1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Liryah >
  3. Filhos do Eclipse

História Contos de Liryah - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eclipse Solar, o Eclipse Lunar e o Crepúsculo, ambos com a junção das luzes do céu e o cair do dia ou da noite.

Contemplem o Aspecto do Eclipse, a junção entre a Lua e o Sol.

Capítulo 2 - Filhos do Eclipse


Fanfic / Fanfiction Contos de Liryah - Capítulo 2 - Filhos do Eclipse

A alguns anos mesmo após o banimento de magia negra na Escola Distephane, a caça as bruxar ainda estava acontecendo em Libel e Desppam. Muitas bruxas foram mortas ou migraram para outros países. Os caçadores de bruxas por outro lado, estavam focados em eliminar toda a presença de magia negra na região de Libel Desppam.


Por conta de uma missão inesperada, um casal cujo eram caçadores, e a mulher que estava grávida de poucas semanas, foram juntos encontrar o esconderijo de uma bruxa e elimina-lá. Após a morte da bruxa, era hora de confiscar os pertencer mágicos e queimar os itens de magia negra.


A mulher, pouco prudente, toca em uma pedra arcana sem saber o que era e fora da vigilância de seu amado. Por sorte, nada havia acontecido com ela por enquanto, e a pedra havia sumido, como se ela tivesse sido absorvida quando foi tocada pela caçadora.


Anos depois após o nascimento dos gêmeos, os pais observaram que tanto o comportamento quanto a aparência de ambos eram peculiares demais para serem gêmeos. Uma das crianças era uma menina chamada Serenna, ela tinha uma coloração parda, ela era muito bondosa e caridosa com todos a sua volta; já a outra criança era um menino chamado Moon, era branco tanto quanto a luz do luar, por isso seu nome, além de ser um menino de poucas palavras e muito inteligente.


A surpresa aconteceu quando pela primeira vez ambos conseguiram invocar espadas aos seus 7 anos de idade em pleno crepúsculo do dia enquanto estavam brincando de lutinha com seu pai, uma das espadas com o símbolo do Sol e a outra da Lua. A partir disso, os pais tiveram que esconder os filhos da comunidade para não serem denunciados. Pois caso sejam pegos efetuando magia sem a autorização da escola de magia, a escola Distephane iria retirar seus poderes por não serem parte da escola de magia nem da escola de ninjas da região. Todo elemental não autorizado pela escola, deveria doar seus poderes para esta, pois assim, achavam que seus poderes poderiam ser melhor utilizados nas mãos das magas semeadoras. Depois de um tempo, esta lei chamada de lei de Qymera - o nome dado a maga que criou essa lei - que impedia as pessoas com atributos mágicos, ou mais conhecidos como elementares e aspectos, a darem seus poderes a escola foi anulada graças a um contrato feito pelas rainhas dos dois reinos.


Com isso, uma nova geração de bruxas surgiu no território de Desppam, estas ocasionaram a morte de centenas de caçadores, incluindo os pais de Serenna e Moon. Foi a partir da cede de vingança, que os gêmeos quiseram seguir os passos dos pais. Como a lei de Qymera não existe mais, os gêmeos defendiam cidades mostrando seus poderes sem medo da guarda, pois como eram os únicos caçadores que restaram na região, foram encarregados pelas rainhas a neutralizar essas bruxas.


Na emoção do momento, eles encontraram uma das bruxas na floresta de mandara, uma floresta mágica cuja era a divisa entre Libel e Desppam, mas quase morreram em batalha se não fosse pela união de seus poderes. Eles descobriram que podiam se tranformar no eclipse apenas no tempo do crepúsculo ou em algum eclipse lunar/solar, com a junção de suas espadas, a luz da Lua e do Sol cairam sobre seus corpos os transformando no aspecto do eclipse, o que fizeram conseguir derrotar a bruxa. Mesmo ela escapando, juraram em vingar seus pais e seu povo do mal causado pelas bruxas no passado.

- A Lua e o Sol cairão sobre vós, bruxas malditas!

- O aspecto da castidade e da humildade salvarão este povo das mágoas da magia negra.





" O meu dia ilumina..." - Serenna

"Quando o seu termina." - Moon


Notas Finais


Logo mais contarei sobre a Escola de Distephane e as Magas Semeadoras. As histórias são meio confusas se separadas sozinhas, mas logo entenderam as ligações.

Obrigado por ler, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...