1. Spirit Fanfics >
  2. Contos e Desencontros >
  3. Capítulo 19

História Contos e Desencontros - Capítulo 19


Escrita por: Bahillene

Notas do Autor


Genteeeee mais um cap... sei que ta atrasado.
mas consegui...

Capítulo 19 - Capítulo 19


Depois de mais de uma hora, todos os convidados estavam presente, a festa no auge e a musica estava alta de mais, ela já conseguia mais conversar com Liana, a mesma se retirou dali e se juntou a irmã e a prima. Lizie fazia uma bebida atrás da outra, quase não parava.

—A bar tender mais linda que eu já vi. —Disse um homem de mais ou menos vinte anos se aproximando de Lizie. Ela estava encostada no balcão esperando para saber o que ele queria. já estava acostumada com essas situações.

—Obrigada. —Disse Lizie com um sorriso amarelo. —Qual bebida? —Perguntou ela o olhando nos olhos.

—A que tiver o gosto do seu beijo. —Respondeu ele arrastado e um pouco embolado.

—Vou fazer um coquetel de uísque. —Disse Lizie para o sujeito e o deixando ali.

Depois de alguns minutos ela estendeu a bebida no balcão para que ele a pegasse, o mesmo pegou o drink e saiu dali. Eram situações na qual Lizie ainda não aprendeu a lidar, e Vinicius não acostumou nem um pouco com a idéia e já estava vindo em sua direção olhando torto para o sujeito. Ainda precisavam conversar sobre esses tipos de situações.

—O que foi isso? —Perguntou Vinicius em tom ríspido.

—Isso sempre acontece. —Respondeu ela em tom neutro. —Estou aprendendo a lidar com isso.

—Lizie. —Chamou ele em tom de censura.

—Vinicius deixa isso. —Disse ela voltando ao seu trabalho e fazendo uma bebida para ele.

Depois de mais alguns minutos de conversa Vinicius havia saído dali, a deixando trabalhar sozinha, a festa estava bastante agitada, Lizie mal teve tempo para pensar na situação e em como Vinicius estava. Eles só conseguiriam conversar direito no final da noite.

Algumas horas haviam se passado, Lizie não fazia idéia de quantas, nem ela e nem Yasmin, que estava tocando e meio que dançando. Mas com sorte a festa já estava no final e elas teriam que esperar só mais um pouco para ir embora. Lizie faltou jogar a mão pro céu pra agradecer quando o ultimo grupo de convidados havia ido embora.

—Estou moída. —Disse Lizie enquanto carregava suas coisas. Com a ajuda de Bianca, eram poucas e pequenas.

—Eu estou triturada. —Disse Yasmin encarando Lizie. —Igual uma maçã quando sai daí. —Disse Yasmin indicando o triturador de Lizie na mão da mesma.

—Elas sempre fazem isso. —Disse Vinicius segurando alguns dos aparelhos de Yasmin. —No final da festa competem para ver quem esta mais cansada, mas todos sabemos que elas adoram.

—Dá pra ver. —Comentou Mirela com uma risada suave.

—Mandam super bem. —Emendou Liana. —As musicas, as bebidas, tudo muito bom. Ate a comida da festa estava boa.

—Eu nem consegui comer nada. —Comentou Mirela, andando ao lado de Guilherme.

—Lá em casa você come um sanduíche. —Disse Guilherme a olhando enquanto andava para frente e em direção ao carro.

Tiveram certa dificuldade para conseguir guardar tudo, os dois carro acabaram ficando longe. Depois de guardar tudo que precisavam levar. Levaram as meninas pra casa.

Lizie e Yasmin ficaram na casa de Vinicius e Miguel. Enquanto Liana, Bianca e Mirela iriam dormir na casa de Daniel e Guilherme.

No dia seguinte, cada um seguiria com a sua rotina. Estudos e trabalhos.

(***)

Os dias foram se passando, e cada vez mais apareciam trabalhos fotográficos para Liana, ela ainda havia se acostumado com isso ainda, mas ela estava adorando. Cada vez mais seu rosto estampava os outdoor da cidade onde morava com alguma propaganda de marketing.

O ultimo ensaio fotográfico que ela havia feito, o dono da marca estava em duvida entre ela e uma outra modelo clichê, como ela gostava de chamar as loiras magrelas. Ela ainda não teve nenhuma resposta se seria ela ou a outra garota, mas também não estava preocupada com isso.

A menina saiu de seus devaneios com seu celular tocando.

—Oi. —Respondeu ela depois de atender sem ver quem estava ligando.

—Liana —Disse Bianca quase gritando com ela. —Onde você está?

—To andando aqui em um club que achei e resolvi entrar para conhecer. —Disse ela passando pela entrada do club e se deparou com uma enorme piscina e um barzinho que tinha no canto inferior do local, onde não atrapalhava o sol na piscina.

—Vem aqui. —Disse Bianca animada.

—Por quê? —Perguntou Liana curiosa.

—Você está em outdoor enorme e em vários lugares. —Disse Bianca quase gritando de empolgação.

—Mas eles... —Disse ela divida entre a surpresa e incredulidade.

—Eles te escolheram. —Disse Bianca gritando. —Claro que a biofisic iria te escolher e caramba Liana as fotos estos estão lindas.

—Eu também adorei essas fotos. —Disse Liana sorrindo enquanto saia do club e iria pegar um taxi para ir até a irmã, que deveria estar no shpping.

As fotos era pra divulgar uma linha de calça jeans plus size. A que Bianca estava olhando e ligou para irmã assim que viu, ela estava com jeans justo e uma blusa nude, da cor da pele de liana, o que deu certa impressão de estar com a calça.

A outra foto Liana estava parada os pe´s davam a impressão de estar andando, mas os braços estavam levantados e o cabelo jogado no rosto com o movimento que ela fez para virar o rosto. Foi uma foto espontânea dela, que parecia estar dançando e o fotografo tirou a foto.

Antes mesmo de Liana chegar lá, Bianca já havia chamado as outras meninas e elas a esperavam-na no shopping. Um dia simples e comum de sábado onde elas não tinham nada pra fazer, viraria um dia de comemoração entre elas.

—Demorou. —Disse Bianca assim que a viu saindo do taxi e enquanto a mesma pagava o taxi.

—Transito. —Disse Liana simplesmente.

—Tudo bem. —Disse Lizie dando um paço a frente e se virando para as meninas, gesto que seguido por Yasmin, que se colocou ao lado de Lizie, o que formou uma roda no meio do shopping. —O que faremos? —Perguntou ela quando Mirela já estava no meio delas.

—A idéia foi de Bianca. —Disse Mirela apontando para a prima.

—Genteeeee. —Disse Yasmin virando os olhos. —Estamos em um shopping. O que vamos fazer? —Perguntou ela como se fosse obvio.

O que fez com que as outras caíssem na risada. As cinco meninas começaram a andar lado a lado dentro do shopping, conversa vai e conversa vem, elas nem viram quando a manhã terminou e já estava no inicio da tarde.

Elas só perceberam porque Vinicius e Guilherme ligaram para elas perguntando onde iriam almoçar. E foi mais 15 minutos apenas para escolher um restaurante. 


Notas Finais


Agora vai... conseguirei manter a história atualizada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...