História Conto de Sol e Lua


Escrita por:


Sinopse:
[ChanSoo | A Bela e a Fera!AU] Era uma vem um rapaz comum que morava em um vilarejo singelo. Sem muitos luxos, ele e sua irmã tentavam viver suas vidas sozinhos e de maneira decente, mas sabiam que que os aldeões daquele lugar não os viam com bons olhos por não se encaixarem nos padrões daquela sociedade.

Tudo desanda por completo quando sua irmã desaparece e, na jornada para resgatá-la, descobre-se um pequeno mundo estranho, o qual nenhum contador de histórias ou escritor daquela época poderiam sequer imaginar.

Em meio a um castelo amaldiçoado, uma floresta fria e densa, e criaturas estranhas, o rapaz terá de encarar uma realidade que, até então, parecia impossível existir. E que, muitas vezes, julgamos apenas pelas aparências.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 749
Favoritos 97
Comentários 23
Listas de Leitura 20
Palavras 15.122
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags A Bela E A Fera!au, Chansoo

Fanfic / Fanfiction Conto de Sol e Lua
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Excêntricos
8
204
1.840
 
2.
Promessas
4
220
3.275
 
3.
Doces, queijos e lâminas
6
174
4.562
 
4.
Castelo
5
151
5.445

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.