1. Spirit Fanfics >
  2. Contato Perfeito >
  3. Capitulo VIII

História Contato Perfeito - Capitulo VIII


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Eita Eita Eita!
Estava nervosa por esse capitulo mas aqui vai
foi mal qualquer erro de portugues

Boa Leitura

Capítulo 8 - Capitulo VIII



(kirishima)

(whatsapp)
Ground Zero: ei kiri ta em casa?
Red Riot: to sim ta eu a mina aqui.
Grouns Zero: ok daqui a pouco eu chego aí
Red Riot: ah ok.
(whatsapp off)

kiri: mina o bakugou ta vindo aqui, o que eu faço?
mina: nada, só não convida ele pra ficar e também avisa que o pessoal vai vir aqui.
kiri: é provavelmente ele vai pra casa da banda.

Eu conhecia bakugou tem apenas 3 dias mas a gente já passou tanto tempo junto que pareciam meses ou até anos, eu me lembrava de todos os momentos, quando comia minha comida, quando ele chorou contando seu passado, jogando video game, e dos momentos na cama era tudo tão maravilhoso e tão intenso que eu não sabia mais o que fazer.

kiri: mina, eu vou contar tudo pra ele.
mina; ta louco kiri aí mesmo você estraga tudo, capaz de ele te odiar.
kiri: mas.. mas eu não consigo. 
mina: calma, eu não vou deixar vocês dois sozinhos, nem que eu tenha que virar um candelabro eu vou ficar no meio de vocês.
kiri: é talvez funcione.

DING DONG

kiri: ai, deve ser ele. - fui abrir a porta.
midoriya: oi kiri chegamos
kiri: gente chegram cedo hein.
todoroki: na verdade é 18:15
kiri: mas já? nem vi a hora passar, então vão entrando.
midoriya: oi mina já pegou suas coisas?
mina: já sim, mas eu vou precisar da ajuda de todos hoje mais tarde.
shinsou: o que ta acontecendo?
mina: então.. kiri conta você.
kiri: ta.. é que eu e bakugou a gente tem esse negocio de sexo sem compromisso, tipo um envolvimento mas sem sentimento romantico, mas ta tudo dando errado, e eu to começando a gostar dele e eu não quero que isso acabe em desastre e eu acabe falando tudo pra ele e ele começe a me odiar e eu também não quero que ele pare de falar comigo então..
mina: calma kiri ta parecendo o midoriya.
kiri: huh? - acordei do meu gay panic - ah ok bem é isso.
todoroki: e o que exatamente a gente pode fazer?
kiri: não me deixar sozinho com ele.
shinsou: ta bem, te seguiremos pela casa toda, menos no banheiro.

DING DONG

kiri: ah deve ser ele, ele disse que estava vindo. - fui abrir a porta - oi bakugou entra.
bakugou: valeu, o que é essa gente toda aqui?
kiri: ah eles vão dormir aqui hoje.
bakugou: ah entendi. - ele tirou a touca e bagunçou o cabelo, ah tão fofo.
kiri: e-então como foi a sua saída?
bakugou: tranquilo, encontamos alguns fãs, comemos, nada fora do normal, mas eu tenho duas coisas pra você.
kiri: pra-pra mim?
bakugou: é posso falar com você em particular?
kiri: ahn.. - olhei pra mina por um momento com cara de socorro e ela fez sinal de vai - ah ok - fomos ao meu quarto.

O que será que ele queria falar comigo em particular? quando entramos no quarto meus amigos subiram e ficaram atras da porta para escutar o que estava acontecendo.

bakugou: bem primeiro é esse - ele me deu uma caixa embalada em um papel de presente prateado, eu abri com maior cuidado.
kiri: o que? você comprou mesmo os controles e são vermelhos.
bakugou: e sem fio.
kiri: eles são lindos! obrigado, obrigado! - o abracei pela felicidade que eu estava tendo na hora mas me afastei rapidamente e deixei o pacote perto do video game. - mas eu disse antes que não precisava.
bakugou: mas eu fiz questão.
kiri: então obrigado, vou cuidar muito bem deles.
bakugou: bom eu passei por uma loja e eu vi isso aqui e achei que ficaria bom em você - ele falou meio baixinho e corado, tirou da sacola que trazia um moletom. ele era tão lindo e parecia ser tão quentinho. Eu coloquei o moletom e o capuz ficou na minha cabeça, ele tirou o capuz e ajeitou meu cabelo, tão cuidadoso.
kiri: seriviu direitinho, é tão macio e fofo, parece um abraço quentinho - eu sorria feito bobo e na hora que terminei de falar bakugou me abraçou.
bakugou: sabe, eu tenho que te falar uma coisa. - ele sentou na cama, e me sentei ao lado dele.
kiri: o que foi? pode me falar.
bakugou: é que sabe, esse negócio que a gente tem sem sentimento romantico.. aah é dificil eu falar isso mas..

