1. Spirit Fanfics >
  2. Contato Perfeito >
  3. Capitulo V

História Contato Perfeito - Capitulo V


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Mais um hoje esse é meio comprido mas espero que gostem
Os amigos do Kiri coonhecem a banda hoje

Boa leitura

Capítulo 5 - Capitulo V



(Bakugou)

Ele parecia me analisar de cima abaixo quase se babando e com esse olhar, cansado de esperar o chamei e ele recuou, decidi então tomar a iniciativa para acabar com isso logo de uma vez, o puxei pela nuca e selei nossos labios, ele tinha labios macios um pouco mais grossos que os meus, sem pensar eu pedi passagem com a lingua que foi concedida rapidamente, por incrivel que pareça seus dentes pontudos não atrapalhavam, era estranhamente prazeroso sentir as vezes o metal do piercing passar pela minha lingua, caralho que beijo bom. Nos separamos pela falta de ar e vi que ele estava corado praticamente da cor do próprio cabelo.

kiri: bakugou o que foi isso?.
bakugou: um beijo ué, você não está namorando ou está?
kiri: não mas..

O calei novamente com outro beijo me inclinando um pouco sobre ele e agarrando seus cabelos, realmente eram macios, aquele beijo era bom demais eu queria mais, precisava de mais. Eu senti as mãos dele agarrarem minha cintura e juntar mais nossos corpos, coloquei minha mão por debaixo de sua camiseta percorrendo seu peitoral, senti que ele era bem definido, aproveitei passando meus dedos por cada gominho bem marcado e subi encima de seu colo, botei outra mão embaixo de sua camiseta para tira-lo e logo em seguida tirar a minha também, ele tinha um olhar de desejo enquanto me olhava encima dele e eu ja sentia seu membro debaixo das calças de moletom me abaixei novamente dessa vez indo diretamente ao seu pescoço e grudando nossos corpos fazendo nosso membros se roçarem mesmo estando debaixo dos tecidos.

(kirishima)

Ele estava sobre mim depois que ele tirou a camiseta vi seu físico escultural, musculos não muito exagerados, cintura fina e pele branquinha, fiquei encantado era tão lindo e magnifico, ele veio direto ao meu pescoço eu o senti beijando e deixando leves mordidas, eu arfei quando senti nossos membros se roçarem pelos corpos estarem colados, ele pareceu se divertir com isso soltando uma risada abafada enquanto continuava a judiar de meu pescoço e começou e rebolar encima de mim, eu não me aguentei e deslisei minhas mãos pelas suas costas indo até sua bunda, e que bunda, suas nadegadas mal se encaixam em minhas mãos, apertei e ele soltou um leve gemido bem no pé da minha orelha.

bakugou: aah

Que delicia era ouvir isso, eu sorri com sua reação, ele tirou seu rosto da curvatura do meu pescoço me olhando me dando um beijo rapido logo descendo pro meu peitoral dando beijos e mordidas descendo aos poucos, ele colocou as mãos na barra da minha calça e olhei pra ele um pouco assustado, ele pretendia mesmo fazer o que estava pensando? eu vi que ele estava com um sorriso malicioso e lambia os labios com vontade, então deixei que ele continuasse mesmo eu estando com muita vergonha. Ele tirou ambos a calça e a cueca de uma vez logo agarrando meu membro com uma mão e começando uma leve marsturbação, eu gemi.

kiri: aaah

(Bakugou)

Eu tirei suas calças e me surpreendi com seu tamanho, era grande, grosso e belo, cabeça rosada e estava extremamente duro, comecei com uma masturbação leve vendo ele gemer com as bochechas rosadas, era uma visão divina, então umidifiquei bem meus labios e comecei lambendo sua glande e beijando o topo enfiando aos poucos cada vez mais em minha boca com os movimento de vai e vem tentando envolve-lo com minha lingua, ouvi que seus gemidos aumentaram tanto quantidade e também estavam mais altos, senti sua mão em meus cabelos ditando o ritimo e empurrando para ir cada vez mais fundo, eu relaxei minha garganta conseguindo o colocar inteiramente em mim, e continuei assim até que ele gozar em minha boca, o gosto era maravilhoso, suave e doce, não despercidei uma gota sequer dando uma ultima sugada no membro pra conseguir tudo. Subi novamente estando na frente do rosto dele vendo que ele estava um pouco aereo não conseguindo parar seus olhos num ponto fixo, o beijei novamente e quando separei perguntei

bakugou: tem camisinha?
kiri: segunda gaveta - ele respondeu ofegante apontando pra comoda ao lado da cama.

