1. Spirit Fanfics >
  2. Contato Perfeito >
  3. Capitulo XVII

História Contato Perfeito - Capitulo XVII


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


A ultima prova do kiri na faculdade, será que ele finalmente vai terminar seu curso?
E o que o bakugou planejou no dia que eles poderão ficar juntos sozinhos?


Boa leitura

Capítulo 17 - Capitulo XVII



Pulo de tempo

(kirishima)

Eu estava no final do semestre e os professores resolveram brincar de masterchef, a prova final seria fazer um prato onde eles provariam e escolheriam o melhor prato, eu só estava nervoso para saber que tipo de prato teria que fazer. A prova seria na segunda feira e hoje era sexta, eu estava muito estressado por conta disso. Seria um prato doce? salgado? tipico ou algo totalmente diferente? teria elemento surpresa? aaah caramba eu estava muito aéreo e nem percebi quando todos estavam me chamando

bakugou: KIRISHIMA!
kiri: ah o que foi?
bakugou: você ta viajando
kiri: eu to preocupado com a prova final se eu falhar eu vou ter que repetir todo o curso.
bakugou: você não vai repetir, vai por mim, você faz os melhores pratos que já comemos.
denki: isso é verdade
jirou: não se preocupe kirishima, o que for ter que fazer você vai se sair bem.
kiri: obrigado gente, ah e vocês estão convidados para irem me assistir de perto.
bakugou: e os seus amigos?
kiri: eles já são da faculdade então vão ficar na plateia assistir pelo telão que terá na quadra.
sero: a gente vai pra te dar apoio, né gente?
denki: com toda certeza.
jirou: sim
bakugou: aqui - tirou o colar com a pedra o colocou em mim. - para te dar boa sorte em todo o processo.
kiri: obrigado - eu o abracei.

O fim de semana passou e a prova chegou estavam todos alí me assistindo dando apoio e quando olho para os jurados/professores eles anunciaram uma participação especial de ninguem mais ninguem menos que um dos mais renomados chefes do japão, caralho que responsabilidade.
A prova seria criar um prato de autoria própria, ok tudo certo eu tenho vários. não pode ser nada doce porque demoraria tempo demais, mas o que eu faria? a carne de panela? não.. um prato simples? um tempeiro especial? algum molho? já sei minha lasanha, uma hora pra fazer, era tempo o suficiente até para fazer minha própria massa.
Com todos os ingredientes prontos e o tempo contando já coloquei o frango na panela de pressão, fui fazendo a massa nesse meio tempo, cada passo feito com total eficiencia, as vezes eu olhava para a plateia alí presente e via bakugou sorrindo satisfeito com o que eu fazia, isso me enchia de tranquilidade para continuar a fazer a prova, a musica que ele fez pra mim começou a passar pela minha cabeça e comecei a cantar ema mentalmente, até me surpreender com a visita dos jurados/professores e o chef.

prof: o que está fazendo kirishima?
kiri: eh então é uma lasanha que desenvolvi e aprovado por algumas pessoas importantes.
chef: que pessoas importantes?
kiri: a banda bastard hero - apontei eles na plateia dando um tchauzinho e eles retribuíram.
chef: ah que interessante
prof: kirishima, depois do resultado da prova preciso falar com você.
kiri: ah ok professor - ai caramba o que ele quer falar comigo? foco na prova e na sua lasanha.

Continuei todo o processo e lasanha já estava no forno fiquei alí na frente do forno de cócoras olhando ela assar e segurando a pedra do colar faltavam apenas 7 minutos para o fim, desliguei o forno mas ainda não tirei ela de lá, fui pegar um prato para poder servir, peguei 3 logo de uma vez, tirei a lasanha e cortei mas ela desmontou no prato, droga, outro e caíram alguma partes do recheio, ultimo pedaço e ultima chance, cortei e peguei com o maior cuidado e ok ficou certinho no prato, ultimo minuto correndo e cortei um rodela de limão siciliano cortando ela no meio e deixando como um enfeite no prato com duas folhas de hortelã para enfeitar apenas, coisa simples.

- ACABOU O TEMPO! - alguem gritou.

