1. Spirit Fanfics >
  2. Contanto que você me ame... >
  3. "Eu te odeio"

História Contanto que você me ame... - "Eu te odeio"


Escrita por: altashistorias

Notas do Autor


Essa foto que vós ver é a nova capa da fic, foi eu mesma que fiz por isso ta muito bosta mas é temporaria, depois tento fazer uma melhor kkkkkkkkkkkk

Obrigado por lerem e fico muito feliz quando vocês comentam, quero muito saber o que acham sendo bom ou ruim, se tiver ruim pode falar, isso me ajuda a melhorar mais ❤

Capítulo 11 - "Eu te odeio"


Fanfic / Fanfiction Contanto que você me ame... - "Eu te odeio"

- zedrik eu estou com muita dor de cabeça e....- falei me levantando e ele puxou pelos meus cabelos com agressividade me fazendo sentar-me novamente.

- você sempre está, sua vadia do caralho - me empurrou de seu colo me fazendo cair de 4 no chão, me levantei rapidamente ja sentindo minhas lágrimas rolarem pelo rosto.

- eu te odeio - gritei quase cuspindo na cara dele o quanto eu o edeio

- e eu te amo - ele falou enquanto gargalhava estrondosamente, era horrível de ouvir, corri subindo as escadas indo para o meu quarto, esse idiota vai me pegar, vou fazer ele pagar por tudo que tem feito comigo, tudo que tem feito e ainda fará.


1 semana depois 

Peguei meu carro e o liguei dirigindo em direção a casa de Mari, por incrível que pareça zedrik nao me proibiu novamente de sair, depois de dizer que o odeio naquela cena patética dele de demonstrar seu "amor" e querer transar comigo, ha mais ou menos uns 3 meses que não transamos; eu simplesmente não consigo mais, não consigo mais fingir sentimento nenhum por aquele homem, tenho que agir o fim de zedrik o mais rápido possível. Mari não havia ido trabalhar esses dias por conta de uma forte gripe, resolvi visita-la. Zedrik nao estava em casa, havia ido resolver os últimos preparativos para a tal invasão que iam fazer, "tomara que morra com um tiro no meu da testa" pensei.

Logo cheguei a casa e Mari, ela me dizia estar bem melhor e aparentava está bem também, conversamos um pouco e resolvemos ir ate a cozinha para preparar sanduíches.

Havia conhecido Mari há 4 anos atrás, quando zedrik ja me mantinha presa naquele casa, nunca havia visitado à casa dela, era a primeira vez e eu estava adorando, era uma casinha simples mas bastante arrumadinha, tudo tinha a cara de Mari, até as panelas coloridas penduradas na parede da cozinha. 

- e o tal Alex? Você não o viu mais? - mari perguntou rindo ja sabendo minha resposta, não teria condições de ter visto Alex, ele é "amigo" ou seja la o que de zedrik, nao meu. Havia contando tudo sobre a noite do restaurante a ela, inclusivemeu interesse em alex.

- infelizmente não, queria muito mas....- sorri invergonhada, não sei por que o assunto alex me deixava acanhada, eu nem o conheço direito, não tivemos nada e mesmo assim ele meche comigo de uma forma estranha, mas boa. - quase pedi ao zedrik para ir a casa do seu amigo Pedro hoje com ele, com certeza alex estará lá, mas com toda certeza também isso soaria estranho. 

- poxa - mari falou rindo e indo em direção a geladeira a abrindo e tirando de la os ingredientes do nosso sanduíche.

- masss.... - falei dando uma pausa - zedrik está pensando em dar uma social para esses sócios dele, acho provável que ele vêa aparecer, a social são para os sócios de zedrik e querendo ou não alex é um.

- eu ainda não entendi direito essa história de sócios - mari perguntou enquanto abria os pães - sócios de que? 

- de crime - falei a uma vez e Mari arregalou os olhos assustada, acho que a reação dela foi pior que a minha quando escutei aquela conversa toda no restaurante, acho que já esperava algo de ilegal em zedrik, fora o que ele faz comigo né.

- zedrik? Um criminoso? - ela perguntou ainda com os olhos esbugalhados, logo se recompôs e deu um sorrisinho completando - era de se esperar de um homem como ele.

- alex também é - falei

- isso aí era de se deduzir nao era amiga - ela falou como se fosse óbvio, e era mesmo.

- onde eu fui me meter, e estou querendo me meter mais - falei rindo pensando que esse se meter mais é em referência a alex, Mari apenas continuou fazendo seu trabalho.

Alex narrando


[....] continua 



Notas Finais


Até maissssss, o capítulo foi bem bostinha mas prometo ir melhorando com o tempo, valeu e falowwww.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...