1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Amor >
  3. A família de Jin

História Contos de Amor - A família de Jin


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


***

Capítulo 25 - A família de Jin


Fanfic / Fanfiction Contos de Amor - A família de Jin

 

Jin chega com Mi-sook e sua avó vai recebê-la. Ela trazia um presente que comprara com o Jin. A senhora recebe e sorrir.

──Vó essa é Mi-sook, minha namorada.

──Olá minha linda! Seja bem-vinda!

──Obrigada senhora, meus parabéns. ── Mi-sook abraça a senhora e em seguida Jin vai apresentá-la a seus pais. A mãe de Jin se chamava Hyun e não gostou nada de conhecer pessoalmente a Mi-sook. Ela deixou que a moça notasse seu desagrado, quando se afastou logo após se apresentada. O pai do Jin, Seok gostou de conhecer Mi-sook. O irmão do Jin, Kim a tratou muito bem, já a namorada dele Cheon, não demonstrou gostar, apenas fingiu um abraço forçado. O tio de dele Ahn, tratou a garota com carinho junto a sua esposa Isabelle e seu pequeno filho Lee. Fernanda sua prima foi de uma educação impecável como são os franceses. Ela realmente sentiu carinho pela Mi-sook. Fernanda era uma jovem que não costumava mentir para agradar.

──Então Mi-sook o Jin me falou que você é enfermeira, e foi em um centro médico que ele te conheceu.

──Foi Fernanda.

──Meu primo é muito romântico. Nós dois nos damos muito bem. Não é Jin?

──Sim. Eu amo a Fernanda. ── ele solta um beijo para ela.

──Jin, quando for à França leve a Mi-sook, quero que ela conheça a nossa fábrica de Perfumes Lemerre.

──Claro que levarei minha primavera.

──Eu fico agradecida pelo convite. Eu ganhei um kit, e amei. ── falou Mi-sook sorrindo.

──Estaremos esperando vocês breves ── diz Ahn sorrindo. A mãe de Jin ficou cochichando com a Cheon.

──Meus queridos nós vamos jantar. Mas antes quero dizer que estou feliz pela família está toda reunida. Também fico feliz de ver a família crescendo mais, Mi-sook já a considero minha neta. Ahn sempre me faz muito feliz em vir com sua família me visitar. Agora vamos jantar, estou com fome. ── Todos sentam a mesa e começam a jantar. Após o jantar uma torta foi trazida a mesa por Hyun a mãe de jin.  Ela era coberta com Chantilly e decorada com morangos. Todos felicitaram a senhora Moo-Hee. Após isso a torta foi cortada e servida.

──Vó pedaços generosos ── diz Fernanda pegando o prato de sobremesa e dando para avó pôr.

──Eu sei meu amor que meus netos gostam de bolo, vou ser bem generosa.

──Vó eu quero o meu pedaço com morango ── diz Jin sorrindo.

──Para mim vó coloque só um pedacinho, eu estou de regime, não quero engordar. Já passei da fase de criança. ── diz Cheon, olhando para Fernanda e Mi-sook.

──Tem gente que vive no regime para vê se fica mais bonita, mas só vira múmia seca.

──Fernanda está falando que eu sou uma múmia?

──Se a carapuça te serviu, ótimo que entendeu o recado. ── Jin começa a rir e Mi-sook segura o riso.

──Fernanda, o que é isso menina? Que deselegante. ── Diz a mãe de Fernanda repreendendo a filha.

──Essa Cheon se acha, mamãe.

──Fernandinha, não brigue com a Cheon ── disse avó dela.

──Vó eu não sei o que viu nela, essa Babona! ── Jin caiu na gargalhada o irmão dele ficou o encarando.

──Já chega Fernanda! ── falou a mãe dela.

──Fernanda, você é diva, me fez rir muito.

──Jin, pare com isso, como pode rir de sua cunhada.

──Mãe é só brincadeira. Sabe que a Fernanda gosta de brincar.

──Eu conheço muito bem sua prima, Jin. Isso não foi brincadeira.  ──  O silêncio reina na mesa e todos começam a comer. Após os netos de dona Moo-hee comer a torta quase toda, foram para a sala de estar. Mi-sook falou algo no ouvido de Jin e ele então falou:

──Vó eu a Mi-sook já vamos.

──Mas já querida ── Moo-hee se aproxima dela.

──Sim senhora, eu trabalho amanhã cedo.

──Então está bem, volte quando quiser.

──Obrigada senhora Moo-hee.

──Me chame de Vó, você é namorada do Jin.

──Sério? Obrigada, Vó. ── disse Mi-sook dando um abraço na senhora. Hyun e Cheon ficaram olhando. Mi-sook se despediu de todos.

       

                          No carro de Jin.

 

──Jin eu gostei muito de sua vó. É muito legal, e sua prima Fernanda é muito engraçada, queria rir com o que ela falou de sua cunhada. Eu a achei uma rabugenta.

──Ela é mesmo. Não sei como meu irmão gosta dela. ── Jin deixa Mi-sook em casa e vai para seu apartamento.

 

 Pepito estava no ex-quarto de Mi-sook. Ele estava arrumando, pois, havia se mudado para lá. O seu celular toca e era uma amiga do Brasil.

──Nichole mulher que saudades.

──Sério Pepi, também eu senti sua. Amigo me conta, eu vi uma foto sua com aquele cantor famoso coreano.

──Sim linda, eu já beijei aquela boquita.

──Que tudo amigo!

──Mim diz, você ainda trabalha no hospital?

──Não, eu sai. Fui demitida, briguei com a namorada do doutor Caíque.

──Nossa amiga, que brava em.

──Sou mesmo. Ela veio cheia de frescura para meu lado, disse que eu dava em cima do macho dela, aí eu fiz o show. Eu estou trabalhando em outro hospital. Estou ganhando mais. Trabalho agora no Hope Zion.

──É novo esse Hospital?

──Sim, tem cada médico lindo, tem um ortopedista lindo, aí gostoso. Eu vou pegar, pois ele é mulherengo, pega geral. Aí depois eu te conto quando pegar.

──Está bem amiga, me conta mesmo. Tchau amiga...

 

                Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bem, vou derivar duas fics desse capítulo. Vai demorar um pouco mas breve puderam Ler.
Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...