1. Spirit Fanfics >
  2. Contato Perfeito >
  3. Capitulo XXVI

História Contato Perfeito - Capitulo XXVI


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Ta tudo dando tão certo para esses dois.
Só acho que eles uns fofos.
Cada um sendo do jeitinho que é.
Esse capitulo é fofo também.

Boa leitura

Capítulo 26 - Capitulo XXVI



(bakugou)

Nós acordamos juntos no próximo dia bem cansados mas ainda era cedo, mais ou menos 10:30, o ruivinho se alongou fazendo um alongamento diferente.

bakugou: o que ta fazendo?
kiri: o alongamento do gato. - ele estava ajoelhado na cama e esticou os braços lá na frente escorregando eles pelo colchão, e encostando a cabeça no colchão também e depois voltou.
bakugou: vou tentar também. - eu fiz o mesmo que ele e só em uma vez já senti meu corpo todo alongado, sensação boa.
kiri: eu to pensando.. acho que vou fazer uma moqueca.
bakugou: você sabe fazer moqueca?
kiri: sei, porque?
bakugou: eu nunca comi isso mas sempre vi nos programas de tv e parece ser muito bom.
kiri: só preciso comprar as coisas pra fazer
bakugou: então se troca e vamos no mercado.
kiri: ta só vou no banheiro rapidinho.

Enquanto isso eu já fui separando minha roupa, eu estava ansioso para comer a moqueca que tanto já tinha visto e ouvido falar, será que é bom? o caldo vai ter aquela mesma cor meio laranja ou amarelo? qual peixe vai ter? eu vou esprar o ruivinho para decidir isso. Quando ele saiu do banheiro eu fui fazer minhas higienes e fomos ao mercado.

(kirishima)

Cebolas, pimentão vermelho, pimentão amarelo azeite de dendê e leite de coco, outros tempeiros, agora só faltava o peixe.
bakugou: qual peixe você vai pegar?
kiri: eu to pensando, cadê... aqui, cação, aaah e mini camarão
bakugou: da pra colocar os dois?
kiri: claro, da até pra colocar mais.
bakugou: da pra colocar bacalhau?
kiri: hm... acho que é salgado demais, vamos ficar só com esses dois.

Voltamos para casa e já fui cortando as cebolas, e minhas lagrimas começaram a escorrer.
kiri: ai que merda..
bakugou: aconteceu alguma coisa? cortou o dedo?
kiri: é a cebola.
bakugou: da aqui, deixa que eu corto.
kiri: em rodelas ta
bakugou: okei

Limpei minhas mãos e peguei um pano umido pra passar nos olhos e acabar com o choro. Comecei então cortar o pimentão tirando as sementes e cortar em rodelas.
bakugou: ah caralho. - olhei pro bakugou e vi que ele tava chorando.
kiri: ooooown meu amor ta chorando, tadinho. - falei manhoso como se ele fosse uma criança.
bakugou: é a porra dessa cebola.
kiri: vem lava a mão e depois limpa o olho com esse pano.
Cebola cortada, eu terminei de cortar os pimentões, dourei um pouco a cebola e juntei os pimentões, já fui cozinhando o peixe em outra panela com água, fui misturando as coisas e bakugou só assistia eu indo pra lá pra cá na cozinha. Ufa estava tudo cozinhando, coloquei o peixe e os camarões dentro da outra panela juntando tudo, agora é deixar cozinhar. Sentei em uma das cadeiras da bancada só esperando cozinhar o suficiente.
bakugou: o cheiro já ta bom, acho que vou gostar muito.
kiri: vai gostar sim, dificil alguem não gostar de moqueca, acho que vou fazer um arroz junto pra comer com o molho.
bakugou: deixa que eu faço, ver você indo pra lá e pra ca me da nos nervos.
kiri: vai lá então que eu vou ficar descansando aqui.
Depois de alguns minutos, todo aquele pessoal desceu a escada e já foram se sentando a mesa.
denki: qual o prato de hoje?
kiri: moqueca de peixe.
sero: sério? eu amo moqueca.
mina: vai ter peixe pra todo mundo?
kiri: bom eu fiz na maior panela possivel então acho que tem suficiente, e tem mini camarão junto.
bakugou: ruivinho, acho que ja ta pronto.
kiri: iih é verdade - fui desligar e por causa da panela estar muito pesada para levar a mesa todos tiveram que vir a minha cozinha para se servirem. - olha todos, eu quero uma fila e vem um por um, sem derrubar, sem sujar a cozinha e sem empurra empurra, to confiando em vocês.
jirou: calma kirishima se alguem bagunçar eu e mina damos uma bronca.
kiri: obrigado
Eu estava nervoso com todos eles entrando na cozinha, todoroki quase deixou cair um pedaço de peixe, ainda bem que caiu de novo na panela, que desespero. O restante até que foi tranquilo e até que enfim chegou a minha vez e me juntei na mesa. Quando esperimentamos sorrimos e bakugou fez igual a mim dando tremiliques de deliciosidade, ele estava feliz comendo parecia uma criançinha feliz, tão fofo.

