1. Spirit Fanfics >
  2. Contos do Norte >
  3. Indo para Kaesong

História Contos do Norte - Indo para Kaesong


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 3 - Indo para Kaesong


Fanfic / Fanfiction Contos do Norte - Indo para Kaesong

 Na casa de Sol, era por volta das 24 horas. Essa havia ido dormir. Estava cansada e sem falar chateada. Sofia e Suk foram para o quarto do jovem. Esse foi agarrando a loira.

ꟷ Estava louco para ficar com você. Quero dormir e acorda nu ao seu lado.

ꟷ Você é safado.

ꟷ Sei que gosta.

ꟷ Um pouco. Hoje nem tive tempo de ligar para minha família avisando que estou aqui.

ꟷ Isso é verdade, mas para ligar para outro país terá que fazer uma ligação com telefone fixo. Celular não faz esse tipo de coisa aqui. Ah, também vou te dar um celular, pois o seu não vai funcionar  aqui.

ꟷ Suk esse é o primeiro país que o meu celular não funciona.

ꟷ Amor, o meu pai zela muito pela segurança do país.

ꟷ Suk, o teu pai é um maluco. Não quero falar dele.

ꟷ Também não ꟷ Suk começou a tirar a roupa de Sofia. Ela começou a tirar a dele também. Assim que estavam despidos caíram na cama. Suk começou a beijar todo o corpo de Sofia. Essa deslizava suas mãos pelas costas e nádegas do namorado.

ꟷ Você me deixa louco.

ꟷ Eu sei que deixo.

 

                 No quarto dos pais de Sol.

ꟷ kim, estou cansada. Hoje o dia foi longo.

ꟷ Sim. Agora a Sol está noiva e pretendo marca logo a data do casamento.

ꟷ Sabe que ela não gosta do noivo.

ꟷ Sei, e isso não me importa. Ela tem apenas que se casar. Logo ela se apaixonar  por ele. Se ler nas histórias vê que muitos casamentos importantes não foram por amor.

ꟷ Você tem razão.

ꟷ Sua mãe quer hospedar o Hyuk na fazenda e penso que é uma boa ideia. Vamos mandar a Sol para lá. Assim terão mais tempos juntos e ela passa a se conformar com seu futuro.

ꟷ Isso é verdade.

ꟷ Uma coisa que não me deixa feliz e essa garota que o Suk trouxe para cá.

ꟷ Kim, isso deve ser só um Passa-Tempo.

ꟷ Espero que seja. Não quero essa moça na família. Sabe que já havíamos escolhido a Yola. O pai dela é meu médico.

ꟷ Eu gosto da Yola. O Suk que não aceita.

ꟷ Eu sei, mas quero que ele se case com uma norte-coreana. Não importa se não for a Yola.

 

 

Um novo dia começava em Pyungyang. Na mesa do café da manhã Sofia e Suk sentaram-se.  Sofia cumprimentou os pais de Suk e os avós dele.  Sol chegou em seguida, após cumprimentar seus pais e os avós, sentou.

ꟷ Filha, viu como ficou linda na foto com o seu noivo. Deveria ter sorrido mais.

ꟷ Não estava feliz para isso, mãe.

ꟷ Sol o seu noivo é um bom rapaz e a família faz muito gosto.

ꟷ Vó eu sei que faz. Porém, não faz a mim.

ꟷ Sol, quero que arrume suas coisas. Depois do almoço vai para Kaesong com os seus avós.

ꟷ Eu não quero ir, pai.

ꟷ Eu não estou pedindo. Isso é uma ordem.

ꟷ Não sou seus subordinados ꟷ falou a garota levantando da cadeira.

ꟷ Sente-se!

ꟷ Não quero. Perdi a fome.

ꟷ Sente-se. Estou mandando! ꟷ Ela continuou em pé ꟷ Você não é meus subordinados, porém é minha filha e me deve obediência mais que os meus subordinados. 

ꟷ O senhor comanda esse país com mão de ferro. É um ditador!

ꟷ Sol, já chega! ꟷ disse ele falando alto para a filha. Sua mãe olhava com um olhar de reprovação e os avós também.

ꟷ Penso que foi um erro deixar essa menina ir para a Rússia estudar. Olha como voltou rebelde. Meu genro.

ꟷ Concordo com a senhora, sogra. 

 Sofia não aguentou ouvir tudo aquilo e falou:

ꟷ Não penso que ela é rebelde só por expressar seus desejos.

ꟷ Suk, cale a boca dessa garota. ꟷ falou kim.  Suk segurou a mão de Sofia e falou:

ꟷ Sofia não diz nada. Melhor não se envolver nisso. Eu vou também  para fazenda ꟷ falou Suk.

ꟷ Isso é bom. Quero meus netos perto de mim. Vou fazer comidas deliciosas.

 

Sol havia sentado, porém, não comeu. Ela estava com fome e não demonstrou. O silêncio aconteceu na mesa e todos comeram calados. Depois se retiraram.  Sol foi para seu quarto e Sofia foi atrás.

ꟷ Sol posso entrar?

ꟷ Sim.

ꟷ Nossa, o seu pai e um saco. Meu pai também é. Porém, eu entro em conflito ele.

ꟷ Se eu entrar em conflito ele,  levo uma surra.

ꟷ Nossa, aqui é bem pior que o Sul. Por que não quer ir para fazenda. Lá é ruim?

ꟷ Não. Mas minha avó convidou o Hyuk para ficar lá, pois fica perto da Zona desmilitarizada.

ꟷ Já ouvi falar disso lá. Então quer dizer que essa fazenda é perto da fronteira com o Sul. Bom saber. Já entrou alguma vez na DMZ, Sol?

ꟷ Não. O máximo que cheguei foi na cerca quando fui com meu pai há uns cinco anos.

ꟷ Eu nunca nem vi a cerca. Eu quero ver, Sol. No Sul falam horrores do Norte.

ꟷ Imagino.  Aqui também falam horrores de lá. Vai ser legal ir lá. Assim passa o tempo.

 

                        No gabinete de Kim.

 

ꟷ Kim, vou pedir para a Yola acompanhar eles a fazenda.

ꟷ Sim, isso será bom. Não gosto  da ideia de ter essa Sofia na família.

ꟷ Não penso que o Suk vai querer. Isso é passageiro. Logo ele a manda para o Sul.

ꟷ É o que espero, Ju.   ꟷ horas se passaram e eles estavam prontos para ir à  fazenda, o helicóptero do exército iria levá-los para lá. Pois de carro levaria duas horas. Yola havia chegado e estava animada para ir. Sofia e Suk não gostaram de ver Yola no jardim com a mala. Todos seguiram para onde estava o helicóptero.

ꟷ Nossa é de guerra mesmo. Nunca andei em um. Isso é míssil?

ꟷ Sim, isso é de verdade ꟷ falou Suk.

ꟷ Sol, se comporte ꟷ disse sua mãe.

ꟷ Pode deixar filha, vou ficar de olho nela.

ꟷ Isso vai ser bom, mãe.

ꟷ Estou animada para andar nesse helicóptero ꟷ falou Yola sorrindo. Logo todos entraram no helicóptero. Havia alguns soldados que ajudaram com as bagagens deles.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por todos os comentários.
Vou postar o próximo capítulo, segunda ou terça.
Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...