História Contos De Um Nobre Guerreiro - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouza Akimichi, Dan Kato, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konan, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Mei, Mito Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato
Tags Jiratsu
Visualizações 26
Palavras 978
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente não me matem ♥️Gente desculpa mesmo , eu sei que tá muito atrasada, a fic tá com poucos capitulos, mas eu finalmente consegui um tratamento pra cuidar das minhas alergias, e também tô em semana de provas , então minha vida tá uma loucura .Mas prometo que vou recompensar ♥️

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Contos De Um Nobre Guerreiro - Capítulo 18 - Capítulo 18

Capítulo 18 - Prova Chunin

****

Sem dúvidas me tornar Hokage foi a coisa mais difícil que já fiz em toda minha vida!Já fazem alguns meses desde que assumi essa "nova fase" da minha vida..

Shizune e Jiraya me ajudam demais, sem eles eu estaria completamente perdida!

Com muito custo, a Folha e a Areia assinaram um contrato de paz, óbvio que essa decisão não agradou a todos, tivemos perdas irreversíveis!E todos aqueles que foram capturados durante o ataque ficarão presos e quando forem soltos ajudarão em trabalhos comunitários.

Também decidi que cada equipe ou esquadrão deve ter no mínimo um ninja médico, por motivos óbvios, e parece que a grande maioria aceitou muito bem a proposta!

A grande maioria dos times já decidiram e muitos já começaram os treinamentos. Acabei me aproximando muito de Sakura e Naruto , que são do atual Time 7, com excessão de Sasuke que é incrivelmente fechado , parece que além de Itachi , Sasuke é o último Uchiha vivo.

Grande maioria sabe do golpe de estado que os Uchihas estavam planejando,mas podem ser contados nos dedos todos aqueles que sabem o real motivo de Itachi ter feito isso, mas não vem ao caso...

A prova Chunin está se aproximando, e fiquei admirada quando Sakura Haruno pediu que eu a treinasse,eu aceitei, mas isso consumiu boa parte do meu tempo livre, mas espero que valha a pena.

Jiraya vem treinando Naruto a um bom tempo, desde cheguei a Vila eles estão treinando..

Sasuke parece que está treinando com Kakashi, Kakashi tem o Sharingan mesmo não sendo um Uchiha, isso lhe rendeu uma boa fama .."O ninja que copia" , dizem que ele já copiou mais de mil jutsos, infelizmente toda escolha tem uma conseqüência, seu Sharingan consume muito Chakra , e como ele não tem um Chakra como o dos Uchihas o desgaste é grande .

Estamos na véspera do Exame Chunin, ou melhor , da primeira fase. Sakura está treinando alguns golpes, em seu time ela que irá assumir o cargo de ninja médica.Sendo sincera tenho que assumir que ela está em grande desvantagem em comparação a Sasuke e Naruto, Naruto está tentando aprender o jutso do Quarto Hokage, e Sasuke ninguém sabe o que está fazendo da vida.

-Sensei?-Perguntou Sakura vindo em minha direção.

-Sim?-Perguntei saindo de meus pensamentos.

-Parece distraída...-Disse Sakura desenrolando algumas ataduras de suas mãos.

-Nada demais...-Digo me levantando da pedra onde estava sentada, observei o campo onde estava treinando.

Alguns buracos no chão, pedras fechadas, árvores derrubadas .

-Uma última luta e depois você pode descansar ..-Digo tirando meu casaco e deixando sobre a pedra .

-Sim!-Disse Sakura batendo um punho contra o outro.

Sakura sem dúvidas tem uma habilidade incrível de controle de Chakra,mas acabei percebendo que jutsos comuns não são seu forte, assim como eu ela prefere Taijutsu.

-Se continuar treinando se tornará tão forte quanto eu.-Digo desviando de um soco que ele tentou me acertar. Segurei seu pulso,e rodei com ela a jogando para cima, agarrei sua perna e a joguei em direção ao chão, como não conseguia enxergar em meio a poeira, dei um pulo para trás ficando atenta.

Como de se espera ela veio em minha direção, desviei , me aproximei por suas costas e lhe dei uma rasteira, antes que ela batesse contra o chão, a segurei pela mão.

-Acho que por hoje é o suficiente.-Digo lhe dando um sorriso.

-Obrigada.-Disse quando a ajudei a ficar em pé.

-Nada..-Digo pegando meu casaco.

-Vamos ..-Digo e ela assenti , vindo atrás de mim .

***

-A prova Chunin começa amanhã...-Disse Jiraya se deitando no sofá da minha sala, estávamos na minha sala no prédio do Hokage .

Por ter muitas coisas pra fazer hoje ainda, resolvi ficar até mais tarde no prédio, Shizune já foi embora, Jiraya se recusa a ir embora e está deitado no sofá, sei que ele está cansado, ficou o dia todo na Vila para lá e para cá.

Como eu sei que ele não vai embora, terminei de assinar os documentos o mais rápido possível, os organizei nos arquivos e deixei para que Shizune fizesse o resto durante a manhã.Olhei para o sofá, Jiraya estava dormindo encolhido no pequeno sofá, seu enorme pergaminho estava no chão ao seu lado.

Me sentei na beiradinha do sofá, é estranho vê-lo assim, tão despreocupado, bom, aparentemente...Mas sei que sua mente está a mil..Ainda mais agora que descobrimos que Hanzō está morto e quem cuida da Vila da Chuva é um dos discípulos de Jiraya, logo aquele que ele acreditou que era o escolhido da profecia..

Passei de leve minha mão por sua bochecha, segui a linha vermelha que ele sempre faz em sua bochecha..Ele diz que é um charme, ri ao me lembrar de quando conservamos sobre isso..

-O que foi?-Perguntou Jiraya com uma voz sonolenta, não havia reparado que ele estava acordado, dei um pequeno pulo de susto, e senti minhas bochechas ficarem vermelhas, deve ser vem esquisito acordar e ver que tem uma pessoa te olhando com cara de boba .

-Nada..-Digo me levantando para dar espaço para que ele pudesse se levantar.

-Certeza?-Perguntou se espreguiçando.

-Absoluta...-Digo me aproximando.

-Conseguiu acabar tudo?-Perguntou me puxando para seu colo.

-Sim ...-Digo e ele me abraça.

-Podemos ir pra casa?-Perguntou com seus olhos negros brilhantes.

-Sim..-Digo lhe dando um beijo em sua testa e me levantando .

-Vamos...-Digo bocejando.

****

A noite passou como num passe de mágica e quando me dei conta já era o dia da Prova, e como Hokage eu devia dar alguns votos aos participantes, esse ano temos poucas Vilas inscritas , mas até que a quantidade de participantes é razoável..

O exame desse ano será feito em três etapas.

1ª etapa:Uma prova escrita que será supervisionada por Ibiki.

2ª etapa: Será o teste de sobrevivência na floresta, que será supervisionada por Anko.

3ª etapa: Serão lutas de torneio individuais, que será supervisionada por Genma.

Eu queria muito poder ver todas as provas, mas minha agenda apertada não permite...

-Vamos?A prova já vai começar..-Disse Jiraya me olhando, eu estava parada em frente ao espelho , observando meu reflexo.

-Vamos...-Digo lhe dando um rápido selinho.


Notas Finais


Então...Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...