Cada um foi chamado pra frente e apresentar o prato, igual ao masterchef mesmo, fui o terceiro a ser chamado e eu não conseguia saber o que eles achavam os rostos não diziam nada. Apenas o chef me disse algo.
chef: kirishima, depois você pode me passar a receita para eu colocar esse prato no meu restaurante?
kiri: não posso, está na minha lista de receitas secretas.
O pessoal da banda riu com a minha ousadia de não passar a receita para o chef renomado.

denki: isso aí não passa a receita não!
jirou: kirishima você é o melhor!
bakugou: isso aí ruivinho!

Ri internamente mas eu estava super nervoso.
prof: tudo bem kirishima pode voltar ao seu lugar.

Eu voltei e mal conseguia ficar parado no lugar de nervosismo, minha cabeça estava a mil.
E se o chef não gostou de eu guardar o meu segredo e por isso me reprovar, e se eu coloquei limão demais, será que ficou cremoso? e se tivesse muito pedaçudo ou o frango não estava bem cozido, e se tiver ruim? eu não consegui provar a receita a tempo, por favor por todos os seres não me deixem reprovar. Eu preciso passar.

prof: kirishima!
kiri: ah, sim?
prof: o seu prato está entre os melhores - o que? - venha aqui na frente.

Eu fui e alí estava eu entre dois outros colegas da minha sala e nós três recebos um avental assinado pelo chef o diploma e o chef colocou na cabeça de cada um o chapeu de formando.
Ai cara eu consegui finalmente, eu consegui, eu estava quase chorando de emoção alí.

chef: e kirishima eu falei sério quando eu disse que queria a receita da lasanha.
kiri: também falei sério que está na lista de minhas receitas secretas. - eu disse em meio de uma lagrima que caiu.

Todos os meus colegas receberam seus vereditos e saíndo da sala indo para o salão eu encontrei bakugou, ele me abraçou me parabenizando.

bakugou: parabéns eijirou, você mereçe esse diploma.
kiri: vocês me ajudaram tanto, muito obrigado. - nos abraçamos novamente.
prof: kirishima eu posso conversar com você um instante?
kiri: ah pode sim professor.
prof: eu queria pedir e ver se for possivel da banda tocar na formatura de vocês, se não for encomodo claro - ele disse a ultima parte para bakugou.
kiri: o que acha tsuki?
bakugou: sem problema.
prof: obrigado será uma formatura e tanto, depois te passo as informações kirishima.
kiri: ok.

Fomos ao salão e meus amigos já me esperavam junto do restante da banda, eles vieram todos me abraçar para me parabenizar e falar como fui ousado confrontando o chefe não querendo passar minha receita.

kiri: mas é verdade, um bom chefe não revela seus truques.

Bakugou veio até mim me abraçar novamente nos beijamos no meio do salão sem nos importar com os outros que estavam ao redor, era tão tranquilizador e bom, me deu uma vontade enorme de estar em meu quarto agora mas isso teria que esperar.
jirou: ok vocês dois, podem ir parando e vamos logo saindo daqui.
Saímos indo para minha casa e lá já tinha bebida gelada, era ou pra afogar as magoas de ser reprovado ou nesse caso comemorar minha aprovação.

bakugou: ah gente nós vamos tocar na formatura do kiri ta.
denki: e você avisa a gente isso tão repentinamente?
bakugou: sim
jirou: não será nenhum problema, na verdade seria um prazer.
sero: vou adorar, ah kirishima quem era aquela menina morena ao seu lado lá na frente? me apresenta ela depois?
kiri: ah ok

Foi tudo tão bom e mais tarde aquele dia bakugou chegou no quarto com um violão provavelmente da jirou que tocava as vezes. Eu já estava sentado na cama de pijama.
bakugou: você fica bem aí.
kiri: ta bem - o que ele iria fazer? ele se sentou no chão e começou tocar uma musica e cantar uma musica que não conhecia, mas a letra era linda.
Ele tocava e cantava eu já começava a chorar com aquele serenata particular. A musica acabou, e ele encostou o violão em um canto qualquer.

bakugou: e aí gostou?
kiri: eu adorei.
bakugou: é outra musica que fiz pra você, mas é só um prototipo, ainda precisa ser melhorado.
kiri: porque me faz chorar? você é perfeito demais.
bakugou: é você que me faz ser assim.
kiri: e pensar que no começo você disse que não valeria a pena.
bakugou: a gente não vale a pena, vale um pavão um inteiro.
kiri: kkkkkk - comecei a gargalhar o abraçando.

