1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do Deus Dragão e da Rainha do Gelo - Interativa >
  3. Arco 2 - GJM - Noite Quente. Zeref Dragneel.

História Contos do Deus Dragão e da Rainha do Gelo - Interativa - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa ter ficado muito tempo sem postar, mas aí está.

Capítulo 12 - Arco 2 - GJM - Noite Quente. Zeref Dragneel.


Fanfic / Fanfiction Contos do Deus Dragão e da Rainha do Gelo - Interativa - Capítulo 12 - Arco 2 - GJM - Noite Quente. Zeref Dragneel.

Ja havia se finalizado o segundo dia dos grandes jogos mágicos. Natsu e Esdeath deixaram a pequena Naomi com Akira, eles foram questionados pela filha, mas eles apenas disseram que iriam fazer coisas importantes na qual sua filha ainda não podia saber.

{...}

Em um quarto de um motel luxuoso de Crocus, Natsu e Esdeath se beijavam com volúpia, o Dragneel estava entregando o que prometeu a azulada. Natsu estava apalpando todas as partes do corpo da azulada com suas mãos firmes e ásperas, já ela, acariciava o membro de Natsu durante o beijo.

Esdeath - Já faz tempo que não fazemos, eu quero aquele sexo violento e gostoso. - Ela diz, sorrindo sensualmente, encarando o olhar faminto que Natsu dava para ela.

Natsu - Pode deixar minha serva! - Ele diz de forma safada. Ele segura a blusa de Esdeath e a rasga, começando a chupar com força os seios dela, que estava gemendo gostosamente. Natsu começa a distribuir tapas na sua bunda, fazendo ela gemer mais.

Natsu logo joga Esdeath na cama e retira sua blusa, mostrando seu peitoral tonificado e com algumas cicatrizes, fazendo Esdeath morder os lábios em desejo. Aquelas cicatrizes o deixavam com um aspecto mais selvagem, o que era extremamente sexy. O albino logo deitou por cima dela e lhe atacou os lábios para mais um beijo quente, que fora retribuído de forma rápida por Esdeath. O beijo durou poucos minutos, até eles se separarem com um fio de baba ligando seus lábios. O Dragneel começa a chupar o pescoço de Esdeath que solta um gemidinho manhoso, ele chupava com bastante força, deixando muitas marcas arroxeadas, ela soltava pequenos gemidos manhosos, era algo muito excitante.

Natsu, após deixar uma obra de arte roxa no pescoço de sua azulada, desce até seus seios, começando a chupar o direito, mordiscando o mamilo, enquanto massageava o esquerdo. Esdeath adorava aqueles toques, era algo muito prazeroso. Ela soltava gemidos muito manhosos, deixando bem ativado o instinto dragão de Natsu.

Natsu reveza algumas vezes, antes de descer fazendo uma trilha de beijos pela barriga de Esdeath, que tem um arrepio involuntário. Natsu rasga  a calça que Esdeath vestia e então, retira sua calcinha, mostrando seus pelos pubianos. Uma pequena e fina trilha de pelinhos azuis claros, Natsu achou aquilo muito fofo. O Dragneel dá uma lambida, fazendo ela estremecer e se contorcer um pouco. Fazia tempo que eles não faziam, ela estava muito sensível.

Natsu começou a chupar o clitóris durinho dela, que dá um alto gemido, revirando os olhos em puro prazer. A língua áspera do Dragneel lhe dava tanto prazer. Natsu logo penetra dois dedos em seu ânus enquanto penetra sua intimidade com a língua, fazendo ela se contorcer por inteira, quase gozando com a sensação. Natsu chupava com enorme desejo, Esdeath levou suas mãos até a cabeça de Natsu, seus olhos estavam revirados de prazer.

Esdeath - N-Nat-Nat-kun!!!!! - Ela se libera, soltando todo o seu líquido na boca de Natsu, que degusta do sabor, antes de engolir por inteiro.

Natsu - Docinho, da mesma forma que eu me lembro. - Ele tinha um sorriso safado, logo se levantando e retirando sua calça e cueca, mostrando seu membro ereto de 34 cm. Esdeath morde os lábios, sentindo sua buceta pulsar em desejo e sua boca salivar, ela queria chupar aquele pênis por inteiro. A azulada rapidamente joga Natsu em cima da cama, fazendo ele deitar.

Esdeath - Ele tá tão grande, eu quero chupar ele por inteiro! - Ela diz, sua boca salivava. Natsu apenas sorri.

Natsu - Chupe o meu pau o quanto você quiser. Ele é todo seu. - Ele sorri, vendo Esdeath abocanhar seu membro com desejo. Ela começa a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, enquanto utilizava uma de suas mãos para masturbar o que ela não conseguia engolir. Sua outra mão brincava com as bolas de Natsu.

Ela chupava com desejo absurdo, e as vezes fazia uma garganta profunda, garantindo espasmos de Natsu. Em poucos minutos, o Dragneel acabou gozando, lotando a boca de Esdeath com porra, ela não aguentou receber tudo na boca, e então ela recebeu cargas no rosto e nos seios.

