História Conto de Fadas; "O Guardião dos Dragões"


Escrita por:


Sinopse:
"É uma pena. Eu tenho dois punhos, mas você só tem uma cara."

Abandonado nas montanhas nevadas de partes desconhecidas, Jave Purple é um órfão de apenas 15 anos, perigoso e quase incontrolável, porém precoce. E tudo que lhe restava de sua família original era um objeto; um bracelete de ouro como presente de despedida, e habilidades que o rapaz nunca havia imaginado. Sua curiosa e imensa capacidade natural de identificar a presença de magia. Mesmo isolado nas sombras das montanhas do norte, Jave causa estranhamento com sua magia evidente desde a primeira infância, quando tinha explosões emocionais imprevisíveis, que teria derrubado uma floresta de carvalhos em uma única noite e demolido uma montanha inteira com um soco. Mas enquanto luta para entender suas habilidades especiais, o rapaz percebe que é diferente dos demais. E são muitas as histórias daqueles que subestimaram seu caráter escorregadio. Contudo, os inimigos que subestimam seu comportamento juvenil são confrontados por seus punhos ardentes e chutes mirabolantes.

E Jave se diverte confundindo tanto seus inimigos quanto seus aliados. É comum que ele faça dupla com Red, fazendo-a agir como um contraponto de calmaria para a natureza impetuosa de seu parceiro. Compreensivelmente, os dois compartilham um laço infrangível que é especialmente mortal, e brigam com frequência. E unidos por um antigo poder ancestral, perdidos na eterna inocência da infância e compartilhando um amor por bolas de fogo e travessuras, Jave e Red agora vagam ferozmente por um mundo diferente que enxergam como exótico e maravilhoso, dando um sopro de vida em aventuras fantásticas, em busca de alguém para brincar. Porém, devido a um incidente Jave se vê preso pelas circunstâncias e, dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos magos da Fairy Tail. Mas uma coisa é certa; quando os Irmãos Purple estiverem por perto, lá vem problema. Ou lá vai. Ou já veio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 22
Comentários 1
Listas de Leitura 9
Palavras 5.923
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Máfia, Magia, Policial, Romance

Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas; "O Guardião dos Dragões"
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"O Dom da Visão"
0
11
1.896
 
2.
"Lutar ou Correr"
0
7
2.103
 
3.
"O Acorrentado"
0
7
1.924

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.