Eu estava tão exausto da prova que depois disso só quis capotar na cama e dormir agarradinho com meu namorado.

(bakugou)

Bom, kirishima recebeu a informação do professor que a festa de formatura só seria na proxima semana na sexta feira então teriamos mais de 10 dias livres, eu decidi dar um jeito de todos saírem de casa de alguma maneira e ter pelo menos um dia de paz com o ruivinho, deixei tudo preparado, o bando saiu de manhãzinha e eu fui rapido no mercado comprar algumas frutas para fazer um delicioso café da manhã junto com waffles açucaradas que aprendi a fazer para meu namorado. Coloquei numa bandeja e levei pra ele o acordando.
bakugou: bom dia - falei entrando no quarto.
kiri: hmm..
bakugou: acorda - falei abrindo as cortinas.
kiri: hmm..
bakugou: ACORDA CARALHO! 
kiri: aah não grita. - ele reclamou se sentando.
bakugou: eu trouxe café da manhã pra você. - minha mudança de tom de voz foi tão repentina que o kiri ficou confuso.
kiri: ah mas porque tudo isso?
bakugou: porque sim, porque eu quis e você merece
kiri: que fofo tsuki. - Nos comemos as frutas juntos, realmente era muita fruta e deixei o waffle pra ele.
bakugou: vamos tomar banho logo, temos muito o que fazer pela frente.
kiri: que?
bakugou: vamos no shopping e depois um passeio especial.
kiri: como assim? e o pessoal vai junto?
bakugou: não, eu consegui tirar todos eles daqui por hoje então teremos o dia todo juntos.
Fomos para o banho um de cada vez, vestimos roupas bonitas e pegamos um uber para ir ao shopping, como sempre fãs vinham as vezes, queriam tirar foto até com o ruivinho, ele ganhado certa fama por conta de suas receitas mirabolantes, era lindo o sorriso que ele dava quando via as pessoas querendo falar com ele também. Andamos mais um pouco olhando algumas vitrines até o kirishima ver algo interessante.
kiri: olha tsuki uma cabine de fotos, vamos la. - ele me arrastou e tiramos algumas fotos, em uma faziamos careta em outro nos davamos um selinho, no terceiro ele tinha colocado orelinha de gato em mim e no quarto ficou mais engraçado ele com rosto corado entre minhas mãos por alguma coisa que eu disse a ele. Pegamos as fotos e eu decidiria guardar uma das cartelas na minha caixa agora de boas recordações.
Ele decidiu retocar os fios ruivos no salão enquanto isso fui dar uma volta, num canto qualquer abriu uma loja nova, uma sex shop, uuuh, interessante, entrei e olhei em volta, tinha muita coisa, brinquedos estranhos, pinto de borracha, fantasias, bolinha com gosto, creme para massagem entre outros. Caralho eu iria gastar um bom dinheiro alí, escolhi uma fantasia, que vinha com um rabinho de plug anal, lubrificante comestivel, e algumas outras coisas mais, tudo para ser usado hoje a noite. Saí com uma sacola cheia e a sacola não tinha nome, kirishima não duvidaria nem um pouco onde passei, comprei um sorvete e voltei ao salão onde ele estava, estavam fazendo uma escova deixando o final do cabelo dele mais ondulado, estava lindo.

bakugou: voltei
kiri: oi tsuki. já ta quase terminando aqui.
atendente: seu amigo não vai querer fazer nada no cabelo?
kiri: ele não é meu amigo, é meu namorado.
atendente: oh desculpe, felicidades ao casal.

Hora do tratamento acabou e fomos a uma loja de roupas, compramos algumas coisas e fomos para o segundo passeio, subimos uma colina onde tinha um gramado imenso e várias flores.

kiri: uau, moro tanto tempo em tokyo, como nunca tinha vindo aqui?
bakugou: aqui é um lugar onde eu vinha antigamente quando eu tinha crises, essa vista sempre me acalmava - eu disse com um sorriso e um olhar meio triste.
kiri: tsuki, porque me trouxe aqui? isso pode te trazer lembranças ruins, você decidiu deixar o passado no passado não é?
bakugou: sim, mas isso não quer dizer que eu não possa construir novas lembranças nos mesmos lugares, uma caixa de memorias ruins se tornando uma caixa de boas lembranças, um lugar de crises se tornando um lugar onde eu assisto o por do sol com a melhor pessoa que já apareceu na minha vida.
kiri: tsuki. - ele me olhava tão apaixonadamente, no fim nossos labios se selaram mais uma vez, o ceu ia se tornando laranja enquanto o sol descia e a noite chegava, ficamos mais um pouco até escurecer e decidimos voltar para casa.