Esdeath - Continua com o gostinho de sempre mestre. - Ela diz safada, antes de Natsu pegar ela e a jogar na cama. Natsu logo a penetra com força na buceta, começando a dar movimentos rápidos e fortes. Esdeath só sabia gemer.

Natsu incendeia seu pênis com chamas, como o interior de Esdeath era muito gelado, deu um choque térmico delicioso nela e nele. Ela mete com extrema força, fazendo Esdeath ter um ahegao. A quanto tempo eles não transavam? Eles não sabiam, mas fazia tempo.

Natsu sorri ao ver as expressões faciais dela, ele começa a dar tapas fortes em seu bumbum, fazendo ela gemer mais e mais. Eles passaram um tempo assim até que ambos gozaram, sendo que Natsu preencheu por completo o útero dela de porra.

Esdeath - Eu estou naqueles dias idiota! Eu posso ficar grávida agora. - Ela diz, mesmo parecendo séria, ela ficou feliz com a possibilidade de dar um irmão ou irmã para Naomi.

Natsu - Eu sei, eu quero dar um irmão para a Naomi, por isso gozei dentro. - Ele diz de maneira safada, penetrando o cuzinho dela, que geme manhosa durante o beijo. A noite deles estava longe de acabar...

{...}

Olimpo.

Situado ao norte da Grécia (no limite entre Tessália e Macedônia, próximo ao Mar Egeu), com 2917 m de altitude, o Monte Olimpo é o ponto mais alto da Grécia. Tem o cume coberto de neve e, quase sempre, com nuvens sobre o local; é também chamado de Olimpo Superior, por oposição ao Olimpo Inferior, pico adjacente com 1.588m, localizado ao sul. Acreditava-se, na mitologia grega, que tinha sido a casa dos deuses. Em seu topo ficavam os palácios dos deuses, construídos por Hefesto, o deus “artesão”. A entrada para o Olimpo era por um portão de nuvens, protegido pelas deusas conhecidas como as Estações. Zeus era o senhor do Olimpo, e os deuses festejavam com néctar e ambrosia, ao som de doces melodias entoadas pelas Musas.

No Olimpo, os deuses formavam uma sociedade que os classificava em termos de autoridade e poderes. Porém, os deuses poderiam vagar livremente, e foram associados deuses individuais com três principais domínios: o céu, ou paraíso; o mar; e a terra. As 12 principais deidades olímpicas eram Zeus e sua esposa Hera; seus irmãos Posêidon, deus do mar, e Hades, deus do submundo; sua irmã Héstia, deusa do lar; e da próxima geração: Atena, deusa de sabedoria; Ares, deus de guerra; Apolo, deus do sol; Ártemis, deusa da lua e da caça; Afrodite, deusa de amor; Hermes, mensageiro dos deuses; e Hefesto.

{...}

Caminhando por extensos corredores, estavam um homem de cabelos brancos curtos, barba Branca ralha e mal feita, olhos azuis oceânicos, sua pele era meio morena. Ele usava uma túnica branca, costumamente usado pelos gregos da Grécia antiga.

Ao sei lado, uma linda mulher relativamente baixa, possuidora de longos cabelos amarronzados e ondulados, olhos púrpura, pele clara. Ela usava uma túnica branca e uma armadura sobre seus seios.

Eles eram Zeus e Atena respectivamente. 

Zeus - Já sabe o que Ares anda aprontando? - Pergunta o deus dos deuses em aflição notória.

Atena - Nada, só descobri que ele anda pelo mundo mortal usando o nome Acnologia, seu epíteto é de o Dragão do Apocalipse. - Ela diz com certa calma, nunca gostou de Ares mesmo.

Zeus - E existe algum mortal que possa mata-lo? - Ele pergunta, meio aflito ainda.

Atena - Existem apenas imortais. Os filhos de Hel e do Shinigami, Natsu e Zeref Lokison Uchiha e a esposa de Natsu, Esdeath. Ela se tornou imortal após receber os poderes de Natsu. - Ela fala com naturalidade.

Zeus - Deixemos então que eles dêem conta de Ares, ou Acnologia.- Ele diz, se acalmando um pouco, Atena apenas confirma, antes de ir para sua biblioteca.

{...}

Domus Flau.

Estavam todos reunidos para o terceiro dia dos jogos mágicos. Todos estavam em sua área, esperando a apresentação de Chapati.

Natsu e Esdeath chegam na área reservada de seu time, sentindo sorrisos maliciosos de Hitoshi, Kairuto e Shiro.

Kairuto - A noite foi boa em patrão. - Ele disse maliciosamente, Esdeath cora um pouquinho enquanto a raiva de Natsu começa a aparecer.

Shiro - Bota boa nisso, da pra sentir o cheiro de sexo de longe. - Ele diz no mesmo tom de Kairuto, fazendo Esdeath corar mais e Natsu ficar mais irritado.

