1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Demonstrando os sentimentos (parte 1)

História Contos de um ninja destemido - Demonstrando os sentimentos (parte 1)


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Galera quero agradecer a todos que tem acompanhado minha fic até aqui, meu sincero muito obrigado.
E um obrigado especial aos 23 favoritos e a todos que comentaram.
Boa leitura!!

Capítulo 8 - Demonstrando os sentimentos (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Demonstrando os sentimentos (parte 1)

Naruto então concorda e pergunta – quando vai ser a prova.

Kakashi daqui a uma semana.

Naruto – por que tão rápido, não vou ter tempo nem de treinar direito ( falou fazendo drama)

Kakashi - bom, sua prova é uma exigência das outras 4 grandes nações, e pelos relatos que eu ouvi você não precisa treinar, daqui a uma semana as 9hrs na arena que foi realizada a prova chunnin.

Naruto apenas sorriu e concordou.

Kakashi – bom Naruto era isso que eu tinha a te dizer, esta dispensado.

Naruto – obrigado pela oportunidade.

Naruto então vira as costas e se dirige até a porta, e sai da sala do hokage com os pensamentos em Hinata, estava tão distraído que nem percebera Sakura bem na sua frente, acaba a derrubando sem querer.

Naruto – Sakura me desculpe, eu estava distraído, não te vi (fala a ajudando a se levantar)

Sakura – tudo bem Naruto, estava mesmo te esperando.

Naruto faz uma cara de surpreso e então pergunta – me esperando.

Sakura – ssim (falou meio receosa) será que podemos converçar??

Naruto com uma cara de desconfiado – podemos.

Sakura – Naruto a muito tempo eu venho observando você, e desde que você partiu eu venho pensando sobre o que sinto por você, lembrei de nossas missões juntos, a forma que você sempre se preocupava comigo, e cheguei a conclusão que só posso realmente descobrir o que sinto por você, te dando uma chance.

Naruto naquele momento estava sem palavras, afinal não esperava que a sakura tomasse uma atitude como essa.

Sakura percebe a reação de Naruto e então pergunta – e então Naruto, vai me dar uma chance??

O que eles não sabiam era que tinha uma morena de olhos perolados, bem próximo ouvindo toda aquela conversa, seus olhos não lhe obedeciam e começavam a se banhar em lágrimas, será mesmo que depois de tanto tempo para seu amor ser alcançado, tudo iria acabar assim tão rápido, afinal ela sabia que Naruto sempre foi apaixonado por Sakura, e depois dessa declaração nada os impediriam de ficar juntos. 

Naruto normalmente sentiria a presença de Hinata ali tão próxima, mas estava tão surpreso com o que estava acontecendo, que estava até desconcentrado.

Hinata havia decidido fazer uma surpresa  para Naruto, se arrumou e saiu cedo para o esperar ele do lado de fora do escritório do hokage, estava magnífica com um vestido lilás que tinha uma estampa de uma flor branca na lateral esquerda, era um vestido um pouco acima do joelho, que caía muito bem no seu corpo, seu cabelo estava solto, e seu rosto tinha uma leve maquiagem, ela estava lindíssima par encontrar seu amado. Inconscientemente quando notou que Naruto iria começar a falar, sentiu vontade de fugir o mais rápido que pudesse, mas suas pernas não lhe obedeciam seu corpo estava em choque, por mais que não quisesse teria que ficar até o fim naquele que ela julgava ser seu pior pesadelo.

Naruto – olha Sakura... (fez uma breve pausa e respirou fundo) eu acho que você esta confundindo as coisas, você sempre gostou do Sasuke e eu por mais que tenha demorado demais para assumir, eu estou apaixonado pela Hinata.

Naquele momento ambas estavam surpresas, tanto Hinata quanto Sakura, tão surpresas que Sakura não foi capaz de dizer nada, apenas ouviu o que ele tinha pra dizer.

Naruto – eu não sei se a amo, mais eu tenho um sentimento muito grande por ela, algo que eu nunca havia sentido antes, e que a cada dia cresce mais e mais.

Sakura o olha nos olhos e percebi a sinceridade nas palavras do loiro, e no fundo sentia até um pouco de inveja de Hinata – mas ela já sabe disso?? (perguntou com um semblante um pouco triste).

