História Contos e lendas de terror - Capítulo 57


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Terror
Visualizações 25
Palavras 225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Necrofilia, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 57 - Jogo do copo


Fanfic / Fanfiction Contos e lendas de terror - Capítulo 57 - Jogo do copo

A famosa brincadeira do copo tem uma enorme repercussão entre jovens de todo o mundo. Trata-se de um jogo no qual um grupo de pessoas em uma roda, selecionam um copo, letras do alfabeto e palavras como, “sim” e “não” para buscarem respostas de qualquer pergunta para supostos espíritos, e após evocarem os espíritos juntando as “energias” de cada participante, o copo vai se movendo em direção às letras, na tentativa de responder as dúvidas dos jogadores. E reza a lenda que muitos jovens recorreram a tratamento médico após mexerem com essas almas penadas.

Vários casos assustadores já foram relatados sobre pessoas que realizavam essa brincadeira, dentre eles me chamou à atenção o de uma jovem de quinze anos que iniciou uma sessão com vários amigos, para obter dos espíritos, notícias de um primo que acabara de falecer em um acidente de moto. E quando perguntaram ao espírito o nome de quem estava presente, a resposta foi Satanás. Depois disso todos encerraram a brincadeira muito assustados.

Muitas pessoas acreditam que esse jogo permite mesmo uma comunicação com o mundo espiritual, e que o copo é apenas um guia, um objeto utilizado pelos espíritos para darem as respostas solicitadas. O fato é que não há uma explicação científica para esse fenômeno, deixando dúvidas sobre a sua veracidade.

Mas e você, acredita nessa lenda? Já teve alguma experiência com ela?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...