História Conto de Frostfall - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 774
Terminada Sim
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - 06- Ao longo da escuridão


Fanfic / Fanfiction Conto de Frostfall - Capítulo 6 - 06- Ao longo da escuridão

A escuridão e como um travesseiro fofo assim que você cair nele nunca mais despertara mas minha consciência ainda estava ativa e o choro de um bebe flutuando ao riu me fez lembrar do meu pecado.

Desde jovem eu servia a coroa,meu nome foi dado pela rainha regente pois eu era apenas uma órfã de Margoat,uma cidade cheia de flores e assim na morte sinto falta daquele cheiro doce.

Mas quando a rainha desapareceu e ninquem sabia de seu paradeiro eu fiz uma peregrinação ate o monte Zenia que ficava numa ilha dis céus a 15 mil metros do chão e a encontrei olhando o horizonte pensativa como na primeira vez que a vi.

Ela estava doente e a perola parou de protege-la,seu tempo de vida agora dependia se seu próprio esforço na época eu não aceitei aquilo mas agora parando para pensar eu a entendo melhor.

Minha mãe...Minha irmã...Minha amiga...Minha rainha espero que seu tratamento esteja indo bem e que guie de meu espirito ate a luz.

Acordei no leito do rio novamente mas não vi o bebe flutuando dentro da cestinha muito menos seu choro de remorso da jovem que ali estava...Tudo era apenas um fragmento de memoria que deveria estar perdido mas que me fere mais que uma espada mortal.

Quando me virei estava no meio do deserto de frente as ruinas antigas do imperio de Grindel,um Reino tão distante e devastado que me impressiono com a força de vontade do povo que o habita

La dentro conheci o futuro Rei de Brisin...Meu Rei...Um jovem sacartico de apenas tres milenios de existencia preso numa lampada magica...Eu o libertei de sua maldição para que cuidasse do equilibrio fragil de nosso universo...No fundo me arrependo de deixar um ser tão imaturo com tamanha responsabilidade mas não havia outra alternativa,as ordens divinas são absulutas e la estava eu na beira da morte nas mãos de seres imprevisiveis.

Mal sabia eu que a luta estava por um fio para sua conclusão assim como minha vida.

========================

O Rei surge no meio da briga dentro de um furacão abrindo os ceus e mostrando a luz da lua vermelha,o Yete que amassou o anjo estava dando risadas da tropa inimiga que não tinha para onde fugir mas nem tudo era o que parecia pois assim que notou o algoz tinha arrancado seu coração,seu corpo estava novo em folha e disparou para cima do Rei que apenas o despedaçou com um estalar de dedos e o purificou com rajadas de vento e gelo ate não sobrar quase nada.para contar a historia.

Assim que a tudo se acalmou,os mortes e feridos se reuniram na forteza, O rei percebeu o meu estado precario e me curou apenas com um toque me fazendo abrir os olhos imediatamente me fazendo perceber wue não tinha ficado nem mesmo uma cicatriz.

-Lhe falta apenas um...Mas isso ficara para outra oportunidade.

Ele me deu a perola e partiu como chegou sem antes estalar mais uma vez os dedos e ressucitar ou recuperar todos os soldados e guerreiras mas não vi Lucy na mutildão e spos cinco dias de procura nada foi encontrado.

O Yete e o Anão partiram para suas casas e eu tive que mais uma vez que procurar um novo herdeiro do trono então resolvi procurar minha mestra mas tanto as cicatrizes ocultas adquiridas na batalha quanto a idade ja me castigava,não era mais a jovem cheia de energia a tempos,estava na hora de me aposentar e passar o tempo sendo uma mestra de acólitos mas necessitava completar minha missão.

A ex-rainha Elizabeth Ravenorth ainda parecia frágil mas seu rosto estava mais vivo do que a ultima vez que a vira,ela nem precisou olhar em minha direção para saber quem se aproximava.

-E bom ve-la desbravando os confins de Brisin

-Acredite não faria esse jornada se não tivesse escolha...O rei me desenvolveu a joia e desapareceu nos céus...Esta na hora de volta ao trono majestade.

-E fazer parte das brincadeiras divinas? Acho difícil...Sifon se foi por que foi chamado pela grande divina Aurora em outro tempo...Sei disto por que recebi a conexão com a perola...Um fardo que não queria mais carregar e muito em breve os sete cairão pela luxúria de uma guerra santa

-Eu acredito em suas palavras assim...

-Mas não muda o fato de ter pedido a única peça que mudara tudo...Te manderei de volta para casa...

-Tenho un ultimo desejo...Minha companheira em Frostfall esta viva?

-Sim...Mas ela sera outro item que você perdera em sua vida,o destino dela esta nas mãos dos deuses agora.

-Entendo....

-Não fique triste,o que um dia parte no outro retorna.

A luz me envolveu e acordei em meus antigos aposentos na academia de magos e sabia que o destino esta pronto para pregar suas peças em mim num futuro distante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...