Naruto -  bom... Aconteceu muita coisa ontem, conversamos, eu me declarei para ela, almoçamos junto com o pai dela e ele aprovou nosso namoro.

Sakura ficou chocada mais achou graça da forma que o amigo fala rápido e gesticulava, e abriu um sorriso sincero, pois achava justo ele ficar com quem sempre o amou.

Naruto – mas eu acho que foi tudo tão repentino, que eu não sei se ela sabe o que eu realmente sinto por ela. ( falou com o semblante um pouco triste).

Sakura –Naruto ela tem muita sorte de ter você.

Naruto – seus sentimentos também vão ser alcançados Sakura, ele gosta de você só não sabe demonstrar (falou piscando o olho)

Sakura – obrigada Naruto, agora eu tenho que ir, estou atrasada para ir ao hospital, boa sorte para você e Hinata.

Naruto – obrigado Sakura, falando nisso eu tenho que encontra lá.

Após sakura sair, Naruto iria dar os primeiros passos, quando visualiza Hinata a poucos  centímetros dele, se aproximou rapidamente dela, pois viu seus olhos banhados em lágrimas.

Naruto – Hinata?? O que acontec...

Antes mesmo dele terminar de falar Hinata pula em seus braços o abraçando e lhe dando um terno beijo.

Hinata – eu te amo, te amo muito...

Naruto ainda não entendia o que fez sua morena de olhos perolados chorar, então a primeira coisa que fez foi repousar a cabeça de sua amada em seu ombro e então voltou a perguntar – minha hime, me diga o que houve estou preocupado.

Hinata o olhou nos olhos, com um sorriso de satisfação e começou a falar – eu ouvi tudo.

Naruto pensou um pouco depois se lembrou – você está falando da Sakura. (falou um pouco assustado).

Hinata - sim, você dispensou mesmo a Sakura pra ficar comigo, ela sempre foi seu amor, desde criança.

Naruto – eu meio que nunca gostei dela dessa forma, ela é mais uma irmã para mim, só que minha rivalidade com Sasuke, me deixou cego.

Hinata – mas você e o Sasuke ainda são grandes rivais, e...

Naruto – eu não trocaria a mulher que eu amo por uma rivalidade ( falou com toda a sinceridade em suas palavras) e além do mais, eu namoro agarota mais linda de konoha (falou com um sorriso nos lábios)

Hinata não acreditava em tudo que estava acontecendo, primeiro parecia estar em um pesadelo, e de repente o pesadelo vira um sonho maravilhoso no qual não quer mais acordar. Naruto vendo que Hinata ainda estava perdida em seus pensamentos, lhe dá um beijo na testa e entao pergunta.

Naruto – e então vamos almoçar, temos muito o que conversar.

Hinata assentiu e então partiram para o restaurante no almoçavam e conversavam tranquilamente.

Hinata – bom... Quando o Sasuke voltou ele também teve que passar por essa prova...

Naruto – sério??

Hinata – e não foi fácil, ele teve que enfrentar três membros da anbu.

Naruto – pelo menos ele não teve que lutar contra nenhum companheiro, minha maior dificuldade seria lutar com meus amigos.

Hinata – embora eu acho que se você tivesse aqui, eles provavelmente te colocariam para enfrentá-lo.

Naruto – só se eles fossem loucos, da última vez nós destruímos o vale do fim ( falou coçando a cabeça)

Hinata achou graça do comentário do loiro – mas eu acho que você vai vencer independente de quem você vai enfrentar.

Naruto aproximou seu rosto do de Hinata a olhou nos olhos e sussurrou – se você torcer por mim eu sei que eu vou vencer.

Hinata antes de beijá-lo diz – eu sempre torci por você.

Durante aquele beijo, foi impossível Naruto não lembrar que mesmo quando todos o odiavam Hinata sempre torcia por ele, lembrou de sua primeira luta com Sasuke, onde todas as meninas torciam pro Sasuke e Hinata torcia por Naruto, na luta contra Kiba, todos achavam Naruto um verdadeiro fracassado, mas ela sempre acreditava em seu potencial, quando terminaram o beijo, Naruto a olhava com um olhar de bobo apaixonado.

 

 

Continua!!


Notas Finais


Obrigado por lerem, a fic só esta começando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...