1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Amor >
  3. Minha primavera

História Contos de Amor - Minha primavera


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 18 - Minha primavera


Fanfic / Fanfiction Contos de Amor - Minha primavera

       

 

  Jin, volta ao centro médico depois de sua reunião com o seu grupo BTS. Já era hora do centro médico fechar. Todos estavam saindo e o Doutor Jin-Hee estava falando com Mi-sook. Jin se aproxima e os ver sorrindo.

──Oi amor. ── chegou Jin a puxando para um beijo sem ela esperar. Jin-hee fica olhando, Pepito vinha com Su e ver a cena.

──Isso é feio, fica se agarrando na frente dos outros. ── Jin para e continua abraçado com Mi-sook.

──Pepito não amola. Vamos minha primavera, quero te levar para almoçar fora.

──Sim, estou faminta. Tchau! Jin-hee e Su.

──Tchau Mi-sook. ── diz o Jin-hee. Su acena para ela e Pepito deu língua para Mi-sook.

──Ela vai ter sem dúvida. ── diz Jin saindo segurando a mão de Mi-sook.

──Parece que ele ficou com ciúmes de mim?

──Ele é muito inseguro, também a Mi-sook demorou em aceitar ficar com ele, penso que só ta com ele pela fama e o dinheiro.

──Não fale isso Pepito.

──É sim. O jin é bonito, mas parece um adolescente.

──Isso é verdade. ── diz Jin-hee.

──Por que não tenta algo com ela, Hee?

──Que isso Pepito, eu mal a conheço, e ela tem namorado.

──Se der em cima dela vai pegar fácil. Eu já ouvi conversando com a Lia que não gosta do Jin, que tem pena e que ele a enche de bons presentes.

──Uau! Pepito ela é muito esperta. Também ganhou um apartamento do Jin. Não foi Pepito?

──Foi sim, Su, hoje ele deu a escritura para ela.

──Ele deve gostar muito dela. Com certeza ela deve sentir algo já por ele. Eu já vou.

── Tchau! Doutor. ── falou Pepito rindo.

                

             Jin levou Mi-sook para almoçarem em um restaurante, que ficava perto de um parque muito florido na primavera. Após o almoço foram a esse parque. Jin pegou o seu esqueite na porta mala do carro, Mi-sook olhou. Jin sorrir ele sempre tinha um esqueite na porta mala. Jin sempre andava com seguranças, o parque não tinha muito movimento e ele pediu para eles ficarem distantes deles. Jin começou a andar no esqueite e Mi-sook  ficou olhando. Ele fazia belas manobras e depois pediu para ela subir no esqueite. Ela se negou com medo de cair. Ele pegou o esqueite e caminharam pelo parque, algumas flores de cor rosa caem sobre eles com o vento.

──Que lindo Jin, olha só. ── Mi-sook tenta pegar algumas pétalas e Jin tira uma foto dela. Eles ficam brincando de pega-pega no parque e depois foram para beira do lago, onde ficaram abraçados e contemplando a natureza.

──Gostou do passeio?

──Sim Jin, como não gostar. Você sempre me surpreende.

──Agora quero te levar para conhecer sua nova moradia. ── Eles se beijam novamente e sentem a brisa e as pétalas caírem sobre seus corpos. Jin e Mi-sook vão para o apartamento. Ela entra e ver como era bonito, como ele tinha bom gosto para tudo. Ela foi até a ária de serviço e dava para ver a vila.

 

──Vem, quero te mostrar o seu quarto, agora não vai mais dormir naquele sofá velho ── ele puxa a maçaneta e fecha os olhos dela. Ele vai a conduzindo e então tira a mão, e ela pode ver como era grande a cama com lençóis Pink e lilás. Tinha várias almofadas e algumas pelúcias. Ela sorrir. Ele a pega nos braços e a leva para cama onde se deitam por cima de almofadas e bichos de pelúcias.

  

──O que achou?

──Já estou imaginando os bons sonhos que terei aqui nessa cama.

──Também já estou.

──Jin, você sabe que eu não gosto que fique me dando presentes, principalmente tão caro, mas confesso que eu gostei. Já estou imaginando como minha família vão gostar. Obrigada Jin.

──Amor, sabe que eu vim á sua vida para te fazer feliz, minha Cinderela.

──Jin, meu príncipe encantado! ── Eles ficam se beijando na cama.

