História Conta outra?!Não existe essa de sexo Frágil!! (REVISÃO) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Visualizações 77
Palavras 691
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii Minna ...bom esta historia ta com o final meio fraquinho..mais É porque estou sem tempo...
E descidi encerrar ela por enquanto..
Quando eu tiver umas férias eu volto..
Agradeço a todos que lerem e curtiram a historia..
Sei que ainda tenho muito a melhorar...
Mais por enquanto é isso..

Obrigada a todos..

Capítulo 13 - Final.


                          Sakura


Algumas dias haviam passado e os garotos estavam mais misteriosos que o normal, e até  Sasori havia se mudado para o dormitório, e Deidara veio para o nosso! E eles pareciam estar tão  unidos…


-Eles estão  aprontando._ falou Karin batendo o pé.


-Itachi também  parece está ansioso.Alguma coisa ele esconde._ falou Izumi pensativa.


-Naruto e Toneri ficaram amigos! _ Hinata falou com balançando  a cabeça por ter visto uma cena dos dois apertando as mãos.


-Eu não  ligo para o que aquele projeto de Hyūga Fara._ falou irritada.


-Como se eles pudessem nos atingir..eles tem que colocar mais que um salto 15 pra isso._ Temari falava tentando manter a calma, mais só  de pensar que Shikamaru estava aprontando alguma…


-Vamos parar de pensar maldades deles e dar um crédito._ falou Konan incomodada pelo fato de Nagato não falar com ela a certo tempo  e Agora Yahiko decidiu ignorá-la.


-Meus bebês  não escondem nada de mim._ falou Ino cheia de marra e braços  cruzados..




Estava tudo muito confuso mais precisávamos acertar de uma vez por todas nossas vidas, esquecer traumas e seguir adiante, mais como confiar, como se entregar, como poder dizer que viveremos feliz para sempre?!Como esquecer ressentimentos e dar um salto para o futuro?!


É  preciso arriscar! Nascer mulher e nascer sabendo que temos um coração  maior e mais possíveis chances de ser magoada.

Mais nascer mulher é  nascer guerreira a ponto de sempre dar a volta por cima e ir rebolar  a raba até tocar no chão sem se importar com os olhares de quem sabe o valor das minhas contas…


Ser mulher  é bem mais do que palavras..e sim. Mulher é  virtude ..mulher e atitude..


O homem que sabe cuidar bem de uma mulher, sempre verá  o olhar e brilho apaixonado nos olhos dela … .



                      Sakura Off



                         Sasuke



O grande dia D havia chegado e o tema era máfia e o líder da Máfia  não podia ser ninguém menos do que eu o Uchiha mais gostoso.



Mais eu não  estava muito contente, sakura estava estranha, na verdade todas estavam parecia até que sabiam que algo aconteceria…



Saímos de casa bem cedo, e nos arrumamos já no clube, neste dia as garotas também se vestiriam como mafiosas, sexys e selvagens..


Chegamos no clube nos vestimos e em seguida fomos para o palco havíamos montado uma apresentação  foda elas iriam delirar…. Começamos cedo nosso número e as garotas e os garotos piraram..


-é  foda ser gostoso. _ falei sorrindo de lado para uma garota que colocava dinheiro nos bolsos da minha roupa.



E enfim as garotas chegaram! Lindas e gostosas distribuindo olhares, e quando notaram nossa presença  viramos de costa para fazermos o nosso número que ensaiamos a dias.


Elas pararam  bem em frente do palco, e eu não  soube distinguir se era raiva ou desejo nos olhares delas… mais quando as garotas gritavam por nós  elas nos encararam mortalmente… e eu ameii ver que Sakura sentia sim, ciúmes de mim.


Foi engraçado ver que todas escolheram  uma cabine grande a ponto de comportar todos nós dentro, elas não  deixariam que outras garotas nos olhassem ou outros homens.. já que alguns estavam quase pulando em Sasori e Deidara quase teve um infarto.


-Então  era isso?! _ falou Karin puxando Suigetsu pela gravata.


-Queriam dar o troco?_ falou Konan, e pela primeira vez ela puxou os dois ruivos e os beijou e fizeram um belo beijo triplo. E na real até  eu sabia que os três se curtiam assim.


-Podia ter vindo menos atraente Uchiha maldito._Sakura falou me sentando em uma cadeira e pisando na ponta da cadeira fazendo eu ter a visão  privilegiada da sua nova lingerie.o que me fez sorrir malicioso..eu a queria para mim..mas não só na cama, queria que ela fosse minha mulher.


No final daquela noite muitas coisas aconteceram, e tudo foi esclarecido! Começamos  uma nova jornada com as garotas que gostávamos e decidimos que elas seriam prioridade em nossas vidas..não  ligavamos se hora ou outra elas eram irritantes. O que importava era a essência...e sempre podíamos contar com elas e elas conosco. Sexo frágil  não existe, pois qualquer um pode ser um sexo frágil…


Mulher pode ser bruta sim. E o homem mais sensível….  É o que eu penso….


Por isso Conta outra?! NÃO  EXISTE ESSA DE SEXO FRÁGIL.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...