História Contos de Runeterra - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Aurelion Sol, Cho'Gath, Irelia, Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capítulo 3.5: Ecos de um passado distante


Fanfic / Fanfiction Contos de Runeterra - Capítulo 5 - Capítulo 3.5: Ecos de um passado distante

*Isso não era nada bom, comecei a vomitar sangue, um de meus pulmões foi perfurado e meu olho esquerdo cortado também, preciso acabar com isso rápido caso o contrário vai ser o meu fim...*

???:” Acabou, não tem mais nada que você possa fazer, se me der a espada de uma vez eu serei benevolente e deixarei você morrer de uma vez”

Arsene:” GAHHHHHHHHHHH!” – O garoto tinha cortado sua mão no fio da espada como último recurso, isso causa a ativação de uma das runas que cria um campo de repulsão muito forte.

O impacto da magia feita pela espada foi tão potente que arrancou o trapo vestido pelo homem misterioso, revelando sua identidade,

Arsene:” A-a-a-a.. Porque?” –cospe um pouco de sangue. – “Por que…”

Professor Yi:” Você se meteu em algo que não era da sua conta, roubou uma coisa que me pertencia, e ainda tentou me assassinar, que tipo de aluno é você? Hahahaha” - respira um pouco – “Mas tudo bem, essa história vai acabar aqui, ninguém precisa saber que você realmente é”

*Por que minha cabeça está doendo tanto...? O que é isso? *

 A consciência se apaga momentaneamente, ele então se sente como se estivesse sendo carregado em um colchão macio até abrir rapidamente os olhos se lembrando que estava em combate...

*A academia??? Por que eu estou daqui? Desde quando estava de noite? Minha cabeça continua doendo tanto.... Uma coisa de cada vez, preciso entender como vim parar aqui”

Ao se levantar, o garoto não sente dor em parte alguma, como se nunca tivesse lutado com Yi, ele vaga pelos corredores sem encontrar nenhum outro aluno, de fato era preocupante uma academia de tamanho porte estar vazia

*Vou para o terraço, talvez de lá consiga ver alguém, ou o que está acontecendo...”

Arsene rapidamente se dirige para o terraço do prédio, mas ao chegar lá, não conseguia ver nada além dos limites, seja o motivo pelo qual ele estava naquele lugar era para ser resolvido por lá mesmo. Confuso pela razão de logo ele estar lá, o espadachim resolve vasculhar o prédio mais um pouco.

Ele andava despreocupadamente, de repente é possível escutar o barulhos de espadas se colidindo, então o garoto corre rapidamente para ver o que era, o som o leva a sala de treinamento onde tinham 2 estudantes praticando entre si, um garoto e uma garota.

*Quem são esses dois? *

Yi:” Técnica da luz, Impacto Alfa!”

*YI*

Mas para a surpresa de Arsene, Yi não estava tão rápido, e fora facilmente bloqueado por uma graciosa esgrimista que treinava com ele:

???: “Você vai realmente rápido hein, quase me acertou dessa vez hihihi”

Yi:” Depois de 98 tentativas, tudo que consegui foi um quase... realmente sou patético”

???:” Nah, não seja duro consigo mesmo, você está melhorando, só precisa continuar acreditando e fazendo o que é certo!”

Yi:” Fiora, não tente me consolar, não precisa sentir pena de mim só por que nasceu com esse espirito formidável...”

Fiora:” De fato as pessoas dizem que meu espirito de combate é algo diferente, mas eu falei aquilo não por pena, mas sim por que acredito que você possa conseguir alcançar tudo o que sonha, basta se esforçar”

Yi: “Não tenho tanto tempo assim, preciso ficar forte logo, se não, não poderei proteger a academia, nem a cidade ... nem você...”

Fiora: “Acho tão bonitinho quando você tenta ser tão responsável assim, mas não está sozinho, sempre estarei ao seu lado!”

*AHHHH! Minha cabeça, dói muito.... Tudo está ficando embaçado…*

Os olhos de Arsene novamente se fecham e ele tem aquela sensação de estar sendo carregado em um colchão macio, até sentir um calafrio e recuperar a visão de súbito.

*GAH isso de novo, onde estou??? Espera... eu conheço essas arvores, o bosque mágico? *

Sua linha de raciocínio fora cortada assim que escutou o colidir de duas espadas, so que dessa vez era possível sentir desespero e raiva em cada vibração das espadas, o jovem correu para a fonte dos sons e se deparou com Yi e Fiora lutando ferozmente...

Yi: “POR QUE FIORA, POR QUE!? EU PRECISO DE PODER PARA CONSEGUIR PROTEGER TUDO E TODOS!!!” – Era possível sentir a irá e determinação de yi pelas palavras, mesmo sem entender o contexto Arsene sabia que era algo importante

Fiora: “... ” – Ela apenas olhou fixamente para Yi, seus olhos demonstravam uma tristeza descomunal.

Yi:” NÃO, NÃO, NÃO, VOCÊ NÃO VAI ME FAZER ESSA CARA, NÃO DE NOVO” – O jovem entra em guarda e se prepara para desferir um golpe – “TECNICA DA LUZ: IMPACTO ALFA”

*Isso, foi isso que ele usou nas arvores comigo! Preciso ajudar a garota ou ele vai matar ela, droga o ódio deixou ele cego*

Porem antes que Arsene pudesse empunhar sua arma ele fora surpreso com a ação de Fiora. Ela havia utilizado sua espada de esgrima para criar uma corrente de vento, quase que como uma bala incorpórea e o mais impressionante é que conseguiu acetar Yi no meio de sua técnica, logo na primeira tentativa!

Yi:”AAAAARGH” – Yi cai no chão completamente surpreso com o golpe desferido – “NÃO VAI ME PARAR SO COM ISSO!” – “TECNICA DA LUZ: HIGHLANDER!”

Yi começa a vibrar rapidamente, num piscar de olhos sua presença é dissipada da frente de Fiora, a mesma consegue sentir a presença

*Esse foi aquele mesmo golpe de clones! Como ela vai conseguir vencer aquilo? *



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...