1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Amor >
  3. Surpresos!

História Contos de Amor - Surpresos!


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


좋은 독서!
joh-eun dogseo!
(Boa leitura!)

Capítulo 10 - Surpresos!


Fanfic / Fanfiction Contos de Amor - Surpresos!

       

 Lia discou o número de Lee Seon-woo. Ele ia saindo do quartel com seu pai e seu irmão Byung-Man. Ele para e atende. Seu pai e irmão param na frente, o jovem bombeiro não conheceu o número e mesmo assim atendeu.

──Alô!

──Lee Seon-woo, desculpa te ligar, mas você me conhece. Eu sou a garota que você resgatou ontem. ── Ele então se lembrou do resgate e perguntou:

──Como você está?

──Eu estou bem, graças a você.

──Esse é meu trabalho. Fico feliz por conseguir te resgatar. Qual é o seu nome?

──Lia.

──Lia, posso te fazer uma pergunta?

──Claro que sim.

──Como conseguiu o número do meu celular? ── Lia pensa no que Mi-sook disse, mas mesmo assim ela não queria mentir e responde:

──Eu consegui com uma enfermeira chamada Mi-sook. ── Lee Seon-woo fica sem saber o que falar. Ele então pergunta?

──Você conhece a Mi-sook?

──Sim, ela trabalha com minha tia e veio a minha residência fazer meus curativos. Olha não reclama com ela por esse motivo, eu insisti para que ela me desse o seu número.

──Não, tudo bem, não tem treta com isso não.

──Obrigada Lee Seon-woo. Eu gostaria de agradecer pessoalmente por ter me resgatado.

──Lia, não precisa. Já fico feliz por está falando com você agora.

──Poxa! Lee Seon-woo eu quero!

──Tá bem, pode vir aqui quando quiser, amanhã eu estou de folga.

──Então, eu posso ir depois de amanhã, é tempo que eu estou andando melhor.

── Está certo. Melhore, Lia.

──Fico agradecida Lee Seon-woo. Tenha uma boa folga.

──Obrigado, Lia. ── Ele desliga o celular e o irmão dele e o pai fica perguntando quem era e o que queria. Ele conta tudo e Byung-Man fala.

──Essas garotas amam quando o Lee Seon–woo as salvas.

──Será por que sou mais bonito meu irmão? ── Byung-Man bate na cabeça de Lee seon-woo. O pai dele começam a rir.

Mi-sook chega ao centro médico e Pepito fica olhando. A doutora Mitsuko vai até Mi-sook e conversa com ela sobre sua sobrinha. Kil chega ao centro médico e ver  Pepito na recepção e pergunta se aproximando do balcão.

──Pepito, cadê a Mi-sook?

──Ela está ocupada menino, agora sai que eu também estou ocupada.

──Eu vou esperar por ela. ──Sofia chega ao centro médico com Tina. Elas vieram de uma visita à Lia. Elas cumprimentam Pepito. Tina ver Kil e fala com o garoto e pergunta pelo seu irmão.

──Olá kil! Cadê seu irmão o Monty?

──Ele está ocupado estudando. ── Respondeu ele sentando na cadeira e com uma cara fechada.

──Mas já? As aulas só começam semana que vem.

── Ei, kil cadê o seu papai, lindo? ── Perguntou Sofia sorrindo.

──Meu pai está trabalhando na Casa Azul.

──Ah, é verdade, estou pensando em fazer um Tur na Casa Azul novamente. Agora com seu pai de presidente é bem mais interessante. ── Kil vira o rosto para o outro lado, ele não gosta do comentário de Sofia.  Jin chega ao consultório e as meninas vão falar com ele. Kil entorta a boca quando vê o cantor. Pepito levanta-se da cadeira indo até Jin e afasta as meninas e diz olhando sério para o Jin.

──Ei gato, eu quase fui atropelado e rasgado na rua por dar o número da Mi-louca.

──Como assim? ── Perguntou Jin a Pepito.

──A Mi-sook surtou e fez um escândalo no meio da rua.

──Nossa! Jin, sua Mi-sook é barraqueira. ── Diz Sofia rindo e Kil levanta e vai até eles.

──Não fale mal dela.

──O kil, isso é conversa de adultos, crianças só observam caladas. Seu pai não te deu educação? ── Falou Sofia séria para o menino. Jin então diz:

──Minha Mi-sookinha é brava! Pensei ser calminha.

──Jin, eu estou esperando o prometido pelo número. ── Diz Pepito gesticulando com as mãos.

──Tá bom, eu vou fazer o combinado.