Nessa hora mina entra no quarto intrrompendo a conversa, mina minha salvadora, eu não sei exatamente o que ele queria falar mas pelo rumo que aquilo estava indo não iria acabar bem.

mina: kiri, vem cá, estamos morrendo de fome, ta quase na hora da janta.
kiri: eu me esqueci totalmente desculpa mina. - tirei o moletom e dobrei, fui até ela e sussurrei - obrigado
mina: ta me devendo essa, melhor fazer a melhor comida de todas - ela sussurrou de volta.
Depois de algum tempo bakugou acabou descendo junto também e se juntando aos meus amigos enquanto eu fazia uma comida, seria uma carne de panela com cenoura e batata. junto com arroz e fiz um bolo simples pra terminar bem o dia.

(bakugou)

Ele ficou tão feliz com os presentes, aquele sorriso pontudo radiante, me deu uma sensação estranha na barriga, quando ele terminou de vestir o moletom por impulso eu o abracei, ele estava tão lindo com o casaco, mas quando é que não estava lindo né? Ainda abraçado nele eu suspirei pra me acalmar e disse que precisava conversar, eu me sentei e comecei a tentar explicar para nada parecer um mal entendido. Aquela amiga dele de cabelos rosas me interrompeu no meio da minha frase e acabei não conseguindo falar tudo, mas como sou decidido eu iria falar tudo hoje, então decidi ficar e sei la, talvez me enturmar um pouco com eles, pareciam ser gente boa. Depois de alguns minutos conversando sobre coisas bobas senti um cheiro bom.

bakugou: que cheiro é esse?
mina: aah que maravilha, o kiri ta fazendo minha comida preferida.
midoriya: a carne de panela, to até já ficando com fome
todoroki: acho que ele conseguiria vencer qualquer competição de comida com ela.
midoriya: eu também acho.
shinsou: não sei vocês mas eu já vou pra cozinha.
mina: vamos.

Me levantei também e me sentei junto a eles e quando eu comi entendi porque era a comida favorita de mina.

bakugou: caralho.
kiri: o que foi?
bakugou: isso aqui ta muito bom.
kiri: agradeço o elogio
bakugou: acho que mudei de opinião, agora em diante essa é minha comida favorita.
mina: ah que fofo, copiando minhas coisas.
bakugou: não to te copiando sua esquisita, essa comida é que está muito boa mesmo.
midoriya: é por isso que apelidamos de carne de panela divina.
kiri: e essa receita é a primeira da lista de obras primas.
bakugou: você tem uma lista?
kiri: é claro, quem sabe algum dia eu publico um livro com minhas receitas.
bakugou: se você publicar eu compro e testo todas.
todoroki: e você sabe cozinhar?
bakugou: sei, não tão bem quanto o kiri mas dou pro gasto.
todoroki: quero so ver.
bakugou: ta me desafiando meio a meio?
mina: gente, paz na mesa e aproveita a comida.
kiri: ih o bolo, tenho que tirar.
bakugou: bolo?
midoriya: o kiri tambem é bom com doces mas as comidas salgadas ganham de qualquer um.
kiri: gente, com o ou sem cobertura?
Mina, todoroki, midoriya e shinsou: com!
bakugou: sem.
kiri: aaahm...
bakugou: ta, vai com então.

Caralho, esse ruivo é tão maravilhoso no que faz que até mudei a minha comida favorita de apimentada para a carne de panela divina, e esse bolo, fofinho nem seco nem molhado demais, quentinho, e essa cobertura cremosa que combina perfeitamente. Eu tinha que falar com ele e hoje ainda, não me importa se os amigos dele estiverem aqui nem se eles ficarem atrapalhando a noite inteira eu iria falar com kirishima de algum jeito.