bakugou: caralho, eu amo moqueca!
denki: ta bom demais.
midoriya: moqueca sempre é bom, e esse peixe é tão gostoso.
todoroki: o bom que cação não tem espinho, só um osso.
mina: esse camarãozinho então, maravilhoso.
sero: deveria fazer mais vezes, e falo sério.
jirou: eu concordo.
kiri: ta eu prometo.

Depois do almoço recebi uma ligação do aizawa a ele pediu que eu pasasse alí na editora perto das 5.
kiri: gente eu vou ter que sair um pouco mais tarde, vocês vão ficar bem?
mina: fica tranquilo kiri, a gente cuida deles - apontou para jirou junto dela.
kiri: ta bem vou então me arrumar. - o tsuki iria junto de mim para a editora e antes iriamos para o cinema. 

Resolvemos reservar uma tarde para nós dois. Tomamos um banho e nós vestimos, estavamos bem arrumados e fomos dar uma andada pelo shopping antes de ir ao cinema, ainda era 1:30 então daria tempo o suficiente.

kiri: o que acha? essa touca ou essa?
bakugou: vai desarrumar todo seu cabelo.
kiri: mas seria pra quando eu deixasse ele baixo.
bakugou: hum.. acho que a segunda.
Andamos mais um pouco e a cada 5 minutos tinham pessoas nos parando, tanto por mim como também pelo tsuki. Eu gostei de ter o reconhecimento das pessoas mas eu queria logo chegar ao cinema.

(Bakugou)

Finalmente chegamos no cinema, aquela gente toda ficou atrapalhando o nosso passeio. Compramos as entradas do filme e finalmente sala de cinema, sentamos nos melhores lugares, fiquei segurando a mão dele durante todo o tempo, o filme até que não foi tão ruim e já era 4:30 quando saímos.

bakugou: ruivinho, vamos a editora, já é quase 5 horas.
kiri: ah sim vou pedir um uber.
???: nada disso eu dou uma carona. - eu conhecia essa voz de algum lugar até que me virei.
kiri: tetsu, quanto tempo.
tetsu: e aí gente que coincidência. - nos cumprimentou e vi que uma menina ruiva chegava perto dele.
???: não vai me apresentar seus amigos? - a ruiva perguntou.
tetsu: ah sim, que indelicadeza minha, desculpe, esse é o kirishima, o chefe que eu fiz o design do livro, e esse é bakugou, da banda bastard hero, gente essa é minha namorada Kendo.
kendo: prazer em conhecer vocês.
kiri: prazer.
bakugou: olá.
tetsu: mas então vão aceitar a carona?
kiri: por mim tudo bem e você tsuki?
bakugou: pode ser.

Fomos os seguindo até o carro e chegamos até rapido na editora. Fomos bem recepcionados e tomamos um cafézinho até podermos entrar na sala do tal aizawa, em alguns minutos fomos chamados e podiamos entrar.
aizawa: olá kirishima
kiri: oi aizawa.
aizawa: sentem se, você é o bakugou né?
bakugou: sou sim.
aizawa: pode se sentar também. Eu tenho ótimas novidades, no primeiro dia de vendas esgotaram os estoques de quase todas as lojas, e mandamos impirmir mais que começarão ser vendidos novamente no sabado da semana que vem então conversamos em alguns lugares e a maior livraria da cidade quer que tenha uma tarde de autógrafos.
kiri: é sério isso? eu.. eu nem sei o que dizer, eu estou tão feliz.

Do nada a porta foi aberta um pouco bruscamente e vi uma menina que deveria ter uns 14 ou 15 anos.
???: papai...
kiri: ...
bakugou: ...

