História Conto: "O Caçador Arcano"


Escrita por:


Sinopse:
"É uma pena. Eu tenho dois punhos. Mas você só tem uma cara."

Abandonado numa cidade rediga pela ordem. Com um estranho bracelete de ouro como presente de despedida. Jave aprendeu que a esperança é uma piada. Só que está destinado a esconder um terrível segredo. Por isso parte numa perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito. Sem ligar para as consequências. Com um apetite insaciável por descobertas. Capaz de quase qualquer coisa para garantir seu sustento. Superando com pura persistência as situações mais improváveis. Mas o caso é mais grave do que parece. Até o momento em que uma ameaça mortal despertou seu potencial adormecido. Sem mencionar como tudo fica de cabeça para baixo. Quando uma inesperada aliada temperamental aparece pronta para ajudá-lo. Mas quando o vínculo com esse poder mal compreendido se aprofunda. Será preciso escolher entre resistir à tentação da manipulação.

Ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja. Contudo este será um trabalho difícil. Seu caminho até lá é longo e sinuoso. Qualquer descuido de sua parte pode ser fatal. Mas Jave não é qualquer um. Nele corre a mágica do Talento em absoluto silêncio. Sua fúria primordial sendo uma arma mortal tão poderosa quanto sua temível reputação. Com a rara convergência esotérica direta com a megafauna ancestral. Capaz de identificar e absorver vários aspectos de magia ao seu redor. Habilidade esta que o faz vencer o medo e agarrar a chance de tonar-se uma fera de verdade. Desafiando com audácia qualquer inimigo. Sempre pronto para confrontá-los no campo de batalha. Movido por uma força desenfreada de destruição em busca de um oponente que pudesse pará-lo. Não importando as chances de vitória.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 27
Comentários 1
Listas de Leitura 9
Palavras 5.347
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Caçador, Demonios, Dragões, Máfia, Magia, Mistério, Romance, Sobrenatural, Violencia

Fanfic / Fanfiction Conto: "O Caçador Arcano"
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"Uma Viagem Difícil"
0
16
1.895
 
2.
"Confusão"
0
2
2.176
 
3.
"Consequências Imprevistas"
0
3
1.276

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.