História Conto de Frostfall - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 532
Terminada Sim
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - 07-A ultima Valkiria (Final)


Fanfic / Fanfiction Conto de Frostfall - Capítulo 7 - 07-A ultima Valkiria (Final)

A minha jornada de volta a casa era longa,sem armas ou montaria tinha de dar a volta no vale e passar pelo estreito de Leth,um lugar sinistro para se viajar sozinha e sem equipamento adequado sendo que apenas as acolitas e padres capazes de sobre julgar o lugar mas eu era uma guerreira teimosa apesar da dor nos meus membros.

A explosão que matou o dragão me afetou mais que o show aéreo que fiz e a fome éo cansaço já começavam a cobrar seu preço para piorar uma chuva fina caia enquanto uma tempestade se formava onde era o campo de batalha.

Assim que entrei na floresta comecei a sentir tonturas e a dor só aumentava e assim que verifiquei o local onde doía percebi veias saltantes...Estava envenenada,provalvelmete assim que espetei minha ultima flechas a saliva tenha entrado nos pequenos aranhões banhando meu corpo com alguma praga mortal.

Eu sorri,não tinha motivos para chorar,minha filha continuaria meu legado perdido por conta de uma profecia louca de um Rei distante...Hikari,a luz da revolução sera assim que se chamara...Meu marido com certeza arranjara ou esposa e minha menina se tornaria uma aprendiz de minha irmã de juramento.

Fantasias a beira do delirio,não conseguia mais encherga com clareza muito menos ouvir mas continuava em frente sendo evitada pelos animais selvagens.

Assim que cai fui acolhida em uma vila,as chances de me salvar eram baixas mas uma luz me banhou naquela dia e despertei curada.

O milagre não foi feito por nenhum morador daquela vila remota e percebi que eles não foram atacados pela maldição da noite eterna mesmo tendo o território próximo as fronteiras de Frostfall.

Fiz um arco novo e decidi reiniciar minha jornada mas o líder da aldeia viu minha recuperação como um aviso da divina Aurora,uma deusa que cria a ordem no mundo e ajuda os necessitados e pediu um sacrifício minha vida por outra,deveria retornar com minha filha ao lugar e abandona-la aos cuidados daquele povo tão primitivo e se a Deusa escolhece outro destino a menina minha vida estaria condenada.

Eu não obedeci ao aviso,ignorando os avisos e o tempo da troca...Minha filha desapareceu do dia para a noite de seu berço e assim que fomos procura-la nunca mais voltamos com vida.

Hoje sorrio pois através dos olhos dos deuses ela caminha ao lado de minha irmã de juramento pronta para desafiar as forças mais poderosas deste universo.

=======================================================================================================

A luz de meu quarto se acendeu naquela manhã,o líder da tribo trouxe um vestido lindo e me deixou me preparar era meu ultimo dia na aldeia,O grande sacerdote tinga vindo me levar mas eu não sabia de nada achava que estavam preparando minga festa de aniversario...Que tola me senti...Hoje em dia eu tento esquecer minhas raízes pois nunca fui bem tratada pelas pessoas que me criaram desde a morte de meus pais num incendio.

Eu não sinto magoas daquele povo que me entregou a igreja apenas por cobiça,hoje eu sou uma poderosa sacerdotisa e meu dia ficara quase vez mais estranho quando recebi um convite de casamento.

Minha irma,uma acolita se casaria em breve com o principe criando o maior dos absurdos mas essa historia um dia lhe conto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...