Quando cheguei estava silencioso esqueci que o bando tinha saído por aquele dia. O ruivinho portanto não, fechando a porta foi me agarrando por tras deixando varios beijos pelo meu pecoço me fazendo arrepiar.

bakugou: ahn, ..-espera.
kiri: o que foi?
bakugou: eu tenho um presente.
kiri: o que é? - entreguei pra ele a fantasia sorrindo maliciosamente e vendo o rosto dele corar um pouco. - hmm tsuki, eu não sabia que gostava de vestir fantasias nessas horas. - que? mas não era pra mim, era pra ele vestir.
bakugou: ma..mas não é..
kiri: vai, vai se vestir eu te espero no quarto.
Ah droga agora eu iria ter que vestir a fantasia e com aquele plug ainda por cima. Fui ao banheiro e me troquei, as orelhas de coelho, as meias indo até metade da coxa uma luvinha preta em cada mão, e um body que só tinha parte da frente, e por ultimo o plug, ainda bem que e ainda estava com a sacola no banheiro e peguei o lubrificante passando antes de colocar para ajudar. Coloquei o rabinho pompom, é estranho andar com aquilo dentro de mim, não encomoda, é bom mas estranho ao mesmo tempo.

(kirishima)

Eu ja estava no quarto sentado na cama somente de cueca preta, katsuki tinha ido se trocar no banheiro do corredor já que ninguem estava em casa. Ouvi batidas na porta.

TOC TOC!

kiri: pode entrar
bakugou: antes fecha os olhos.
kiri: ok, pode vir. - cobri os olhos e ouvi a porta sendo aberto e alguns passos parando bem na minha frente.
bakugou: já..já pode olhar 

Quando descobri os olhos eu vi o tsuki com as bochechas vermelhas orelhas de coelho, um body preto, meias pretas e um rabinho pompom, meu deus ele estava tão lindo mesmo com aquela cara contraída de vergonha, me levantei e segurei seu rosto fazendo olhar pra mim.

kiri: você está tão lindo.
bakugou: vo-você gostou?
kiri: eu adorei, desse jeito eu vou sempre comprar fantasias pra você vestir. - apalpei aquela bunda grande e ele gemeu falhadamente. - o que foi?
bakugou: toma cuidado, esse pompom não é um simples pompom.

Sentei novamente na cama e eu estava com vontade de me divertir um pouco.

kiri: da uma voltinha pra mim. - ele fez com muita vergonha e aí que eu soube como o pompom estava preso, era um plug. - coragem sua comprar um deses. - eu disse o agarrando fazendo sentar no meu colo de frente pra mim e peguei o pompom balançando um pouquinho.
bakugou: aahn - ele gemeu - ele veio junto com a fantasia e não era pra eu vestir isso. - ele dizia já meio ofegante.
kiri: saiba que fica maravilhoso em você.
Nos beijamos e eu já estava louco para tirar aquele body dele poder tocar seu corpo todo, foi exatamente o que eu fiz e sem tirar o pompom, comecei pelo pescoço mordendo e chupando depois indo para o peitoral, indo aos mamilos, ele gemia tão gostoso no meu colo enquanto eu pressionava aquele pompom indo ainda mais de encontro a sua entrada.

bakugou: aah eijirou. tira esse negocio de mim.
kiri: ah não mesmo. eu vi a sacola que você trouxe o que mais tem lá dentro?
bakugou: toma - ele me entregou a sacola e vi uma coleira preta, que já coloquei nele combinava perfeitamente com sua roupa.
kiri: não vai ser um coelinho mau hoje né? - falei provocando dando um selinho.