(kirishima)

Todos descansavam as barrigas na sala. Shinsou tirou um cochilo sentado mesmo, mina sentou ao meu lado fazendo com que bakugou se sentasse um pouco afastado de mim e o outro casal estava em outro sofá.

mina: aaah eu comi demais.
midoriya: eu também.
bakugou: kiri, eu vou tomar um banho ta, eu ainda tenho uma troca de roupa que a jirou me trouxe.
kiri: aah, ta bom.

Bakugou subiu e mina me olhou furiosa.
mina: vai deixar mesmo ele ficar tão a vontade assim?
kiri: o que eu poderia fazer? não tem como poibir ainda mais ele tendo uma troca de roupa aqui.
mina: se continuar assim, eu mesmo expulso ele.
kiri: pelamor mina não faz isso, vai deixar as coisas ainda piores, eu vou ficar super sem graça se fizer isso.
mina: ta bom não vou fazer mas seja um pouco mais esperto kirishima.
kiri: prometo, eu vou falar para ele dormir no sofá ou no outro quarto ok?
mina: melhor assim.
midoriya: mas o outro quarto não tava em reforma?
kiri: era mentira, mas veja pelo lado bom, foi uma mentira pelo bem de vocês dois.
todoroki: a gente te perdoa.
midoriya: aah a gente assistiu alguns dos filmes, e assistimos rei leão.
kiri: e aí todoroki o que achou.
todoroki: foi triste, não gostei do mufasa ter morrido, mas depois ficou fofo.
midoriya: ele ficou cantarolando Hakuna Matata o dia inteiro.
todoroki: aquela musica gruda na cabeça.
kiri: haha é normal, sempre acontece comigo também.

(bakugou)

Após o banho quente, sentei na escrivaninha do ruivo e peguei uma folha escrevendo uma letra, ainda não tinha melodia para ela mas não importava ela ficaria só pra mim, a musica descrevia a minha situação em relação ao ruivo, de sentimentos crescendo e querendo que isso fosse algo a mais, todos os momentos que eu tive com ele passaram pela minha cabeça, quando eu cuidei dele e quando ele cuidou de mim, todos os abraços beijos e carinhos que tivemos, o cuidado que ele teve comigo depois que contei o meu passado e as noites que passamos juntos, parecia que eu o conhecia a muito mais tempo. Terminei de escrever e a porta abre todos vindo para o quarto do ruivo se sentando no colchão. Eu peguei o papel e escondi com pressa embaixo de um caderno.

kiri: ei nós vamos jogar videogame, quer participar? - ele perguntou pra mim.
bakugou: pode ser.
kiri: ta vai ser campeonato de mortal kombat.

Jogamos bastante e por fim ficamos eu contra o ruivo e ele acabou ganhando no final dando um Fatality.
kiri: yes, sou o campeão!
shinsou: kiri, eu vou indo dormir - ele bocejou.
mina: é eu vou também.
midoriya: eu e sho-chan vamos também
kiri: tudo bem.

Cada um foi para seu respectivo quarto, essa era a hora perfeita de falar com ele, eu precisava falar com ele.
kiri: quer jogar mais um pouco?
bakugou: não, eu preciso falar com você.
Sentei nos joelhos dele com minha perna uma de cada lado e virado para ele fazendo com que daquele jeito não conseguisse sair dali.

(kirishima)

kiri: ah, ok. - tinha me esquecido totalmente que ele queria falar comigo, e do jeito que ele sentou eu estava totalmente preso, só conseguiria sair dalí se eu derrubasse ele.
bakugou: entao como eu disse antes, sobre isso que a gente tem, sem romance e tal, eu queria te dizer que.. que.. - ele parecia nervoso em falar. - eu quero acabar com esse acordo e tentar..
kiri: tudo bem, já entendi, não teremos mais nada - me desesperei na hora e o interrompi. - se quiser pode dormir no outro quarto para não precisar ir para outra casa ou ir embora você que decide.
bakugou: me escuta cacete, deixa eu terminar de falar.
kiri: não precisa bakugou eu já entendi tudo, deve estar sendo chato e cansativo pra você vir sempre aqui e minha companhia provavelmente não é das melhores, posso continuar cozinhando pra vocês mas será o unico contato que teremos. Ta bom assim? - despejei tudo o que achei que ele provavelmente me diria.
bakugou: se é isso que você quer, que seja então! Eu vou voltar pra outra casa - ele pegou a roupa que estava usando antes e levou junto de si, na hora que ele saiu ele bateu a porta da frente com força que eu pude ouvir de dentro do meu quarto.

