1. Spirit Fanfics >
  2. ;contos de uma humana, nos ecos do campo. >
  3. ;cante algo, no luar.

História ;contos de uma humana, nos ecos do campo. - ;cante algo, no luar.


Escrita por: dominicdisorder

Notas do Autor


sim eu fiz uma msuica

Capítulo 2 - ;cante algo, no luar.


Fanfic / Fanfiction ;contos de uma humana, nos ecos do campo. - ;cante algo, no luar.

'' sua voz me guia por caminhos inimagináveis. ''

.

.

.

Sentadas ao luar, o casal olhava o céu. Estava escuro, e no campo aberto era uma coisa extraordinária de se ver.

Trocavam carícias, falas amorosas e carinhosas, junto de beijos e selares. Clementine trouxe seu banjo. Provavelmente iria tocar mais uma de suas músicas para Margarida Madeline.

— Hum, escolha um número de 1 a 2 Margarida. — Ajeitou o banjo em seu colo, vendo a mulher fazer uma expressão pensativa.

— 2. — 

— Ok, deixa eu ajeitar esse banjo. — Disse, tentando ajeitar no colo dela com uma certa dificuldade, por que não conseguia colocar a corda em seu ombro.

— Vem cá bobinha, deixa que eu te ajudo. — Olhou Clem e deu uma risada, logo indo até a mesma e a ajudando com aquele problema.

— Obrigada. —

— De nada, flor. —

 

— Eu preciso cantar, não é?—

— Sim. —


Notas Finais


wrfwef


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...