Tinha mais um vibrador com um controle , eles vinham conectados por um fio, hum.. ótimo, um lubrificante comestivel de morango, então era esse o cheiro doce, e dois frasquinhos com um liquido vermelho dentro, olhei o rotulo e li, licor estimulante, ao ser ingerido estimula e aumenta a sua libido, uuuh interessante.

kiri: pelo visto essa noite vai ser longa - eu disse com um sorriso malicioso dando um dos frasquinhos ao katsuki que estava em pé na minha frente.
bakugou: vai querer tomar isso agora?
kiri: com certeza, que tal fazermos um brinde?
bakugou: vamos brindar a o que?
kiri: a nós e por tudo que está dando certo e ainda vai dar certo.
bakugou: gostei, então tintin
kiri: tintin.

Bebemos aquele liquido, o gosto não era nem ruim, nem bom, só meio nada. Na hora não senti nada. Mas continuamos de onde tinhamos parado, bakugou encima do meu colo, a gente se beijava e eu ficava mexendo naquele pompom o fazendo gemer durante o beijo, o beijo foi ficando mais voraz e as minhas mãos cada vez mais necessitadas de apertar aquela bunda gostosa. Quando katsuki tirou suas luvas começou a passar as unhas pelas minhas costas me arranhando, enquanto ele rebolava tão gostoso, apertei sua cintura e beijava o pescoço dele, aquela pele tão doce e delicada, fui empurrado a cama para me deitar, e bakugou começa a  rebolar mais roçando nossos membros mas eu ainda estava de cueca então ele tratou de logo tira-la e com seu rosto alí e começou a me chupar com a bunda bem empinada, eu ainda conseguia ver o pompom.

(bakugou)

aquele liquido não demorou a fazer efeito, eu já estava muito necessitado, com esse liquido então, tirei logo a cueca do ruivinho e abocanhei o membro com tanta vontade, eu chupava e lambia de cima a baixo e sugava enquanto kirishima tinha suas mãos em meus cabelos.

kiri: ajoelha no chão.
bakugou: por que? - estranhei o pedido.
kiri: só faz isso.

Saí da cama me ajoelhando na frente da cama, ele foi mais para a beirada com as pernas abertas pegou a argola da coleira em meu pescoço e me puxou forte fazendo eu olhá-lo.

kiri: vai ser um coelinho obediente hoje?
bakugou: sim. - eu adoro quando o kiri fica assim, tendo o comando de tudo, até de mim.

Quando ele soltou eu só fui um pouco mais pra frente para conseguir chupa-lo de novo. Dessa forma ele conseguia me olhar melhor e eu o encarava enquanto o chupava com gosto, indo até o final fazendo com que eu já tivesse lagrimas em meus olhos de tanto tesão. Com a mão em meus cabelos ele me puxou para que eu parasse de chupa-lo antes de gozar.

kiri: muito bem agora fica de quarto na cama.

Finalmente esse plug vai sair de mim e o ruivinho vai me fuder gostoso, era o que eu pensava ao invés disso ele colocou o pau dele entre minhas pernas nos masturabando junto, caralho como aquilo era bom, eu ja estava ficando todo bagunçado e com ainda mais vontade, kirishima acabou gozando pois já estava perto do ápice, mas uma vez não era suficiente, nem pra ele e nem pra mim.

(kirishima)

Logo depois de gozar uma vez, continuamos na mesma posição minhas mãos passando pelas nadegas de bakugou, e apreciando o plug de rabinho de coelho, eu queria tanto chupar aquele cuzinho gostoso, mas por hora eu deixaria ele louco por mais um tempo, afastei cada nadega com uma mão e com meu dedão fui mexendo o rabinho pra lá e pra ca, pra cima e pra baixo, pressionando mais e os gemidos que bakugou dava enchiam meus ouvidos, eu beijava suas costas e suas nadegas deixando uma com a marca de uma mordida forte. Aprecio bem aquela marca que deixei beijando logo em seguida e deixando um tapa bem dado, o gemido engasgado de bakugou me deu mais uma ideia. Saí de tras dele e fui até minha comoda peguei aquelas algemas e prendi seus pulsos na cama, eu já estava ficando duro novamente fiquei ajoelhado ao lado do seu rosto puxando pela coleira ordenando a me chupar novamente para que eu ficasse completamente duro, enquanto isso eu arranhava as costas dele com força deixando varios traços vermelhos. Logo mais fui para detras dele novamente brincando mais um pouco com o plug.

bakugou: tira isso logo de mim kiri aah
kiri: quer que eu tire é?
bekugou: quero ahn.
kiri: ah parece que ta tão gostoso, se eu tirar sabe que não vai ficar vazio por muito tempo né.
bakugou: e não quero.

