História Contemplar-te (DONGJUN)


Escrita por:


Sinopse:
Após sofrer um grave acidente a caminho de uma festa, Donghun acaba perdendo a visão. A tragédia o deixou em um completo estado de melancolia e ele passou a se martirizar constantemente imaginando como seria sua vida caso não tivesse aceitado o convite e adentrado o veículo. Acreditando que nada mais pudesse fazer sentido, o garoto imaginava que iniciar um relacionamento amoroso no estado em que se encontrava era algo totalmente impossível de acontecer.
Cinco anos depois do ocorrido ele conhece Jun, um jovem rapaz que pôde provar-lhe que para amar, era de suma importância enxergar com o coração.



⚠ PLÁGIO É CRIME!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 59
Favoritos 51
Comentários 10
Listas de Leitura 10
Palavras 4.680
Terminada Sim
Categorias A.C.E
Tags Yaoi

Fanfic / Fanfiction Contemplar-te (DONGJUN)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Survival, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Não te vejo, mas te sinto
10
59
4.680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.