Peguei as camisinhas e vi que também tinha um lubrificante, deixei os mesmos alí de lado, tirei rapidamente minhas roupas de baixo, subi um pouco mais e peguei a mão do ruivo chupando seus dedos, ele me olhava com luxuria e mordia o labio inferior, porra como ele pode ser tão lindo e gostoso? Depois de deixar seus dedos bem lubrificados os levei até minha entrada o fazendo colocar um dedo, arfei pela dor inicial mas logo me acostumei, olhei o ruivo e vi sua cara de surpreso.

bakugou: o que foi? não gosta de ser o ativo?
kiri: não é isso, é que nunca pensei que você..
bakugou: que eu fosse o passivo? não se preocupe eu sou bem flexivel - o beijei e fui até sua orelha e disse - mas hoje to com uma vontade do caralho de ser fudido.

Ele colocou mais um dedo e eu arfei novamente os dedos compridos começando a se movimentar, se seus dedos já eram uma delicia imagina o pau dele, mordi o labio inferior só de imaginar. Quando percebi que seu membro estava duro novamente peguei uma camisinha o abrindo com a boca e tirando os dedos do ruivo de mim, envolvi o membro dele com a camisinha mas antes que eu pudesse me posicionar direito sobre ele, o ruivo me empurrou para o lado e ficou por cima, e sorri malicioso com sua atitude.

kiri: de quatro agora - ele ordenou
bakugou: como quiser.

(kirishima)

Eu estava com uma imensa vontade de pegar naquela bunda grande dele então tive a iniciativa e pedi, na verdade ordenei que ele ficasse de quarto, assim que ele o fez olhei aquela bunda gostosa e dei um tapa forte na nadega direita, o loiro gemeu e pareceu gostar.
Bakugou: aah isso..
Dei outro tapa na nadega esquerda e ele gemeu novamente arqueando as costas empinando ainda mais sua bunda, não aguentei e peguei uma nadega com cada mão as afastando e chupando sua entrada, era delicioso parecia ter um mel, inacreditavel e ele gemia cada vez que eu colocava minha lingua dentro, depois de chupar bastante e deixar bem lubrificado ajeitei a camisinha no meu membro e dei mais um tapa na nadega direita. Ajeitei minha posição começando a penetrar, coloquei só a cabeça e ouvi ele dar um gemido parecendo estar doendo, eu parei imediatamente.

bakugou: não para, coloca tudo. - pediu ofegante
Como ele pediu fui colocando cada vez mais, lentamente até entrar tudo.
kiri: ta tudo bem?
bakugou: me fode logo cabelo de merda - ele disse raivosamente.

Agarrei seu quadril e comecei a estocar com força desde o inicio as vezes dando mais um tapa em cada nadega e apertando com força, sua bunda branca ficando rosada com a marca das minhas mãos, o ouvi gemer mais alto e mais agudo sabendo que tinha o atingido num ponto especifico parei exatamente alí me debruçando um pouco sobre ele passando minhas mãos sobre o seu abdomen e peitoral de jeito suave depois indo para as costas o arranhando de cima abaixo, agarrei novamente seu quadril começando novamente estoca-lo com força, e cada gemido dele era musica para os meus ouvidos. Tirei meu membro e o virei ficando de frente pra mim, coloquei suas pernas sobre o meu ombro e o penetrei novamente vendo seu rosto corado e seu olhar totalmente mergulhado em luxuria, eu estava estocando forte chegando quase ao apice.

kiri: bakugou eu vou
bakugou: não para.

Ele agarrou minha nuca me puxando para um beijo e nós gozamos juntos enquantos nos beijavamos. Paramos o beijo ficando com as testas coladas.

bakugou: você é um gostoso da porra kirishima.
kiri: eu digo o mesmo de você.
Saí de dentro dele e me deitei ao seu lado retirando a camisinha dando um nó.
kiri: quer que eu pegue papel pra se limpar?
bakugou: é seria um boa - falou ofegante.

