História Conto YOONGI - Trezentas Páginas De Um Diário Do Amor - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6


Era Um Dia Chuvoso. Vocês Sabem; Eu Detesto Chuva! Os Trovões e Os Raios Me Batem Medo, Desde Pequenininha. Ouviam - Se Os Ruídos, e a Casa Até Tremia. Eu Estava Dormindo, e Sem Perceber, Em Cima Do Yoongi, Que Roncava Igual a Um Touro / Caminhão. Estávamos No Sofá Da Sala, Um Tanto Quanto Aconchegante. Pude Sentir Suas Mãos Embaixo De Minha Barriga, Enquanto As Minhas Estavam De Cada Lado De Sua Barriga. Ali Servia De Uma Bela Cama Que Subia e Descia, e Que Dava Pra Ouvir Os Batimentos Cardíacos.

Meus Pais Não Estavam Em Casa. Percebi Pois Não Dava Pra Ouvir Nada, Além De Nossas Respirações, Também a Chuva. Eu Abri Um Pouco Os Olhos Para Ver o Local, Quando Eu Os Arregalei Ao Sentir Yoongi Se Movendo. Tentei Me Mexer, Mas Estava Presa Entre Seus Braços. Foi Quando Eu Fiz Impulso e Acabei Puxando o Mesmo. Ao Puxar, Caímos No Chão, e Ele Por Cima De Mim. Eu Só Podia Segurar o Riso e o Nervosismo. Quando o Mesmo Me Olhou, Ainda Com Sono.

Y : — S/N?

— Oi. — Eu Respondi, e Depois Começo a Rir Da Situação. Yoongi Ainda Permanecia Sério e Lerdo.

Y : — Meu Deus... Dormimos No Chão, é Isso?

— Não.. Eu Que Me Mexi e Acabei Nos Derrubando Do Sofá. — Ele Me Olhou Incrédulo, Sem Acreditar. Então, o Mesmo Se Levantou.

Y : — Vou No Banheiro e Preparar o Café.. — Ele Diz, Se Espreguiçando e Subindo As Escadas.

Eu Ri Sozinha Na Sala, Sem Poder Acreditar Na Situação Constrangedora. Dormir Com o Yoongi é Legal. Pois : Ele Não Se Mexe, Deixa Um Espaço Pra Você e Faz a Si Mesmo Como Cama, Sem Reclamar!! A d o r e i ! Ouvi o Mesmo Me Chamando No Banheiro, Avisando Que Já Podia Fazer Minha Higiene. Assim Fui. Passei Por Ele e Olhei Para Trás. Sua Silhueta é a Mais Bela Que Eu Já Vi. Enfim, Fui No Banheiro. Ao Terminar, Desci As Escadas e Fui Pra Cozinha, Onde Senti Um Cheiro Maravilhoso De Panquecas. O Vi De Costas. Queria Abraçá - Lo e Dizer Lhe o Quanto o Amo, Mesmo Mesmo Mesmo De Paixão! Mas Acabei Desistindo, Pois Ele Me Olhou, Segurando a Frigideira.

Y : — Vai Querer Quantas Panquecas, S/N? — Ele Pergunta, Fazendo Biquinho e Enchendo As Bochechas De Ar. Iziiii!!

— Duas, Por Favor. :3 — Ele Sorriu e Preparou Mais Quatro. Provavelmente, Duas Pra Mim e Duas Pra Ele. Vi Minhas Panquecas Sendo Colocadas Em Um Prato e Ser Servidas Para Mim. Agradeci e Fui Até a Geladeira Pegar Ketchup.

Y : — Você Come Panqueca Com Ketchup?

— Óbvio! É Uma Delícia! — Ela Pegou o Molho e Colocou Uma Boa Quantidade Nas Panquecas, Enquanto Yoongi Assistia Com Nojo. — Estamos Servidos? :3

Y : — Sim, Claro. — Ele Fez Uma Careta e Se Virou, Preparando As Suas Panquecas. Ao Terminar Ele Se Sentou e Colocou As Mesmas Em Um Prato. Ele Me Olhou. — Você Sabia Que Hoje Temos Aula, Né?

— O Que?? É Sério? — Eu Pergunto, Já Comendo a Panqueca e Sujando a Boca De Ketchup.

Y : — Sim... Precisamos Nos Arrumar Daqui a Pouco. — Ele Morde a Massa e Bebe Um Pouco De Café.

