1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de príncipes

História Conto de príncipes


Escrita por: Shoreline

Fanfic / Fanfiction Conto de príncipes
Sinopse:
Quando se vê sem mais alternativas, Taehyung decide que contará sobre sua bissexualidade para a filha através de um conto de fadas onde dois príncipes se apaixonam, mas ele jamais poderia ter imaginado que suas palavras tinham poder a ponto de trazer o príncipe Jimin de sua história para dentro de seu apartamento e ao seu lado na cama. Agora, com um príncipe perdido e a procura de sua alma gêmea da história, Taehyung se vê confuso entre contar a verdade para a pequena Dahyun ou tentar convencer Jimin que ele é o príncipe V perfeito para o seu final feliz.

[VMIN | SHORTFIC]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.194
Favoritos 204
Comentários 49
Listas de leitura 110
Palavras 34.841
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags 95line, 95z, Bangtan Boys (BTS), Encantada Mas Não Muito, Fantasia, Fluffy, Jimin, Mintae, Minv, Romance, Shoreline, Taehyung, Taeji, Taemin, Vmin, Vmin Papais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sonhos encantados
11
594
1.360
 
2
Palácios encantados
4
519
4.164
 
3
Promessas encantadas
8
455
4.889
 
4
Fotografias encantadas
5
409
4.515
 
5
Compras encantadas
7
352
5.010
 
6
Surpresas encantadas
8
323
5.471
 
7
Finais encantados
3
301
5.484
 
8
Bônus encantados
3
241
3.948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por natsnatz
Finais encantados
Usuário: natsnatz
Usuário
aaaaaaaaaa eu estou apaixonada com esse final!!!! Eu te juro que eu fiquei encucada com o plot twist do último capítulo, talvez tão chateada quando a própria Dahyun com toda a mentirinha, mas, ah! Foi tão fofo. Eu acho tão lindo o jeito que você faz o Taehyung papai, tipo, é entendivel o que ele fez e é ainda mais bonito o fato de que ele assume que foi errado... É tão difícil (ao menos eu acho porque cresci nesse tipo de família) um pai admitir que errou e que não é perfeito. Taetae é o pai mais carinhoso que a Dahyun podia ter e ela é um anjinho...

Eu fiquei em duvida quando começou a parte da ligação porque eu pensei por um momento que isso já seria a cerimônia de casamento e que o Tae estaria atrasado para o próprio casamento, então eu fiquei realmente surpresa quando você escreveu sobre o pedido (mesmo que o Tae tenha mencionado a caixinha que ele tinha guardado e eu ja tenha ficado toda 'aaaaaa olha so ele vai pedir em casamento' - porque eu comecei a reparar nesses mínimos detalhes depois do último capítulo e ah e mesmo! Qual capítulo foi? Agora não vou lembrar, mas eu deixei um comentário chamando o Jimin de Príncipe safadinho porque ja tava bem alisando a bunda do Taehyung e... é ne kkkkkk a mais trouxa. Olha sem condições pra ser feita de trouxa por todo mundo).

Eu amei essa conclusão e sinceramente se ficasse por isso mesmo seria incrível porque você deixou a história redondinha mas é aquilo que eu comecei a notar depois de um comentário que deixei em uma outra fanfic, sempre demora tanto pra vmin ficar junto e bonitinho, namorados, noivos, maridos, amantes que o seja, mas é tão gostosinho ler um vmin domestic depois de tudo ja ter acontecido - sabe, a parte principal da história - que depois do final a gente so fica 'amas eu queria ver eles assim e assado' - independente da sua fic ter sido praticamente uma domestic desde o princípio, mas com esse toque de magia, eu quero muito esse capítulo bônus e como você disse que vai levar em consideração um pouquinho do que cada um pedir eu vou pedir muito, ok?
- Dahyun chamando o Jimin de papai até cansar.
- eu voce dois filhos e um cachorro versão vmin (foca nos dois filhos porque adoção é muito linda e a dahyun merece um irmãozinho(a)
- cerimônia de casamento dahyun com as alianças porque sim, vmin chorando porque são duas manteigas
- talvez um "dez anos depois" ai fica a seu critério mas imagina so a dahyun com seu primeiro coração partido? Ou primeiro amor e vmin morrendo de ciume???? Ah eu to viajando mas queria