Peguei um tanto de papel higienico e ele se limpou e eu joguei no lixo, voltei para a cama me deitando e o abraçando.
bakugou: o que ta fazendo?
kiri: te abraçando, não posso?
bakugou: ta, pode.

(Bakugou)

Eu não tenho muita paciencia para melação pós sexo mas acabei deixando que o ruivo me abraçasse, era confortavel a conchinha dele e nós dois estavamos bem cansados, dormimos e eu nem lembro que horas eram.
No outro dia acordei mais cedo que o ruivo e cuidadosamente saí da cama, o deixaria dormindo, fui ao banheiro e ao lavar o rosto algumas frases vinham em minha cabeça, peguei meu celular e os fones de ouvido achei um caderno e uma caneta na escrivaninha do ruivo, coloquei as musicas que banda tinha feito ainda sem letra e comecei a escrever, estava perdido em meus devaneios conseguindo escrever incansavelmente depois de um tempo completei as 5 musicas, estavam perfeitas. Melodia, ritimo, letra, tudo se encaixava, me senti aliviado, olhei pra tras vendo que o ruivo já estava acordado e me olhava.

bakugou: ah oi bom dia.
kiri: bom dia
bakugou: foi mal não te acordar - na hora que levantei da cadeira percebi que ainda estava sem roupa a recolhendo logo do chão e colocando apressadamente.
kiri: ta com vergonha de que?
bakugou: não costumo ficar pelado na frente de outras pessoas.
kiri: qual é a gente transou ontem.
bakugou: é eu sei mas mesmo assim.
kiri: tudo bem - ele se levantou e colocou as proprias roupas com a maior calma - vou fazer café pra gente, gosta de ovos mexidos?
bakugou: hm - acenei positivamente.

Descemos para a cozinha, eu fiquei no balcão de marmore enquanto ele preparava aqueles ovos com maestria. Era adoravel vê-lo cozinhar, fazia tudo com sorriso no rosto e com concentração, alí era seu espaço e alí ele se sentia feliz, assim como eu era encima dos palcos.
kiri: torrada, ovos, quer geleia ou manteiga?
bakugou: geléia.
Ele se sentou ao meu lado para comer, comemos em silêncio até que ele lembrou de um assunto.
kiri: o que estava fazendo na minha escrivaninha quando eu acordei?
bakugou: algumas anotações.
kiri: sobre.
bakugou: musicas novas, eu acordei com inspiração então achei melhor fazer na hora antes de esquecer.
kiri: eu posso ver as letras? - ele pediu com os brilho nos olhos e com cara de cachorrinho abandonado
bakugou: aah pode. - acabei deixando, não tinha como dizer não para aquela carinha de pidão.

Quando terminamos de comer subimos novamente ao quarto e ele ficou olhando cada folha com um sorriso.
kiri: as letras são lindas, consigo até imaginar as musicas.
bakugou: vai ter que esperar até o novo album ser lançado. 
kiri: e quando vai ser lançado?
bakugou: daqui uns 7 meses.
kiri: aah vai demorar muito ainda.
bakugou: eu e a banda ainda temos alguns shows e entrevistas pela frente, depois a gente para e foca nas musicas e o restante.
kiri: então logo mais você vai viajar de novo? - ele falou com uma cara tristonha.
bakugou: não, vai ser tudo aqui em tokyo. Na verdade não aguento mais viajar. - ele abriu um sorriso novamente

(kirishima)

Fiquei feliz que o bakugou ficaria em tokyo por um bom tempo, eu tinha conhecido ele há um dia mas estava com uma imensa vontade de estar com ele o tempo todo, aah meu deus o que faço? tudo bem, mantenha a calma, que horas são?
kiri: iih são 10:30 preciso ir no mercado
bakugou: pra que?
kiri: comprar os ingredientes da lasanha, eu disse que iria fazer não disse?
bakugou: então falou sério aquela hora?
kiri: claro que falei, pode chamar o pessoal da sua banda se quiserem todos comer aqui. Eu só preciso tomar um banho antes de sair.
bakugou: bom eu vou voltar a casa e tomar um banho também e avisar aqueles imbecis, só me avisa quando pudermos vir.
kiri: ah sim te mando uma mensagem.
bakugou: ok.