Hitoshi - Eu só queria saber quem é o masoquista. Ambos são sádicos pra caralho. - Hitoshi diz com dúvida, Natsu já ia ataca-los, mas Esdeath foi mais rápida, desmaiando os três. Matei da um aperto na bunda dela que geme baixinho de forma manhosa.

Eles ficam lá, esperando Chapati anunciar o evento.

{...}

Alvarez.

Império Alvarez foi fundado em um período de tempo não especificado por Zeref Dragneel, que subjugou 730 alianças de Alakitasia pela força marcial e coroou-se imperador com o nome de Spriggan. No ano X781, Alvarez tentou entrar em guerra com os países da Ishgar em uma tentativa de capturar artefato mais sagrado da Fairy TailLumen Histoire, mas foram pensados para ter interrompido sua invasão após ter sido submetido ao poder de Etherion e ameaçado de Face. No entanto, Zeref admitiu que ele reprimiu a próprio guerra não sancionado. No ano X783, o império e os países da Ishgar cortou todas as relações diplomáticas.

O Império Alvarez está localizado no continente ocidental da Alakitasia. Suas fronteiras exatas não são conhecidas, mas é dito para abranger uma grande parte da massa terrestre.

É um estado em que o atual regime é uma monarquia, governado por um imperador. A forma atual do império foi criada a partir da união de 730 Guildas do continente, que se fundiram em uma força militar única do país. O Imperador também emprega uma guarda pessoal, composto por Doze Magos mais fortes do continente, conhecido como os Spriggan 12.

Porque Alvarez é um império militarista maciço, eles possuem exércitos gigantescos que seus números se estende acima 2.300.000 forte. Ao contrário dos anteriores inimigos que Fairy Tail enfrentaram, seus soldados são melhor treinados e possuem poder mágico enorme. O Imperador de Alvarez não é o único comandante dessas forças armadas, que possuía seu próprio grupo de elite de poderosos Magos: os Spriggan 12 que são capazes de levar seus exércitos para a guerra e estão a ser dito sobre o nível de força com Ishgar do mais forte Mago, God Serena.  Suas forças não estão limitados a apenas seres humanos, mas Machias, bem como, uma máquina com habilidades mágicas também. Eles têm centenas de navios de guerra avançados que ir pelo mar ou pelo ar, eles também carregam inúmeras tropas para ataques terrestres.

Os soldados que estão sob o comando de um dos Spriggan 12 possuem suas próprias características únicas, características e uniformes. Os Spriggans têm seus próprios esquadrões e, como tal, possuem seus próprias Magos difíceis que podem colocar-se lutas difíceis. O número desses Magos são vários e não estão definidas númerosAs estratégias que os exércitos de Alvarez segue foram formuladas por Zeref que passou a maior parte de sua vida imortal preparando-se para o "Festival Rei do Dragão". Sua estratégia é quase assustadora, pois ele era capaz de mover suas forças em todas as direções de Fiore enquanto distraindo Fairy Tail, com uma força de vanguarda. Eles ainda conquistou país vizinho de Fiore, Bosco.

{...}

Sentando sobre seu trono, estava o imperador Spriggan, Zeref Dragneel. Apesar de ter centenas de anos, Zeref tem a aparência de um rapaz jovem. Ele se veste de colarinho alto vermelho (preto no anime) e vestes tan com guarnição de ouro, junto com uma grande toga branca envolta em torno de seu torso. Possui cabelo curto preto, olhos escuros, e caninos anormalmente afiados. Ele também usa um colar em forma de círculo. Quando Zeref voltou ao Império Alvarez, ele mudou sua vestimenta para uma de tons preto e branco. Quando irritado, sua íris se torna vermelha e ganha um anel preto ao redor da pupila, dando-lhe uma aparência muito mais ameaçadora.

Zeref observava o nada, até que de uma torrente de chamas douradas, uma mulher aparece. Ela tinha longos cabelos escuros, tatuagens tribais pelo rosto, sua pele era bem clara e ela usava um kimono bem exagerado na questão de detalhes.

Zeref - O que você quer? Amaterasu! - Ele diz o nome da mulher com raiva, ela apenas sorri em resposta.

Amaterasu - Vim conversar com você filho... - Ela diz.

Zeref - VOCÊ NÃO É MINHA MÃE SUA MALDITA! VOCÊ ME ABANDONOU QUANDO EU TINHA 3 ANOS DE IDADE, A PORRA DE 3 ANOS DE IDADE. SE NÃO FOSSE PELA HEL, EU ESTARIA MORTO AGORA! - Ele grita com raiva, sua magia negra estava saindo do controle e suas pupilas haviam ganhado uma cor avermelhada. Ele estava bem irritado, qualquer um que aparecesse ele mataria no mesmo instante.

Amaterasu - Apenas olhe isso... - Ela murmura, jogando uma lacrima transmissora para Zeref que segura. Ele começa a ver o conteúdo, ficando furioso. Porra, aquilo estava sendo difícil.

Conteúdo da Lacrima...


Notas Finais


Próximo capítulo...

Espero que tenham gostado. Comentem para mim saber.

Até a próxima fanfic atualizada, Xau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...