Encolhi minhas pernas as deixando dobradas na frente do meu corpo e comecei a desbar em choro, a mina, midoriya e todoroki vieram até meu quarto quando ouviram a porta bater forte.
mina: kiri o que houve?
kiri: mina, ele.. ele disse que.. que queria terminar o acordo e.. minaaaa - ela me abraçou e comecei a chorar mais ainda - eu sabia, ele não queria mais nada.
mina: mas o que ele disse depois?
kiri: eu.. eu não sei, eu não deixei ele terminar e eu disse.. disse que o unico contato seria ele vir almoçar aqui com sua banda.
mina: eu sinto muito kiri.
midoriya: kiri me passa o numero do bakugou, vou falar poucas e boas pra ele, ele nunca foi uma boa pessoa na minha epoca de escola mas ele não tem o direito de partir assim o seu coração.

Midoriya anotou o numero e foi para o outro quarto mandar mensagens.

(whatsapp)
deku: kacchan o que vocês fez com o kiri?
bakugou: eu não fiz nada eu tava tentando explicar minha situação pra ele mas ele não me deixou completar o que eu ia falar.
daku: então porque quando a gente perguntou ele disse que você queria terminar o acordo? não pensou nos sentimentos dele?
bakugou: ah merda ele entendeu tudo errado.
deku: conta essa história direito.
bakugou: eu to gostado dele ok? o acordo era não nos envolvermos romanticamente e eu não consegui cumprir isso.
deku: você ta falando sério?
bakugou: to caralho.
deku: posso contar isso ao kiri?
bakugou: faz o seguinte, pega o papel que está escondido embaixo do caderno e diga que eu escrevi aquilo depois do banho. MAS NÃO LÊ PORQUE AQUELA PORRA NÃO É PRA VOCÊ!
deku: ta bom kacchan, fica tranquilo.
(whatsapp off)

midoriya: kiri, kiri eu falei com ele e ele pediu pra eu te entregar algo - eu continuava com os olhos vermelhos pelo choro excessivo, o esverdeado procurava embaixo de algumas coisas na minha escrivaninha e acha um papel e me entrega. - ele disse pra você ler isso.
kiri: ta - peguei o papel e enxuguei minhas lagrimas com meu antebraço. Comecei a ler tudo aquilo e meu olhos voltaram a marejar mas dessa vez por não acreditar no que lia, eu tampei a boca com minha mão livre ao ler tudo, era a letra de uma musica provavelmente, e ela era dedicado a mim. - eu.. eu entendi tudo errado eu preciso ir lá - coloquei os sapatos correndo e corri até a casa da banda. Bati na porta desesperado e quem atendeu foi jirou.

kiri: jirou, o bakugou ta ai?
jirou: ele ta no quarto e não quer sair mais, já tentei falar com ele mas ele não sai de jeito nenhum.
kiri: eu preciso falar com ele. - ela me deu permissão para entrar e indicou o quarto. Bati na porta de leve e comecei a falar. - bakugou, sou eu kirishima.
bakugou: vai embora!
kiri: eu li a folha, por favor, me deixa entrar. - ouvi a porta destrancar e na hora que ele abriu vi sua cara de choro com os olhos vermelhos, eu o abracei. - me desculpe eu entendi tudo errado. - comecei a chorar também.
bakugou: cabelo de merda idiota porque não me deixou terminar de falar?
kiri: eu fiquei nervoso, me desculpe. - ficamos abraçados por um minuto, nos sepramos minimamente do abraço e nos beijamos, um beijo cheio de paixão.

jirou: aah que fofo
denki: finalmente
sero: já estava na hora
tokoyami: ... - apenas suspirou
bakugou: saiam daqui imbecis - ele me puxou para dentro do quarto e fechou a porta.