O Loiro pegou suas roupas e logo em seguida o levei até e porta ele me disse que traria a roupa de volta quando viesse almoçar, eu fechei a porta e dei inicio a uma gay panic em seguida de uma comemoração. Ai caramba o que foi aquilo ontem, como eu pude me deixar levar, mas não foi só eu, ele também queria, e ai meu deus, o que eu faço agora? Bakugou é tão incrivel, legal e gostoso.. ta calma kirishima primeiro banho, depois mercado. Suspirei e fui ao meu quarto para tomar um banho quentinho, e durante aquele banho as memorias da noite anterior voltavam a minha cabeça. Concentra kirishima, a lasanha. Saí do banho e me troquei, sequei o cabelo e peguei minhas coisas, o mercado era perto apenas duas quadras de distância então decidi ir a pé mesmo, comprei todos o ingredientes com calma, vendo que faltava nada na minha cesta fui ao caixa e rapidamente voltei para casa. coloquei todos os ingredientes no balcão e comecei a preparar com maior amor e coloquei no forno.

(Bakugou)

Cheguei a casa e jirou atendeu a porta, estavam todos reunidos na cozinha se recuperando da ressaca.
bakugou: aê lote de vagabundos, prestem atenção, o kirishima convidou a gente pro almoço.
denki: kirishima você diz o ruivo?
bakugou: sim
sero: onde você passou a noite bakugou?
bakugou: por causa de você imbecis eu tive que dormir na casa dele
jirou: e então..?
bakugou: e então nada
jirou: eu to vendo um sorrisinho no seu rosto, aconteceu alguma coisa, pode confiar na gente.
bakugou: aarg eu vou tomar um banho.

Depois que saí do banho e já tinha trocado de roupa jirou bateu na porta entrou se sentou na cama decidida a conversar comigo.
jirou: bakugou, fala sério, não aconteceu nada? - eu suspirei
bakugou: aquele ruivo é um gostoso do caralho viu.
jirou: AAAH EU SABIA!
bakugou: cala boca fala baixo, você sabe que eu só confio em você pra falar essas coisas.
jirou: e aí me conta.
bakugou: eu não sei como, mas ele fez exatamente como gosto.
jirou: hum.. carinhoso mas meio bruto.
bakugou: ele até me deu um beijo grego.
jirou: parou, parou informação demais.
bakugou: e eu escrevi as letras.
jirou: cadê, deixa eu ver.
bakugou: hm.. - comecei a procurar e lembrei. - ficou na casa do ruivo.

BING!

(Whatsapp)
Red Riot: (foto da lasanha no forno)
Red Riot: a lasanha ta no forno se quiser podem vir
Ground Zero: beleza vou avisar o pessoal.
(Whatsapp off)

bakugou: vamos que a comida ta quase pronta.
jirou: vou chamar os meninos.
Quando chegamos todos na sala eu já estava coma roupa que kirishima tinha me emprestado dobrado e em mãos, saímos e fomos até a casa do ruivo, toquei a campaínha e ele logo atendeu com um soriso.

(Kirishima)

kiri: oi gente podem ir entrando.
bakugou: então esse aqui é o tokoyami, sero, jirou e o denki. - apontou respectivamente cada um.
kiri: prazer em conhecer vocês, podem vir que a comida ta quase pronta.
denki: e o que a gente vai comer?
kiri: lasanha cremosa, receita minha.
denki: uuuuh, masterchef
kiri: vocês vão ser os jurados então.
denki: ah a propósito, eu que sou o pikachu.
kiri: AAAAH! então shinsou tinha razão.
denki: quem é shinsou?
kiri: é um amigo meu, ele tava no show a gente ficou adivinhando quem era o pikachu depois que eu reconheci o popozudo. - quando eu mencionei o apelido que usavamos no meu grupinho eu corei e imediatamente me virei ao bakugou. Ele estava possesso pelo apelido mas todos os seus amigos começaram a gargalhar.
jirou: aiai o bakugou recebeu o apelido mais hilário que já ouvi
sero: popozudo kkkkkkk
tokoyami: e combinou perfeitamente com ele.
bakugou: podem ir parando.
denki: aaah ta bom popozudo, vou usar esse apelido sempre agora.
kiri: desculpa. - sussurrei ao bakugou.
bakugou: você me paga depois - disse ele sussurrando de volta.
kiri: bem vão se sentando a mesa, já coloquei os pratos e talheres daqui 5 minutinhos a lasanha ta pronta. Ah bakugou, você deixou as letras aqui, tá lá no meu quarto.
denki: letras?
kiri: é ele escreveu algumas musicas aqui em casa.
denki: hmmmmm.....  - ele olhou maliciosamente para bakugou.
bakugou: nem fala pikachu.
kiri: aahm, a lasanha ta pronta. - fui ao forno e peguei um pano para tirar a lasanha coloquei um apoio na mesa e coloquei a travessa de lasanha nela, esperei todos se servirem para que dessem seus verditos.
tokoyami: isso aqui ta muito bom
jirou: nunca comi uma lasanha assim, tem que nos dar essa receita.
kiri: não posso, ela ta na lista das minhas receitas secretas.
jirou: ah droga.
sero: bem que queria uma comida boa dessas sempre
denki: ei ruivo você poderia cozinhar sempre pra gente, comida boa e gostosa com gostinho de abraço de mãe
bakugou: denki, para de fazer comparações estranhas, - ele comeu um pedaço e arregalou os olhos - isso ta melhor do que imaginei, como fez essa receita?
kiri: só juntei as peças que achei que combinavam e fiz. - me juntei a mesa e me servi e como sempre na primeira mordida dei tremiliques de deliciosidade.
denki: você ta bem?
kiri: aah sim é só uma mania minha.
denki: haha gostei.

