1. Spirit Fanfics >
  2. Contando Estrelas (Jikook) >
  3. Apenas regras bobas

História Contando Estrelas (Jikook) - Apenas regras bobas


Escrita por: alreschia

Notas do Autor


Olha quem voltou sociedade.

Capítulo 2 - Apenas regras bobas


Contando Estrelas

O caminho até o enorme palácio de Min Yoongi não era difícil para Jungkook. Ele passava em frente ao mesmo todos os dias, por sua profissão precária como meio de sustento. É verdade que trabalhar no circo não era lá as melhores coisas, mas foi lá que ele conheceu sua amada, é futuramente sua primeira estrela.

Kim Jisoo era perfeita aos olhos de Kook. Mas, a cada dia em que se passava a menina estava mais doente, e isso abalava o garoto de jeitos inimagináveis. É claro que ele sentia uma parcela de culpa, afinal a menina era sua estrela. Ela possuía menos imunidade por ser uma estrela, facilitando-a de se adiantar facilmente. 

Mas, por mais que Kook insistisse, ela jamais abriria mão de sua habilidade. A pequena habilidade dela de criar fogo era o que sustentava sua família, e mais que isso, era sua paixão. Ela não conseguia ver sua vida sem sua habilidade, então tirar seu Karpo era como tirar sua vida. 

Mas isso estava começando a preocupa-lo.

O fato é que: Kook não tinha condições de pagar um médico decente, e muito menos a família da menina.

Então, ele se dirigia ao palácio para fazer uma coisa que mudaria sua vida.

Em troca da recompensa, ele entraria nos Jogos Celestes. Sim, ele precisava salvar Jisoo. Então ele venceria.

Foi com esse pensamento que ele entrou no grande palácio, sendo observado por muitos guardas ao redor. Aquela sensação de que estava sendo observado não ia embora nunca a partir do momento em que se entrava no palácio real.

Ele chegou até a sala do trono onde se encontrava o rei. Os guardas já tinham ordens de o deixarem entrar, Min Yoongi não era muito de burocracias.

"Eu sabia que você acabaria vindo!" Exclamou Min.

"Ainda estão abertas as inscrições, vossa majestade?" Ele se ajoelhou, mostrando um respeito que na verdade não possuía pelo rei.

"Claro meu caro amigo! Mas, estou curioso... O que lhe fez mudar de ideia sobre isso?"

"Apenas fatos. Acho que seria uma enorme falta de educação ignorar um chamado exclusivo se vossa majestade, certo?" Ele se forçou a sorrir.

"Claramente. Agora, sem mais conversas, alguém me traga as inscrições!" Ele gritou para ninguém em específico.

Uma garota robusta trouxe um papel escrito em letras douradas.

"O que é isso tudo?"

"Ah, nada demais, só umas regras ali e aqui. A parte que realmente interessa esta aqui" Ele apontou para a linha onde o garoto supôs que ele deveria assinar.

Uma caneta lhe foi estendida, onde com letras corridas ele assinou.

O rei puxou o papel logo em seguida, é entregando-o para um empreagada ali presente.

"Lis pode te mostrar seus aposentos, depois você está livre para ir. Os jogos começam depois de amanhã as exatamente 5 horas, esteja presente na entrada do palácio real. Lembrando, meu caro amigo, pontualidade é uma virtude..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...