1. Spirit Fanfics >
  2. Containing Evil >
  3. Capítulo 1: Por Que Esta tao tímido?

História Containing Evil - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 1: Por Que Esta tao tímido?


Fanfic / Fanfiction Containing Evil - Capítulo 2 - Capítulo 1: Por Que Esta tao tímido?

No primeiro dia me mandaram falar com Sean. Depois de andar por vários corredores encontrei Sean na Ala Euclid onde tem SCP's que não sabem o que são capazes de fazer por isso são estudados pelos colaboradores da Fundação. So que o SCP 096 Conseguiu escapar esta na ala. Sean também me explico o meu trabalho aqui. Participo de uma equipe chamada. Blackout, especializada em conter a situação. Dai você deve estar se perguntando como assim um simples Novato vai, Participá de uma equipe de combate contra os, SCP's? Porque meu caro todos dessa equipe tem um currículo de combate avançado. 

Logo apos essa descoberta Sean apresentou cada membro da equipe pra mim são no total cinco pessoas todas meio desanimadas algumas com medo. mas vamos pelos nomes. 

O Líder é Walker um ex piloto de rachas ele paro em 2013 e foi pro exercito ano seguinte se apaixonou pelo modo de combate militar e as bombas a fundação contrato ele em 2017.

A Nossa coreana se chama de Kelley ela é Era líder de um esquadrão militar que capturava os, SCP's para fundação. ela largo o esquadrão e veio para equipe pela diversão e adrenalina.

O Brasileiro se chama Pablo ele veio do Rio Grande do Sul. É especialista em formatica e hackeamento também tem um bom histórico de atirador de elite ele foi contratado pela Fundação por que queria estudar os, SCP's para criar uma história de terror. ele entro pra equipe pra descobri as formas de conter um SCP.

O Ex General se chama Bill Ele foi um dos primeiro a entra na SCP Original depois ele pediu transferência a Recoon Hill ele passo por todas as equipes e continua atuando desde 1985 agora ele esta com 65 anos o coroa aguenta o tanco fácil já sabe tudo sobre os, SCP's e suas ações. 

O Doutor o seu nome é Kurt. Ele Conhece a Estatelação Inteira como aqui a Fundação é em Recoon Hill só tem Três, categorias a Safe, Euclid e Keter. Conheçe também todos os, SCP's, mas o seu SCP que ele fala muito é o SCP 049.

Logo apos todos se apresentarem fomos para estatelação Euclid Pelo caminho corpos espelhados pelo chão uma marca de sangue em formato de mão. Ate que eles escutam gritos e choro no meio da escuridão eles observam olhos brilhantes, Bill fala para todos não olharem pros olhos do Scp. Todos fazem isso e vão ate uma sala enquanto isso o Scp 096 Se senta no meio do corredor e fica olhando pra parede uma câmera esta próxima dele Pablo hackea a câmera e fica observando o SCP enquanto isso Walker planeja uma estrategia para capturar o Scp.

Waker então nos fala para nos separarmos em dois, mas Pablo vai ficar monitorando o SCP Eu e a Kelley fomos para sala seguinte enquanto Bill e Kurt foram para sala que esta na frente da que Pablo esta eles vão e Pablo fica nos informando nos Boquitoqui. O Plano De Waker é que eu e Kelley laçamos a rede no SCP ao mesmo tempo, Bill vai acionar essa rede um choque de quase 10mil volts, mas é so pra atordoar. Chamamos essa corda de Pega Peixe.  

O Plano começa a conteçer, mas acontece uma coisa muito estranha o SCP não reage a eles. Bill fica olhando pros olhos dele e não acontece nada o SCP esta olhando fixamente pra parede sem notar a presença deles ate que eles são surpreendidos por uma voz saindo da escuridão. e a voz é do SCP 049 Ele fala.

SCP 049:- Parece que vocês estão Saudáveis. 

Todos da nossa Equipe ficaram em Silêncio apos ouvir isso. Walker grita para o SCP 049 Fica parado o SCP o responde positivamente ate que o SCP 049 olha pro SCP 096 e Fala a seguinte frase.

SCP 049:- Uma Peste mais Poderosa nasceu neste lugar e ela trara destruição de vocês Humanos. Em 5,4,3,2,1 Corram.

Depois que ele paro de contar o SCP 096 Começo a gritar e chora então começamos a correr Pablo pego e fecho as portas da estalação para que SCP não a travesa-se nos corremos ate chegar na ala segura e descobri a ''Peste'' que esta afetando os, SCP's.  Todos nos fomos acolhidos e levados para uma espece de reunião para discutir sobre o SCP 096 E 049 sobre A Peste. 

Um Cientista estava nos explicado que ''A Peste'' é Uma intidade que esta controlando os SCP'S A Fazer qualquer tipo de açao. tambem recebemos informaçao que a SCP Original teve problemas com Terremotos e casos de fuçionarios desapareçidos. As Coisas aqui atendem a Ficar piores a cada dia. Mas teremos que abandonar a Fundaçao o unico jeito de fazer isso e explodindo ela completamente. Esse é o unico jeito de Salvar o Mundo.

CONTINUA NO CAPITULO FINAL

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...