que minhas colunas são totalmente inúteis, posso provar que não é verdade. Alguém aqui sabe do nosso novo casal? Eu acredito que não. E eu como boa colunista que sou irei informar que a nossa amiga Bia não perdeu tempo e ouviu meus conselhos! Onde ela estava ontem a tarde? Isso mesmo, no show do irmão do nosso representante de turma Samuel. Samuel e Bia juntinhos curtindo aquele show! Podíamos ver corações voando ao redor deles!

Pulando para a parte da musica “... eu faço tudo na minha escola para ver se ele gosta de mim...” Isso é algo que Ambre ainda tenta fazer. E sabem aquela parte na musica em que diz “... pra ver se cola”? Acho que não colou, pois o nosso cantor de cabelos vermelhos foi embora com a nossa misteriosa Ellie durante o evento preparado na Ong dos cães e gatos do nosso casal Nath e Kate,

Estou aqui imaginando se os meninos apaixonados irão roubar as flores do jardim do colégio. Se fizerem isso, a senhora Shermansky terá um treco!

 

- Essa Peggy não tem jeito! – Iris comentou. – Não há nada que passa despercebido por ela.

- Uma jornalista tem que estar atenta a tudo. Agora escrever sobre tudo já é outra história. – Rosa se manifestou. – Ela ainda terá problemas com isso.

- Ai meu Deus! – Dessa vez foi Iris quem se levantou de repente. Puxou Ellie se dar explicações.

- O que houve? – Violette perguntou assustada.

- Não sei ao certo, mas talvez seja algo relacionado com o dia dos pais.

- Ai guria! Ainda bem que você falou sobre isso! – Kim levantou-se tentando alcançar Iris e Ellie.

         - Me esperem! – Kim correu até as duas.

         - Ah Kim! Desculpe. Respire! Você está muito ofegante.

         - Só eu estou lesada que ainda não entendi todo esse alvoroço? – Ellie estava confusa. O que ela havia perdido?

         - É que daqui 15 dias será o encontro do exército lembra?

         - Ai meu Deus! A gente não tem quase nada pronto!

         - Exato! Precisamos encontrar os meninos!

         - Esperem! – Ellie segurou as duas antes de continuarem. – Não seria melhor almoçarmos primeiro? Já estávamos quase entrando no refeitório.

         - Isso é verdade. Meu estômago começou a dar sinal de vida novamente. – Kim apoiava sua mão sobre a barriga.

         - Gente desculpe! Eu acabei me esquecendo desse detalhe.

         - Vamos voltar! Mesmo porque os meninos não vão conseguir fazer nada antes de comerem!

********************************

Assim que terminaram de almoçar, Iris mandou uma mensagem para que os meninos as encontrassem no anfiteatro. O mesmo a Kim fez. No desespero que a tomou, esqueceu-se até de Violette. Assim as quatro foram até o local combinado esperando pelos garotos.

         - O que aconteceu com vocês? Parece que estão indo tirar o pai da forca! – Armin chegou animado.

         - Pelo visto eles também esqueceram. – Iris não deixou de perceber.

         - Esquecemos o que? – Lysandre se concentrava em lembrar o que quer que fosse.

         - Ah! Do evento dentro de... de...? – Dajan tentava lembrar-se em que dia estavam.

         - Dentro de 15 dias. – Kim respondeu secamente. – Agora vamos tratar de resolver isso logo para não fazermos feio.

          Ela foi empurrando Armin e Dajan para onde estavam todas as parafernalhas que eles iriam usar. Dessa vez os dois grupos iriam trabalhar juntos. Enquanto um cantaria o outro representaria.

         Ellie ria da cena. Lembrou-se de Letty. Quantos empurrões os meninos não levaram dela. Foi um empurrão de Letty também que fez com que sua primeira apresentação acontecesse. 

 


Notas Finais


Para quem nao conhece a musica no capitulo

https://www.youtube.com/watch?v=GMVK9dQyapc

Kisses kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...