— Tendi... É Chato Ir Para a Escola...

Y : — Concordo... Hey, Tá Sujo Aqui! — Ele Se Aproxima De Mim e Passa o Dedo Polegar Pelo Ketchup e Coloca Na Própria Boca. — Hmm, Delícia.

— Yoongi... Muito Perto... — Eu Sentia Meu Rosto Arder.

Y : — Haha, Desculpe. — Ele Se Afasta, Assim Me Fazendo Recuperar o Ar.

Depois Disso, Ficamos Em Um Silêncio Constrangedor. Logo, Yoongi Foi Tomar Banho e Eu Lavei a Louça Do Café. Eu Era Iludida Demais, Pois Sonhava Em Ter o Yoongi Me Abraçando Por Trás, Me Beijando, Enfim. Sou Esperançosa, e Acredito Que Será Em Breve Assim. Logo, Yoongi Veio Até Mim, Com Uma Calça Jeans Branca, SEM CAMISA e a Toalha Em Volta Do Pescoço.

Y : — Pronto S/N. — Eu o Olhei De Queixo Caído, e Com o Rosto Vermelho. — Pode Ir Lá Tomar Banho.

— Meu Deus, Yoongi...

Y : — O Que?

— Nada! — Eu Saí Correndo, Rindo De Nervoso, Deixando o Pequeno Yoongi Confuso Na Cozinha.

Tomei Um Banho Frio, Que Me Fez Tremer Ao Sair Do Banheiro. Fui Até Meu Quarto, Tranquei a Porta e Vi Meu Novo Uniforme Na Cama. Com Certeza, Foi a Minha Mãe Que Havia Deixado Ali. Peguei o Mesmo, Cherei o Cheiro Maravilhoso De Amaciante e Me Vesti. Passei Um Pouco De Maquiagem e Soltei Meu Cabelo. Passei o Mesmo Creme Específico Para Cachear e Coloquei Meu AllStar Preto De Cano Alto. Peguei Minha Mochila Preta, Com Um Bulldog Desenhado e Abri a Porta. Desci As Escadas e Vi Yoongi Me Esperando, De Olhos Arregalados e Boca Aberta.

— Pronto, Vamos? :3

Y : — Uau S/N...

— O Que, Yoongi? :3

Y : — Você Tá.... Deixa, Vamos Logo. — Eu Solto Uma Risadinha.

— Tudo Bem. — Fomos Andando Mesmo Até o Colégio. Era Pertinho. Apenas Virando Uma Esquina e Descendo Uma Rua. Simples! Me Sentia Segura Ao Lado Do Meu Irmão. Na Verdade, Meu Pretendente. Algumas Meninas Passavam e Ficavam o Encarando, e Isso Me Deixava Com Raiva. Sim! Raiva. Eu Amava Yoongi Mais Do Que Meu Ídolo, e Ele Era Real. Mais Perto De Mim, Parecia Um Anjo Conquistador. Pois é, Ele Conquistou Meu Coração.

Chegamos Na Escola e o Portão Ainda Estava Fechado. Pude Ver Algumas Meninas Me Olhando e Rindo De Mim. Algumas Olhavam Yoongi e Ficavam Babando. Eu Olhei Para o Mesmo, Que Estava Sério. Ao Perceber Minha Visão a Ele, Piscou o Olho Direito Para Mim. Explodi De Felicidade Por Dentro. Passei Os Olhos Em Algumas Pessoas e Me Deparei Com Uma. Sério Mesmo? Meu Coração Acelerou, Arregalei Os Olhos, Porque Foi Difícil De Acreditar No Que Eu Acabei De Ver : Sasha, Com o Grupinho Dela. Fiquei Raspando Meus Dentes Um Nos Outros De Tanta Raiva. Yoongi Percebeu Minha Raiva e Colocou a Mão Em Meu Ombro.

Y : — Tá Tudo Bem, S/N?

— Ah Sim, Yoon. Está... — Ele Olhou Para o Horizonte, Sorrindo.

Y : — Eu Adoro Quando Você Me Chama De Yoon.. — Senti Meu Coração Explodir De Paixão. Porra Yoongi! Perfeito Pra Caralho! Tenho Sorte De Ter Você. Quando Minha Alegria Foi Esmagada Ao Ver Sasha Me Encarando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...