Ent é isso. Fiquei muito soft o tempo todo com essa fic, fui surpreendida de muitas maneiras e me apaixonei ainda mais por vmin ainda mais vmin papais. Obrigada pela fanfic e por ser essa pessoa maravilhosa e tchau.
Postado por taeviz
Finais encantados
Usuário: taeviz
Usuário
Ai, você deixou minha véspera de ano novo tão soft ❤
Amo esse conceito Vmin fofinho com todas as forças, e quase explodi de afeto com a cena do Tae e da Dahyun. Desde o último capítulo, com o plot twist que NINGUÉM ESPERAVA eu imaginei que eles já namoravam antes de toda a história do príncipe falso se desenrolar, mas achei extremamente fofo a relação entre eles ter sido algo importante pro Tae se descobrir.
Respondendo a pergunta das notas finais, eu particularmente adoraria um capítulo extra! Fico curiosa pra saber como seria a dinâmica entre Tae, Jimin e Dahyun depois do casamento, tipo nos domingos especiais que eles assistem Ladybug hahaha.
Enfim, só tenho a dizer que eu amei sua história e seu jeito de escrever, e amei ler algo Vmin que não seja Oneshot, já que é um pouco complicado achar fics de mais de um capítulo desse otp. Me inspira a tentar concluir os projetos de escrita que eu comecei, mas me sentia indisposta pra continuar pelo fato de nunca sair exatamente do jeito que quero.
Feliz ano novo e muito amor a Vmin 💜 (Não vou negar, li o capítulo ouvindo Promise haha)
Postado por natsnatz
Surpresas encantadas
Usuário: natsnatz
Usuário
Eu so queria dizer que eu lendo esse capítulo fui SÓ o meme do timão quando o simba e a nala se reencontram e ficam de carinho e ele la :0 Tsc tsc. E eu achando que tinha mesmo magia envolvida e que existia msm um Príncipe V. A mais trouxa prazer eu.
Peguei a referência aquela sua outra vmin do fogo e gelo, mas que na verdade é gelo e gelo e que aliás cóf quero atualização cof.
Mas eu acho que não entendi muito bem... o Taehyung e jimin então fizeram toda essa caralhada de Príncipe pra contar pra dahyun que o Tae é bi e que eles estão juntos????? Quando a pessoa gosta de complicar, mas acho que entendo.
Ai fiquei triste pela dahyun, me senti como ela "carina lai".
Vou reler toda essa belezinha agora que sei que tudo era atuação desde o início pra tentar pegar esses momentos onde você tentou deixar na nossa cara que era mentira porque te juro que eu cai igual um patinho nessa história e não sei se to puta ou não sjajsnmabsnsnwhsnwisnw mas eu com certeza peguei a insistência do Jimin pro tae contar logo pra ela nesse capítulo. E também eu fiquei "amas eles estão se beijando a torto e a direita em que momento isso aconteceu que eu não vi" ai no final "a, ta explicado".
Mas bem, quando eu reler tudo... o que farei provavelmente essa semana ainda... volto e deixo outro comentário com minhas segundas impressões ja sabendo desse plot twist ai, porque eu fiquei verdadeiramente chocada. KKKKKKKKKKK aliás estou absurdada que vc admite que ria da nossa ~minha~ cara sempre que mencionava quando o Príncipe V ia aparecer. Olha. #chateada

Como sempre impecável. Esperando o último capitulo. 💜💜💜
Postado por bloominnie
Compras encantadas
Usuário: bloominnie
Usuário
shore, sua linda, eu te amo demais. que capítulo incrível e, aliás, que fanfic incrível né

eu amo muito essa menininha, ela é meu nene e eu vou protegê-la. faz muito sentindo o taehyung ser um pai superprotetor do jeito que ele é

ai, se eu te contasse o tanto que essa fic deixa meu coração quentinho, tu nem acreditaria. eu amo tudo nela, amo como a sua escrita é fofa, como é bem descritiva e toda engraçadinha. sou muito boba, não só por essa, mas por todas as suas fics, sim

eu tava morrendo de saudade, então por favor, não demora não, viu?

bye~