Todos comeram e ainda repetirem o prato fazendo com que a lasanha acabasse rapidamente. Jirou, sero e tokoyami fizeram questão de ajudar com a louça então ficamos só eu bakugou e denki na mesa conversando.
denki: mas eu falo sério você podia cozinhar sempre pra gente, podemos até te pagar se quiser.
bakugou: ta depreciando meus dotes culinários?
denki: você entope a comida de pimenta e deixa todo mundo morrendo depois, e a gente só sabe fazer miojo ou esquentar uma pizza no forno.
bakugou: é acho que uma comida boa de vez enquando não faz mal.
kiri: ah gente, eu posso cozinhar pra vocês, mas não precisam me pagar, eu faço isso com prazer.
bakugou: ah mas a gente vai sim, a gente vai comer aqui e você não vai ficar comprando as coisas com dinheiro do seu bolso.
kiri: e vocês preferem que seja almoço ou a janta?
denki: hmm.. almoço
bakugou: almoço acho que seria melhor.
denki: aê gente kirishima vai fazer almoço pra gente daqui em diante!
jirou: é sério?
kiri: vocês só precisam dizer o que querem comer.
denki: hamburguer.
tokoyami: curry
sero: yakisoba
jirou: carne assada
bakugou: macarronada com almondegas apimentadas.
kiri: calma gente eu preçiso anotar as coisas, posso fazer uma coisa a cada dia.

