1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Amor >
  3. Lia e Sofia

História Contos de Amor - Lia e Sofia


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


***

Capítulo 13 - Lia e Sofia


Fanfic / Fanfiction Contos de Amor - Lia e Sofia

              

Lia saiu com Sofia para comprar um presente para Lee seon woo. Ela compra um relógio muito bonito e um pouco caro. Lia estava vestida com uma bermuda, Jeans, em sua perna ainda havia marcas da queimadura, estava começando a melhorar. No caminho para o quartel Lia passa para comprar flores e bombons.

──Sofia, como eu estou? ── Perguntou Lia se olhando no espelho retrovisor do carro.

──Parecendo a mulher do Hurk.

──Poxa Sofia, menos.

──Você está bonita Lia. Só está diferente.

──Olha, já chegamos ao quartel. ── Diz Lia. Sofia estaciona o carro do outro lado da rua, próximo ao quartel e desliga o carro. Elas pegam as coisas e saem. Sofia carregava as flores para Lia e uma bolsa com algumas caixas de bombons. Elas chegam ao local, Lia e fala com um bombeiro que estava parado no pátio.

──Olá!

──Olá senhoritas, em que posso ajudar?

──Eu gostaria de falar com o Lee seon-woo.

──Sim, eu vou chamá-lo. Por favor, entrem para não pegar insolação. ── Já passava das 14h00min. Elas agradecem e entram. Tinha vários carros pipas e outros estilos no pátio. Lee seon-woo estava no quarto deitado na cama lendo um livro e seus amigos jogavam cartas.

──Ei, Lee seon-woo, tem duas garotas lindas querendo falar com você.

──Comigo?

──Sim.

──Meu irmão, para de se fingir de que não entendeu. Só vêm mulheres bonitas te visitar.

──Nada haver Byung-nam.

──Vai logo! ── Lee seon-woo levanta-se e sai. Os amigos param o jogo e vão atrás dele. No pátio estavam as meninas observando os carros e Lee seon woo chega e ver as meninas e Lia vai até ele e diz:

──Lee seon-woo eu vim te agradecer por salvar minha vida há alguns dias. ── Ele estava sem reconhecer devido à cor do cabelo, mas logo lembrou e sorriu.

──Me perdoe, eu não estava te reconhecendo.

──Eu pintei o cabelo. Está feio?

──Não, você é muito bonita, não importa que cor pinte os cabelos. ── Ela sorri e se aproxima dele e diz:

──Eu te trouxe um presente. ── Ela entrega o relógio e ele diz:

──Não precisava, eu só fiz minha obrigação. Não precisa me presentear.

──Eu sei, mas eu queria te presentear. Por favor, aceite. ── Os outros bombeiros chegam e ficam olhando. Lee seon-woo abre o presente e ver um relógio e diz:

──Esse relógio é caro, não posso receber.

──Lee, aceite. Eu imaginei que não iria querer receber. Lee seon-woo você merece muito mais, você ariscou sua vida para me salvar, jamais poderei pagar isso que fez por mim. Bem, só se eu salvar sua vida. ──Todos começam a rir e ele diz:

──Está bem, eu vou aceitar, mas saiba que não gosto de receber presentes. ── Lee seon-woo pega os presentes e agradece. Lia pega com Sofia uma bolsa que continha caixas de bombons e distribuiu para os outros bombeiros. Eles tiraram fotos com as meninas, Sofia ia aproveitar para postar em suas redes sociais. Lia então vai até o quarto de Lee seon-woo com Sofia e elas observam como é um dormitório de um quartel de bombeiros. Sofia diz que vai fazer uma ligação e sai do quarto. Lee seon-woo coloca as coisas que ganhou na cama e Lia senta na cama do rapaz e diz:

──Essa cama é até confortável.

──É sim.

──Lee seon-woo, você tem algum compromisso para amanhã?

──Não, mas por que pergunta?

──Queria te convidar para sairmos para algum lugar legal.

──Lia, eu te salvei. Não precisa ser legal comigo por isso. ── A jovem levanta-se da cama e vai até o bombeiro e diz olhando em seus olhos.

──Quem disse que estou fazendo isso para ser legal com você. Estou fazendo porque também é legal para mim. A Mi-sook me falou tão bem de você.

──A Mi-sook falou de mim? ── Ele sorrir

──Sim, disse que você é um verdadeiro príncipe. Eu fiquei interessada em conhecer esse príncipe que salvou minha vida.

──Não sou príncipe, a Mi-sook que é uma boa moça.

──Sim, ela é. O Jin integrante do BTS está apaixonado por ela.

──Sério, Lia?

──Sim. Ele todo dia vai visitá-la no centro médico e fala coisas lindas para ela.

──Eu vi uma foto dela com ele, o presidente a sua amiga Sofia e um garotinho gordo.

──Eu também vi essa foto. O gordinho é filho do presidente.

──Lia, podemos fazer um passeio no parque, eu gosto da natureza.

──Claro, também amo a natureza.

──Então te espero na frente de onde você mora, tem algum problema em andar de moto?

──Não, eu vou amar andar. ── Lia se despede de Lee com um beijo no rosto e Sofia estava no corredor. Elas vão embora e Lia conta sobre seu encontro.

               Elas chegam à garagem do prédio e encontram Rain descendo do carro e ele ver as garotas e diz:

──A primeira coisa que chego ao prédio é ver vocês, duas amigas falsas.

──Estava foragido da polícia, Rain? ── Perguntou Sofia andando até o elevador.

──Não, eu não te matei ainda para fugir.

──Rain, sabia que ninguém sentiu sua falta.

──Será Sofia que você não chorou a noite querendo saber onde eu estava.

──Eu estou em outro nível. O meu mundo é as estrelas, não o chão, Rain.

──Você e Lia me amam.

──Sai fora Rain, eu agora amo um bombeiro.

──Vocês estão estranhas, vivem aprontando. Coitados desses homens.

──Entra logo o elevador chegou! ── Diz Sofia empurrando Rain e entrando. Eles entram no elevador. O condutor os cumprimenta...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.....
Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...