──Que combinado em Jin? ── Perguntou Sofia curiosa. Mi-sook chega à recepção com uns prontuários e Jin a olha sorrindo. Pepito então faz questão de dizer:

 

──Ele me prometeu um beijo, Sofia. ── Jin olha para Pepito fechando o sorriso. Ele não queria que Mi-sook ouvisse. Kil então se aproxima de Mi-sook e abraça a enfermeira, ela coloca os prontuários na mesa e abraça o menino também. Jin então fala olhando para Mi-sook.

──Bom dia, minha princesa, você cada dia fica mais linda!

──Bom dia, Jin. ── Responde Mi-sook.

──Mi-sook, eu queria te convidar para sairmos para almoçar.

──Obrigada Jin, mas eu não aceito.

──Mi-sook, por que sempre me rejeita?

──Porque ela não gosta de você Jin. Ela gosta de príncipes e Rei, não de princesas. ── Diz kil rindo e abraçado ainda com Mi-sook. Ela rir e Jin fala:

──Me respeita, moleque!

──Mi-sook você já leu fanfic dos BTS? A maioria das fic do Jin é tudo Yaoi. ── Jin fica envergonhado e Mi-sook diz:

──Kil, eu não li nem uma. Mas não é porque os outros escrevem, que ele é. E se for é um assunto dele.

──Eu não sou Mi-sook, eu gosto de garotas! ── Mi-sook olha para Jin e olha para Kil e pergunta:

── Kil, você quer algo?

──Eu vim te convidar para almoçar comigo, meu pai e meu irmão. ── Sofia, Jin, Pepito ficam de boca aberta e Mi-sook responde:

──Obrigada Kil, mas penso que seu pai não vai gostar.

──Vai sim, Mi-sook. ── Sofia então fala.

──Se você for é porque é louca, jamais o presidente iria querer comer com a ralé.

──Ela não é ralé. Eu quero que ela seja a namorada do meu pai. ── Todos ficaram surpresos com o que ouviu do menino. Mi-sook não sabia o que dizer.

──O kil, olha para mim! Quem vai namorar a Mi-ssok sou eu. Seu pai não pode namorar uma simples enfermeira. ── Diz Jin olhando sério para o menino. ── Mi-sook fica chateada com a frase do Jin ‘Uma simples enfermeira’

──Isso mesmo Jin, essa baleia tem banha na cabeça. ── Diz Sofia.

──Sofia não fale assim com ele. Olha kil se o seu pai me convidar, eu vou sim. ── diz Mi-sook sorrindo.

──Eu vou ligar para ele agora para você falar com ele.  ── Kil pega o celular e disca o número do pai. Jin e Sofia ficam sem acreditar. Kil liga para o pai e pede para ele convidar a Mi-sook para almoçar, pois, ela pensa que ele não a aceitaria. O presidente pede para falar com Mi-sook e Jin pega o celular da mão do Kil saindo correndo com o celular e Sofia tenta segurar Kil, mas ele pisa no pé da moça e ela o solta e fica reclamando. O pessoal que passava pelo corredor ver o jovem cantor correndo e ficam sem entender. Jin fala um pouco ofegante.

 

──Senhor presidente aqui quem ta falando é o Jin o namorado da enfermeira Mi-sook ── Jin se esconde atrás de uma planta no saguão do prédio e Kil fica o procurado.

──Ela é sua namorada, Jin?

──Sim, o seu filho kil quis fazer uma brincadeira com o senhor dizendo que o senhor queria namorar minha namorada.

──O quê? O kil estar louco! ── O presidente fogou o nó da gravata com a mão direita e falou ── Jin me desculpe, não quis faltar com respeito, só ia convidá-la sem nem uma intenção, porque o Kil ficou insistindo.

──Eu sei presidente. Tenha um bom dia.

──Você também Jin. ── Jin saiu de detrás da planta e Kil pegou o celular dele e diz:

──Eu te odeio, Jin!

──Eu te amo kil. Olha seu pai pensa que eu e a Mi-sook namoramos. Esquece baleia, você nadou, nadou e morreu na praia. Ele jamais vai perguntar isso a Mi-sookinha se eu e ela namoramos. Tchau, kil.

──Jin seu Gay. ── jin solta beijo para kil e sai voltando para o centro médico e Mi-sook estava na porta e vê o Jin voltando e logo vai até ele e Sofia fica esperando o que Jin iria dizer...

Continua...

 


Notas Finais


Bem, vocês estavam esperando a mãe de Mi-sook pega o Pepito hoje, mas tive que adiar, comecei a escrever ai deu nisso. Então é o que temos para hoje. 키스 Kiseu! (Beijos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...