Ele começou a me beijar com fervor, enrolou os braços pelo meu pescoço me puxava necessitadamente, eu o retribuia da mesma forma. Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço e passava suas mãos por debaixo da minha camiseta. Eu me lembrei de que meus amigos estavam lá em casa me esperando.

kiri: bakugou, meus amigos estão lá em casa e aah - senti ele me mordendo.
bakugou: hoje você não sai daqui. - e voltou ao meu pescoço
kiri: mas eu não tenho nada aqui e preciso avisar eles - e se separou de mim com cara de bravo e pegou o celular digitando algo.
bakugou: pronto avisei o inutil do deku, agora vem aqui. - jogou o celular em qualquer canto e me puxou.

Começamos a nos beijar novamente, ele me empurrou na cama e subiu por cima de mim, deitou levemente sobre mim, nos beijamos novamente e agarrei sua cintura com força e o forçei ainda mais contra mim fazendo os membros que estavam começando a ficar animados se roçarem.

bakugou: kirishima você me deixa louco.

Ele foi ao meu pesçoco dessa vez do outro lado, extava me deixando louco naquela hora, começou a tirar minha camiseta com certa pressa para descer seus beijos, caramba como aquilo estava bom, tava uma delicia, ele fazia tudo entre mordidas lambidas e chupões, eu não me importaria de sair dalí com o corpo cheio de marcas. Eu gemia baixo, tentando com que os outros da casa não me escutassem, mas era meio impossivel.

(bakugou)

Finalmente, kirishima era meu e só meu, eu estava louco de vontade de seus beijos e seu corpo, mal me aguentei eu iria enlouquece-lo hoje, caralho que homem gostoso, eu o beijava com tanta vontade que já estava deixando seu corpo cheio de marcas, fui até seu mamilo o que o fez soltar um suspiro no meio dos gemidos baixos, lambi e chupei e fiz o mesmo com o outro, enquanto isso eu descia as calças dele, eu já morrendo de vontade de sentir aquele pau bonito e gostoso. Com as calças dele retiradas fui diretamente pra baixo, apertei as coxas fartas dele e abocanhei diretamente o membro. O chupei vorazmente enfiando tudo na boca, os gemidos dele aumentaram de intensidade, ele colocou a mãos nos meus cabelos ditando ritimo e intensidade, eu fui conforme ele ditava, conforme o pau dele ia até o fundo da minha garganta nos meus olhos apareciam lagrimas de prazer, em poucos minutos o ruivo gozou em minha boca e como sempre fiz questão de não desperdiçar, aquele gosto delicioso. Ele me puxou pra cima e virou na cama ficando dessa vez por cima.

bakugou: caralho, o que ta fazendo?
kiri: não ta claro? é a minha vez agora. - ele disse que um jeito luxurioso.

(kirishima)

Eu o virei na cama ficando por cima, era minha vez de deixar ele louco assim como tinha feito comigo, o beijei vorazmente, ainda senti um pouco do gosto do meu proprio gozo, mas isso em nada atrapalhava, retirei sua camiseta e continuei os beijos mas minhas mãos foram até seus mamilos os estimulando, ele gemeu durante o beijo, fui até o pescoço e deixei uma mordida leve para não perfurar o pescoço dele. Desci ao peitoral para então chupar com vontade os mamilos dele, ele gemeu rouco, sabia que era um de seus pontos fracos então chupei ambos com bastante vontade, e passando minha mão pelas suas calças senti que o membro já estava bem duro então tirei as partes de baixo e fui até lá fazendo uma trilha de beijos e apertei sua bunda farta, que delicia era ver ele gemer com o rosto todo rosado de exitação, eu o chupava com vontade, envolvendo minha lingua e o provocando com o piercing não demorou e ele gozou na minha boca assim como eu tinha feito com ele, era uma delicia, me deixava cada vez mais excitado. Subi e o beijei novamente com todo o carinho.

bakugou: me fode logo kiri, eu preciso de você. - ele pediu com um olhar tão imerso em luxuria que me deixava perdido em seu olhar.

Eu desci novamente para lubirificar a sua entrada fazendo ele gemer alto, me levantei e coloquei meu pau todo de uma vez fazendo ele gritar.

kiri: ta tudo bem?
bakugou: caralho me fode.

