História Conto: Mentiras, expectativas e um pouco de felicidade. - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 8
Palavras 2.151
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 4 - Ele foi o meu ombro amigo. - capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Conto: Mentiras, expectativas e um pouco de felicidade. - Capítulo 4 - Ele foi o meu ombro amigo. - capítulo 4

~Pov's Jukes:

[ 10:32 AM, Jukes está deitado e entediado em seu sofá, procurando alguma coisa interessante para assistir em sua TV. ]

Caramba velho, não tem nada de bom passando nesses canais abertos agora não? Cadê a TV Globinho mano? Porquê essa tal de Fátima Bernardes tá passando agora? E ainda falando sobre cozinheiros estrangeiros? Qual é o sentido disso velho? A porra do saldo do cartão não caiu ainda e a Netflix não tá funcionando por isso, Bradesco é um lixo mano, simplesmente um lixo.

Queria descansar um pouco, me destrair um pouco, relaxar e tudo mais porque já já vou ter que abrir a live e fazer pelo menos doze horas de stream; vou ficar acabadão mano, mas já tô a mó cota sem stremar, e também daqui a três dias eu estou indo para a Could 9, e aí é que eu não vou ter tempo pra descansar e assistir minhas coisas meeesmo.

*após alguns segundo insistindo em procurar um canal interessante, Jukes finalmente desiste, e por não estar conseguindo se destrair logo pega seu celular para ver suas redes sociais.

Cê é louco mano, trezentas e trinta e sete notificações no twitter? Não vou conseguir ver tudo isso aqui agora não mano, abri isso ontem a noite para ver as notificações, e já está assim? Vou ver só as mais importantes agora e deixo para TENTAR ver o resto mais tarde.

*Jukes vai vendo suas notificações, até que vê uma que fala sobre alguns recentes tweets de Jovirone, que foram postados cerca de 5 minutos atrás.

Caralho mano, o Jovi deu notícias? Será que ele já está melhor pelo o que aconteceu na última live?

*Jukes surpreso e preocupado logo começa a ler os tweets de Jovi:

- primeiro tweet:

"Salve salve família, bom dia a todos *-* 💓

[ 10:27 AM ]"

[ 456 comentários - 377 retweets - 5.678 curtidas ] - KamiKat,🌜🔮🐬 Briny de Laet, YoDa SL e outros curtiram.

-segundo tweet:

"Sei que dei uma sumida nessas últimas semanas e peço desculpas por não dar notícias, de verdade. 😥

Estava mal pelo o que aconteceu e as piadinhas me deixaram muito pior.

[ 10:27 AM ]"

[ 513 comentários - 441 retweets - 7.899 curtidas ] - KamiKat, 🌜🔮🐬 Briny de Laet, YoDa SL e outros curtiram.

-terceiro tweet:

"Passei um tempo sozinho, pensando e refletindo sobre tudo e agora estou melhor! Agradeço de coração todas as mensagens que vocês me enviaram aqui e no direct, consegui ler a maioria e estou MUITO melhor por saber que vocês me entendem! 💓😊

Obrigado de verdade por todo esse carinho família, e espero que todo esse amor retorne para vocês em dobro!

[ 10:28 AM ]"

[ 895 comentários - 978 retweets - 9.543 comentários ] - KamiKat, 🌜🔮🐬 Briny de Laet, YoDa SL e outros curtiram.

---

*Após alguns minutos com Jukes lendo alguns comentários que demonstravam muito apoio, carinho e compreensão ao Jovi:

Nicee Jovi, caramba velho ainda bem que meu parça deu notícias! Coração chega a ficar apertado em saber que meu mano tá melhor! O viwers dele pegaram muito pesado nas brincadeiras da última live, e acho que nem eu ia me recuperar tão rápido assim, de verdade.

Vou mandar mensagem pra ele denovo e ver se ele me responde desta vez..

*Após alguns segundos procurando o chat de conversa de Jovi no twitter:

- Salve Jovii, bom dia!!

[ 10:37 AM ]

- Fico feliz em saber que tu tá melhor mano!! 😃😃

[ 10:37 AM ]

- Quando puder e quiser, vamos conversar! Tô querendo falar contigo a mó cota!