Apenas olhamos para ela e quando ela nos viu começou a ficar extremamente vermelha e constrangida.
???: desculpa a interrunção.
aizawa: pode vir filha veio em boa hora. - ela foi até aizawa ainda muito envergonhada. - kirishima te falei da minha filha não é? ela uma grade fã de vocês dois, o nome dela é Eri.
kiri: olá eri - ele deu aquele grande sorriso
bakugou: olá - tentei sorrir também, tentei.
Na hora ela nos deu um oi ainda envergonhada, conversamos mais um pouco com aizawa e depois fomos ao refeitório comer algo junto com a menina, o ruivinho e ela pegaram amizade facil e rapidamente já pareciam melhores amigos.
kiri: então eri, já fez alguma receita do livro?
eri: eu tentei fazer aquele doce de chá, meu pai gostou bastante mas eu prefiro o pudim de blueberry, ele não ficou todo azul e um pouco manchado mas ficou bem gostoso.
kiri: praticando você consegue, eu também não soube cozinhar bem de primeira, quando tentei fazer uma sopa pela primeira vez eu salguei ela demais, ou quando fui fazer um simples macarrão deixei tanto tempo na agua que quase virou uma papinha.
Os dois estavam conversando e trocando várias dicas sobre a cozinha até que ela pergunta.
eri: e bakugou, você sabe cozinhar?
bakugou: sei sim mas coisas mais simples. - ela faz um sinal com a mão para que eu me aproxime enquanto kirishima está pedindo um outro suco.
eri: você pode me passar a receita da lasanha? - ela me pergunta sussurrando.
bakugou: nem tenta, nem mesmo eu sei a receita.
eri: ah droga.
kiri: huh? o que houve? - perguntou ele quando viu eri com cara de emburrada.
bakugou: ela queria sua receita da lasanha. - eri ficou vermelho.
kiri: talvez algum dia eu conte esse segredo para o mundo mas, antes eu prometo fazer ela um dia pra você esperimentar.

A menina ficou feliz novamente e logo teriamos que ir embora, mas claro que antes ela recebeu um autografo do ruivinho, um meu e tiramos uma foto juntos nós 3.

(kirishima)

O dia foi bem legal e eu conversei bastante com a eri, dei varias dicas a ela e contei também alguns micos culinários que já tinha cometido. Quase já passava das 7 decidimos ir embora para casa, pegamos um uber e conversavamos no caminho.
kiri: a eri é um gracinha você não acha?
bakugou: sim, ela é.
kiri: e só com 15 anos ela já consegue fazer algumas receitas que são bem complexas, me impressionei.
bakugou: ...  - ele apenas sorriu minimamente.
kiri: tsuki, aconteceu alguma coisa?
bakugou: passar um tempo com a eri me fez pensar no futuro. Será que em algum momento...
kiri: o que?
bakugou: terei um filho, serei pai e construirei uma familia? Eu sei que sou novo e ainda tenho muito a viver e fazer, mas em algum momento será que vou conseguir parar de viajar tanto e conseguir dar conta disso?
kiri: é como você disse, ainda temos muito tempo pela frente então vamos deixar os planejamentos futuros mais para frente.
bakugou: é você tem razão.
Nesse meio tempo chegamos em casa e todos estavam na cozinha só olhando para a geladeira e eu fiquei só ouvindo a conversa.

midoriya: eu não arrisco.
denki: mas quem vai então?
sero: eu só queria mais um pouco daquela moqueca
mina: mas entrar na cozinha do kirishima é ultra mega proibido, você viu como foi quando nós tivemos que ir até a panela, parecia um militar.
todoroki: e eu quase fui morto quando eu quase deixei um pedaço de peixe cair.
jirou: e o que a gente faz então? morre de fome ou se arrisca?
bakugou: eu não sei mas eu quero comer.
midoriya: nós também kacchan estamos todos com fome... KACCHAN? 
kiri: chegamos gente.
mina: ai que bom.
denki: estamos a salvos.
jirou: estamos todos morrendo de fome e ninguem se atreveu a entrar na cozinha.
kiri: que bom que me esperaram porque agora vou ter que fazer esssa moqueca render pra essa gente toda, tsuki?
bakugou: oi?
kiri: você me ajuda?
bakugou: pode ser.

Fui tirar alguns pedaços de peixe que eu já tinha deixado para descongelar na geladeira e peguei mais cebola, mais um pimentão leite de coco e azeite de dendê.
fiz uma pequena moqueca e juntei com a outra enquanto estava esquentando, deixei ferver mais e consegui. Comemos e todos mataram a fome, finalmente pararam com o falatório da fome.

Depois de mais algum tempo nós fomos aos quartos e bakugou já foi direto deitar, ah não eu quero comemorar hoje, tantas coisas boas, me enfiei de baixo das cobertas e o abracei, comecei a beijar a nuca dele e seu ombro e senti ele arrepiar e se mexer para se virar para mim.

bakugou: você ta querendo algo?
kiri: como sabe?
bakugou: veio todo carinhoso pra cima de mim.
kiri: e o que você vai fazer?
bakugou: agora eu vou pra cima de você.