DING DONG

kiri: ué
bakugou: ta esperando alguem?
kiri: não - fui até a porta, nem imaginava quem seria, poderia ser o correio talvez ou algum escoteiro vendendo biscoitos, não sei. Abri a porta - mina?
mina: oi kiri eu e os meninos viemos fazer uma visita surpresa.
kiri: oi gente entrem
mina: ué o que é essa gente toda aqui?
jirou: nós somos os integrantes da banda Bastard Hero
mina: meu deus eu não acredito! O popozudo - apontou bakugou - e o pikachu - apontou denki.
bakugou: me chamou de que? - todo mundo riu
kiri: mina, não vai dar xilique de fã pelamor.
mina: eu to bem só não imaginava.
kiri: gente esses são meu amigos, mina, shinsou, todoroki, e midoriya. - apontei respectivamente.
bakugou: hã? deku?
midoriya: kacchan?
bakugou: então é você mesmo?
todoroki: vocês se conhecem?
midoriya: a gente estudou junto no ensino médio, nem achei que você seguiria com seu sonho kacchan.
bakugou: achou que eu não conseguiria é?
midoriya: não, nada disso é que, parecia algo dificil de acontecer naquela época.
bakugou: VOCÊ NÃO APRENDE NÃO É, SE EU QUERO EU SEMPRE CONSIGO!
kiri: calma gente, ta tudo bem vamo deixar o passado, no passado.
denki: então você é o shinsou que me adivinhou?
shinsou: sim sou eu
denki: prazer eu sou denki, essa é a jirou, o tokoyami, o sero e como deve saber o popozudo.
bakugou: cala a boca imbecil!
mini: bom kiri a gente ia te convidar pa ir no fliperama com a gente mas pelo visto já tem compania pra hoje.
kiri: nós acabamos de almoçar.
denki: eu to dentro pra ir pro fliperama.
jirou: eu também.
sero: to junto
mina: kiri?
kiri: aah não sei, o que acha bakugou.
bakugou: talvez outro dia.
shinsou: eu vou
mina: tododeku?
todoroki: nós vamos ficar.
mina: tudo bem, vamos galera.
kiri: fizeram amizade rapido hein.
bakugou: eu disse que eles são loucos.
mina: tchau kiri, qualquer coisa manda mensagem!
kiri: ok tchau - acenei enquantos eles sairam.
Tokoyami: bem eu vou para casa, fiquei com a chave, se precisarem de mim me chamem.
bakugou: falô.
kiri: então ficamos nós quarto, o que querem fazer?
midoriya: eu não tenho ideia, vocês decidem
todoroki: a gente pode fazer perguntas para todos responderem assim a gente se conhece melhor.
bakugou: cabelo de merda, esse meio a meio ta falando sério? - ele sussurrou pra mim.
kiri: é como eu disse, não da pra saber. - sussurrei de volta. - como vai funcionar alguem faz pergunta e a gente responde?
todoroki: sim
bakugou: que tal a gente fazer tipo um eu nunca com bebidas? se a reposta for sim bebe, se for não não bebe.
kiri: sei não
midoriya: por mim pode ser, mas nada muito forte.
kiri: midoriya?
bakugou: gostei de ver deku.
todoroki: eu concordo.
kiri: ta bem mas quero ver ninguem passando mal dentro da minha casa ok?
bakugou: ruivo, tem um liquidificador, sakê e fruta? 
kiri: tenho morangos, serve?
bakugou: serve

Nós fomos a cozinha e peguei as coisas que precisava enquanto ele preparava a batida de morango com sake.
midoriya: nem acredito, ele deixou o kacchan usar a cozinha dele.
todoroki: é realmente estranho.

Voltamos com a batida em uma garrafa e 4 copinhos de shot
kiri: ok quem começa?
bakugou: eu, eu não fiquei bebado nas ultimas 24 horas - eu e bakugou tomamos.
todoroki: eu nunca me masturbei no banho - eu, bakugou e todoroki bebemos.
midoriya: vocês o que?
bakugou: qual é, é nada demais.
midoriya: eu.. eu nunca atropecei na frente de um monte de gente - eu e midoriya bebemos.
kiri: eu nunca conheci um cara famoso. - todos bebemos, estamos na presença de um vocalista de uma banda famosa.
bakugou: eu nunca fiquei na duvida com a cara do meio a meio - eu bakugou e midoriya bebemos.
todoroki: como assim?
bakugou: ta falando sério? te conheco há 10 minutos e você não fez nenhuma expressão até agora, ficou a mesma cara o tempo todo.
todoroki: você também bebeu izuku?
midoriya: eu ficava na duvida só no começo - todoroki sorriu
bakugou: agora ele fez uma cara diferente. - eu apenas ria da discussão
todoroki: bem minha vez, eu não beijei nas ultimas 24 horas. - todo mundo bebeu.
midoriya: vocês..?
kiri: o que?
midoriya: aah nada, eu nunca fiquei com alguem no primeiro encontro. - eu e bakugou bebemos e midoriya achou estranho.
kiri: eu nunca deixei alguem no vacuo. - eu bebi - bakugou pode beber que você me deixou no vacuo umas 3 vezes pelo menos
bakugou: aarg ta bom - ele bebeu - eu não transei nas ultimas 24 horas - só eu bakugou bebemos.
midoriya: pe-pera aí
kiri: que foi?
midoriya: você e kacchan, vocês beberam em todas as ultimas rodadas..
kiri: eee...
midoriya: não diz o que to imaginando que é? que vocês.. fizeram..
kiri: acho que você descobriu, mas pelamor não fala nada pra mina, ela vai querer que eu conte tudo nos minimos detalhes.
bakugou: ela vai?
kiri: ela é sensata mas é doida, eu te disse.
 


Notas Finais


Começa com um lemon e termina com uma brincadeira
Essa gente toda vai dar o que falar mais a frente
agora próximo capitulo só amanhã mesmo
Deixem comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...