1. Spirit Fanfics >
  2. Contos dos irmãos grimm, não histórias da disney (camren)

História Contos dos irmãos grimm, não histórias da disney (camren)


Escrita por: _JUUJ_

Fanfic / Fanfiction Contos dos irmãos grimm, não histórias da disney (camren)
Sinopse:
Camila Cabello uma menina não muito diferente das outras, linda, charmosa e decidida sobre sua vida. Como toda garota ela sonha com o seu príncipe encantado como naqueles contos de fadas: branca de neve ou bela adormecida, sonha que o seu par seja um menino resolvido, cavalheiro, popular que jogue no time da escola e que ainda por cima seja o capitão do time. Sonhar que um dia seja casada com um homem fiel e lindo, sonhar em ter uma família formada com dois filhos, duas filhas ou uma filha e um filho nunca se sabe o'que o destino pode nos trazer ou fazer em nossas vidas.

 Para camila cabello sonhar e criar expectativas sobre os planejamentos futuros nunca foi algo complicado muito pelo contrário ela é uma menina sonhadora com os pés nas nuvens, nunca nada a abalou quando se tratavam de seus sonhos.

 Mas, lembra quando eu disse que nunca se sabe o que o destino nos traz, então, em um dia uma simples proposta de emprego pode mudar todo o rumo da familia cabello e mudar todo o ponto de vista da nossa amada camila cabello quando o destino decide trabalhar na vida dela e em tudo o que ela acreditava ser real.

 Um dia simples, onde você conhece um simples alguém com um ponto de vista bem diferente do seu, pode mudar sua vida e mudar o seu jeito de ver o mundo, é só fazer as escolhas certas e sua vida muda pra melhor mais se fizer as erradas, não  queira saber o que nosso amigo destino fará para te manter nos trilhos.

Lauren g!p, se não gostar n leia!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 402
Favoritos 16
Comentários 8
Listas de leitura 5
Palavras 7.608
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Tags Ally Broke, Ariana Grande, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Harry Stayles, Lauren Jauregui, Louis Thompson, Normany, Norminah, Shanw Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Só o começo
2
122
1.359
 
2
Vida conturbada
1
87
1.239
 
3
Ca.ram.ba!
3
78
740
 
4
Aberração?! Por quê?!
1
69
2.301
 
5
Olhos aveludados
1
46
1.969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.