Ele veio pra cima de mim sentando no meu colo e tirou logo sua camiseta e foi subindo a minha logo tirando, ele se abaixou para me beijar, o beijo estava tão gostoso, eu passei minhas mãos pelas costas dele, a pele tão macia que da vontade de marcar, então passei minhas unhas arranhando e ele arfou durante o beijo, ele foi ao meu pescoço direto me mordendo com vontade. Estava tão gostoso mas eu também quero me aproveitar dele um pouco.

(bakugou)

O ruivinho subiu a coluna ficando sentado comigo ainda no colo dele e apertou minha bunda bem forte, que delicia, continuei beijando ele, a cada dia que se passa o beijo fica melhor, ele desceu seus beijos até meu peitoral para judiar de meus mamilos, e eu enlouquecia dessa forma, era com certeza o meu ponto fraco, passei minhas mãos nos fios vermelhos para afastar o rosto dele, eu queria tirar logo restante da minha roupa e queria que ele tirasse a roupa dele também. Tudo tirado voltei ao colo dele rebolando gostoso, peguei suas mãos para colocar novamente na minha bunda peguei o lubrificante que estava por cima da cabeceira, era aquele comestivel de morango, passei um pouco sobre a mão e juntei nossos membros começando a masturbar, ele olhava em meus olhos de uma forma como se estivesse já dominado pelo prazer sem se conter ele cavou suas unhas na minha bunda, doeu gostoso, eu acelerei a masturbação fazendo ele gemer gostoso pra caralho, beijei ele novamente e saí de cima dele indo um pouco para tras, me abaixei para chupar aquele pau gostoso, eu fiz de tudo, lambi, enfiei fundo na garganta conseguindo colocar tudo e ele apenas assistia com a respiração ofegante.

kiri: tsuki, se continuar assim eu vou..
bakugou: não mesmo.

Parei de chupar imediatamente e o empurrei levemente para que ele deitasse subi novamente encima dele sentando lentamente do membro dele e comecei rebolar devagar, eu vi que ele estava enlouquecendo aos poucos, ele me puxou pelo braço me fazendo debruçar pra cima dele, ele me beijou e mexeu as pernas e começou a estocar forte, cacete bem no meu ponto de prazer.

(kirishima)

Eu não aguentava mais aquelas reboladas lentas então resolvi tomar uma atitude um pouco arriscada mas vi que ele estava adorando, apertei forte a bunda afastando as conseguindo estocar ainda mais fundo atingindo aquele ponto, percebi quando ele gemeu alto, mas eu já estava tão perto do meu apice com todas as provocações anteriores que eu gozei rapido, ele ainda não havia gozado então tratei de satisfazer ele também. O empurrei pro lado ficando por cima dele, começando com uma masturbação e depois chupando um pouco, fiz a mesma coisa que ele, subi e sentei no membro dele, eu nem ligava mais pra nada, vi ele olhando com um sorriso malicioso.

bakugou: vai me fazer gozar da mesma forma?
kiri: não, eu to no controle, você vai fazer nada.

Comecei a rebolar com calma aumentando a velocidade, ele pegou na minha cintura para ajudar, o olhar dele já me deixava nas nuvens e ele também estava chegando cada vez mais, até que ele me puxa para um beijo, mas eu continuei com as reboladas e logo senti ele gozando dentro de mim. Continuamos nos beijando até faltar o ar até que paramos e ambos estavamos muito ofegantes.

bakugou: uau, você realmente perdeu a vergonha de fazer isso.
kiri: um pouquinho.
Caí para o lado e ficamos olhando um pouco o teto.
bakugou: o dia foi bom hoje né
kiri: foi sim, eu gostei muito, e eu to muito feliz com tudo que está acontecendo. - eu o abracei e deitei em seu peitoral.

(bakugou)

Eu pensei em falar com ele agora sobre quando eu sairia de novo para turnê, não sei exatamente quando seria mas as vendas do cd estavam indo bem então em alguns meses teriamos as primeiras viagens e nós já estavamos no mês de maio. Decidi não falar porque o dia tinha sido bom, boas noticias, boas experiências e estavamos muito cansados.
 


Notas Finais


Que casal quente meu deus
estou chegando perto do final, espero que gostem
mas eu vou deixar uma abertura para quem sabe eu consiga continuar a história.
deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...