[ 10:37 AM ]

---

Pronto, com essa já é a vigésima mensagem que mando para ele! Sei que ele tava mal pá, não estava querendo se abrir para ninguém, se afastou de geral e acabou ignorando todas as mensagens que enviamos para ele; mas isso que é o foda do João mano, o cara quer guardar tudo para sí, quer passar por momentos ruins sozinho e quer ser muito bonzinho com geral sendo que ninguém o trata da mesma forma. Ele é uma pessoa muito doce, muuuito amigo mesmo, mas também é muito bobo; ele quer ajudar geral, mas quando precisa de ajuda ele recusa a boa vontade de todas as pessoas que querem o ajudar ou é deixado de lado pelas pessoas que ele dedicou tanto de seu tempo tentando ajudar; sempre toma suas decisões priorizando quem ama, sempre vivendo pela felicidade dos outros, e por isso ele sempre acaba machucado. Eu confesso que também machuquei ele, sei que não tenho muita moral para falar mal de pessoas que tiveram falta de consideração com o Jovi, porque nessa dele ter chorado na live e sumido por mais de uma semana, demorou uma cota para demonstrar qualquer preocupação, e isso me faz um amigo merda e que não merece a amizade de alguém como ele. Eu não fiz nada por ele desta vez, não ajudei e nem fiz o esforço de tentar; mas ao menos não fiz pouco caso de seus sentimentos em relação a seu término como os seus viwers, o Yoda, Pimp, Titã e etc que fizeram. Pelo menos me sinto aliviado em pode dizer que isso eu não fiz. Mas isso não muda nada, eu não sou um bom amigo para o Jovi, e fico mal em saber que não mereço a amizade de alguém foda como ele. Só muito tempo depois, eu comecei a ver essa minha falta de consideração e o amigo que eu estava perdendo e tentei conversar com ele, mandei mensagem e tudo mais, mas eu já estava bloqueado no WPP, e no twitter e insta ele ignorou todas as minha mensagens. Vendo agora, me sinto muito culpado e com um peso na consciência muito grande por ter deixado ele passar por tudo isso sozinho. Quando minha vó morreu, ele foi meu ombro amigo, quem me deixou desabafar durante dias, quem me deixou chorar e botar tudo que eu estava sentindo para fora, coisa que nem meus pais estavam dispostos ou com vontade de fazer por mim; ele estava, e quando eu pude retribuir um pouco do que ele fez por mim eu falhei. A única explicação ridícula para tudo isso é que nassas últimas semanas eu passei a maior parte do tempo ocupado, fechando contrato com a Could 9, vendo a casa nova que eu ia morar, a minha nova rotina e etc, e acabei desviando todo o tempo que eu poderia ter investido no Jovi com isso, e sinceramente, de coração mesmo, espero que isso não seja fatal para a nossa amizade, pois eu amo de verdade aquele carinha..

---

*Após alguns minutos lembrando de tudo que Jovi fez por ele, seu celular começa a vibrar por causa de uma solicitação de chamada de voz feita por Brtt.

Ue, o TT me ligando essa hora? Que estranho! Será que aconteceu alguma coisa?

*Jukes levanta de seu sofá e atende a ligação enquanto vai para a sacada de seu apartamento:

??? - Oiii meu amor, bom diaaa! - Uma voz feminina famíliar super intusiasmada fala.

- Ué? TT? É você? Que porra de voz enjoada é essa muleque? - Jukes fala em um tom confuso e agressivo.

??? - Porra Jukes, é a Caju né caralho! - Ela diz com uma voz irritada/decepcionada.

- AAAAH TÁ KKKK! Perdão Caju, perdão, é que você tá ligando no número do TT e tava esperando ouvir a voz dele né kkk! - Jukes fica envergonhado pela forma grosseira que falou a poucos segundos atrás.

Caju - Meu celular descarregou, por isso tô usando o celular o TT! - Caju fala ainda um pouco brava.

- Aaah sim, entendeu kkk! - Jukes continua a rir.

Caju - Em fim, você viu os tweets do Jovi, né? 

- Vi sim vi sim, tava lendo os comentários a pouco tempo atrás! Ainda bem que ele finalmente deu notícias né mano, tava geral preocupado para saber como ele está; ainda bem que ele já está melhor.

Caju - Não é bem assim não Jukes, eu falei com ele hoje mais cedo, e ele não está tão bem quanto parece não! Quando falei com ele, ele estava sozinho em casa e vi que ele estava chorando! Me fiz de boba para não deixar o clima ainda mais chato, mas ele realmente não está bem, por isso convidei ele para ir comigo e o TT se encontrar no shopping Joaquim Ferraz às três da tarde, para tomar um sorvete, ir no cinema e etc. Quer ir também? Acho importante você estar lá porque ele disse que tava com saudades de você e e tudo mais.. - Caju demonstra preocupação com a resposta de Jukes.