Finalmente tirei o plug e comecei a chupar aquele cuzinho gostoso, estava doce mais doce que o habitual provavelmente por conta do lubrificante e estava delicioso, cacete eu ja estava totalmente duro mas eu queria chupar mais um pouco, eu peguei aquele vibradorzinho com controle e coloquei dentro dele, e coloquei na primeira velocidade.

bakugou: aaah kirishima!
kiri: calma.

Bati na nadega esquerda o fazendo pender pra frente ficando ainda mais empinado, ah eu não aguento, foda se, coloquei meu membro nele devagar, o vibrador indo fundo e eu sentindo aquilo vibrar na ponta do meu pau, cacete isso estava muito bom, bakugou só gemia, coisas desconexas em meio que chamava meu nome.

bakugou: aahn kiri, huh, hmmmm kiri.
kiri: você gosta é?
bakugou: me fode!

Comecei a estoca-lo com força e aumentei um nivel do vibrador o fazendo elouquecer mais ainda, em meio as estocadas as orelhas de coelho caíram e eu nem importava mais.

(bakugou)

O conjunto de vibrador mais o membro do kirishima era algo maravilhoso, eu só me perdi naquela sensação, nem sabia mais que horas eram, quais cores eram os lencois ou qual era o meu nome, sem perceber eu cheguei ao ápice e percebi que kirishima desacelerava o ritimo mas eu ainda não estava satisfeito.

bakugou: não para, só continua. - eu pedi praticamente suplicando.

O ruivinho só me deitou para ficar de frente para ele, estava me encarando com um sorriso sereno e um olhar luxurioso, e eu estava totalmente dominado por aquele monumento, ele aumentou mais uma velocidade do vibrador me fazendo gemer novamente e isso porque ele nem estava mais dentro de mim. Depois de ele me comer com os olhos e acariciar meu corpo todo ele se posicionou novamente colocando uma das minhas pernas sobre seu ombro na hora que ele me penetrou e só consegui revirar os olhos pela sensação que me levava além de mim, eu só pedia por mais, eu só queria mais. Quando ele colocou o vibrador na ultima velocidade meu corpo se contorceu de uma maneira que quase quebrei a espinha dorsal, arquiei as costas quase levitando da cama e kirishima só assistia eu me contorcer de prazer enquanto continuava me estocando incansavelmente Quando ele soltou um gemido eu sabia que ele tanto como eu também, estavamos chegando ao ápice novamente.

kiri: cacete tsuki eu vou.
bakugou: só não para!

Gozamos juntos e foi a melhor gozada da minha vida, senti meu corpo inteiro formigando e eu tremia, não era o vibrador pois ele já estava desligado, kirishima estava totalmente ofegante, não muito diferente de mim, meus olhos quase não continuavam mais abertos. Ele cuidadosamente tirou o vibrador e se debruçou sobre meu corpo depositando um beijo em minha bochecha.

kiri: tsuki eu preciso trocar essa roupa de cama, sujamos ela toda. - ele me soltou das algemas mas eu não iria me levantar nem a pau.
bakugou: eu não vou sair daqui.
kiri: e porque não?
bakugou: você acha que eu realmente to em condição disso? só joga essa no chão e pega uma outra coberta no guarda roupa.
kiri: tem razão, fica quetinho na cama, vou pegar uns lencinhos pra gente se limpar também.

Nós estando limpinhos e a coberta também, nada mais conseguimos fazer além de deitar e olharmos um ao outro, caralho como ele estava lindo.

(kirishima) 

Só consegui observar o katsuki naquele momento aquela cara de cansado mas ao mesmo tempo satisfeito. Eu também estava satifeito, mais do que isso, caramba o que foi essa noite.
kiri: temos que repetir isso algum dia.
bakugou: nem tão cedo, mas com certeza algum dia.
kiri: agora vamos dormir, eu to exausto - eu já falava quase fechando os olhos.
Ele chegou um pouco mais perto deitando sobre meu peitoral me usando de travisseiro e me abraçando, o abracei também e assim dormimos.
 


Notas Finais


Este casal nunca dececiona.

imaginando o bakugou com a fantasia todo envergonhado meu deus tão fofo

Deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...