História Contagem regressiva - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Personagens Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Twice
Visualizações 13
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro gente.
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Alunos novos


Fanfic / Fanfiction Contagem regressiva - Capítulo 2 - Alunos novos

                                          *Rosé on*

Depois daquilo vocês já sabem né? Castigo, apanhei, e fui muuuuuito xingada. O pior mesmo é o novo castigo, 12 horas seguidas sem comer nada, tirando até minhas 8 horas de sono. Não sei se vou aguentar. Chorei muito ontem. As lágrimas foram tantas que nem consegui dormir direito. Eu fui dormir às 4:00 e acordei logo às 6:00 com o irritante barulho do despertador.

Eu estava super atrasada pois tinha que passar um quilo de pó para esconder as olheiras. Quando cheguei na sala, todos olharam para mim. Haviam 3 meninos altos e bonitos parados na frente da turma. Pedi licença a professora e fui caminhando até o meu lugar. Mas Jihyo, a menina mais popular da escola e a mais linda da escola que namora o Daniel, colocou o pé na frente só para mim tropeçar. Boom, caí feito um saco de batatas. Todos da sala riram, exceto minhas amigas e os três lá na frente. O mais alto deles junto com a Lisa , perguntou se eu estava bem, e me ajudaram a levantar. A professora deu o maior sermão na Jihyo, mas ela estava nem aí. 

Fiquei muito feliz pois aquele garoto diferente de todos os outros, me ajudou. Ele é muito lindo e legal. Talvez eu esteja apaixonada? Não, mas é claro que não. Com certeza ele já deve ter namorada. Melhor eu deixar isso quieto. Quando sentei no meu lugar, a professora apresentou os meninos: Hoseok (o que eu estou aparentemente apaixonada. Não eu não tô apaixonada!) Yoongi e Jimin. Todos eles pareciam muito gentis mas reparei que o Yoongi é um pouco sério mas mesmo assim, ele deve ser legal. No intervalo, eles  pediram para se sentarem com agente e ficamos conversando um tempão. Até que eu lembrei do meu armário que estava um caos. Pedi licença a todos e saí. Quando cheguei lá, vi a Dahyun conversando com a Jihyo olhando pra mim toda hora. Quando a vi aproximando, desviei o olhar e continuei arrumando o armário.

Dahyun: - Olha a Rosinha que quer ficar dando em cima do aluno novo.

Rosé: - Eu não estava dado em cima de ninguém, sua amiguinha que fez eu cair e ele me ajudou porque  ele sabe que diferente de vocês eu…….

Dahyun: - Ai, a Rosinha ficou com raiva gente, que medo hahahaha.

Rosé: Me deixa em paz Dayhun!

Dayhun: - Não deixo mesmo, você mexe com a minha amiga e quer sair impune? Mas é claro que não.

Nesse momento, Dayhun me empurra contra os armários e eu bati a cabeça em um deles. Eu senti raiva muita raiva e tristeza. Eu estava muito fraca por conta do castigo, então nem tinha força para me defender. Simplesmente me rendi, escorregando nos armários e sentando no chão.

Dayhun: - Quem é a mais forte agora Rosinha? Eu ou você?
Quando ela disse “você" ela estendeu o braço para me ajudar a levantar. Eu achei muito estranha a atitude dela, e como eu estava realmente muito fraca, estendi de volta para ela me ajudar. Quando eu finalmente eu levantei, ela começou a rir e me jogou no chão. Eu caí e fiquei inconsciente por uns 30 segundos até que ouvi as vozes desesperadas da Lisa, Jennie, Jisoo e do Hoseok que corria em minha direção. Tentei gritar seu nome mais eu não conseguia era como se algo tivesse tirado a minha voz. Lembro até que a Lisa empurrou a Dayhun e quase bateu nela. Quando ele chegou perto de mim me olhava com os olhos castanhos brilhantes dele. Mesmo sem saber muito sobre ele, percebi que o amava. Para mim foi amor a primeira vista. Eu estava tão fraca, com fome, dolorida pelos empurrões, e assim eu desmaiei no colo do garoto que eu mais amava………

 

 


Notas Finais


Bom gente, espero que tenham gostado.
Me desculpem por eu ter colocado a Jihyo e a Dayhun como malvadas, mas eu amo muito as duas viuuuu???
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...