História Contos de Terror - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama(tragédia), Fantasia, Horror, Mistério, Sobrenatural, Terror
Visualizações 8
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá aterrorizados,mais um capítulo pra vocês,Espero que gostem!👻

Capítulo 3 - A casa no fim da rua


Fanfic / Fanfiction Contos de Terror - Capítulo 3 - A casa no fim da rua

"A família Gilbert foi morta misteriosamente em sua própria casa, Ninguém se sabe ainda quem os matou mais o estranho é que eles não possuem nenhum ferimento,. A casa que se localiza na rua Washington e está sendo investigada."

Alyssa estava arrepiada enquanto escutava essa notícia na televisão,e os seus pais estavam completamente em choque.

-Meu Deus que crueldade-fala a mãe de Alyssa completamente chocada.

Nessa mesma noite,Alyssa acordou com muita sede e foi a cozinha beber água,Lá fora estava ventando muito pela janela dava para ver. O cachorro estava latindo muito e então Alyssa foi lá fora ver o que era,Quando Alyssa foi lá não viu nada que deixasse o cachorro latindo assim,mais ela resolveu olhar na direção a onde o cachorro estava latindo e ela viu uma silhueta preta na casa do fim da rua onde lá mesmo,a família tinha sido assassinada brutalmente.

Alyssa não sabia o que era mais sentiu um arrepio muito forte,e então a silhueta começou a andar em direção a ela e o coração dela começava a bater muito forte e então ela correu para dentro de casa trancando tudo,ela correu para seu quarto e trancou a porta e deitou e acabou adormecendo.

No dia seguinte,Alyssa se levantou e foi direto para o banheiro,desceu às escadas e não encontrou os seus pais. Eles já tinham ido trabalhar e então ela tomou seu café e resolveu levar o cachorro para passear,ela andou com o cachorro,e passou pelo começo da rua até o fim.....

Chegando no fim ela olhou bem de perto a casa e sentu um arrepio misturado com desejo de entrar na casa e ver o que tinha, a casa não estava mais interditada então qualquer um poderia entrar,como ela estava curiosa resolveu entrar. Ao entrar a casa estava cheia de mobílias ainda, Não tinha nenhuma poeira pois não fazia nem 1 mês que a família tinha morrido, tinha alguns sangues pela parede e isso a arrepiou um pouco, já lá em cima estava tudo revirado uma completa bagunça como se tivesse passado um furacão.

Alyssa estava arrepiada demais e com um pouco de medo quando chegou no 2°Andar da casa,um arrepio incomum,os quartos estavam todos bagunçados e de repente ele escuta um barulhos de passos na sala. Ela vai até o meio da escada pra ver se tinha alguém mais não viu ninguém,ela voltou para cima e entrou em um dos quartos e ela percebeu que tinha brinquedos e então era o quarto das crianças, e lá perto da cama em cima do criado-mudo viu um retrato,onde estava toda a família e então ela escuta barulho de alguém pisando no chão de madeira no corredor. Ela estava nervosa e então entrou no quarda-roupa das crianças,e a tal "coisa"era a mesma que ela tinha visto essa noite, essa criatura era assustadora e medonha ao mesmo tempo, tinha um rosto velho e o os braços e pernas longas,mais o mais bizarro era que essa criatura na noite passada era uma pessoa

Alyssa a esse ponto estava com muito medo,depois de alguns minutos ela vê que a criatura não estava mais lá pois ela não escutava mais a criatura,ela sai do guarda-roupa e do quarto.

Quando ela saiu do quarto ela foi arremessada com muita força na parede e caindo completamente desmaiada ,Alyssa acordou depois de alguns minutos se levantou para ir pra casa pois os seus pais provavelmente estariam preocupados.

A casa estava em um silêncio total,até que ela escuta passos pesados na sala e sente um frio na espinha,o barulho da madeira sendo pisada deixava Alyssa um pouco tensa. E então o barulho parecia estar mais próximo e então ela correu para um dos quartos,e lá tinha um guarda-roupa e mesma se escondeu lá

Depois de alguns minutos o barulho já tinha parado, então ela resolve sair dali e ir embora ela disse para ela mesma que poderia ser coisa da sua imaginação. Ao sair do quarto,ela olha pra escada e ver a mesma silhueta da noite passada e era uma criatura bizarra,com braços e pernas longos e cara deformada. Mais o estranho que noite passada aquela criatura não estava assim.

Alyssa estava com muito medo e paralisada e não sabia o que fazer,tentou correr e escapar mais a criatura a pegou pelo pescoço e disse as seguintes palavras:

"Não adianta fugir,eu irei sempre te pegar,eu irei pegar a sua alma para mim!"

A criatura arremessa Alyssa do cômodo de cima até lá embaixo na sala,Nesse momento Alyssa já estava fraca e não conseguia se mexer,sua cabeça estava perdendo muito sangue e então ela foi desfalecendo até sentir a escuridão em seus olhos.

  Alyssa foi encontrada morta na mesma casa da família que tinha morrido a pouco tempo,Mais o estranho é que ela não tinha nenhum sinal de ferimentos pelo corpo e nem nenhum sinal de sangue, Ninguém sabe até hoje explicar a morte da família Gilbert e de Alyssa.

Fim!!


Notas Finais


Vocês já viram uma cassa assombrada ou já viveram em uma?
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...