 

         Su vai até à casa de Pepito. Ela também morava na vila, sua mãe era proprietária. O rapaz estava fazendo uma hidratação e estava com o rosto sujo de creme. Ele abriu a porta para Su entrar. Ela finge que se assustou.

──Que coisa feia, parece um extraterrestre.

──O que tu queres?

──Pepito me convida para entrar.

── É vampira agora? Só entra se for convidada?

──Bem que eu queria ser, pra namorar os Mikaelson.

──Mulher não fala, meu sonho é fazer uma suruba com eles.

──Nossa Pepito, safadinho.

──Oh, com aqueles originais.

── Vamos ao que interessa no momento. Diz-me, aquilo que falou que Mi-ssok não gosta do Jin é verdade?

──É mentira, eu nunca a ouvi fala isso com a Lia, eu só falei para o Jin-hee fica interessado ma vadia, radiada.

──Pepito você é cruel, quero morrer sua amiga.

──Eu sei ser cruel.

──Você me lembra a Pabllo daquela novela. Você devia se vestir igual a ele.

──Eu gosto de me vestir assim.

──Talvez o Jin gostasse.

──O jin tem que gostar de mim assim.

──Então se você o ama, assim não falo mais.

──Ótimo! Você foi convidada para o aniversário do macho da Tina?

──Sim, do Juan, eu fui sim, já comprei o presente. O Lee seon woo vai também, né?

──Sim, ele vai. A Lia deve ir também.

──Ela vai estar em nosso território. Vamos planejar como eliminar nossas inimigas amanhã.

──Su, você cruel. Eu adoro!

 

                  No apartamento de Sofia, Hyuna chegou com os resultados dos exames. Ela estava a espera do namorado para contar as novidades, já passava das 15h, quando In-pyo chegou de uma reunião que teve o dia todo. Sofia já sabia da gravidez de sua futura madrasta. Sofia estava escondendo a dela de todo mundo. Rain havia mandado uma mensagem para ela dizendo chegar amanhã da gravação de um filme.

──In-pyo, quero que leia isso. ── disse Hyuna dando o papel com o resultado do exame.

──O que é amor? ── Ele pega e abre. ── Amor você está grávida, que noticia maravilhosa! ── Ele abraça a namorada. Sofia ficou com uma cara feia e subiu as escadas para seu quarto.

 

──A Sofia não gostou, In.

──Ela depois se acostuma, eu estou muito feliz, vamos marca nosso casamento para ontem. Quero que organize tudo em 15 dias.

──Mais tão rápido?

──Sim, não quero que falem de nós, quero que nosso filho cresça em um lar com tudo certo. Você merece ser a minha esposa. Eu te amo, Hyuna!

──Eu também te amo! ── Sofia se sente tonta ao tocar na maçaneta da porta de seu quarto e desmaia. In-pyo leva Hyuna nos braços subindo as escadas e ao chegar ao corredor ver Sofia desmaiada. Ele põe Hyuna no chão e pede para que ela pegar a chave do seu carro, pois ele vai levar Sofia para o hospital.

Hyuna pega a chave do carro dele. In pega Sofia nos braços e a leva para o hospital. Ele ia dirigindo e Hyuna ia com ela no banco de trás. Ela acorda e ver Hyuna.

──Pai, o que aconteceu?

──Você desmaiou, vou te levar para o hospital.

──Não, eu não quero, já estou melhor.

──Você vai, quero saber o motivo do seu desmaio.

──Isso mesmo Sofia, ninguém desmaia sem nada.

──Hyuna, não se mete.

──Calada! Vamos, já chegamos ao hospital. ── Sofia então pensa. ‘Eu estou ferrada’

 

                 Lia termina de se arrumar e pega a chave do seu carro e a mãe dela olha e pergunta.

 

──Vai para onde Lia?

 ──Vou á casa do Lee.

──Não acredito ainda com aquele bombeiro. Quando você vai se cansar de brincar de bombeiro  em mocinha?

──Isso é engraçado mãe, mas não estou brincando. Eu gosto do Lee.

──Ela gosta mesmo mãe. Ela tirou todos os pôsteres de homens famosos do quarto dela. ── diz Wang seu irmão mais novo.

──Tenho que começar a me preocupar. ── disse a senhora Park. Lia saiu fechando a porta.

 

 

 Continua....

 


Notas Finais


O que acharam?
Kiseur!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...