Coloquei sua pernas sobre meus ombros e comecei com estocadas fortes, eu via ele gemer cada vez mais e me olhar com aqueles olhos vermelhos tomados pela nuvem de excitação que enchia o quarto, retirei então suas pernas do meu ombro e me debrucei sobre ele o beijando meio desajeitadamente. O abracei e o levantei fazendo ele ficar sentado sobre mim e quicando no meu colo era tão lindo ver ele enclinar a cabeça para tras, eu arranhava as costas dele o puxando para mais perto e eu ajudava com minha mão em seu membro subindo e descendo e a outra mão em sua nadega apertando forte. Gozou mais uma vez mas eu ainda estava longe do meu apice.

bakugou: caralho, como consegue ser tão gostoso?
kiri: te quero de quatro igual a pimeira vez.

Ele ficou na posição e eu sem me importar comecei a dar tapas fortes em suas nadegas, ele arfava a cada tapa dado, comecei a estoca-lo fortemente o peguei e subi seu tronco ficando colado ao meu ainda continuando com as estocadas eu abracei forte sua cintura e minha outra mão estava em seu queixo com dois dedos dentro de sua boca que ele chupava deliciosamente, eu dava beijos e chupadas em seu pescoço e ombro, logo depois de um tempo gozei dentro dele e com isso ele gozou novamente.
Caímos exaustos na cama, o envolvi em um abraço que ele retribuiu e sorriu, dei um beijo em sua testa e vi o sorriso bobo dele, felicidade genuína e satisfação. 

bakugou: kiri..
kiri: o que? sou gostoso pra caralho?
bakugou: também, mas, acho que estou apaixonado por ti.
kiri: eu sinto o mesmo bakugou.
bakugou: pode me chamar de katsuki se quiser - e ele adormeceu se aconhegando no meu corpo.

Fiquei realmente muito feliz com o que ele me disse logo antes de dormir e com certeza eu dormi com um sorriso no rosto.

jirou: gente parece que a festa dos dois acabou, bora dormir?
sero: bora to morrendo de sono e não tava mesmo afim de ter que ouvir os dois pouco antes de dormir.
denki: eu também não além disso amanhã teremos entrevista as 4 não é mesmo?
tokoyami: é mas tem tempo de sobra de fazer tudo.
jirou: então vão subindo que daqui a pouco já vou.

(whatsapp)
jirou: acho que tudo acabou bem por aqui.
mina: tem certeza? to preocupada com o kiri ele saiu correndo daqui.
jirou: fica tranquila, eles meio que se trancaram no quarto e ouvimos uns gemidos.. tipo aqueles gemidos se é que me entende.
mina: então acho que noite deles foi animada.
jirou: disso tenho certeza, acabou agora a pouco e eu to indo dormir, amanhã eu falo pro ruivo pra acudir vocês.
mina: obrigada por tranquilizar todos aqui porque aquele " o ruivo ta aqui caralho" que o bakugou mandou pro midoriya não explicou muita coisa.
jirou: tipico bakugou, mas vou indo então, boa noite mina.
mina: boa noite.
(whatsapp off)

(Mina)

mina: Galera, kirishima ta lá e parece que ele teve uma noite bem animada, ou seja, ta tudo bem com o nosso masterchef, e amanhã ele volta.
midoriya: ufa, fico bem mais tranquilo.
todoroki: acho que poderemos dormir tranquilos agora.
midoriya: mas também "o ruivo ta aqui caralho" quem tem em mente explicar algo assim?
todoroki: que estranho te ouvir falar palavrão.
midoriya: eu não estava falando, eu estava recitando. - todoroki sorriu pela correção fofa que o esverdeado tinha feito.
shinsou: finalmente podemos dormir?
mina: pode ir shinsou, daqui a pouco vamos também.
shinsou: boa noite pra vocês.