*Jukes fica surpreso com o que Caju acabou de lhe falar. Em sua mente Jovi não estava mais querendo falar com ele.

- Caramba, ele está mesmo com saudades? Claro que eu vou! Pode deixar que eu vou ir sim, hoje eu ia abrir a live mas vou deixar para amanhã. Quero muito falar com o Jovi velho, tô preocupadão com ele ta ligado, nesses tempos em que ele ficou sozinho eu estava morrendo de medo que as crises dele voltassem sabe?!- Jukes fala muito apreensivo.

Caju - ENTÃO MANO, eu tava morrendo de preocupação com isso também! Fiquei sabendo pelo Hastad sobre esses problemas que o Jovi tinha! Ele não pode passar por esse tipo de coisa sozinho não mano! Parece que isso vem desde o ensino médio sabe?! Conversei com a mãe dele, ela não gostou nem de tocar nesse assunto, mas me disse que por causa dessa merda ele começou a se mutilar e tomar remédios pesados escondido para ficar doente ou até pior! Graças a Deus ela disse que com muita terapia ele conseguiu melhorar muito, mas os psicólogos e terapeutas disseram para a família dele que seu estado emocional poderia ser muito instável e que eles deveriam prestar atenção nas suas alterações de humor e procurar sempre saber como ele anda se sentindo. - Caju fala ainda mais preocupada.

- Eu sei dessa história também, chega a doer no coração só de imaginar o Jovi passando por essas coisas né mano? Na moral mesmo, vamos aproveitar que ele vai passar o dia com a gente e já manda ele para a casa de um de nois dois, moro? Vamo deixa ele sozinho denovo não, quero ver o Jovi passando por isso mais não mano! - Jukes fala muito preocupado e apreensivo.

Caju - Beleza beleza, ótimo ideia; ele pode dormir aqui em casa mesmo, e você também se quiser! Eu estava até pensando em chamar o Yoda e o Pimp mas vi que os dois fizeram merda e zuaram ele, então acho melhor ele não ver esses dois agora! O que você acha? Chamo ou não? O TT também falou não é bom não.

- Também acho que não, o Yoda principalmente, que mais tarde ainda continuou chamando ele de burro mesmo quando ele já tinha sumido das redes sociais e da twitch, tá ligado? Achei essa atitude do Yoda erradona. E não sei se é paranóia minha, mas pensando bem, estou começando a ficar preocupado com a discussão que ele teve com o Jovi uma semana antes da Gabriela terminar com ele; parece que ele viu ela fazendo algo e o Jovi não acreditou, ta ligado? Quero saber melhor dessa história aí...

Caju - Eu também Jukes, eu também! Eu perguntei pro Yoda nesses dias e ele me explicou que a Gabriella tava escondendo o celular do Jovi, sabe!? O Yoda falou que era bom o Jovi ver esse história, que não era normal e etc, mas o Jovi tinha falado que não ia quebrar o espaço dela, que se ela não quisesse mostrar ele não mostrava, que isso erra namoro abusivo e tudo mais, mas o Yoda ficou reforçando que era bom ele conversar com ela e o Jovi começou a se irritar com a insistência do Yoda. Não quero ficar fofocando nem nada, não quero fazer esse problema crescer, mas por essa história já dá  a impressão que a Gabriella estava querendo terminar a um bom tempo.

- Eu também tô começando a achar isso Cah, não queria dar porra de razão nenhuma pro Yoda, mas realmente é o que está parecendo!

Caju - Infelizmente né...

*Fica um breve momento com os dois calados , até que Jukes decide quebrar o silêncio:

-Mas vamos deixar isso de lado e depois conversamos com o Yoda, para ele explicar melhor tudo isso! O foco agora é o Jovi, que tá precisando da nossa ajuda.

Caju - Sim sim, isso a gente resolve depois! Enfim, agora eu também preciso desligar porque ainda tenho que lavar o carro com o TT! Beijos e até às três, beleza!? Pode ficar esperando nos bancos a esquerda no lado de fora estacionamento.

- Pode pá, até lá Cah, beijos e manda um abraço pro TT!

- Mando simm! Então até lá, te vejo mais tarde!

*Caju desliga a chamada.


Notas Finais


Em 5/6 dias eu envio o próximo capítulo ok!!

Obrigado por ler até aqui, de verdade! 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...