1. Spirit Fanfics >
  2. Conta-gotas >
  3. 4. Seu nome

História Conta-gotas - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Sla...tô com preguiça de escrever

Capítulo 4 - 4. Seu nome


Fanfic / Fanfiction Conta-gotas - Capítulo 4 - 4. Seu nome





Dias em que você odeia ser você, dias em que você quer desaparecse. Vamos fazer uma porta no seu coração, se você abrir essa porta e entrar, eu estarei lá, esperando por você. 

                                               ~magic shop~




4. 

Mas nem tudo era tragédia. Havia também a alegria das pequenas descobertas. Como quando eu soube o nome dela.

De novo a revelação veio na casa da minha avó. Ouvi o nome de orelhada enquanto enrolava para terminar a lição de casa, prendendo a respiração para que nada fosse perdido, segurando o coração para que não batesse com alarde. De um lado, a batida do relógio; de outro, o nome distante.

Devo ter virado uma estátua atrás dos meus exagerados óculos de grau, a lente esquerda oculta por um tampão... Mas com os ouvidos atentos, atentíssimos, pude ouvir ao longe: 

- A menina está ficando cada vez mais parecida com a Sohyun - disse bem convicta uma das amigas da minha avó, antes de levar a maior bronca murmurada que eu já tinha visto.

Então minha mãe se chamava Sohyun e eu me parecia com ela? Que nome estranho! Talvez por isso o meu seja tão diferente também.

Naquela noite, é claro que me postei diante do espelho, procurando adivinhar em quais detalhes do meu rosto estaria escondida.

Desde pequena, sempre ouvi que tinha sido feita do mesmíssimo material do meu pai, da minha avó e até da minha tia morta, que não conheci. A tia Inês, de quem não herdei o nome, apesar de ser chamada assim pela minha avó nos seus momentos de distração ou de saudade... Mas traços da Sohyun em mim? Nos olhos, nos cabelos, no nariz, na boca? Onde?


Notas Finais


Já já posto os outros 2 caps...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...