Shinsou subiu aos quartos e nós três ficamos na sala.
mina: então, digam me o que houve?
midoriya: então a gente pensou em falar com você e com o kiri mas como ele não está aqui.. bem é que a gente.. - e começou o cosplay de tomate.
todoroki: a gente ta querendo avançar mais um passo na relação.
mina: que? vocês estão namorando e já estão querendo casar?
midoriya: não mina! a gente ta querendo, não sei como explicar.. ficar mais intimo. - a cabeça do esverdeado parecia que iria explodir de tanta vezes que ficava envergonhado.
mina: aaaaah entendi. Bem creio que não seja algo muito complicado, mas não sou nenhum expert até porque não sou homem mas.. tem camisinha e lubrificante?
todoroki: eu pesquisei algumas coisas então já comprei.
mina: boa, bom e já tentaram olhar alguns videos na internet?
midoriya: não.
mina: enfim, alguem vai ter que ser o passivo e outro o ativo, já decidiram?
midoriya: nós nem pensamos nisso.
mina: ai céus, então vão com calma, tentem primeiramente uma masturbação dupla ou só um boquete e depois vocês vão avançando conforme se sentirem mais confortaveis e decidirem as coisas.
todoroki: você realmente não se encomoda em falar essas coisas?
mina: e porque me encomodaria? é sexo gente, todo mundo faz isso alguma vez na vida.
midoriya: bom nós vamos subir, boa noite mina.
mina: boa noite gente.

Assisti um pouco mais de televisão até ficar com sono para pode ir até a cama reservada para mim.

(todoroki e midoriya)
(narração autora)

Ambos deitaram na cama, um olhando para o outro no silencio até o meio a meio perguntar.
todoroki: o que achou das dicas da mina?
midoriya: não sei como ela consegue falar sobre isso com tanta simplicidade.
todoroki: deve ser já do jeito dela.
midoriya: é deve ser.
todoroki: e o que acha de tentarmos uma das dicas?
midoriya: v-você tem certeza?
todoroki: eu sei o que é boquete mas masturbação dupla eu nunca ouvi falar.
midoriya: eu também.
todoroki: então posso? se ficar desconfortavel você me avisa?
midoriya: ... - midoriya apenas acenou positivamente.

Todoroki começou a beijar o namorado puxando o levemente para mais perto, aos poucos ia aumentando a intensidade dos beijos até que ficou por cima de midoriya, comecou a beijar o pescoço e tirar a camiseta do menor, fez então uma trilha de beijos por todo o peitoral enquanto enquanto passava a mão massageando levemente as laterais do corpo do namorado. O esverdeado já respirava ofegante, o bicolor erguia o olhar as vezes para ver se o namorado estava confortavel, e as bochechas rosadas e os olhos fechados, e a feição relaxada já entregava, todoroki parou na barriga do esverdeado com os dedos na barra da calça.

todoroki: tudo bem eu continuar?
midoriya: tudo bem.

Ele então retirou a calça do menor deixando o apenas de cueca box, deu alguns beijos no interior da coxa do esverdeado, e depois retirando a cueca, vendo o membro duro pela exitação, midoria tinha tampado os olhos com o antebraço para evitar a vergonha. todoroki subiu novamente tirando o braço do namorado da frente dos olhos.

todoroki: se não estiver confortavel, me avise.
midoriya: é que é um pouco vergonhso.
todoroki: quer que eu pare?
midoriya: não.

Todoroki desceu e deu alguns beijos na virilha antes de passar sua lingua por toda extensão do membro e começando a chupar somente a cabeça, o menor suspirou alto e pendeu cabeça para tras, logo o bicolor começou com os movimentos de vai e vem colocando cada vez mais em sua boca.

midoriya: aah sho-chan

Todoroki amou ouvir seu nome ser chamado e isso apenas o deixou com mais vontade de continuar o boquete, continuando com os movimentos e a ajuda da mão na base, e midoriya suspirando cada vez mais ofegante até ele avisar.

midoriya: sho-chan, eu acho que, eu acho que vou..

Todoroki não parou sabendo o que estaria por vir. Quando o esverdeado se desfez na boca do bicolor sentiu se relaxado mas com vergonha ao mesmo tempo. O maior subiu novamente deixando um selinho em cada bochecha do namorado.

todoroki: então gostou?
midoriya: eu gostei.
todoroki: eu também, você é bem doce diga-se de passagem.
midoriya: não fala essas coisas - ele ficou totalmente corado.
todoroki: você fica uma graça corado.

Todoroki deitou-se ao lado do namorado o abraçando ficando de conchinha, naquele momento o esverdeado nem se preocupou em colocar suas roupas de volta, e dormiram tranquilamente.
 


Notas Finais


Dois lemons em um só capitulo e de dois casais diferentes
Eu prometo manerar nos lemons pra nao ficar só isso, ta gente

E finalmente o casal kiribaku está junto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...